Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 13
Presa, e desarmada...


Notas iniciais do capítulo

Ahahah olha o Lúcifer ai.... Cuidado pessoas ele quer VINGANÇA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/13

Diga adeus

Enquanto nós dançamos com o demônio esta noite

Não ouse olhá-lo nos olhos

Enquanto nós dançamos com o demônio esta noite

Dancing With The Evil- Braking Benjamin

***

            Nunca imaginei como seria ali, se seria quente ou frio, se teria fogo ou gelo, se haveria almas ou não, se tudo seria negro como as trevas ou vermelho como sangue, a única certeza que eu tenho é que estão me esperando com a certeza de que dali eu jamais sairei viva. Mas a verdade é que pela primeira vez eu devo lutar, não por minha vida, mas apenas pelo golpe baixo e desonesto de usá-lo para me chantagear.

            Mesmo querendo fugir desta situação desconfortável que eu me encontro, não posso deixar de ficar deslumbrada com a grandeza do lugar, é uma exata cópia de uma cidade só que mais obscura, e ao invés de ser habitadas por pessoas esta é por demônios e monstros que eu mesma devolvi para este lugar.

            -Fique tranqüila, nenhum deles pode tocar em você...não enquanto Lúcifer tiver por você um interesse em especial.- Ian sorriu entrando em uma grande construção diferente das outras.

            Deve ser o palácio dele, ou algo assim, mas definitivamente é dele.

            Entramos todos dentro de um enorme salão vermelho repleto de crânios, onde tem um trono ao centro negro com detalhes em vermelho, definitivamente com a pouca experiência que eu tenho com ele, ESSE É O LUGAR.

            Jogaram Klaus em um lado qualquer daquele salão, e um homem alto de cabelos muito loiros, e de olhos vermelhos escarlates se sentou no trono negro.

            -Há quanto tempo Helena.-Lúcifer disse sorrindo para mim.

            -Com quem você esta falando?- Perguntei furiosa tentado me soltar do Ian.

            -Você ainda não contou para ela Helena? Ainda não contou de onde me conhece?-Ele perguntou sorrindo sedutoramente.

            -Foi por culpa dele que eu me tornei a “Chave”, foi ele que eu amei, ele que ficou tão cego por seus caprichos que se tornou isso.- Helena falou com dor, e eu senti meu peito se apertar.

            -Você quer dizer forte? Invencível? Poderoso? Invulnerável?- Ele perguntou vindo em nossa direção.

            -Não, realmente acredito que ela queria dizer: monstruoso, idiota, manipulador, babaca...esqueci de algo Helena?- Perguntei usando todo o meu sarcasmo naquelas palavras.

            -Você não pode dizer essas coisas para o Mestre.- Ian disse me dando um chute nas pernas, o que me fez cair de joelhos.

            -E vocês não tinham o direito de envolver o Klaus nisso, nos considere quites.- Falei olhando para Lúcifer com raiva.

            -A deixem dizer o que pensa, gosto de saber o que as pessoas acham de mim.- Lúcifer falou sorrindo e olhando para alguns demônios que estavam do outro lado do salão.

            Não sei por que mais aquele pequeno movimento com os olhos chamou minha atenção e me trouxe uma sensação de que algo finalmente aconteceria.

            Senti de repente, algo bater com força em minha cabeça e eu vi tudo ficar escuro e acabei perdendo os sentidos.

            Acordei acorrentada, não conseguindo me mover nem um milímetro para lado algum, e as palavras que ele me dizia ecoavam na minha mente como um grito ecoa em uma sala vazia...

            -Todo mundo tem um calcanhar de Aquiles, só me surpreende que o seu seja tão óbvio e fraco Caçadora.- Lúcifer disse olhando Klaus com caído com certa decepção.

            -Solte-me daqui e você verá quem é fraco. - Falei sorrindo malignamente para ele.

            -Não sei se já lhe disseram isso, mas a verdade é que você não tem cara de semi-anjo, principalmente de ser filha do Fael, ele era tão diferente de você. Considere a proposta que eu vou lhe fazer, alie-se a mim, apenas assim você terá tudo o que quiser.- Lúcifer disse parando na minha frente e aproximando o seu rosto do meu.

             Afastei o meu rosto o máximo que a minha atual postura me proporcionava sem lhe dizer nada.

            -Garota difícil você.- Ele falou aparecendo sentado em seu trono.- Tudo bem já que você não quer se juntar a mim, você verá o seu namoradinho sofrer.-Dito isso a sua direita apareceram três demônios que seguraram Klaus com força enquanto um começava a desferir-lhe socos.

             -Solte-o. Solte-o agora. Ele não tem nada haver com isso.- Gritei puxando os meus braços inutilmente tentando me soltar dali, sentido por causa da força a pele que estava em volta das correntes rasgar.

            -Fique quieta, você tem mais valor para o Mestre inteira e não as pedaços.-Um demônio que passava me repreendeu.

            -Dane-se, que se dane o seu chefe, se ele não me soltar logo eu vou...ele realmente não vai querer saber o que eu vou fazer quando eu sair daqui.-Falei puxando com mais força ainda os meus braços, enquanto sentia meu sangue escorrer.

            -Charlotte, se eu te soltasse agora, o que você faria?- Lúcifer disse sorrindo para mim enquanto fazia um sinal para que os demônios parassem de bater no Klaus.

            -Eu arrancaria a sua cabeça. Agora me solte para que eu o possa fazer.- Sorri demoniacamente para ele.

            -Promessa é divida Caçadora e eu esperarei ansiosamente para que você a cumpra, mas infelizmente por hora eu não irei a libertar, tenho outros planos para você.- Ele me respondeu fazendo o mesmo sinal, e os demônios voltaram a bater no Klaus.

            Klaus não reclamava, não gritava, não xingava e muito menos se mexia, simplesmente a cada intervalo da sua tortura ele me lançava um olhar calmo, e em seguida os demônios recomeçavam a bater nele com mais força.

                        ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Remomendações?Duvidas?
~revisado~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.