Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 8
neji conta detalhes de seu mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/8

Quando acordei, estava em um quarto de modelo antigo e na cama em que eu estava havia uma manta caindo da cabeceira. Eu me levantei tentando lembrar onde eu estaria, mas eu não conseguia lembrar. Então fui até a porta e a abri, a porta dava de cara para um corredor e Neji estava ao lado da porta.

Flashback on: Não estavamos mais lá no parque ecológico, estavavamos em um lugar parecido com um plano de fundo da tela de computadores, era tudo meio branco rosado com o que pareciam pétalas de flores sakura flutuando a nossa volta em todo o lugar, derrepente parecia que tinha vindo uma luz branca muito forte que eu até fechei meus olhos e quando o abri os olhos estava em um lugar que me parecia uma sala antiga com uma grande lareira no canto dois sofás e uma poltrona de couro antiga perto da lareira, haviam quadros nas paredes e acima da lareira havia um quadro com o desenho de uma garota muito linda, uma garota de cabelos negros azulados, olhos claros e pele bem clara:

-Venha comigo.- Neji disse saindo andando ainda sério.

Eu fui atrás dele, que andava em corredores meio estreitos que eram iluminados por o que pareciam lamparinas bem antigas até que ele parou em frente a uma porta e bateu na porta:

-Entrem!- Ouviu-se uma voz feminina vindo de dentro do quarto, não sei, mas aquela voz me parecia familiar mas eu não lembrava onde eu a tinha ouvido. Neji abriu a porta e entrou puxaudo-me pela mão para que eu entrasse quando a mulher se virou eu fiquei paralizada, pois ela realmente era minha mãe:

-Olá querida!- Ela me disse me abraçando enquanto eu ainda estava paralisada.- Eu sabia que este dia chegaria!-ela continuava me abraçando quando chegou até meu ouvido e cochichou para que apenas eu ouvisse.- Não fique com medo querida, você logo entenderá tudinho!- Ela agora me soltava segurando apenas em minhas mãos mas depois ela soltou minhas mãos.[...]

-Descanse um pouco criança, Neji irá leve-la a seus aposentos!- Ela disse me abraçando enquanto Neji entrava no quarto.

Der repente meus olhos começaram a ficar pesados enquanto Neji se aproximava de mim, até que tudo escureceu e eu acabei dormindo.

Flashback off.

-Tudo bem com você?- me perguntou Neji olhando sériamente para meu rosto.

-Sim! Estou otima! Quando acordei eu não lembrava o que tinha acontecido, mas agora eu estou lembrada!- O respondi dando um sorriso para ele.

-Vamos.- Ele disse se virando.

Neji saiu andando e eu fui ao seu lado:

-Agora que a senhorita Yamanaka já lhe explicou tudo fica mais fácil de você entender o restante das coisas por aqui.- Disse ele seriamente olhando para frente e de vez em quando dava uma viradinha no rosto para olhar para mim.- Bom como você ja viu aquele será seu quarto enquanto você estiver por aqui! pois você também é deste mundo se é que me entende! Mas pelo fato de você desconhecer isto seus poderes não tinham sido ativados, mas foram ativados agora enquanto você dormia.

-Como assim sou desse mundo?- perguntei pois não tinha entendido muito bem.

-Você é como qualquer um por aqui! Você aparenta ter 200 anos mas você tecnicamente ainda tem 16, já que é nascida no outro mundo! Eu, como fui nascido aqui à 283 anos atrás, então esta é minha idade real apesar de eu ter apenas 18 anos em seu mundo. Apesar de eu estar no meu mundo esta não é minha aparência real!- Ele me explicou.

Quando ele terminara de falar eu imaginei ele com uma aparência de um velhinho bem gagá, o que fez com que eu automaticamente sacudisse a cabeça para tirar a imagem de minha mente:

-Não! Também não tenho a aparência de um velho gaga!- Ele me disse como se estivesse lendo meus pensamentos.- Algum dia você ira ver minha aparência original!

Voltamos a sala antiga em que estivemos pela primeira vez neste mundo:

-Segure firme iremos voltar para seu mundo!-ele disse estendendo a sua mão, o que fez com que eu a segurasse.

Então Neji me puxou e me segurou firme até que desaparecemos do local aparecendo na frente de minha casa:

-Está entrege em sua casa!- Disse ele segurando apenas minha mão enquanto se ajoelhava e dava um beijo nela. Depois ele se levantou soltou minha mão e desapareceu no ar.

Esse tinha sido um dos melhores dias de minha vida! Pois não tinha sido a mesmice de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.