Doomed Sun escrita por Meel_Bear


Capítulo 4
Canção de Ninar


Notas iniciais do capítulo

LORD. Demorei pacas dessa vez não foi amores? Mil perdões por isso. É que posto essa história numa comunidade no orkut também, e só tenho tido tempo pra postar lá (Escola... -todoschora)Mas bem, eu vou recompensar vocês já que demorei tanto postando mais três capítulos... Tenho bastante escrito de qualquer forma.E perdoem os erros, é que agora estou sem tempo, mas consertarei quando estiver mais livre certo?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126145/chapter/4

.

Rukia havia chegado á Soul Society e foi procurar Renji para que lhe desse as informações.

- Nii-sama! – Ela exclamou quando viu Byakuya mais a frente, ele a olhou e parou a sua frente.
- Rukia. – Ele a saudou calmamente
- Você poderia me passar as informações importantes que me falaram? Eu não consigo achar outra pessoa.
- Não consegue pois quase não há ninguém aqui.
- O que quer dizer?
- Estamos sobre ataque. – Ele começou sem mudar a expressão – Criaturas chamadas Scrapjers estão se aproximando do mundo real e se fortalecendo devorando Hollows de um grau mais elevado. Alguns capitães e tenentes foram chamados para localiza-los e extermina-los, por isso não há ninguém aqui. Eles sugam a reiatsu do inimigo, tornando delas. Se elas conseguirem uma forte fonte de poder teremos problemas. Então devemos extingui-las enquanto ainda não conseguiram
- Se aproximando do mundo real? – Ela sentiu a tensão passar pelos seus ombros

Rukia olhava para seu irmão estupefata. Como poderia existir tal criatura? Byakuya voltou a traçar seu caminho quando voltou a falar.

- Se encontrar com alguma, em hipótese alguma olhe em seus olhos. – Ele disse, e logo completou. - E um conseguiu escapar, consequentemente, diretamente para o mundo real.

 Então byakuya voltou a andar, Rukia ainda estava processando suas palavras quando algo lhe atingiu como uma bala.

“Se elas conseguirem uma forte fonte de poder teremos problemas.
E um conseguiu escapar, e consequentemente, diretamente para o mundo real”

- Ichigo!

Então a pequena shinigami saiu correndo, temendo não conseguir chegar a tempo de algo ruim acontecer.

.

Ichigo já estava em seu limite. Seu braço estava inutilizável e ele só conseguia lutar com o direito, seu corpo estava extremamente cansado e sua mente já não processava as coisas direito devido ás inúmeras dores de cabeça. A única coisa que conseguia fazer era defender-se dos ataques do inimigo, já que a única coisa que podia fazer é ler seus movimentos.

Ele não conseguia liberar a bankai. Toda vez que tentava a criatura o atacava denovo, o impedindo. Ofegava enquanto tentava manter sua cabeça em ordem e conseguir pensar em algo para o contra-ataque. Mas novamente a dor de cabeça lhe atingiu e o fez ficar vulnerável, fazendo com que o monstro tivesse outra brecha para atacá-lo.

Ichigo sentiu o corte nas costas que o lançou para frente, e que o fez cair no chão. Sua cabeça parecia que iria explodir, e suas forças estavam se acabando. Ele já não via saída, seus olhos mal ficavam abertos.

“Vamos” Disse para si mesmo “Levante!” ordenou “Você não pode morrer agora Ichigo. Levante!”

O Scrapjer ia ataca-lo denovo, mas a reiatsu de Ichigo começou a transbordar absurdamente e envolvê-lo numa cor negro avermelhada. Ele sentia um tremor em seu corpo todo, um desejo.. Matar, e apenas isso. Sua dor de cabeça o irritava cada vez mais e ele queria acabar com o causador disso. Foi quando ouviu entre seus pensamentos assassinos.

- Mae, Sode no Shirayuki. – a voz ecoou – Tsugi no mai, Hakuren!

Uma grande rajada de gelo passou pelo Scrapjer e o congelou instântaneamente.

- Ichigo! – Ele ouviu – Se recomponha!

“Rukia” Ele pensou, se acalmando.. A reiatsu a sua volta foi dissipando aos poucos, e quando dissipou completamente ela correu até ele.

- O que diabos aconteceu com você? – Ela perguntou o examinando – Você está uma grande bagunça!
- Saia.. daqui. – Ele pediu – Essa coisa.. Essa coisa é perigosa..
- E acha que eu não sei! – ela exclamou irritada – Eu tenho que te tirar daqui. Está correndo mais perigo do que eu!

O Scrapjer estava conseguindo se libertar do gelo, grunhiu ruidosamente irritado por ter sido atrapalhado. Rukia percebeu que a criatura tinha conseguido se libertar e pegou sua espada novamente.

- Imaginihs. – O monstro grunhiu – U e uov et ratam!

Rukia segurou a Sode a sua frente, posicionando para o próximo ataque.

“Em hipótese alguma, olhe em seus olhos.”

Ela fechou os olhos, evitando encontrar os do Scrapjer.

- Some no mai, Tsukishiro!

Um grande pilar de gelo prendeu novamente o scrapjer, e logo foi destruído, sendo a criatura destruída juntamente com ele. Rukia abriu os olhos e voltou a atenção para Ichigo, que estava sangrando absurdamente e com seus olhos meio vagos.

- Ichigo, ei! – Ela o chamou – Fique comigo, não se atreva a desmaiar.
- Como se desse.. Sua.. Anã irritante – Ele gemeu e se retraiu, devido as dores dos machucados.

Ichigo perdeu a consiciência, pois liberara poder espiritual demais e também perdera muito sangue, sem contar que seus pensamentos estavam lentos e sua cabeça latejava. Rukia o levaria para a loja de Urahara para que ele tratasse de seus ferimentos o quanto antes.

Ela encarou os pedaços de gelo quebrados.

“ Estamos com problemas. ”

.

Ichigo abriu os olhos atordoado, se sentia meio dopado. Sua visão estava meio embaçada mas foi clareando aos poucos.
Ele sentia um leve formigamento nas costas, braços e no abdôme. Sua cabeça não latejava mais, só parecia meio pesada. Sua visão ficou mais clara e ele encarou o teto de madeira do lugar.

- O.. quê? – Ele disse meio grogue

Ichigo virou o pescoço lentamente, olhando o local. Lhe era muito familiar.
Então ele lembrou do que aconteceu antes, da criatura o atacando. Ao ser atingido por essas memórias ele tentou sentar-se repentinamente.

Claramente, um erro.

Ele gemeu quando a dor o atingiu, ecoando por todo seu corpo cansado e dolorido. Era insistente e doía com a mesma intensidade. Ele ouviu passos se aproximando, mas ainda não conseguia concentrar-se em evitar a dor.

- Ichigo! – ouviu a voz de Rukia, e logo ela se ajoelhou ao seu lado – Droga. Urahara, o efeito está passando!
- Oh, Kurosaki-san finalmente acordou.

Ichigo não sabia direito o que estava acontecendo, seu cérebro ainda estava lento devido aos remédios de Urahara e a única coisa que ele conseguia pensar direito é que tinha que evitar gritar.

Embora estivesse realmente complicado.

- Ele está inquieto – Rukia disse observando Ichigo fechar os olhos com força e morder o lábio
- As dores estão fortes demais. Acho que se der mais algum remédio poderá fazer mal a ele, já que já lhe dei uma quantidade absurda.

Ichigo mordeu o lábio mais fortemente e soltou outro gemido. Parecia que sua pele estava pegando fogo.

- Então o que fazemos?
- Acalme-o. O que podemos fazer agora é tentar aliviar a dor, e se ele ficar desesperado apenas piorará.
- Apenas acalma-lo? – Rukia arqueou a sobrancelha
- A mente nos trái de várias maneiras Kuchiki-san, se ele ficar concentrado apenas na dor doerá cada vez mais. Se a mente dele se acalmar e não pensar apenas no que o corpo está sentindo ele ficará melhor. – Urahara deu meia volta e ia sair do quarto – E o coração do Kurosaki-san deve estar um caos, mas sei que você poderá ajuda-lo com isso Kuchiki-san.

Urahara saiu do quarto com um sorriso discreto e foi providenciar algo mais fraco que fosse eficiente e não agredisse o corpo de Ichigo. Rukia o olhou meio sem saber o que fazer e tentando ignorar a última frase de Urahara.

- Ichigo, hey. – ela lhe chamou a atenção, ele abriu os olhos com dificuldade e encarou a garota – Destruir sua boca não vai adiantar nada. Se acalme, ou vai ficar pior.
- Pior? – Ichigo perguntou – você só pode estar brincando.

Ele gemeu denovo

- O que está sentindo? – Ela perguntou
- Parece que estou pegando fogo, está ardendo e parece que eu levei uma surra.
- Bem, será que é porque você levou uma?
- .. Foi apenas um problema técnico.
- A verdade, é que você simplesmente não consegue se virar sem mim. Simples
- Cale a boca, sua anã convencida.

Rukia lhe deu uma porrada na cabeça, Ichigo gemeu denovo.

- Ah droga, Desculpe! – ela disse assim que percebeu o que tinha feito – É isso que dá você ficar me irritando!
- Força do hábito. – Ichigo disse com os olhos entre-abertos, tentando respirar fundo – Mas essa ardência parece derreter meus ossos, e eu não consigo me mexer direito sem que tudo doa.
- Tem algum lugar específico que esteja pior?
- Meu tórax.

Rukia tirou o futon de cima de Ichigo. Ele estava realmente pegando fogo.

- Aqui? – Ela colocou a mão sobre o peito do rapaz levemente
- Mais ou menos, mais pra cima está pior.

Ela subiu a mão alguns centímetros

- Aqui?
- Aí.

Rukia sentiu o bater do coração de Ichigo, estava rápido. Provavelmente por causo das dores que ele sentia e pelo nervosismo. Ela começou a passear com a mão levemente pelo peito do rapaz, como um tipo de massagem.

- O que está fazendo?
- Fique quieto e relaxe – Ela mandou – Eu já disse que quanto mais ansioso ficar pior será a dor.

Ichigo não podia negar que a sensação da mão de Rukia em seu corpo era boa. Só que mesmo com essa sensação as dores ainda o aflingiam. Ele soltou outro leve gemido quando sentiu uma pontada no braço esquerdo.
Rukia olhou o rosto de Ichigo, ainda não parecia totalmente relaxado. Ela queria que ele dormisse mais para que descansasse, mas com todas aquelas dores ele não conseguiria dormir.

- Dare no tame ni nan no tame ni.. – Ichigo ouviu rukia cantarolar - watashi tsuyoku naritai no. Mamoritai no ni tatakau mujun ni kimi wa kotae tekuremasu ka.
- Rukia?
- Hm? – Ela interrompeu o cantarolar e olhou para Ichigo
- Você está cantando?

Ela rolou os olhos

- Não Ichigo, estou recitando um mantra.
- Engraçadinha.
- Por que? – Ela olhou desconfiada – Quer que eu pare?
- Não. Pode continuar se quiser.

Ela voltou a cantar calmamente enquanto ainda passava a mão no peito de Ichigo. Ele estava relaxando de algum modo, e suas dores estavam começando a não incomoda-lo tanto.

- Ame ga furu niji o matsu kimi no sora e, ame ga furu owaranai yume no soto e. – Rukia viu os olhos de Ichigo fecharem - Tatta ichido no kisu de motto jiyuu ninareru, mou nido to konai kono shunkan o, genjitsu wo souzou wo koete kimi to.

O rosto de Ichigo estava um pouco mais tranquilo, e ele já não parecia mais tão incomodado com a dor. Ele começou a ignora-las e apenas prestar atenção na voz de Rukia. Era incrível como a voz da baixinha era linda de se ouvir, firme mas melodiosa. Ele sentiu um entorpecer lento e sua mente começou a esvaziar, então se entregando ao cansaço e dormindo profundamente.

Rukia percebeu que Ichigo finalmente dormira, e ficou surpresa por conseguir faze-lo se acalmar tão facilmente. Ela apenas começara a cantar para aliviar a tensão do momento, e não com a intenção de uma canção de Ninar. Mas ela não podia negar que preferia aquele rosto calmo e sereno do morango adormecido áquele rosto de dor e sofrimento que ele estava fazendo antes.

Ela sentiu um sorriso formar-se em seus lábios, enquanto acariciava a cabeça de Ichigo levemente evitando acordá-lo. Agradecendo por ter conseguido chegar a tempo.

 Nee konna fuu ni kimi ga subete o kaeteiku. – Terminou calmamente a musica, deixando Ichigo descansar e saindo do quarto.

Naquele momento, o coração do rapaz não era atacado por dúvidas ou medos, nem assombrado pela tempestade, apenas batia calmo e calorosamente.

Mais uma vez, a pequena shinigami havia afastado a chuva de medos do coração de Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução dos trechos da música:- Por quem e pelo quê, eu quero ser forte? Você vai me ajudar a resolver essa contradição de lutar pra proteger? {dare no tame ni nan no tame ni,watashi tsuyoku naritai no?mamoritai no ni tatakau mujun ni kimi wa kotae tekuremasu ka}- A chuva cai, o arco-íris espera, me traga o seu céu. A chuva cai, me traga desse sonho inacabável. Com somente um beijo eu posso ser livre, não deixe esse momento insusbistituível acabar. Eu superarei realidade e imaginação para voar com você {Ame ga furu niji o matsu kimi no sora e, ame ga furu owaranai yume no soto e. Tatta ichido no kisu de motto jiyuu ninareru, mou nido to konai kono shunkan o, genjitsu wo souzou wo koete kimi to.}- Mesmo desse jeito, você está me mudando {Nee konna fuu ni kimi ga subete o kaeteiku}Música: Ame ga Furu - Maaya Sakamoto