Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 9
neji ou tenten




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/9

O despertador tocou e me assustou novamente no dia seguinte.Repeti o que era de costume e saí correndo de casa ainda atrasada.Quando cheguei até a escola me sentei em meu lugar e logo após de eu entrar na sala de aula a professora entrou também:

-Quase não chegou atrasada!- Disse Tenten me dando um sorrisinho.- Então? O que rolou ontem quando você saiu da escola?

-Como assim?- Disse achando estranho ela perguntar, pois eu sempre fui pra casa e de vez em quando eu tocava na lanchonete.- Talvez eu tenha ido pra casa?!- Disse o que já era obvio.

-Eu vi você saindo da escola com aquele gato do Neji!- Ela disse parecendo animada.- Onde vocês foram? Afinal você não apareceu para tocar na lanchonete ontem!

-Desculpe!- Eu disse meio que de cabeça baixa pensando em que desculpa eu daria.- Eu...Não queria te deixar na mão lá na lanchonete, mas...

-Claro eu entendo, até eu deixaria você na mão para ficar com o Neji!- Disse ela já me interrompendo. - Mas e aí? O que rolou?

-Nada, eu só o acompanhei até a praça e depois fui visitar minha mãe! No cemitério claro!- Eu disse tentando convence-la.

-Não rolou nada?- Ela disse como se estivesse esperando coisa melhor.- Nem, sei lá, um... Selinho?- Ela disse parecendo inventar algo para ter acontecido.

-Você é doida? Ele é só um amigo! Não quero nada com ele!- Eu disse pois para mim isso era idiotice! E além do mais, eu nunca iria querer nada com o Neji, ele era só um amigo.

-Agora você vai negar que achou ele um gato?!- Ela disse com aquela cara de "você sabe que ele é um gato!"

-Não que eu vá negar... Ele é bonito e tudo mais, mas eu realmente não quero nada com ele! Ele é mesmo só um amigo.- Disse o que ela já devia estar esperando.- Bem... Pensando nisso, eu acho que você tem alguma chance com ele!- Disse tentando incentivá-la mesmo não sabendo se era verdade.

-Sério? Você acha mesmo que eu teria alguma chance?!- Disse ela já mais animada se olhando em um pequeno espelho de bolsa.

Eu apenas dei um sorrisinho e voltei a fazer minha lição, olhei para Tenten e reparei que ela estava olhando para Neji que como sempre sentava-se no fundo da sala:

-Você esta louquinha de amor por ele né?!- Disse apenas o que já estava parecendo há dias.

-Está tão na cara assim?- Ela me perguntou mas sem tirar os olhos de Neji.

-Realmente... Está!- Disse dando uma risadinha e desejando por um minuto que ela tirasse os olhos de cima dele. Afinal por que eu queria isso ela podia fazer isso o quanto ela quisesse!

-Ai sua boba!- Ela disse agora olhando para mim e me dando um tapinha no ombro.

Para mim tanto faz tanto fez o que ela me acabara de dizer.

-Você arruma um rolo com ele pra mim?- Ela perguntou enquanto eu fazia de conta que estava pensando bem antes de responder.

-Acho que não... Brincadeira arrumo sim! Nem que isso demore o ano inteiro!- Disse dando risada.

Voltamos a fazer nossa lição já que estávamos ficando atrasadas.

Eu fiquei pensando em como arrumar um rolo com Tenten e Neji, mas por algum motivo isso me incomodava, eu acho que sei lá, eles não ficariam bem juntos talvez. Eu não queria arrumar um rolo com eles, eu não podia, me sentia mal ao apenas dizer que faria tal coisa:

-Err... Tenten, eu acho que não vou conseguir...- parei pois ela me interrompeu.

-Não consegue o que? Responder a esta questão?!- Ela disse dando uma olhada no meu caderno.

-É, é só essa questão...- Eu não podia dizer isso a ela, ela estava tão empolgada! E além do mais o que eu iria dizer?"Oi Tenten, eu acho que não vou arrumar um rolo com o Neji pra você porque eu acho que estou afim dele!" Não, eu não poderia dizer isso! Ainda mais para minha melhor amiga! Ai o que eu faço?...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.