Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 3
sonho com um desconhecido e nada faz sentido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/3

Terminando de ajudar meu pai eu fui tomar meu banho para ir dormir. Deitei na cama e fiquei pensando no medalhão e no garoto que tinha sumido no intervalo. Até que acabei dormindo.

Vision on:

Eu estava em um campo com pastos bem verdes, todo florido o lugar era bom, tinha o ar mais puro que se possa imaginar. Eu estava correndo, mas parei no momento em que avistei um monte de borboletas brancas ao lado direito. "Nossa que lindo! Eu queria ser uma borboleta para poder viver voando e conhecendo os lugares!"

Conforme as borboletas iam passando a minha frente, eu as via pararem i ir se transformando em uma pessoa parada á minha frente começando pelos pés, quando me dei conta as borboletas tinham virado o aluno novo da escola! Eu fique parada fitando-o com vontade de sair correndo, mas não conseguia. Ele se aproximou de mim colocou os lábios em minha orelha e disse quase num sussurro:

-Você é a pessoa que eu procurava!

Senti o vento bater em nós e ele foi novamente se transformando nas borboletas.

Vision off.

Levantei da cama com um sentimento que eu não sabia se era medo ou agonia, fiquei parada pensando e lembrando do sonho que tive. O despertador tocou me tirando dos pensamentos e me fazendo pular de susto! Pulei da cama me arrumei e sai sem nem falar ou olhar na cara d meu pai.

Quando cheguei à escola, subi para a sala e parecia tudo num silêncio absoluto:

-Ino, tudo bem?- Disse Tenten me fitando

-To! Porque não estaria?- Disse dando uma risadinha para disfarçar

Tenten deu uma levantadinha no ombro como resposta eu acho. Dei uma viradinha devagar para ver se o aluno novo tinha chegado, mas acabei levando um susto, pois ele me encarava tão sério que dava arrepios! Virei rapidamente para frente e comecei a escrever o texto.

Por um momento eu me lembrei do medalhão que estava no meu bolso, peguei-o levantei e fui até o aluno novo:

-Oi! Eu acho que você deixou cair isso em minha mesa ontem!-Menti, para não parecer que eu quis ficar com o medalhão.

-Não. Eu não tenho nada desse tipo!-Ele disse me fitando e nossa que voz grossa!

-Mas... -Eu disse, mas ele me interrompeu.

-Não é meu! Nunca vi isso na minha vida!-Ele disse ainda sério, por um momento eu o fitei e pensei: "será que ele não tem expressão?"

-Ino qual a resposta da dois?-me perguntou a professora.

-Er... Vinte e um de abril de mil novecentos e três?-respondi dando uma pequena olhada no texto atrás da professora.

-Vá se sentar!-Ela disse voltando a explicar a lição.

Eu fui me sentar com aquela impressão de estar sendo vigiada!

Deu o horário de ir embora e eu fui saindo, mas meus olhos se desviaram para o aluno novo e continuei andando. Quando reparei, ele estava me encarando sentado no fundo da sala. Dei uma corridinha até sair da sala e fui embora.

Quando cheguei fiz as mesmas coisas de todos os dias e fui me deitar. Fiquei rolando na cama de um lado para o outro pensando no sonho.

Flashback on:

-Não. Eu não tenho nada desse tipo!-Ele disse me fitando e nossa que voz grossa!

-Mas... -Eu disse, mas ele me interrompeu.

-Não é meu! Nunca vi isso na minha vida!-Ele disse ainda sério, por um momento eu o fitei e pensei: "será que ele não tem expressão?"

-Ino qual a resposta da dois?-me perguntou a professora.

Flashback off:

Acabei dormindo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.