Normal escrita por EmyBS


Capítulo 20
MONSTRO


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo curtinho!!! Obrigada a quem está comentando... Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/20

Filipe caminhou normalmente até Mary com os olhos fixos nela e tive a impressão que se ele pudesse chorar, estaria chorando nesse momento. Mary estava estática na porta olhando, para o rapaz que se aproximava, com os olhos cheios de lagrimas.

- Oi... – Mary falou com um fio de voz. – " Meu Deus ele continua lindo! "

- Você está tão linda! – Filipe tentou abraçá-la, mas Mary deu dois passos para trás. – " Não fuja, por favor, não fuja "

- Você parece o irmão de Sammy. – Mary me olhou por um segundo e Filipe bufou revoltando com a comparação. - " Tão novo! Exatamente igual a primeira vez! "

- "Ridículo! " – o pensamento de Josh irrompeu pela sala.

- Faz tanto tempo! – Filipe tentou agora pegar a mão de Mary, mas ela a puxou colocando-a nos bolsos de trás da calça. – " Não fuja, por favor, não fuja, eu senti tanto a sua falta! "

- Sim, eu envelheci. – Mary sorriu olhando para o chão. – " Quase trinta anos! "

- Você podia ser como eu! – Filipe falou enquanto ia passar as mãos pelo cabelo dela, mas ela arregalou os olhos para ele fazendo-o parar o movimento. – " Eu teria te transformado! Eu queria te transformar! "

- Eu nunca aceitaria isso! – Mary saiu de perto dele indo para o canto da sala. " Não! Não Nunca! "

- Eu nunca a machucaria. – Filipe foi atrás dela mesmo com Mary fugindo. – " Nunca! Eu te amo! "

- Você foi apenas um sonho de juventude, me deixe em paz. – Mary começava a descontrolar levemente a voz me deixando preocupada. - " Eu não deveria ter vindo! Eu não deveria ter vindo! "

- Eu te amo... eu nunca deixei de te amar... em todos esses anos... – Filipe parecia perdido. – " Eu sofri tanto com a sua ausência, com a sua escolha "

- " Que lindo! " – Alice deu um gritinho na sua mente e eu queria conseguir bloqueá-los melhor.

- Você sabe que eu nunca te amei! – Mary chorava e Filipe deu dois passos para trás. – " Eu nunca vou esquecer de você... Me deixe... "

- Mary... Você sabe que isso não é verdade... – Filipe buscava o olhar de Mary, mas essa mantinha os olhos no chão. - " Você me amou! Eu sei que amou! Não faça isso comigo! "

- Me deixe em paz Filipe... – as lagrimas corriam pelo rosto de Mary e eu não sabia se corria para confortá-la ou se confortava meu pai. – " Me deixe em paz... Saia de vez da minha vida... Leve a sua filha se quiser novamente, mas me deixe em paz... "

- Mary olhe para mim... – Filipe pedia com sua voz suave e ela olhou. – " Eu te amo! Não me deixe novamente! Eu preciso de você! "

- Engraçado seus olhos estarem dourados, lembro deles vermelhos... – Mary falava com uma ponta de ironia na voz. – " Por que eles estão diferentes? O que mudou? Eu não acredito que você tenha mudado realmente! "

- Me desculpe... – Filipe mantinha os olhos nela. – " Dourados, mas não sei por quanto tempo... Me desculpe! "

- Te desculpar? – Mary começou a gesticular sem parar e andar em círculos – Te desculpar? Você a matou Filipe!!! Você matou aquela mulher!!! – agora ela apontava o dedo para ele andando em sua direção enquanto ele andava para trás – Você a matou! Não me venha com desculpas!!! Eu me lembro disso todos os dias durante todos esses anos!!! Eu vejo seus olhos vermelhos e o sangue dela escorrendo!!! Eu tenho pesadelos diários achando que a nossa filha pode se tornar como você!!! – " VOCÊ A MATOU e nossa filha é como você... ela tem a sua sede...ela é um monstro como você... "

- O que você acha que ela pode se tornar? – Filipe falou com os olhos tristes em mim. – " Sammy, você nunca será igual a mim! Nunca! "

- Uma assassina!!! Um monstro como você!!! – Mary apontou uma ultima vez o dedo para Filipe. – " Eu tentei mudá-la, eu tentei acabar com essa loucura, mas ela é parte de você... ela tem as mesmas necessidades... ela nunca vai ser normal... ela sempre vai ser um espelho do monstro que você é... eu deveria tê-la matado quando nasceu... " - mas ele não estava mais lá quando ela terminou fazendo-a cair no sofá aos prantos.

- Ele não é um monstro... – minha voz baixa a pegou desprevenida e Mary pulou da cadeira me olhando.

- Sammy... desculpe... – Mary se levantou para me abraçar, mas eu a evitei. – " Oh Deus ela ainda é minha filha, mesmo sendo o que é... "

- Eu pensei que você pudesse ter começado a me amar pelo que eu sou, mas você sempre vai me ver como uma assassina não é mamãe?

- Não Sammy... – " Isso é apenas culpa do seu pai!! Isso é culpa do monstro do seu pai!!! Você não tem culpa do que é!!! "

- Eu sei seus pensamentos mamãe... E não é culpa dele, meu pai não é um assassino!!!

- Você sabe meus pensamentos? – Mary me encarou atônica. – " Não!!! Não!!! Não!!! Me perdoe!!! "

- Você nunca me quis. – eu não sabia como conseguia manter a voz calma e o coração no lugar, mas senti meus olhos se enxerem d'água.

- Não é verdade Sammy! – Mary estendeu a mão para mim. – " Eu não sabia o que eu queria "

- Você sabia muito bem! – ela arregalou ainda mais os olhos. – " Como você sabe? Você realmente lê meus pensamentos! "

- Sim, eu leio. Sempre li antes mesmo de nascer, mesmo quando meu pai não sabia da sua gravidez e você tentou me matar. – eu me mantive estática e ela foi se deixando cair mais uma vez no sofá.

- Eu não queria ter filhos! – " Eu nunca imaginei que poderia gerar um monstro "

- Eu sou apenas isso para você não é? – eu sentia ódio novamente e todos aqueles poucos anos em que eu havia perdoado-a pareciam esquecidos.

- Não, não, não, não... – "Pare!!! Pare!!! O que está acontecendo!!! " – Mary abaixou a cabeça cobrindo-a com os braços enquanto sacudi-a em negativa.

- Sabe... Não importa mais... Josh... – olhei para ele que tentava manter a calma.

- Vá buscá-lo, eu olho ela. – ele disse isso cruzando os braços e eu não esperei nem mais um segundo e corri atrás do meu pai mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!