Normal escrita por EmyBS


Capítulo 15
TRINTA E TRÊS


Notas iniciais do capítulo

Amores!!!!
Eu sei que esse capítulo está confuso... Eu me perdi com tantos personagens... E olha que eu o refiz varias vezes... Mas não dá para colocar todos na mesma peça conversando juntos... É inacreditável... Ainda mais com dois leitores de mentes... Surtei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/15

- Eu não acredito! – eu mesma estava pasma. – Mas espera hoje não é meu aniversário!!!

Não era meu aniversário realmente, ou melhor, era, mas eu não usava aquela data normalmente e esse ano eu realmente tinha esquecido e fazia anos que eles não apareciam. Eles estavam me deixando realmente confusa.

- Eu acho que lembro claramente do seu parto. - Filipe mantinha seu olhar sério em mim, pelo que parecia eu tinha magoado meu pai.

- Eu não vejo vocês há anos, como assim você tem permissão de me ver no meu aniversário? - nada se encaixava na minha cabeça.

- Sam, a Mary nos deu permissão esse ano. Estávamos com saudades! – quem tinha respondido era Josh.

- Mas você quer decidir é seu aniversário ou não? – Alice e Rose falaram juntas rindo no sofá.

- E eu achei que a Nessie era confusa! – Jacob coçava a cabeça e olhava desconfiado para os três vampiros de olhos vermelhos. – " Espero não ter problemas com eles, terei que conversar com Sam sobre isso. "

- Não precisa se preocupar, Jacob, eles não caçam humanos em áreas residenciais pelo menos, ou ainda mais perto de mim.

- Como... – Jacob me encarava e eu me dei conta que tinha respondido seu pensamento.

- Você leu a mente dele. – Edward estava de pé me encarando.

- Afinal o que vocês sabem sobre a minha menina? Pelo visto ela enganou vocês muito bem. – Filipe estava rindo da cara de espanto deles.

- Você lê mentes? – Vincent parecia cada vez mais desesperado com o que descobria.

- Não é assim. Eu posso bloquear também e eu bloqueio a maior parte do tempo, dá muita dor de cabeça. – eu tentava me explicar.

- Você consegue desligar? Porque o Edward não consegue desligar? – Emmet parecia interessado agora.

- Você consegue ler a mente da Bella? – Carlislei adorava uma experiência e nem tinha começado a falar com meu pai ainda.

- Não, mas não tentei desbloqueá-la.

- Você consegue desbloquear também? – Edward me olhava de lado, mas estava novamente sentado ao lado de Bella.

- O que Edward andou pensando? – Bella mordia o lábio inferior me encarando.

Edward encarou a esposa e revirou os olhos. – " Você é absurda!" – eles eram um casal fofo.

- Bella, eu realmente não fico prestando atenção na mente de Edward. – eu fechei os olhos e me joguei no sofá.

Eles simplesmente não paravam de falar ao mesmo tempo e isso estava me dando uma grande dor de cabeça e eu encarei Edward que tinha a mesma expressão que a minha, era horrível ter todas aquelas vozes reais e mentais juntas. Nem parecia que eu estava numa casa de vampiros. Eles deveriam ser mais silenciosos.

- Vocês querem, por favor, parar? – Jasper se mantinha calmo ao lado de Alice – Vocês estão estressando os dois? – ele olhou para mim e para Edward e todos se calaram e eu senti uma onda de tranqüilidade ser jogada no ambiente.

Bom, mentalmente eles tentaram pararam, mas Emmet começava a viajar totalmente já imaginando uma luta entre nós dois e Rose estava preocupada com tudo que poderia ter pensado perto de mim que ela poderia não gostar que eu soubesse.

- Emmet, eu não vou lutar com você. Ainda estou fraca. – ouvi três rosnados para ele e imaginei que seriam Filipe, Josh e Vincent.

- Então é seu aniversário!!! – Alice tinha tido um estalo e estava muito animada imaginando uma festa.

- Nem pense nisso. – eu rosnei para ela e ouvi Josh soltar uma risadinha.

Eu normalmente não rosnava, eu odiava rosnar, mas não tinha conseguido evitar, meu lado vampiro estava realmente retornando, mas eu não ia reclamar era exatamente isso que eu queria, voltar ao normal e Josh parecia bem satisfeito. Ele adorava me ver rosnando.

- E esse nem é um dos piores pensamentos dela. – Edward parecia mais relaxado, mas ainda massageava a cabeça com dedos.

- Vocês dois podem parar de serem chatos? – e virando-se para meu pai. – Filipe, eu posso organizar uma festa para a Sammy?

- Alice, eu acho que você tem que perguntar isso a Mary. Eu só tenho permissão para ver minha filha rapidamente. – os olhos deles estavam tristes.

- " Como assim rapidamente? Vou ter que ter uma conversa séria com a minha mãe. " – eu me virei para encará-lo com os olhos arregalados e ele sorriu

- Ahhh... Certo. Vou falar com ela então. Jasper, você vem comigo? – e já se virou para ele puxando-o pela mão se dirigindo para a garagem da casa.

- Mas afinal é seu aniversário? – Nessie me encarava tentando entender.

- Sim.

- Então porque essa confusão? – agora era Bella que tentava entender.

- Minha mãe considera outra data, a data que eu realmente sai da placenta e fui para os seus braços.

- Saiu da placenta? - agora elas perguntavam em coro, mordendo o lábio inferior, eram tão bonitinhas. Tal mãe, tal filha.

- Mary não queria morrer e não queria ser transformada, então eu retirei Sammy bem antes do fim da gestação para proteger Mary, mas eu também fiz de tudo para salvar Sammy. – Filipe acariciava meus cabelos, eu sabia como tinha sido difícil para ele, mas ele tinha conseguido salvar as duas no final.

- Você retirou a placenta? – Carlislei olhava confuso.

- Sim. Foi uma operação arriscada para as duas, mas Mary preferiu assim. Eu arrumei uma incubadora para a Sammy e sangue em vez de soro.

Carlislei parecia refletir sobre essas possibilidades, mas não parecia muito convencido e ele estava certo, tinha sido um milagre sobrevivermos, mas tanto Filipe quanto Josh fizeram de tudo para tentar salvar nós duas. Pelo menos tudo o que eles conheciam, nenhum dos dois era médico ou entendia de medicina para falar a verdade.

Olhei para Vick que estava estranhamente calada, mas me arrependi amargamente, ela estava se aproveitando da confusão e analisava Vincent em todos os detalhes. Eu ia quebrar aquela vampira quando tivesse uma oportunidade, mas primeiro eu precisaria recuperar a minha força.

- Isso explica a cicatriz de Mary. – Filipe fez uma careta para Carlislei.

- Não somos médicos e nem conhecíamos um que pudesse ajudar nesse caso. – Josh que respondia agora.

- Ela não quis ser transformada? – a voz de Bella era descrente.

- Não. – Filipe fitava suas próprias mãos. – Eu tentei por doze anos convencê-la, mas ela nunca aceitou.

- Ninguém merece essa existência sem sentido. – havia profunda amargura na voz de Rosalie e Emmet a abraçou.

Vincent me encarava com um olhar perdido tentando não pensar em todos os absurdos que já havia pensado na minha presença, mas era inevitável e em alguns momentos eu acabava corando com as suas lembranças. Percebi que Edward revirava os olhos nesses momentos se controlando para não socar o Vincent e sorri.

- Você tem sorte Edward! Você é o primeiro final feliz que eu conheço. – havia admiração nas palavras de meu pai.

- Como assim? – Esme tinha seus olhos dourados encarando, assustada, o filho querido.

- É raro um vampiro se apaixonar por uma humana e ainda mais conseguir deixá-la viva de alguma maneira no final.

- Eu sei que tenho sorte! – Edward abraçou forte Bella e Nessie se jogou no meio dos dois, formavam uma família perfeita.

- Mas você também salvou Mary. – Esme encarou Filipe com ternura, apesar dele estar olhando fixo para o meu rosto.

- Quantos anos você está fazendo Sammy? – Jacob soltou do nada.

- Trinta e três. – e eu corei ao ver a cara deles para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!