Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 23
Capítulo 20 - You make me feel...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente aqui o capitulo, fiz grandinho até ]~SÇ]ÃSÇASÇ vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/23

― Ok Bieber, já estamos a vinte minutos no carro e eu não sei aonde estamos indo, poderia pelo menos me falar aonde está me levando ou dar uma pista ou algo assim?- falei exasperada, já estava começando a ficar nervosa, surpresas sempre me angustiaram, odiava não saber o que aconteceria a seguir, sempre quis ter tudo sobre as rédeas.

― Tudo bem estressadinha , é uma espécie de primeiro encontro, já que nunca tivemos um realmente.- ele falou revirando os olhos e bufando.

Apenas permaneci quieta e liguei o radio enquanto esperava chegar em nosso desconhecido destino. E adivinha o que estava tocando? Quem disse One time acertou, soltei um pequeno riso enquanto Justin gargalhava.

When i met you girl my heart went knock knock.- cantarolei baixinho, fazendo ele rir um pouco mais alto do que já estava, se é que isso era possível.

―Hm, o que estamos vendo aqui? Será uma belieber?- Justin debochou da minha cara.

― Não, já falei que não sou sua fã e mesmo se fosse nunca iria admitir.

― Não é o que as evidencias apontam.- ele disse arqueando as sobrancelhas e dei-lhe a língua como resposta.

― Quem dá a língua quer beijo.- ele sorriu maroto e olhou de relance em minha direção mas logo voltou a se concentrar novamente na estrada.

― Muito engraçadinho, já estamos chegando?- perguntei mudando descaradamente de assunto.

― Parece a Jazzy Jesus! Já só, mas cinco minutos.

Após ele falar isso dei um risinho e calei a minha boca,  e exatamente cinco minutos depois chegamos ao local, que era um shopping constatei a olhar para frente.

Justin saiu do carro e deu a volta abrindo a porta pra mim.

― Madame.- ele disse se curvando e me dando a mão em uma cara de esnobe engraçada, gargalhei e desci pegando em sua mão.

Logo reparei que ele não estava usando disfarce e estranhei um pouco, mas acabei deixando para lá.

(...)

Pisei no acelerador, e bati no carro roxo ao lado do meu tentando desestabilizá-lo, ficando lado a lado de Justin, mas depois de algum tempo ele deu uma guinada e me passou ficando a minha frente e passando pela linha de chegada.

―  COMO ASSIM? QUEM DEIXOU VOCÊ ME GANHAR?- me levantei e sai do carro gritando, com um Justin que ria e zombava de mim por ter perdido, no meio do fliperama.

Sim eu disse fliperama. Justin tinha me levado ali pouco tempo após termos chegado, e podem acreditar nunca tive um primeiro encontro melhor que esse até agora, estava sendo divertido apesar de já ter perdido em três jogos para ele.

― Ninguém mandou você ser ruim. - ele deu de ombros, e quando eu ia responder percebi um grupo de adolescente chegar perto de nós dois, e acho que aquela já era a quinta vez na noite.

― Porque você não colocou um disfarce?- perguntei franzindo a testa

― Não quis e também não tenho nada a esconder. - deu de ombros

Encostei-me em uma parede enquanto o grupo de adolescentes abordava Justin e pedia fotos e autógrafos, sorri involuntariamente, vendo o quando ele era fofo com as fãs dele.

― Sam, você pode tirar uma foto pra gente?- ele perguntou me estendendo uma câmera e me tirando de meus devaneios.

― Claro. - falei pegando de sua mão e batendo a foto rapidamente, as meninas o abraçaram e saíram dali felizes.

― Suas fãs são umas fofas. - eu falei sorrindo

― É são sim, todas. Menos você. - ele provocou

― Eu não sou sua fã. - dei língua para ele. ― Vamos à maquina de dança?

― Claro, adoro ganhar de você!

― Não conte com isso Bieber. - sorri sarcástica e peguei duas fichas no meu bolso inserindo na maquina.

Escolhi o modo e botei uma música, enquanto ele apenas me olhava divertido, eu tinha colocado no difícil. Esperei a batida começar a soar e as setas aparecerem na tela, eu e Justin estávamos acertando quase a mesma quantidade de notas, porém eu estava ganhando.

A primeira partida acabou e eu tirei “S¹” e ele um “A”.

― “Claro, adoro ganhar de você” É to vendo você ganhar. - debochei e ele me olhou raivoso me fazendo rir.

― Foi só sorte, não tava preparado. -Justin cruzou os braços e fez bico.

― Não fica assim perdedor. - falei rindo e dei um selinho rápido nele, logo me afastando. ― Vamos comer to com fome.

― Aonde você quer ir?- Justin segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos.

― Mcdonalds

Entramos na lanchonete e nos sentamos em uma mesa mais no fundo, Justin foi fazer nossos pedidos e eu fiquei esperando. Depois de uns sete minutos ele volta com meu big Mac e minha coca e Double Cheese, suas batatinhas e sua sprite, se sentando ao meu lado.

― Ei não rouba minha batata. - ele disse batendo na minha mão.

― Guloso. - disse e peguei outra batata dele o fazendo revirar os olhos.

― Vem cá. - ele disse tirando seu Iphone do bolso e tirando uma foto nossa, na qual ele botou de plano de fundo. ― Vou postar no twitter.

― O que? Justin não! Eu não quero ser morta, sou muito nova. - falei franzindo os lábios, se com aquela foto no parque as beliebers ficaram daquele jeito, imagina com ele postando uma foto nossa no twitter.

― Tarde demais... - ele disse me mostrando a foto com a legenda: “Não existe companhia melhor que essa ;)”

― Ai meu Deus! Eu to horrível e. - eu comecei dando um chilique quando Justin me calou com um beijo, envolvi meus braços em seu pescoço e acariciei sua nuca enquanto ele estava com uma mão em minha cintura e outra em meu rosto, nos separamos e eu dei um pequeno sorriso.

― Você fala demais, que tal um jogo?- ele perguntou sorrindo de lado pra mim e se ajeitando na cadeira.

― Pode ser, qual jogo?- perguntei me ajeitando na cadeira também e me virando de frente para ele.

― Meio que um ping pong de perguntas e respostas. Eu começo. Cor favorita?

― Preto.

― Hm. Mortífera. Comida favorita?

― Lasanha.

― Primeiro Beijo?

― Aos 13.

― Primeiro Namorado?

― Peter.                                                                                                        

― Quem é Peter?- ele cruzou os braços

― O garoto que eu encontrei na praça. - sorri meio sem jeito, e Justin fez bico.

― Você fica fofo com ciúmes. - disse apertando a bochecha dele e fazendo caretas até ele rir.

Continuamos no nosso joguinho bobo por dez minutos e depois resolvemos ir embora, fomos em direção ao seu carro, logo entramos e comecei a sentir frio, tinha esquecido meu casaco de novo.

― Você ta fazendo coleção dos meus agasalhos só pode. - ele disse debochado e rindo um pouco parando na porta de minha casa.

― Bobo, quer que eu te devolva?- perguntei fazendo menção de tirar o casaco.

―Não, é bom que ai você lembra de mim.- ele disse sorrindo e botando os dedos em meu queixo se inclinando e me dando um leve beijo nos lábios.

―Boa noite Justin. - disse e sai do carro, bati a porta e olhei pra trás e ele ainda estava lá esperando eu entrar, quando eu estava quase entrando em casa ouço sua voz me chamar:

― Ei Chervalier... - ele disse inclinando a cabeça pelo vidro aberto e eu automaticamente olhei pra trás. ― Eu te amo.

Sorri involuntariamente enquanto o via dar partida no carro, subi para o meu quarto e fui dormir com as três doces palavras ainda frescas em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, gostaram do capitulo? Se gostaram review, se não deixa review também e fala o que você acha que eu tenho que melhorar e tal. Gostaram do gif do Justin? AS]~SÇ]ÃSÇSA]~ÇS Me falem o que gostaram, qual foi a parte preferida (se é que teve) bem sei lá. E quem foi no show do Justin? Eu não fui )): Mas quem foi me conta o que achou e se gostou anw sério.
Anyway amo vocês e até os comentários bjssssss ♥