Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 5
uma nova aluna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/5

-Entre e se apresente!-Disse a professora olhando para a porta.

-Meu nome é Hana, Hana Inuzuka.- Disse a garota de cabelos negros presos em um rabo de cavalo.

Ela parecia um pouco chata, mas não era isso o que me preocupava no momento.Como será que Neji sabia que ela chegaria exatamente hoje?Será que ele a conhecia?Ou tinha alguma relação com ela?E por que será que ele não queria que eu viesse?

-Sente-se ali atrás de Ino!Tem um lugar vago!-Disse a professora para a garota.

Ela foi e se sentou atrás de mim:

-Oi! Eu sou Hana Inuzuka!Você deve ser a Ino certo?-Me perguntou ela com um pequeno sorriso no rosto.

-Certo!Ino Yamanaka, prazer em conhece-la!-Disse retribuindo o sorriso, mas logo deixei de sorrir, pois meus olhos se focaram em Neji me encarando, parecia que queria me dizer algo, pois fez uma mimica com a boca.

Hana olhou para trás, diretamente para Neji e deu um sorriso em sua direção, Neji porém a olhou feio.Virando para frente Hana foi falar comigo:

-Ele está te intimidando?-Me perguntou ainda sem tirar o sorriso do rosto.

-N-não, eu só estava lembrando de algo!-Menti.

-Não deixe-o te intimidar, ou vai parecer que ele manda em sua vida!-Disse ela sorrindo, eu acho que desde que ela entrou na sala ela está sorrindo.

Não tive reação, pois se eu dissesse ou fizesse alguma coisa eu poderia me entregar.

Neji passou pela minha mesa e deixou cair um papel que por sinal estava dobrado e em sua superfície estava escrito:"abra-o e leia-o", abri o papel que estava escrito:

"Não acredite nela! Ela quer oque você tem no bolso"

Estava escrito com uma letra linda que qualquer um desejaria, pode-se dizer que era a letra perfeita. Amassei o papel e o joguei no lixo.

Ela não me parecia chata e nem um pouco traiçoeira!Por isso não dei muita bola.

Neji a todo momento a encarava como se ela fosse ruim ou como se não gostasse dela, mas ela estava sempre sorrindo e parecendo tão despreocupada quanto qualquer um naquela sala:

-Ei acorde! Está no mundo da lua?-Disse Tenten que me fitava.-Olha pra frente e copia a lição pelo menos!Eu sei que ele é um gato e tudo mais, falei que ele olhou para você!Mas você não pode sonhar desse jeito querida!ou vai perder a aula toda!-Ela já dizia com um tom de sarcasmo.

-Eu, não to fazendo nada! E quem disse que eu estava olhando para alguem?Oo até mesmo sonhando com alguma coisa! Eu não acho ninguém bonito e nem nada disso!-Disse ja para deixar claro para Tenten, se ela achava o Neji um gato, eu não achava!

-Você é quem sabe gata!-Ela disse voltando a copiar a lição.-Quando vamos fazer o trabalho de química?

-Que trabalho de química?-perguntei, tinha um trabalho de química?

-Faremos hoje ok?!-Ela disse mas eu nã sabia se ela tinha perguntado ou afirmado isso.

-Leve seu estojo e caderno e por favor leve uma canetinha preta!Não tenho em casa!-Ela dizia sem nem olhar para mim.

Depois de um tempo Hana me chamou:

-Você por acaso não viu um medalhão?Deixei com um amigo meu e ele estuda aqui, ele perdeu e não conseguiu achar!

flashback on:

-Hoje irá chegar um aluno novo e ele irá perguntar do medalhão!- Disse ele interrompendo os meus pensamentos. –Não diga nada sobre o medalhão e nem deixe que o vejam!

-Qual é o seu problema hein? Me deixa em paz garoto!-Sai andando mais rapidamente.

Quando olhei para trás ele já não estava lá.

flashbackoff.

flashback on:

"Não acredite nela! Ela quer oque você tem no bolso"

flashback off.

Fiquei parada por um tempo pensando no que eu iria responder, o que será que aconteceria se eu falasse que estava com o medalhão?Por que será que Neji não queria que eu dissesse nada sobre o medalhão?Como ele sabia do medalhaõ?

-Ei garota,eu estou falando com você!-Disse ela parecendo impaciente.

-Desculpa! Não estava prestando atenção! Você perguntou sobre um medalhão que seu amigo perdeu né?-disse dando um risada para disfarçar.

-Isso mesmo!

-Não, achei que medalhões fossem coisas de história antiga!

Dei uma olhada discreta para trás e vi Neji fazerndo uma mmimica disendo que sim com a cabeça.Não sei o porque mas naquele momento eu senti um alívio tão grande no meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.