Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 11
mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/11

Como assim irmãozinho? Eles eram irmãos?

-Neji... - Comecei mas não consegui terminar a pergunta.

-Sim Ino. Ela é minha irmã mais velha. –Ele disse calmo.

-Então a garotinha aí não sabia?- Hana disse meio sarcástica. –Ainda consegue confiar nele querida? Mesmo ele te escondendo as verdades que existem?

Eu não sabia em quem acreditar, Hana não parecia ser a melhor pessoa do mundo mas Neji mentira para mim, como eu podia saber se ele não tinha mentido sobre tudo?!

-Vá embora Hana! Deixe a garota em paz! Não a confunda mais!- Neji disse já nervoso.

-Querida, vai saber onde me encontrar se mudar de idéia!- Hana disse já dando as costas.

Depois que Hana se fora ficamos parados por um minuto.

-Ela só quer que você se renda a ela! Não ligue para o que ela fala. –Neji disse colocando a mão sobre meu ombro.

Eu balancei que sim com a cabeça ainda meio paralisada.

-Acho que chega por hoje!- Neji disse olhando para mim.

-Claro. –Disse calmamente.

Neji me levou para casa e agradeceu ao meu pai por ter deixado ele me roubar por algum tempo, depois Neji beijou minha mão e se foi.

Eu estava confusa, como Hana poderia ser irmã de Neji? Eu queria acreditar que aquilo não fora real e que Neji não tinha mentido para mim.

No dia seguinte era como se nada estivesse acontecendo a minha volta...

-Ino, você esta bem? Ino está me escutando?-Tenten dizia mas era como se ela não falasse comigo e sim com outra pessoa.

Para mim as pessoas pareciam nada mais que plano de fundo e por um minuto eu agradeci a deus por ser o ultimo dia de aula, depois teríamos o recesso do meio de ano e eu não precisaria mais me preocupar com nada, só em me divertir e esquecer de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.