Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 10
meu primeiro treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/10

Eu completamente não sabia o que fazer, não era pra isso acontecer e agora que tinha acontecido eu não sabia o que faria, pois minha melhor amiga gostava de Neji e eu não podia desaponta-la desse jeito. Eu estava completamente confusa e o pior aquele dia passara tão rápido que eu nem percebi e na hora em que me dei por mim eu já estava tomando banho para ir ajudar meu pai já que hoje não tinha aula.

Neji chegou na loja e foi direto falar com meu pai que estava a meu lado:

-Me desculpe Sr.Yamanaka, mas posso roubar sua filha um pouco hoje?- Ele perguntou olhando fixamente para meu pai e depois desviou o olhar para mim dando um sorriso de lado.

-Claro, eu teria o maior prazer se você roubasse minha filha hoje!- Respondeu meu pai com um sarcasmo discreto.

Sai com Neji e ele me levou a um lugar deserto que parecia coisa de contos de fadas. Tinha uma enorme lagoa no centro, circulada por muitas árvores, em um dos cantos havia uma espécie de ponte e se você olhasse para cima você veria outra ponte atravessando o lugar, era um lugar fascinante:

-O que viemos fazer aqui afinal?- Eu perguntei já que era de meu interesse.

-Viemos treinar você! Esse é o lugar perfeito, agora você só terá de me encontrar! Isso é se eu não te encontrar primeiro!- Ele disse dando um sorriso leve.

Ele se foi como num passo de mágica e dava para ouvir passos não muito perto.

Neji apareceu do nada me deferindo vários golpes fazendo com que eu tivesse que me defender ate que ele conseguiu me dar uma rasteira me segurando como se estivéssemos dançando em algum momento, depois me levantando e sumindo novamente enquanto eu apenas escutava em minha mente:"Isso vai ficar mais difícil".

Eu ouvi passos atrás de mim e então pensei que fosse Neji mas quando me virei Hana era quem estava lá:

-Bom dia Ino! Se divertindo um pouco?- Ela se aproximou um pouco enquanto eu apenas a encarava até que dei um passo atrás.- A essa altura do campeonato eu acho que já deva saber quem sou e o que quero de você, não é querida! Eu sou sua amiga! E a única coisa que quero é a pedra que Neji lhe entregou!

Não sei o motivo mais eu achei que eu podia confiar nela e fui até ela mas quando eu estava quase chegando nela Neji se pos em minha frente:

-Chega Hana, ela já fez sua escolha, pare de persuadila! – Ele falou calmo mas bem sério.

-Ora, ora! Olha quem encontramos aqui, meu irmãozinho querido!

Que? Irmãozinho?Como assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.