Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 7
reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/7

Neji beijou minha mão e se levantou com um sorriso:

-Obrigado! E sendo assim, eu tenho uma coisa para lhe falar... -Ele disse dando uma pausa, o que me deixou curiosa. - Sua mãe não esta morta!

Eu pisquei duas vezes e por um segundo achei que estivesse louca, coloquei a mão na testa de Neji:

-Você está bem?- Perguntei meio transtornada. - Minha mãe morreu à muito tempo quando eu tinha cinco anos!

-Não, não morreu!-Ele disse voltando a ficar sério.- Ela esta viva! Você não conhece exatamente sua mãe, pois ela tem segredos! Eu posso provar para você! Eu posso leva-la a ela e ela pode lhe explicar tudo!- Disse ele estendendo sua mão para mim.

Será que ele estaria mentindo ou ficando louco, eu só podia estar sonhando, isso era uma coisa irreal, não existia! Mas... Se eu não fosse com ele eu nunca saberia se ele estava mentindo, então eu peguei a mão dele. Ele me puxou e me agarrou forte, eu pude sentir o cheiro de seu perfume que era muito bom era um kaiak delicioso, na verdade eu nem sabia o porque eu estava reparando no perfume dele:

-Segura se não você ficará para trás!-ele disse olhando sério para mim.

Quando me dei conta, não estavamos mais lá no parque ecológico, estavavamos em um lugar parecido com um plano de fundo da tela de computadores, era tudo meio branco rosado com o que pareciam pétalas de flores sakura flutuando a nossa volta em todo o lugar, derrepente parecia que tinha vindo uma luz branca muito forte que eu até fechei meus olhos e quando o abri os olhos estava em um lugar que me parecia uma sala antiga com uma grande lareira no canto dois sofás e uma poltrona de couro antiga perto da lareira, haviam quadros nas paredes e acima da lareira havia um quadro com o desenho de uma garota muito linda, uma garota de cabelos negros azulados, olhos claros e pele bem clara:

-Venha comigo.- Neji disse saindo andando ainda sério.

Eu fui atrás dele, que andava em corredores meio estreitos que eram iluminados por o que pareciam lamparinas bem antigas até que ele parou em frente a uma porta e bateu na porta:

-Entrem!- Ouviu-se uma voz feminina vindo de dentro do quarto, não sei, mas aquela voz me parecia familiar mas eu não lembrava onde eu a tinha ouvido. Neji abriu a portae entrou puxaudo-me pela mão para que eu entrasse quando a mulher se virou eu fiquei paralizada, pois ela realmente era minha mãe:

-Olá querida!- Ela me disse me abraçando enquanto eu ainda estava paralisada.- Eu sabia que este dia chegaria!-ela continuava me abraçando quando chegou até meu ouvido e cochichou para que apenas eu ouvisse.- Não fique com medo querida, você logo entenderá tudinho!- Ela agora me soltava segurando apenas em minhas mãos mas depois ela soltou minhas mãos.

Dei um passo para trás, dei uma olhada disfarçada para trás dei mais alguns passos para trás até que eu ficasse atrás de Neji, segurei em seu braço com o desejo de que ele me tirasse de lá naquele mesmo momento, ele olhou para mim e passou a mão em meu rosto, foi quando percebi que estava chorando:

-Deixe-me falar com ela por um minuto senhorita Yamanaka?!- Neji pediu a ela.- Por favor?!

-Se é mesmo isso que deseja... Eu lhe consederei!- Ela disse olhando fixamente para Neji.

Eu e Neji saímos do quarto sendo que Neji fechou a porta atrás de si:

-Não precisa ter medo! Ela esta do nosso lado!- Disse ele segurando em meus braços.- Estarei aqui fora enquanto ela te explica! Ah, e não precisa chorar, afinal isso é tudo o que você sempre quis não é!?- Disse ele olhando para mim ainda sério.

As palavras dele me confortaram e eu logo parei de chorar, mas não sabia se na verdade meu choro era de medo, susto, emoção ou felicidade e excitação, na verdade eu nem sabia o que sentia, nem sabia se era isso que eu queria! Eu queria encontrar minha mãe, mas era diferente depois de ter reencontrado ela novamente! Pelo amor de deus! Ela estava morta, isso nunca poderia acontecer!

Neji abriu a porta do quarto ao lado e entrou me puxando para que eu também entrasse:

-A deixo com você agora senhorita Yamanaka!- Ele disse se afastando de mim, fazendo uma reverência e saindo do quarto fechando a porta atrás de si.

Fitei o rosto da mulher por um instante e realmente, ela era a minha mãe:

-Se acalmou um pouco?- Perguntou ela chegando mais perto de mim.

Balancei a cabeça dizendo que sim mas eu não tinha certeza disso:

-Neji te trouxe aqui para que eu te explicasse o que está acontecendo não é?!- Ela perguntou enquanto eu balançava a cabeça dizendo que sim.- Você sabe onde está?- Ela perguntou enquanto eu balançava a cabeça dizendo que não.- Você está em Kanon Days! A cidade invisível que fica dentro da cidade onde você mora, apesar de não saberem da existência desse lugar. Eu sou sua mãe você querendo ou não. Nesse mundo existem cidades paralelas, dentro de cada cidade do outro mundo existe uma cidade invisível. Nós somos pessoas que é muito fácil sermos encontradas no outro mundo, mas raramente ficamos muito tempo lá, pois nós vivemos por muito tempo e temos a vantagem de modelar nossos corpos e rostos fazendo com que fiquemos com qualquer aparência, mas mesmo assim temos nossa aparência real. Na verdade eu sou uma adolescente neste mundo pois tenho apenas 350 anos e ao aparentar pela sua idade no outro mundo, aqui você tem 200 anos e está começando a sua adolescência, assim como Neji que tem 283 anos, ele já e um adolescente completo diferente de você, na verdade eu não sei ao certo a idade de Neji mas está nessa faixa etária!- Ela disse já soltando um sorrisinho. - Deu para entender?- Ela perguntou.

-Sim!- Respondi abismada.

-Bom eu acho que Neji já te explicou a outra parte não?- Ela perguntou novamente só que desta vez ela levantava uma das sobrancelhas.

-Sim. - Respondi.

-Então descanse um pouco criança, Neji irá leve-la a seus aposentos!- Ela disse me abraçando enquanto Neji entrava no quarto.

Der repente meus olhos começaram a ficar pesados enquanto Neji se aproximava de mim, até que tudo escureceu e eu acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.