Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 22
Capítulo 19 - Together


Notas iniciais do capítulo

Oie falo com vocês lá em baixo
LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/22

TEM UMA COISA MUITO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS LEIAM É SÉRIO!

-/-

Me virei imediatamente e arregalei os olhos para a figura de Peter, que sorria pra mim de uma forma um tanto quanto angelical.

― O que faz por aqui?- perguntei voltando a beber meu café normalmente.

― Tomando café, eu não sei. O que mais se pode fazer numa loja que vende café?- ele debochou e se sentou na cadeira a minha frente, revirei os olhos.

― Quem disse que você pode sentar ai?- franzi as sobrancelhas e olhei para Peter, divertida.

― Ah vamos Samantha, abaixe um pouco a guarda. Sei que não foi nada agradável o que aconteceu ano passado, mas...- ele ia dizendo e eu continuava a encarar-lo incrédula.

― Pra você aposto que foi bem agradável. - sorri irônica.

― Isso não vem ao caso agora, não acha que devemos superar e ser pelo menos amigos? Eu realmente gosto de você Sam.-  Peter disse segurando minhas mãos e me olhando suplicante.

― Acho que sim, mas sem contato físico.- falei retirando minhas mãos das dele e respirando fundo.

― Tudo bem, um passo de cada vez.- ele sorriu vitorioso.

(...)

Me joguei na cama exausta e soltei um longo suspiro quando senti minhas costas baterem contra o colchão macio.  Hoje havia sido um dia e tanto , quem diria que eu aceitei voltar a ser amiga de Peter. Não sabia se era o certo, não depois do que ele fez.

Ele me traiu com uma garota qualquer numa festa e eu ainda fiquei sabendo pelo ouvido dos outros, na época aquilo me deixou extremamente mal e eu fiquei com uma raiva imensa dele. Mas já fazia seis meses e já estava na hora de superar e parar de guardar rancor, tomara que aceitar ele de volta como amigo tenha sido uma boa opção.

Me levantei e tirei o salto, botando uma roupa qualquer que estava largada pelo quarto, prendi o cabelo e desci para comer alguma coisa, já estava escurecendo e não comia nada desde manhã, fiz um sanduíche e voltei para o quarto ligando a TV em seguida, troquei os canais até que um me chamou a atenção.

Documentário sobre a vida de Justin Drew Bieber, mas conhecido por mim como meu namorado.

POV Justin

― Não vai comer nada Justin?- minha mãe perguntou preocupada franzindo a testa.

― Eu já desço, pode deixar dona Pattie.- disse ainda deitado na cama

― E aquela garota, Justin? A Sam?- ela perguntou curiosa

― O que tem ela?- perguntei me lembrando dos seus olhos verdes e sua ironia sem fim.

― O que vocês pretendem fazer? As férias já estão acabando.- minha mãe disse me olhando.

― Eu não sei...- falei sendo tomado pela verdade das minhas palavras, não fazia idéia de como faria quando o verão acabasse, era daqui a duas semanas. A única coisa que tinha certeza era de que gostava de verdade de Sam, ela era especial.

― Vamos descer, vem. – ela disse estendendo a mão pra mim.

― Ok, vamos.

POV Sam

Sai correndo em busca do meu celular, tenho que parar de largar ele em qualquer lugar, depois de algum tempo procurando o achei embaixo da cama do quarto dos meus pais. Como fora parar ali?

Olhei a tela e tinha três chamadas não atendidas do Bieber e uma mensagem.

Já que você não atende o celular vou falar por aqui mesmo, quer sair hoje? Me liga quando ver a mensagem.

Beijo shawty.”

Sorri e logo disquei seu numero, depois de quatro toques ele atendeu.

― Alo, quem é?- ele perguntou com uma voz sonolenta

― Papai Noel.- disse sarcástica.

― Sério? Oi papai Noel, ligou pra perguntar o que eu quero de natal adiantado?- ele falou com uma voz divertida.

― Babaca.

― Oi Sam.

― Eu vi sua mensagem, que horas a gente vai sair?- perguntei enquanto ficava balançando meus pés na cama e olhava pro teto.

― Passo na sua casa  às oito.

― Tudo bem, mas pra onde vamos ir?

― Surpresa.

― Bieber é sério, preciso saber.- falei indignada, como assim? Eu odeio surpresas.

― Pra que?

― Pra saber que roupa colocar.

― Você sempre coloca alguma coisa meio exagerada independente pra onde vamos, então não acho que vá fazer muita diferença, então não precisa saber não.- Justin disse calmo.

― Como é que?-  bufei de raiva.

― Tchau Sam, te amo.- ele disse e desligou na minha cara, ele ta ficando muito abusado.

Levantei da cama e me espreguicei, olhando o relógio na cabeceira ao lado da cama, marcava exatamente quatro horas, ainda tinha tempo o bastante para me arrumar. Peguei um livro que estava largado pela escrivaninha e comecei a ler.

Continuei lendo, até ouvir meu celular apitando, o peguei vendo que era só o alarme, avisando que já era sete horas. Andei calmamente até o banheiro e liguei o chuveiro para deixar esquentando enquanto me despia

Entrei debaixo do chuveiro de uma vez, fechei os olhos sentindo a água quente relaxar todos os meus músculos, fiquei mais algum tempo embaixo do chuveiro e logo sai, ainda tinha que escolher minha roupa.

Me sequei e peguei uma calça legging meio rasgada, uma blusa longa e um salto, passei uma sombra preta e botei meus anéis e pulseiras, sequei meu cabelo o deixando normal com algumas ondas e peguei minha bolsa.

Depois de uns cinco minutos ouvi a buzina soar lá fora, corri para janela e era Justin encostado na sua range rover preta com sua jaqueta de couro e um lindo sorriso torto no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, então eu sei que sempre que eu falo que vou postar rápido eu demoro, então eu não falo mais ))): ~]AÇ]ÃSS
Eu sei que é chato porque eu demoro e vocês vão perdendo a vontade de ler, mas desculpa sério! Eu nunca gosto do que escrevo e tal ai fico enrolando, e também não gostei desse capitulo.
Podem me xingar, eu mereço ):
Ah gente ISSO É MUITO IMPORTANTE: a fic vai ter no máximo mais uns seis capítulos, e então preciso saber vocês querem segunda temporada? Porque se não eu modifico meus planos e tal.
E sobre o gif Justin muito normal sim ou claro? ~]ASÇAS]~ÇSAÇ~]S
Beijos gente, falem o que acharam amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.