Ritual para a Princesa Hinata escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 12
depois do recesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126039/chapter/12

Passara-se rapido o recesso, me diverti muito com Tenten e neji também de vez em quando.

Flashback on:

-Que? Sua mãe esta viva e você é uma escolhida para recuperar certos objetos idiotas?- Tenten fazia parecer facil demais falando daquela maneira.

-Não são idiotas, são necessarios para princesa Hinata!- Neji se negava a dizer que os objetos eram idiotas.

-Então é por isso que vocês andam tão juntos?- Tenten dizia sinicamente.

-Isso Tenten, só por isso!- Eu me negava a dizer que gostava da ideia porque gostava do garoto.

-Então posso icar com ele?- Tenten disse baixo só pra mim escutar e deu uma risadinha discreta.

Flashback off.

Chegou um novo vizinho a algum tempo e o nome dele é Sora, depois de alguns dias ficamos sabendo que ele era um dos novos guarda costas da princesa e que foi mandado para nos ajudar a pegar os objetos e não é que deu certo?! Já conseguimos o jarro de thursday, a caneta de saara e o anel de milão, o livro de senju e o pincel de keegan estão com Hana que conseguiu pega-los primeiro, mas ainda vamos conseguir todos os objetos para salvar a princesa Hinata que por sinal ja esta bem melhor agora que recuperamos alguns dos objetos mas o objeto mais importante é o livro de senju, pois sem ele não podemos fazer o ritual que melhorara de vez a princesa Hinata, os outros são para garantir a existencia do outro mundo e que sem ele Neji, Hinata, Sora e nem mesmo minha mãe existiria e sem minha mãe eu não teria nascido então eu acho que é uma boa causa continuar com isso.

-Ino no que está pensando?- Tenten me assustou dessa vez.

- Eu? Estava pensando como foi bom o recesso no meio do ano!

-É mesmo, sem lição e sem compromissos toda manhã!estava otimo! mas se você não parar de sonhar a professora ira chamar a sua atenção!- Tenten avisou-me e voltou a fazer sua lição.

Ainda pensavamos em um jeito de enfrentar Hana e pegar os objetos que ela conseguira, mas por enquanto não arriscavamos nada.

Isso, foi assim que Tenten ficou sabendo de toda história e passou a nos ajudar. ah, e agora Tenten e Neji estão namorando, confesso que até hoje tenho um ciuminho da Tenten por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritual para a Princesa Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.