Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 14
Os três desafios


Notas iniciais do capítulo

POis é né... demorou mais postei....Ta ai espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/14

Preciso de um herói para me salvar agora

Preciso de um herói

Salve-me agora

Preciso de um herói para salvar a minha vida

Um herói irá me salvar Ainda há tempo

 Hero - Skillet

                                                    ***

            -O que você quer? Diga Lúcifer, o que você quer de mim?- Gritei enfurecida.

            -O que eu quero? Eu quero vencer, e para vencer eu preciso de você, simples Charlotte. Sem contar que você matou muitos dos meus demônios, sendo assim você é uma assassina, portanto pertence a mim.- Lúcifer disse segurando o meu queixo.

            -Você esta falando de mim... Da minha alma, não dele. Solte-o.- Gritei com ele, perdendo totalmente o resto de bom senso que eu tinha.

            -Ele também me pertence, esqueceu? Ele é meio demônio. Mas mesmo assim, ele está aqui apenas por sua causa, enquanto eu o mantiver aqui, você estará sob controle. Seu calcanhar de Aquiles foi tão fácil de encontrar Charlotte.

            -Porque você insiste em destruir tudo o que eu tenho? O que eu te fiz de tão horrível assim?- Gritei raivosamente para ele.

            -Seu pai. Seu bondoso pai se apaixonou por uma meia humana. Sim, sua mãe era uma semi-anjo, filha de um anjo muito antigo e poderoso chamado Eduardo. Sabe o que isso significa? - Lúcifer gritou com raiva do meio do salão.- Você tem direito de viver no céu se assim você quiser, sem contar nos respectivos poderes de um anjo que você tem direito. É por isso que eu preciso de você, para voltar ao céu novamente, reconquistar meu lugar de direito.- Ao terminar sorriu demoniacamente para mim.

            -Se isso é verdade, porque não me roubou no mesmo dia em que matou o meu pai?- Comecei a sentir os olhos embaçarem mais engoli o choro, jamais darei o gosto de deixá-lo me ver chorando.

            -Porque você era uma criança, e eu não conseguiria saber de seu potencial naquele momento, eu não teria o mesmo aproveitamento que posso ter hoje, e também a morte do seu pai não tem nada haver com isso.

            -Monstro, o liberte, só eu mereço estar aqui.- Gritei raivosamente sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

            -Eu farei um acordo com você Caçadora.- Sorriu.- Derrote os três guerreiros mais fortes de todo o inferno e eu liberto você e seu namoradinho.

            -E se eu não os derrotar?- Perguntei confirmando o que eu já sabia.

            -Posso até o libertar, mas você ira ficar o resto da eternidade comigo.-Ele disse abrindo um enorme sorriso para mim.

            -Aceito o acordo. Agora poderia me soltar para que eu possa lutar?

            -Soltem-na. -Ele disse fazendo sinal para que os demônios me soltassem.

            -Quem será o primeiro?- Falei sorrido agora que eu estava livre.

             Eu tenho que vencer, eu tenho que ganhar pelo Klaus. Merda os machucados do meu pulso são sérios, eu estou perdendo muito sangue por causa deles. É por isto. Essa é a razão para a proposta do Lúcifer, se eu morrer eu virei para cá e assim ele me terá.

            Merda. -Pensei enquanto eu rasgava as mangas da blusa e enfaixava meus pulsos.- Preciso retardar a perda de sangue.

            -Iam você terá as honras. -Verônika disse sorrindo para ele.

            -Então teremos uma nova chance Caçadora?- Iam disse sorrindo enquanto girava sua espada com uma das mãos.

            -Da ultima vez eu te derrubei facilmente. -Falei sorrindo tentando me concentrar nele, e não na dor lacerante dos meus pulsos.

            Eu estava desarmada, não totalmente desarmada ainda havia a adaga que escondi, mas isso é pra emergências, mas de qualquer forma eu preciso da minha espada.

            -Desta vez você não terá tanta sorte. -Ian disse investindo contra mim com a espada em mãos.

             Desviei de seu golpe facilmente e acertei-lhe um chute no abdômen, o que fazes perder o equilíbrio.

            -Mesmo desarmada você manda bem, mas não tão bem quanto eu.

            Ian saltou com a espada em mãos, dando-me um golpe lateral, tentando pegar meu braço. Essa é uma situação de emergência. Peguei a adaga do meu coturno, e a usei para bloquear a sua espada.

            -Você não estava desarmada?- Ian perguntou surpreso forçando a espada na adaga.

            -Não é porque eu aparento estar desarmada que eu estou. –Eu disse segurando firme a adaga e lhe passando uma rasteira, que o fez cair e arremessar a espada para longe.

            -Isso foi um golpe de sorte. – Ele disse se levantando rapidamente.

            -Veremos. –Eu disse guardando a adaga novamente, e esperando ele me atacar.

            Ian avançou de onde estava para cima de mim, dando-me um chute nas pernas.

            Como suspeitei Ian nem pensou em pegar a espada novamente.

            -Belo golpe, mas não me fez nem cócegas. –Eu disse lhe dando um soco no rosto seguido de um chute no estômago.

            -Eu sempre soube que lutar contra você não seria fácil. –Ian disse lambendo o fio de sangue que escorria de as boca.

            -Esta desistindo? – Perguntei feliz imaginando que tudo havia chegado ao fim.

            -Não, só estou dizendo que vou pegar pesado com você. –Ele disse me dando um soco que eu fiz questão de segurar antes de me atingir.

            -EU realmente não queria fazer isso, mas você não me deixa outra escolha. –Falei passando rapidamente para trás, pulando em seus ombros e quebrando o seu pescoço. –Nos veremos depois da minha morte, meu amigo. –Dizendo isso coloquei o seu corpo já sem vida com delicadeza no chão, fechando os seus olhos com cuidado.

            Sua expressão era calma e serena, chegava a ser angelical, na sua face o seu crime não estava estampado. Fui pegar sua espada, mais tarde eu a devolverei, mas por hora ela ira me ajudar a me manter viva.

            -Parabéns Caçadora. Foi do mesmo jeito que eu achei que seria pra dizer a verdade até melhor. Você se controlou muito bem e com isso você ganhou minha admiração. – Lúcifer disse sorrindo, se mexendo impacientemente no seu trono.

            -Guarde sua admiração para você. Só quero terminar isso logo. –Eu disse me apoiando cansadamente sob a espada do Ian.

            A espada dos demônios, que é basicamente igual a do Ian são diferentes das dos humanos e das dos anjos - ou semi-anjos como eu-, a lâmina destes são vermelhas e parecem estar em chamas, estas chamas parecem se desenvolver de acordo com a emoção do seu portador.

                                                     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?Mp's?Aceito qualquer forma de expressão ^^
~revisado~