Saga Caçadora: Chave da Redenção escrita por Taisu


Capítulo 15
Contas erradas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, net morreu, Thays esqueceu, inpiração se perdeu... Ando boa com rimas né?
kakak
Bem o capitulo ficou legalzinhu...espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126147/chapter/15

-Acredito que agora a honra seja toda minha. –Verônica disse vindo em minha direção.

            Mas segundo as minhas contas ela seria a última, algo está errado. –Pensei ao vê-la chegar perto de mim.

            Você realmente achou que Lúcifer não iria trapacear? Aguarde com calma, se preocupe apenas com a última luta esta será a pior de todas, e eu estarei com você, como estou agora. –Helena falou fraternalmente para mim.

            Verônica parou no meio do salão e algo surgiu do chão parando em sua mão. Era ela. Já se foram tantos anos, mas eu me lembro perfeitamente da espada que matou o meu pai.

            -Você será a segunda anjo a cair por essa espada. –Verônika disse a pegando e correndo em minha direção.

            -Só se for nos seus sonhos. –Respondi apertando a espada fortemente e correndo em sua direção.

            Nossas espadas se chocaram, faíscas saíram, nos seus olhos pude ver chamas , nenhuma de nós duas facilitaria para a outra, nós queríamos a mesma coisa só que por motivos diferentes, e isto é: VENCER!

            -Que magnífico, há quanto tempo eu não me divertia desse jeito. –Verônika disse sorrindo para mim.

            Merda, tenho certeza de que ela vai tentar fazer alguma coisa, e eu estou perto demais pra conseguir me esquivar. Pressionei minha espada na dela com mais força e dei um salto para trás, o que fez sua expressão mudar drasticamente.

            -O modo como ela se movimenta, a confiança, a precisão de cada movimento, ela é brilhante. –Lúcifer disse enquanto nos observava com um sorriso de satisfação no rosto.

            -De qual das duas o Senhor se refere?- Um demônio que estava próximo perguntou para Lúcifer.

            -Da qual me desafia todos os dias, a que controla a garota qual eu já fui apaixonado, a que me intriga...estou falando da Caçadora de quem mais eu estaria?- Lúcifer falou com tom de irritação na sua voz, e com os olhos em chamas.

            - Desculpe senhor. –O demônio disse saindo.

            Verônika passou um momento analisando sua espada com expressão assustada, como se ela fosse explodir ou algo assim, pra depois voltar a sua atenção para mim.

            - C-como você conseguiu descobrir tão facilmente o meu ataque?

            -Apenas supus o que eu faria. –Eu disse investindo contra ela com rapidez, tentando encontrar um ponto fraco de sua defesa.

            -Não terá o prazer de fazer isso novamente. –Ela disse enquanto nossas espadas se chocavam novamente ocasionando novas faíscas.

           

            Desvencilhei minha espada da dela, e saltei para atacar com um golpe de cima para baixo.

            Verônika rapidamente saiu do alcance do meu ataque, e me pegando desprevenida deu-me um chute, o que me fez ser arremessada para longe.

            -Charlotte... Helena... Chave... Caçadora... –Klaus que havia recuperado os sentidos agora gritava desesperado tentando se soltar dos demônios que ainda o seguravam.

            -Por essa eu não esperava. Vejo que terei de levar a sério. –Eu disse sorrindo, percebendo que em minha boca há sangue, o que significa que o tombo foi feio.

            -Charlotte.- Klaus gritou desesperado dando trabalho para os demônios que o seguravam.

            -Estou bem fique tranqüilo, logo estará tudo acabado e nós sairemos daqui. –Eu disse sorrindo confortadoramente para ele, que aparentemente ficou mais calmo.

            Como você conseguiu ficar tão calma?- Helena me perguntou com uma voz estranha, parecia estar se controlando.

            Tenho que ficar calma por nós três, e tanto eu quanto você sabemos que minha vontade era não ter de levar isso a sério, pelo menos não contra a mãe dele, mas ela não está me dando outra opção. –Pensei em resposta levantando e pegando a espada do chão.

            Você terá de matá-la, não a outro modo de fazer-concordei-. Que a benção esteja com você Charlotte. –Helena disse para mim, e eu senti meus ferimentos melhorarem e meu corpo ficar mais leve.

            Investi com tudo sob a Verônika, ataquei onde seu campo de visão não era muito favorável, ela não foi muito rápida para me bloquear e eu acertei o seu tronco fazendo ali um grande ferimento, que esta a fazendo perder muito sangue.

            -Merda. –Verônika disse colocando a mão sobre o ferimento.

            -Agora as coisas estão ficando animadas. –Lúcifer disse com um sorriso demoníaco em seu rosto, e com chamas florescendo em seus olhos.

            Não dei tempo para ela sentir dor, investi contra ela saltando para atacar com um golpe que pegaria seu pescoço, e acabaria com aquilo de uma vez.

            Verônika saltou junto comigo me atacando no ar. Esquivei, e a ataquei pelas costas, ela usou a espada para me bloquear. Aproveitei que nenhuma de nós duas ainda havia chegado ao chão e lhe dei um chute nas costelas a arremessando para longe.

            -Me desculpe Klaus. –Falei tristemente indo com a espada em mãos na direção onde a Verônika esta.

            -Eu sei que você não quer fazer isso, você o deixou muito claro, não quero que meu sangue a manche Caçadora. –Verônika disse enfiando a espada em si mesma. –Adeus...meu...filho.

            -Não... Mãe, não. –Klaus gritou desesperado entre lágrimas.

            -Ansiosa para o Nº 1? –Lúcifer perguntou sorrindo.

            -Pouco me importa, eu só quero que isso acabe. –Falei colocando a cabeça no cabo da espada, e me ajoelhando, sentindo os ferimentos começar a formigar, como se lentamente a dor estivesse voltando.

            -Eu só quero lhe avisar que nesta última luta você terá que simplesmente o ferir. Um simples ferimento e tudo estará acabado. O que acha? –O rosto de Lúcifer estava iluminado, ele esta tramando algo, tenho certeza.

            -Onde está? Com quem é que eu terei de lutar? –Disse eu pensando no que a chave havia dito antes.

            -Comigo! –Lúcifer disse descendo de seu trono e se dirigindo ao centro da sala.

            Esse era o plano dele desde o inicio, me cansar e machucar para depois facilmente me derrotar. Sinto lhe dizer Helena, mas eu não tenho certeza se irei sobreviver, lhe prometo que farei de tudo para que nós duas continuemos vivendo, mas para fazer isto preciso da sua ajuda, eu entendo se você negar afinal vocês dois... -Não consegui terminar o pensamento, pois fui interrompida por uma Helena decidida.

            Eu disse que quando você precisasse eu te ajudaria, não falharei em minha promessa. –Helena disse firme.

            Obrigada! Quero que você fique atenta, quando eu estiver perto...do meu limite, você me ajude. –Pensei tentando soar otimista.

           

            -Pronta? –Lúcifer me perguntou curioso.

            -Pra acabar com você? Sempre. –Falei sorrindo e segurando firmemente a espada, avançando lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Please, vamos ajudem a autora ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Caçadora: Chave da Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.