Doomed Sun escrita por Meel_Bear


Capítulo 3
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas aqui está :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126145/chapter/3

Estava de noite, Ichigo estava em seu quarto lendo um de seus mangás de terror enquanto Isshin, Yuzu e Karin conversavam com Rukia na sala de estar. Estavam rindo de algo que a Rukia falou, tanto que Isshin estava limpando as lágrimas dos olhos.

- Ah, o assado! – Yuzu levantou correndo e foi para a cozinha – O jantar está pronto!

Rukia e cia seguiram para a cozinha e Yuzu se virou para a a morena

- Rukia-chan, você poderia chamar o Ichi-nii para o jantar? Ele não desceu ainda
- Claro. – Rukia disse sorrindo começando a subir as escadas

.

Ichigo tinha parado de ler o mangá e agora estava deitado encarando o teto do quarto. Totalmente imerso em pensamentos. Ele levantou a mão e a encarou.. Não gostava daquela sensação, não queria machucar ninguém. Ele não queria aquilo. Ele apertou o punho e se sentou na cama encarando a janela.

- Ichigo – Rukia bateu na porta – Yuzu está chamando para jantar.
- Não quero comer.

Rukia abriu a porta

- O que?
- Não quero comer.
- Deixa de ser anti-social Ichigo.
- Apenas não quero comer. Saia daqui.

Rukia fez uma cara carrancuda e cruzou os braços

- Se acha que eu vou arredar o pé daqui está muito enganado.
- Já pedi pra sair Rukia.
- Venha me tirar então.
- Ora sua anã!

Ichigo foi pra cima dela e ambos começaram a rolar no chão. Yuzu estranhou a demora dos dois e foi verificar o que estava acontecendo.

- Ichi-nii por que está dem..

 Quando para na porta do quarto de Ichigo, o que ela vê? Rukia em cima de Ichigo segurando os braços dele enquanto ele tentava –inutilmente- se soltar. Só que aquilo não parecia bem uma briga. Os dois pararam a discussão e encararam Yuzu

- Desculpem! Eu não queria interromper.. Sério!

Ichigo e Rukia se entreolharam, e perceberam a posição que estavam. Rapidamente se afastaram com as bochechas vermelhas e emburrados.

- Não é o que você está pensando! – Ichigo tratou de dizer logo a irmã

Yuzu riu

- Ok. – ela foi saindo rindo da cara dos dois.

Ichigo bufou e se levantou, Rukia fez o mesmo ajeitando a roupa amassada e desbagunçando o cabelo. E foi quando sentiu algo vibrar no bolso. Ela tirou o celular do mesmo e o abriu imediatamente.

- Ichigo, eu tenho que ir para a Soul Society.
- Aconteceu algo?
- Parece que querem que eu reporte a situação atual e tem algo importante que eu preciso saber.
- Não poderiam dizer o que é pelo telefone?
- Parece que é algo sério que precisa ser conversado pessoalmente. Também parece que tenho que ir o quanto antes.

Ichigo pareceu pensativo, mas deu de ombros.

- Quando vai voltar?
- Não devo demorar. De qualquer forma estou indo, peça desculpas para Yuzu por mim.

E a Shinigami sumiu do quarto pela janela.

- Seria bom se você usasse a porta de vez em quando.

.

Ichigo estava deitado na cama. Já se passavam das duas e meia da madrugada e ele não tinha conseguido pregar os olhos ainda. Não acreditava que passaria mais uma noite em branco.

Ele sentou resmungando na cama e esfregou os olhos, que suplicavam em descansar. Mas a mente do rapaz estava num caos tão grande que ele não conseguia relaxar de forma nenhuma. Então seu dispositivo de substituto de shinigami anunciou que havia algum hollow por ali.

- Eu não vou conseguir dormir mesmo. Pelo menos assim não tenho que ficar pensando.

Ele usou seu distintivo e saiu de seu gigai, o deixando em sua cama e saindo pela janela. Ele seguiu para onde o Hollow se encontrava tentando ocupar a mente com tudo menos aqueles malditos pensamentos.

Ichigo parou por um momento sentindo algo estranho. Era uma sensação ruim, como se seu cérebro estivesse sendo congelado. Sua cabeça latejou e ele praguejou novamente.

- Inferno. Que hora para minha cabeça inventar de doer.

Ele sacudiu a cabeça e continuou o trajeto, mas a dor ainda o incomodava. Ele logo chegou numa parte mais livre meio que saindo da cidade e indo para a mata. Ao lado havia um pequeno parque e o silêncio dominava por ali. Ichigo chegou e olhou desconfiado para os lados. Estranhou, já que normalmente quando chega ouve o grunhido do Hollow. Mas no momento, não havia um ruído sequer.

Talvez fosse um alarme falso, e a cabeça do ruivo ainda doía. Ele pensou em voltar para casa e tentar dormir novamente. Só que quando se virou um arrepio lhe correu pela espinha. Ele ficou parado, se concentrou no barulho que podia ter ao redor e ouviu um ruído entre os arbustos. Ele tirou Zangetsu de suas costas e a empunhou, já em posição de ataque. Aquilo o estava incomodando, sua cabeça o estava irritando. E foi quando ele sentiu o vento se agitar atrás de si.

Ele virou instantaneamente, mas não encontrou nada. Sentiu novamente á sua esquerda, mas novamente nada.

- Pare de palhaçada! – rosnou – Não estou com ânimo para brincadeiras.

Então ouviu outro barulho entre as árvores, ele encarou o lugar e apontou Zangetsu para o mesmo. Semi-cerrou os olhos tentando enchergar algo, mas a escuridão não ajudava.

Então ele ouviu mais barulhos dali. Galhos quebrando, folhas sendo afastadas. Apertou o cabo de sua espada com certa força, o que era aquela sensação? Estava temeroso? Ou talvez inseguro?
O arrepio passou novamente pelo seu corpo. Mas ele se manteve firme sem mexer um músculo. Então algo saiu do meio dos arbustos e árvores.

Não era exatamente algo, e sim coisa.

Ichigo encarou o que estava a sua frente com os olhos arregalados. Tinha a estatura alta, o corpo forte com partes cobertas por faixas, essas sujas e corroídas. Seu rosto parecia queimado e tinha uma grande cicatriz atravessando sua face indo do começo da sobrancelha até a parte inferior da boca, esta parecia mal custurada. Seus olhos eram de um vermelho sangue, enquanto o fundo do olho que deveria de ser branco era totalmente negro. A íris era como de um gato, com seu olhar sorrateiro e traiçoeiro. As poucas vestes estavam meio rasgadas e sujas. Ichigo observou que a boca da criatura tinha sangue, que escorria pelo seu queixo e caía no chão. O garoto então viu que na mão daquela criatura havia uma meia cabeça de algo.

Uma meia cabeça de um Hollow.

- O que diabos é isso? – ele sentiu novamente o tremor percorrer seu corpo
- Imaginihs.  – A coisa sussurrou com uma voz arrastada e grave, meio sombria – Redop. Redop odnadrobsnatr.
- O que? – O garoto disso confuso.

A criatura respirou uma grande parte do ar.

- Osoiciled. Ratam, ratam aroga.

Então sumiu, simplesmente desapareceu no ar.

“Rápido” Então Ichigo se defendeu de um ataque lateral, o que o fez mover-se um pouco do lugar. Que força abominável era aquela? Ele defendeu outro ataque dessa vez frontal, e novamente um lateral.

“Não consigo vê-lo!”

Ichigo sentiu uma pressão em suas costas e acabou sendo jogado brutalmente para frente, o que o fez chocar-se com o chão. Ele se levantou atordoado.

- Merda

A criatura parou alguns metros de distância a sua frente. Seus olhos vidrados em Ichigo. Ele encarou os olhos vermelhos daquele ser novamente, e assim que seus olhos parearam a cabeça de Ichigo doeu terrivelmente. O garoto caiu ajoelhado no chão com as mãos dos lados de sua cabeça, era como se estivessem enfiando milhares de facas e retirando seguidamente da cabeça do garoto. Ele abriu os olhos com dificuldade e viu turvamente que a criatura já não estava mais ali. Então sentiu outro golpe, desta vez em seu tórax o que o fez voar mais alguns metros e se chocar com uma árvore do parque.
Ele cuspiu sangue, e abriu os olhos. A dor tinha diminuído , mas ainda o incomodava como antes. Ele levantou e se moveu rapidamente, temendo o próximo movimento do inimigo. Então sentiu o vento mudar repentinamente atrás de si e virou-se desferindo o ataque Getsuga Tenshou, que coincidentemente acertou o alvo.

A criatura sumiu, e apareceu mais afrente novamente.

- Osohlivaram – riu deliciado – E uq  redpo osohlivaram!

“Não o afetou?” Ichigo pensou surpreso

Mas não teve muito tempo para pensar, já que foi atacado denovo.

- É uem! Ues redpo é uem!

Ichigo não tinha idéia com o que estava lidando.
Nem tinha idéia do que aquilo era capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo. õ/