Doomed Sun escrita por Meel_Bear


Capítulo 12
Raiva e razão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126145/chapter/12

Ichigo abriu seus olhos atordoado, sentindo uma leve tontura o peertubar. Quando ele esfregou os olhos e olhou ao seu redor percebeu que estava em algum lugar muito familiar...

Seu mundo interior.

Mas tinha alguma coisa errada... Os prédios pareciam rachados e muitos com as vidraças quebradas, o céu que na maioria das vezes permanecia azul agora estava enegrecido e opaco.

- Mas o quê...? – Ele se levantou ainda sentindo os efeitos da tontura, e olhou a sua volta ainda com a confusão lhe atacando a mente – O que infernos aconteceu aqui?

Ele voltou a passar os olhos rapidamente pelo lugar, seus olhos procurosos procurando uma resposta. Procurando alguém.

- Velho Zangetsu! – chamou, não obtendo resposta – Você está aqui? Ei!

Nada. Apenas o zumbido do vento que passava rapidamente por todo o local. Ichigo já não sabia o que estava acontecendo...

E então se lembrou do que estava acontecendo antes.

- Ora ora ora. Olha quem resolveu descer do trono.

Ichigo virou-se, reconhecendo muito bem aquela voz. Seu hollow estava apoiado em sua zangetsu enquanto tinha um sorriso cínico em seus lábios pálidos.

- O que foi? O peso da coroa pesou, sua majestade? – Sua voz sarcástica vez Ichigo se irritar
- Onde está o velho?

O hollow deu de ombros, fazendo pouco caso da pergunta transtornada de Ichigo.

- Não sei. Bem... Não que eu realmente me importe é claro.
- O que quer dizer?
- Nunca dei muito a mínima praquele velho, mas achava seu poder muito útil. – Ele olhou para a zangetsu que tinha em mãos, analisando-a – Talvez ainda seja, mas você sabe – Ele voltou seu olhar para Ichigo – Eu continuo não me importando.
- Que seja. Não estou perguntando sua opinião – Ichigo disse, perdendo a paciência. Seu juízo estava tremendamente pertubado – Eu preciso voltar pra lá.
- E voltar para...?
- Pro treinamento. – A voz de Ichigo era áspera e tensa.

O hollow o encarou bem, e depois de alguns segundos, desatou a rir

- Você só pode estar brincando – Ele riu mais ainda, olhando com descrença para Ichigo – Realmente não percebeu o que está acontecendo?
- O que quer dizer?
- Você repete muito essa pergunta, se não percebeu.
- Vá pro inferno, não me responda com meias respostas.
- Wow wow, a rainha está de tpm? – Ichigo o fuzilou, fazendo o mesmo revirar os olhos  – Claro claro. Que seja.

Ele levantou sua espada novamente, a jogando em seus ombros. Com o sorriso voltando aos seus lábios.

- Se quer sua resposta, saque sua espada.

Ichigo não entendeu, mas mesmo assim tirou zangetsu de suas costas e a empunhou, apontando-a para o hollow. Ele repetiu o movimento, como um espelho.

- Isso não é um tanto nostálgico? – ele riu

A expressão de Ichigo permaneceu a mesma.

- Ok, princesa rabujenta. Aqui vão as regras do jogo – ele tirou seu sorriso zombeteiro e o trocou por uma expressão completamente indiferente – Lá fora, está um caos. E adivinhe quem é o causador disso? Você. Ou melhor, nós.
- Eu não estou causando nada, vou parar antes que possa.
- Oh, sério, o que te faz pensar que o fará?
- Eu não preciso pensar. Eu vou
- Deixe-me deixar algo bem claro pra você, Ichigo. – O olhar do hollow se tornou frio, intimidador. – Já tivemos várias lutas pelo que você almejava. E eu já deixei bem claro o que eu quero. E aos poucos, sabe que eu estou conseguindo.
- Você não está.
- Oh, não? Então o que foi aquilo contra o morcego? – perguntou com desdém, fazendo aquela amarga lembrança voltar á Ichigo – Acha mesmo que fez aquilo sozinho?
- Se acha que me orgulho disso está redondamente enganado.
- Se escute, Ichigo! – ele esbravejou – Está com piedade do inimigo. Esta piedade que sempre te leva a ruína.

Ichigo não respondeu. Apenas ainda o encarava

- Você é fraco demais, piedoso demais. – o hollow cuspiu – Não sabe qual o prazer de ver seu inimigo implorar pela vida, de ser temido. Você não passa de mais um humano idiota que é manipulado pelos outros. Você é inútil
- Vamos ver quem é o inútil. – Ichigo disse trincando os dentes ficando em sua posição de ataque
- Oh, sim vamos. – O hollow disse já se posicionando também, com o fervor cintilando em seus olhos amarelos – E desta vez, o cavaleiro poderá se machucar.

Então em movimentos rápidos, os dois se chocaram. O choque de suas espadas ecoou por todo lugar, deixando bem claro que a luta havia começado.

E assim como os trovões que começavam a surgir e a chuva que começara a cair, aquele confronto estava apenas começando.

Urahara encarava a cena, tentando distinguir o que realmente estava acontecendo ali. O choque das reiatsus fazia uma grande nuvem de poeira levantar e o poder que fluía de Ichigo era tão monstruoso que poderia ser perigoso.

E o que era aquela forma que não conseguia se formar completamente?

- Ele não parece apenas estar no processo de hollowficação – Yoruichi analisou – Suas feições e características estão diferentes.
- Não me lembro de sua máscara possuir chifres.
- Talvez seja porque ela não os tinha. Nem apenas as duas marcas verticais vermelhas.
- Isto não está normal.
- O que sugere que façamos?

Urahara apenas continou encarando o garoto, que urrava e grunhia ao mesmo tempo, em conflito consigo mesmo. Depois olhou o confronto das chamas acima dele. Era algo estranho de se ver, no entanto, magnífico. Ele entendia mas não entendia o que estava acontecendo, parte era óbvia, mas outra não.

- Eu nunca tinha ouvido falar em algo como isso – observou – Aquela reiatsu é que repousa no Kurosaki-san por ter sido a Kuchiki-san que lhe deu seus poderes, mas não entendo porque esse poder estaria enfrentando a uma semelhante.
- Urahara, analise direito – Yoruichi cortou sua linha de pensamento – O poder espiritual de Ichigo sempre foi alto, mas a sua origem não foi normal. E você estava o treinando quando ele liberou o primeiro Getsuga Tenshou. E que eu me lembre, era dessa tonalidade.
- Você tem um ponto, Yoruichi-san
- Essa reiatsu negra é mais visível, porque ele usa sua Bankai praticamente o tempo todo. É a tonalidade que ela fica quando ele a utiliza.
- O que acha então?
- Ichigo está lutando contra si mesmo, contra o poder que está fugindo de seu controle. A reiatsu azulada é a sua junto da de Kuchiki Rukia. Mas como essa fonte de poder que ela lhe disponibilizou quando lhe transformou em substituto de shinigami não o deixou forte o suficiente, ele teve que complementar com a sua própria. – Ela olhou receosa para Ichigo, que se mexia enquanto parte de seu corpo era hollowficada, e a transformação era brecada – Porém se ele não puder enfrentar o poder da hollowficação com sua própria vontade, ele não terá chances. Será consumido
- Então creio que nesta, ele está sozinho.

Yoruichi assentiu, ainda com o olhar repleto de tensão.

- Então realmente terá que arcar com as consequências deste treinamento, Kurosaki-san.

De volta ao mundo interior de Ichigo, a chuva caia violentamente enquanto aqueles dois ainda se enfrentavam vorazmente. O tintilar das lâminas se chocando era abafado pelo som das gotas que atingiam cada canto daquele lugar, principalmente o corpo machucado e cansado de Ichigo.

- Já está morrendo? – o hollow perguntou quando se afastaram – Meu Deus, acho que te superestimei. Está mais inútil do que eu imaginava.
- Cale a boca! – rugiu Ichigo – Eu vou acabar com a sua raça, e cansaço nenhum vai me impedir de fazer isso.
- Oh sério? Você fala demais Ichigo. Que tal calar a boca e agir? – disse provocante – Estou esperando.

Novamente se chocaram, trocando ataques rápidos e violentos, muitas vezes atingindo um ao outro. Ichigo sentia o cansaço, mas não queria desistir. Ele tinha que continuar, tinha, mesmo se seu corpo fosse completamente destruído.

Então em um momento de descuido Ichigo acabou deixando uma brecha, o que resultou na lâmina afiada de Shirosaki em sua pele, fazendo um corte profundo.

- Argh! – gemeu, cambaleando ofegante e se apoiando em sua espada
- Lento demais – Shirosaki mais uma vez o atingiu, desta vez com um soco no rosto

Ichigo voou metros a frente, se chocando fortemente com as paredes do edifício. Sangue escorria pelo seu rosto assim como se sua boca, e seu corpo estava repleto de ferimentos. E mesmo assim, tentou se reerguer.

- Humpf – o hollow revirou os olhos – você não sabe quando desistir.
- Essa palavra não existe pra mim – Ichigo revidou, já se colocando de pé
- Eu realmente estive sendo paciente com você, Ichigo, mas minha paciência já se perdeu a tempos. Estou cansado de ficar perdendo tempo com você aqui. – Mais um vez, se colocou em posição de ataque. – vamos acabar com isso de uma vez.

Ichigo repetiu o gesto de Shirosaki, com o rosto sério

- Sim, vamos.

As reiatsus emanaram de ambos, furiosas, desejando um confronto mais intenso... Como labaredas sendo alimentadas. Então se moveram, muito rapidamente, com gritos desafiadores surgindo de suas gargantas.

As chamas de poder se chocaram com violência, causando um grande estardalhaço naquele lugar. Os prédio mais uma vez foram destruídos, e mais uma vez, o céu rugiu.

Após alguns segundos, as chamas se disseiparam, deixando apenas a chuva fria cair. O silêncio reinava o local, um terrível silêncio.

- Sua vontade, é patética. – Shirosaki disse – Tão patética quanto você.

E com isso... Ele retirou a espada do estômago de Ichigo, que tombou em seu próprio sangue junto de zangetsu.

- Que eu me lembre, você havia me dito que não desistiria. E o que você está fazendo agora?

Ichigo levantou sua cabeça com dificuldade, seu olhar embaçando.

- Eu não vou... perder... pra você.
- Oh, acho que você ainda não percebeu não é? – o hollow voltou a sorrir – você já perdeu.
- Não... Eu não...

Shirosaki se virou, ignorando as palavras entrecortadas de Ichigo que encontrava-se em uma poça de seu próprio sangue

- Eu já disse que havia perdido a paciência. – disse – E não ficarei aqui de papo como um ser patético como você.

Ichigo trincou os dentes, querendo revidar. Mas seu corpo protestou o fazendo gemer

- Antes era mais divertido brincar com você. Agora, olhe como você está... É deplorável. – suas palavras eram venenosas – Me pergunto se é por aquela shinigami. Que por sinal, é o que te deixa tão... inútil.

Ichigo grunhiu, ofegante.

- Ficou nervosinho? Por que eu falei  da sua amiguinha? Ah, me poupe Ichigo. Aquela mulher não faz mais do que te atrapalhar, quando você podia fazer bem mais. Com essa... humanidade. Ela é um peso morto.
- Não abra sua maldita boca para falar dela assim!
- Na verdade, eu acho realmente que ela é desnecessária... Estou pensando se não resolvo isso enquanto ela está, você sabe... Incapacitada. – Um sorriso cruel apareceu nos lábios de Shirosaki

Ichigo sentiu o medo e o pânico o atingirem.

- Não se atreva a tentar encostar na Rukia! – grunhiu novamente, não sabendo de onde ainda tirava fôlego
- Não não, meu caro. Eu não encostarei... Você o fará.

Deixando estas palavras no ar, ele desapareceu, deixando Ichigo sozinho imóvel naquele lugar... Banhado em sangue e sendo assombrado pelo desespero. Acontecera o que ele mais temia, o que tanto lutava para impedir, no que naquele momento havia falhado terrivelmente.

Nem a dor daqueles terríveis machucados poderiam se comparar, a dor que a alma daquele garoto estava enfrentando.

A dor da alma de um protetor, incapaz de proteger.

.

Urahara se mantinha calado ao lado de Yoruichi, enquanto ainda encaravam a silhueta descontrolada de Ichigo. O receio estava presente naquele local, mas tinham consciência que nada poderia ser feito. Aquilo estava por conta do próprio Ichigo.

- Quanto tempo acha que ele permanecerá assim, Kisuke?
- Não faço idéia. Segundos, horas, dias. É algo imprevisível.
- Não teremos dias, Kisuke, enquanto estamos aqui quem sabe o que aqueles demônios não estão planejando... Ou quem sabe já se movendo.
- Não nos resta escolha a não ser esperar e torcer – Urahara mais não desviara os olhos tensos do garoto – Torcer para que ele consiga.

Após dizer isto, nada mais foi discutido entre os dois. Um silêncio tortuoso se instalou ali, sendo quebrado apenas pelos urros de Ichigo. Minutos se passaram assim, Urahara já nem mais sabia quanto tempo havia se passado desde o começo daquilo, nem sabia quando terminaria.

Ou o que aconteceria.

Mas algo, deixou seu olhar questionante em alerta. As labaredas que antes se engoliam, agora estavam diferentes. A negra estava se impondo sobre a mais clara, como se finalmente estivesse conseguindo devorá-la, derrotá-la. E com aquilo, os gritos de Ichigo se tornavam cada vez mais graves e ruidosos.

- Está mudando.
- Sim.

Yoruichi estreitou os olhos dourados, e permaneceu em alerta assim como Urahara. Os dois tinham consciência do que estava acontecendo, só não sabiam o que estava por vir...

Ou o que enfrentariam.

Por fim, as chamas negras consumiram por completo as claras, fazendo-as sumir completamente. A pressão espiritual que emanava de Ichigo pareceu triplicar, e a sua transformação já não era mais brecada. Seus urros já não eram de alguém que estava lutando contra. Já não eram mais gritos, eram grunhidos. Grunhidos graves e aterrorizantes, que Urahara conhecia muito bem. Grunhidos de Hollow.

A pele de Ichigo empalideceu, e seus olhos ficaram cada vez mais negros, garras cresceram no lugar de suas unhas, chifres longos que surgiram quando a máscara estava agora completa com as marcas negras que tomaram o lugar das verticais vermelhas. E um negro buraco surgiu em seu peito, sendo que mais marcas negras pareciam sair deste.

- O que... é isso?

Urahara não se lembrava de ter visto nada igual. Sabia sim dos vaizzards, shinigamis que possuíam máscaram hollows que aumentavam seu poder, sabia que o hollow interior de Ichigo poderia consumi-lo.

Mas aquilo, o que era aquilo? No que aquele garoto tinha se transformado?

A reiatsu negra explodiu de Ichigo, junto de um urro ensandecido que poderia fazer qualquer hollow fugir de medo. Urahara sabia que aquilo não era mais Ichigo, ele sabia que o garoto havia sucumbido ao seu pior medo, se tornando em seu pior pesadelo.

E ele sabia que se deixasse, seria o pesadelo de outros.

- Yoruichi-san, receio que agora devamos agir.
- Você não precisava nem falar.

Ambos já se posicionaram, Urahara acordando sua Benihime e Yoruichi pronta para utilizar qualquer uma de suas habilidades. Ambos olharam firmemente para a besta que se encontrava a sua frente.

- Se o deixarmos sair daqui, não teremos apenas os Scrapjers para nos preocuparmos.
- O que sugere então? Que coloquemos uma coleira nele e alimentemos até ele voltar ao normal? – Yoruichi disse com uma expressão inabalada – Isso fugiu do nosso controle Kisuke, não fazemos idéia de com o que estamos lidando!
- Não, não fazemos. – o chapéu do Urahara tampou um de seus olhos – Mas acho que vamos descobrir.

Sem mais delongas, Ichigo atacou furiosamente Urahara e Yoruichi, com apenas um objetivo.

Matar.

.

Em um lugar bem longuiguo dali, havia uma agitação incontrolável no local. Várias bestas deformadas estavam descontroladas, como animais carnívoros sedentos por um pedaço de carne sangrenta. O cheiro e a sensação que estava impregnando o lugar tinha deixado aqueles seres com o olfato sensível terrívelmente descontrolados.

Adentrando em uma caverna longe dali, outros se moviam impacientemente ao invés de estarem agindo como aquelas criaturas consideradas baixas. Estes de certa forma evoluídos, tais como seus modos. Mas suas aparências ainda eram aterrorizantes.

- O que infernos é isto? – Um dele berrou, parando os outros – O que é esta sensação?
- Kurochimei! Onde está Kurochimei?!

Murmúrios impacientes preencheram o grande salão escuro, fazendo um ruído irritante tal como chiados ou uma interferência de rádio. A porta do salão se abriu, com Kurochimei a atravessando impacientemente seguido por seus servos.

- Senhores, ordem. Já passamos a muito tempo do estágio selvagem para o superior. – Ele disse, predendo a tenção de todos com uma voz autoritária – Sentem-se e ajam como tais. Se querem respostas as darei, mas eu não conversarei com bestas insanas, se há alguma aqui esteja á vontade para se juntar ás outras lá fora.

O silêncio predominou o local, com todos os Scrapjers se acalmando diante o tom ameaçador de Kurochimei. Ao receber o silêncio como resposta ele voltou a se pronunciar.

- Creio que estão sentindo esta sensação, esta sede agourenta que lhes irrita o cérebro. Mas devo dizer que é apenas um gosto do que eu havia dito a vocês.
- O que quer dizer com isto?
- Como bem sabem, todos que são vítimas de nosso olhar a alma acaba por ser dividida. –
Seu olhar era frio e cortante – E uma parte dessa alma, fica em nossa posse para que a controlemos como bem quisermos. O que significa, que todas estas almas fazem parte do nosso ar, da nossa atmosfera. Todo o desespero e terror que nossas presas sentem ao estarem vivas ou mortas estão presentes no ar que respiramos, e até que obtenhamos poder o suficiente, poucos podem viver sem este ar.
- Não estamos entendendo aonde quer chegar, Kurochimei.
- Creio que se lembram bem de quando mencionei que Kurosaki Ichigo estava sob nosso controle. Pois bem, aqui está a resposta de vocês. Esta sensação que estão sentindo neste exato momento, está sendo proporcionada pelo poder deste humano.

Os murmúrios recomeçaram, muitos bestificados e satisfeitos. Aquela sensação era deciliosa ao mesmo tempo que dolorosa. Era como se deixassem sangue fresco perto de um vampiro que há muito não se alimenta, mas o impedindo de faze-lo.

- Chamei o ser que o está observando, o feiticeiro Jygalehall, para saber o que estava acontecendo. E ele me mostrou o que acontece.

Todos olhavam ansiosos para o Scrapjer primordial, seus olhos enlouquecidos pela sede e fome.

- Kurosaki Ichigo no momento, perdeu o controle de seu poder. E por isso, ele está vazando desta maneira. É algo tão monstruoso que interferia no que Jygalehall me mostrava. O poder destrutivo deste humano é gigantesco, tal como seu poder espiritual é imensurável. E ele não passa de um filhote de leão acuado que não sabe usar as garras. Se vocês estão sentindo isso apenas pela meia alma deste homem, imaginem quando a tivermos por inteira? Quando obtivermos todo aquele poder? Não só poderemos dominar a dimensão dos fantasmas negros, como também poderemos dominar milhares de outras. – Ele pausou, com uma satisfação cruel estampada em seu rosto – Então companheiros, o que me dizem de sermos a raça dominante de uma vez e deixarmos este maldito mundo de fuga e migalhas para trás?

Urros e ovações de prazer agora ecoaram por todo lugar dali. O sorriso de Kurochimei não abandonou seu rosto. Ele chamou um de seus servos.

- Hryär
- Sim, meu senhor?
- Reúna todos os Aenean* que conseguir, e os mande para adomação. Usaremos todos que tivermos, se forem inúteis, os tornem úteis.
- Como quiser, meu lorde.

Hryär saiu com a ordem de seu mestre. E este continuava a encarar os milhares de Scrapjers deliciados com aquela sensação com olhos cautelosos e calculistas.

.

- Urahara, cuidado! – Yoruichi gritou, evitando que o loiro fosse atingido em cheio pelo raio vermelho que havia sido disparado em sua direção.

Os dois se encontravam cansados por incrível que pareça. Suas vestes rasgadas em alguns cantos, e poucos machucados. Mesmo assim, era admirável de aquilo acontecer.

- Estamos ficando velhos Yoruichi-san – Urahara brincou enquanto voltava a se recompor – Kurosaki-san está no dando uma boa canseira.
- Urahara, aquilo não é o Ichigo. – Ela o cortou apontando pra besta que agora tinha parte da máscara quebrada, mostrando um dos olhos negros de Ichigo e sua pele pálida cortada.

Ele havia recebido inúmeros golpes de Yoruichi e Urahara, inúmeros nada fracos. E mesmo assim permanecia em pé, inabalável, por mais que se corpo estivesse com milhares de machucados que tingiam sua pele branca de um vermelho escuro. Ele não parava

E mais uma vez avançou.

- Merda.

Urahara desviou no último segundo e se afastou de Ichigo antes que ele lhe perfurasse com sua espada. Yoruichi se moveu rapidamente e o atacou com um de seus chutes, mas ele sumiu no último momento e tentou acertá-la também. Ela defendeu rapidamente e o fez recuar, sumindo novamente do campo de visão dos dois.

- Droga. O que está acontecendo aqui?
- Eu tenho teorias – Urahara disse, ainda em alerta – Mas acho que não é o melhor momento para pensar nisso. Apenas tentar confirmá-las.
- Ele está brincando conosco. – Yoruichi via o vulto irreconhecível se movendo numa velocidade incrível – Como um gato brinca com um rato antes de devorá-lo.
- O que sugere?
- A única coisa que podemos fazer Urahara, é ganhar tempo. O único meio de vencer esta coisa a destruiria e destruiria Ichigo junto, não podemos arriscar.
- Se ela sair, não haverá mais mundo para os Scrapjers se preocuparem em dominar.
- Não, Urahara. O problema será justamente esse.
- Como?

O Hollow-Ichigo investiu contra os dois novamente, desta vez mais furiosamente. Urahara e Yoruichi se separaram, evitando o choque e voltaram a se movimentar rapidamente pelo campo de treinamento enquanto Ichigo os seguia. Urahara moveu-se para a esquerda, mas Ichigo fez o movimento contrário, indo diretamente para a sua direção lhe apontando sua espada. Urahara levantou benihime no último momento, evitando que a lâmina negra de zangetsu atravessasse sua jugular. Ele prendeu a espada com a de Ichigo, o enfrentando. Os olhos negros do garoto nada mais passavam do que a vontade de derramar sangue. Era um olhar assombroso, de profundo ódio e crueldade. Urahara tentou empurrá-lo, mas nada aconteceu. A força dele parece que havia quadruplicado.

Então, Urahara viu um clarão vermelho começar a se formar na ponta dos chifres de sua máscara. No minuto seguinte, ele entendeu o que era.

Yoruichi se lançou contra o Hollow-Ichigo mais uma vez, o acertando no rosto e o fazendo desviar o alvo por acidente. Assim que ele foi obrigado a virar seu rosto, um cero com um poder destrutivo monstruoso foi lançado para um dos cantos do campo de treinamento, causando uma grande explosão. Urahara olhou bestificado para aquilo, enquanto Yoruichi acertava novamente o Hollow-Ichigo, o fazendo se afastar.

- Droga, Urahara, não é hora de ficar impressionado! – Ela o chamou, o tirando do transe – Nós temos um problema aqui!
- Entendi.
- O quê?
- Eu entendi.
- Entendeu o quê?

Urahara viu Ichigo parado a metros de distância dos dois. Completamente, parado. Sem parecer que se moveria um centímetro, como uma estátua.

Os dois olharam para ele em alerta.

- Lembra-se do ‘exército’ que Aizen criou, Yoruichi-sama?
- Sim, o que tem?
- Creio que lembra-se muito bem que eles não eram Arrancars ou hollows.

Os olhos de Yoruichi se arregalaram quando ela entendeu o que Urahara queria dizer.

- Como isso pôde acontecer?

Urahara nada respondeu. Ele apenas encarava o ser a sua frente. Ichigo grunhiu novamente, um som extremamente semelhante ao ruído dos Hollows, mas este mais forte e grave. Uma pressão espiritual monstruosa assolou todo o local, fazendo pedras desmancharem e o chão protestar. A reiatsu negra explodiu de Ichigo, o consumindo por completo, como labaredas incontroláveis.

- Yoruichi-san. Você disse que teremos que ganhar tempo – Urahara disse, sua expressão dura e tensa – Só é melhor torcermos para que ao invés de ganhar, não tenhamos que pagar algum preço. E um preço muito caro.

Ichigo tinha que se apressar, ele era o único que poderia acabar com aquela situação. Mas só se enfrenta um pesadelo, quando você sabe que tem o poder de acordar dele a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Scrapjers são divididos em quatro categorias:

Aliquam(Primários): Os primeiros da espécie, mais velhos e experientes estrategistas. Inteligência extremamente evoluída.

Aenean(Segundos): Scrapjers com grande poder. Os os outros só chegam nesta categoria porque os Aliquam são únicos. Generais comandados pelos Aliquams são como alfas ou soldados encarregados da ordem.

Tertiariis(Terciários): Já sabem controlar seus anseios e instintos mais facilmente, já podendo controlar mais seus poderes mentais e físicos. Porém, ainda perdem o controle facilmente

Adipiscing(Classe zero): Classe mais baixa e descontrolada. Normalmente são como animais selvagens guiados pelo instinto se sobrevivência, que constitui em se alimentar e se reproduzir. É a classe mais violenta e sanguinária por ser pouco evoluída.

Os Scrapjers evoluem de acordo com o poder absorvido. As crias podem nascer Aenean, Tertiariis ou Adipiscing, depende do grau de poder que os pais possuem, já que as crias absorvem a vitalidade de seus pais. Se uma cria nascer Adipiscing, provavelmente matará um dos pais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doomed Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.