Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 4
previsão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/4

Acordei no dia seguinte um pouco perturbada, pois eu tive o mesmo sonho da noite passada e eu não sabia o que significava! Isso é se significasse alguma coisa! Também ficou na minha cabeça a resposta que ele me deu no dia anterior quando fui devolver o medalhão. Sai de casa correndo como sempre, mas alguém me puxou para trás pelo braço, fazendo que eu me virasse automaticamente:

-Espere!- Ele me disse fazendo eu dar um pulo de susto quando reconheci a voz e olhei em seu rosto.

-Mas, o que você está fazendo... -eu disse meio assustada, mas tentando parecer nervosa. –Eu nem se quer te conheço!

-Meu nome é Neji Hyuuga! Estou matriculado em sua escola, mas não tenho tempo para falar agora! Só o que interessa nesse momento é que você não pode ir à escola hoje!- Disse ele rapidamente.

-Eu não irei faltar só por causa de um menino idiota que está dizendo para mim faltar a aula de hoje!-Disse já virando as costas e andando no caminho para a escola.

O que será que esse menino tem? Eu não fiz nada para ele me assustar assim! Quem ele pensa que é?

-Hoje irá chegar um aluno novo e ele irá perguntar do medalhão!- Disse ele me fazendo pular de susto novamente e interrompendo os meus pensamentos. –Não diga nada sobre o medalhão e nem deixe que o vejam!

-Qual é o seu problema hein? Me deixa em paz garoto!-Sai andando mais rapidamente.

Quando olhei para trás ele já não estava lá. Fiquei pensando: "o que será que ele quis dizer com isso? Mas ele nunca tinha visto o medalhão! Somente no dia em que o mostrei para ele! E porque ele não queria que eu fosse à aula?

-Ai, quase me esqueci que estou atrasada!-Disse saindo correndo.

Quando cheguei à classe entrei e sentei correndo para que a professora não percebesse:

-Eu disse que um dia você iria se atrasar!-Disse Tenten Dando uma risadinha discreta.

Olhei para trás e Neji estava lá me encarando:

-Alunos, vocês tem uma nova coleguinha!-Disse a professora gritando para que a sala toda ouvisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.