Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 6
agora tudo faz sentido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/6

Ela me olhou um pouco estranho, mas continuei sorrindo e só parei de rir depois de um pequeno período de tempo. Bateu o sinal do intervalo e eu desci junto com Tenten para o intervalo. Derrepente senti alguém pegar em meu braço e me puxar para o lado:

-Obrigado!Você fez a coisa certa!Mas ainda presciso falar com você. -Ele soltou meu braço e saiu andando.

-Depois da aula?-Perguntei, pois estava curiosa.

Ele virou para mim fez um sim com a cabeça, ficou um tempo parado me fitando e depois de um tempo virou-se e foi andando para o outro lado.

-Huuummm... Arrumou um gatinho em Ino!-Disse Tenten dando uma risadinha.

-Não tem nada a ver!Ele só vai tirar uma duvida minha depois da aula!-Eu disse, pois ainda não sabia sobre o que ele queria falar comigo.

-Sei... -Ela virou-se e começou a falar com uma outra garota.

Após o intervalo tivemos as aulas normais e depois que acabou a aula eu ainda fiquei sentada em meu lugar enquanto Tenten se levantava:

-Vai ficar aí?-perguntou ela.

-Sim!Eu tenho que fazer uma coisa!-Respondi enquanto ela saia da sala.

Ela foi embora me deixando sozinha. Quando me virei Neji estava passando pelo meu lado:

-Venha. -Falou ele sério e sem nenhuma expressão.

Balancei minha cabeça como um sim, nem sei porque fiz isso!Ele nem estava olhando para mim.

Ele estava andando um pouco a minha frente pelos corredores da escola.Ele entrou na biblioteca pegou um livro assinou a lista e saiu sem dar nenhuma palavra, eu o segui.Ele andava pelas ruas e me levou para um lugar que me parecia um parque ecológico, pois tinha muitas árvores e mato.Ele andava nas trilhas quando parou e virou-se para mim:

-Está com o medalhão?-Me perguntou ele.

-C-claro!-respondi sem entender nada.

-Deme-o!-Me disse estendendo sua mão, que fez com que eu desse o medalhão. -Você conhece a história desse medalhão?

-N-não. -Respondi ainda sem entender.

Ele começou a folhear o livro com o medalhão em suas mãos:

-Aqui!- Ele disse baixo, mas eu consegui escutar. - Leia.

Eu peguei o livro que ele estendia para mim:

-No quarto parágrafo. –Ele me orientou.

Comecei a ler o livro que ele me dera, o que dizia:

"No ano de 1618, havia uma jóia pela qual as nações lutavam, pois diziam que esta era cara e muito valiosa. Foi então que começou a guerra do Japão contra as outras nações. Esta pedra pertencia à princesa Esmeralda, a qual diziam ter achado a pedra em uma caverna durante as férias de verão. Ficava cada vez mais perigoso para princesa Esmeralda, já que estava com a jóia. Princesa Esmeralda tinha ficado com medo e ameaçado jogar a jóia em um vulcão ali perto, mas ninguém acreditara, sendo assim princesa Esmeralda foi fazer o que tinha dito e quando o fora fazer acabará caindo ao vulcão por causa de um homem que não aceitara a decisão da princesa, pois ele queria a pedra para si."

Tinha outro parágrafo, mas eu não queria lê-lo:

-O que isso quer dizer?-Perguntei com receio de que a pedra fosse a da história, mas era impossível já que isso já tinha acontecido à mais de cem anos.

-Eu quis dizer que esta é a jóia da história! E mais, princesa Esmeralda está viva!- Ele disse ainda sério.

-M-mas é impossível! Isso já aconteceu a mais de cem anos!

-Princesa Esmeralda está viva! Mas seu nome verdadeiro não é Esmeralda, é Hinata! E eu precisarei de sua ajuda para mantê-la viva!

-Como?

-Deixe-me explicar melhor. Meu nome é Neji Hyuuga, eu sou o guardião da princesa e dos objetos sagrados! Você é a escolhida da princesa como segunda guardiã dos objetos sagrados! O medalhão é apenas um dos objetos e temos de recolher os outros cinco, que são: o anel de Milão, o livro de Senju, a caneta de Saara, o jarro de Thursday e o pincel de Keegan que está com Hana! Se isso não for feito a princesa morrerá e o mundo cairá em trevas profundas que serão governadas por Hana! E ela pretende acabar com todo ser humano existente na terra! Então eu lhe peço... - Ele disse se ajoelhando em minha frente.- Me ajude Ino! Pela princesa Hinata e por seu próprio pai que é ser humano e vivente na terra!

-E-eu...

-Por favor!- Ele disse de cabeça baixa.

-Tudo bem mas pelo meu pai!

Ele beijou minha mão e se levantou:

-Obrigado! E sendo assim, eu tenho uma coisa para lhe falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.