Normal escrita por EmyBS


Capítulo 16
DETALHES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/16

Vincent mantinha sua expressão inalterada agora enquanto me olhava e todos analisavam minha idade real. Nessie e Jacob me acharam velha, mas o restante me achou bem novinha. Eu não era tão novinha quanto eles haviam pensado inicialmente, mas para um vampiro eu era uma criança ainda. Eu me achava uma criança perto deles, eles eram tão mais experientes e eu mal tinha feito o curso da Meia Lua, não que isso ajudasse como experiência, mas era alguma coisa.

Os pensamentos de Vick me chamaram para meus instintos. Eu estava com sede. Não havia me alimentado de comida humana e o filhote que tinha caçado está manhã não era o suficiente. Comecei a me dar conta que talvez fosse lógico ser meu aniversário, em que outro dia, normal, tantas coisas bizarras poderiam acontecer. Nem dava para imaginar que algumas horas atrás eu estava feliz e contente indo caçar e desde lá já tinha sido cortada, beijada, pega de surpresa, encontrado meus amigos e meu pai, revelado quem eu era para os Cullen e nem sabia o que mais podia acontecer antes desse dia acabar ou será que o dia já tinha acabado e eu nem tinha percebido?

- Eu quero os detalhes! - Vick estava parada na minha frente.

- Eu tenho como fugir? - eu sorri me levantando também.

- Da ultima vez que você fugiu dela, vocês ficaram uma semana correndo. - Josh gargalhava e eu tinha que admitir que gostava desse som.

- Cala a boca, Josh. - nós falamos juntas e sorrimos.

- Vamos. - Vick disse isso analisando novamente o corpo do Vincent.

- Acho bom você mudar os seus pensamentos. - ouvi Edward tentar abafar uma risada atrás de mim.

- Por que eu mudaria? - Vick sorriu maliciosamente e começou a tirar a roupa de Vincent em seus pensamentos.

O meu sangue ferveu nas minhas veias e o coração foi a mil por hora, nem eu tinha tido aquele tipo de pensamentos e não seria ela que teria, numa fração de milésimos de segundos eu tinha seu pescoço em minhas mãos e a segurava no alto apertando fortemente, mas eu estava fraca e nem me preocupei se existia a possibilidade de machucá-la. Mesmo que existisse essa possibilidade eu não pensaria nesse momento de qualquer forma.

- Uouuuuu - Jacob gritou ao lado de Nessie, enquanto ela ria batendo palmas.

- Você estava fraca! - Vick me acusou tentando se soltar, ela sempre foi tão mais fraca.

- Sammy, largue a Vick. - meu pai falava calmamente sentado no sofá.

- Eu não tenho culpa se você é a vampira mais fraca que existe. - meu olhar era de pura raiva, mas eu podia sentir meu pulso abrindo.

- " Quero ver ela tentar fazer isso comigo! " - Emmet pensava alegremente.

- Você está sem se alimentar! Isso é ridículo! - eu sorri ao notar o inicio de desespero em Vick, era bom vê-la assim.

- " Patéticas! " - com certeza Rose nunca teve uma irmã para pensar assim.

- Eu não tenho culpa se você esquece quem eu sou. Eu estou com veneno de vampiro nas veias totalmente concentrado. - eu fiz uma careta soltando-a e esperando que ninguém percebesse que meu braço estava quebrado.

- " Droga! Terei que me alimentar logo para colocar ele no lugar ".

- Ok. Já entendi o veneno dele é bom hein. - encarei Vick, será que ela nunca ia desistir?

- Mais um pensamento nesse nível e lembre-se que eu posso esquecer-me de me controlar.

- Ok. Ok. - ela disse mais seus pensamentos voltaram a Vincent.

- Vickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Ahhh você vai ter que me contar cada detalhe pra todo esse mau humor... - e já estávamos quase na floresta correndo, ela tinha sorte que na corrida ela era melhor que eu.

- Sobre o que elas estavam falando? - Vincent perguntava incerto na sala que tinha ficado para trás.

- Sobre você. - Edward não escondia mais a sua gargalhada que se juntou com a estrondosa de Emmet.

Apesar do meu atual cansaço depois de ter gasto todas as minhas reservas de energia com o ataque a Vick, eu me dei conta que podia voltar a correr e estava maravilhada, fazia tantos anos que eu não me sentia assim. Eu sempre tive duvidas quando falavam que o melhor remédio para nós meio-vampiros era o próprio veneno dos vampiros correndo em nossas veias, mas agora eu podia provar que era a pura verdade, me sentia muito melhor apesar da fraca alimentação e eu sabia que me sentiria plena depois de caçar.

Eu estava correndo era uma sensação peculiar, o balanço entre a velocidade e a claridade. Tudo passava ao meu redor a um borrão verde, eu podia ver claramente cada pequena folha em cada pequeno galho de cada insignificante inseto que eu passava. Era uma sensação maravilhosa. Eu me sentia viva mais uma vez. Meu coração batia acelerado pela adrenalina, mas eu não estava cansada. Eu estava plenamente feliz.

- Você pretende ficar no país ou vamos continuar até o Canadá? - Vick sorria pra mim me acompanhando encantada com a minha fisionomia de liberdade.

- Aqui está ótimo - eu concordei parando o seu lado.

Logo encontramos o cheiro peculiar - "Alces" - pensamos juntas e disparamos naquela direção. Nós encontramos um grande rebanho e eu abati uma grande quantidade, sem nenhum cabelo franzido, nem uma mancha na minha camiseta clara. Nossos saltos suaves eram sinuosos como o ataque de uma cobra; nossas mãos eram certeiras e fortes, tão completamente incapazes de deixar escapar qualquer uma das nossas presas. Predadoras perfeitas. Sorri para Vick quando me senti satisfeita, eu gostava de caçar com ela, era silencioso. Tudo o que pensávamos era em aplacar a sede e mais nada.

- Enjoada? - a diferença entre o gosto do sangue humano e do animal era muito forte, tal como o sangue para a comida humana.

- Não e você? - seus olhos vermelhos começavam a perder seu brilho.

- Estou bem. Muito bem. - eu me senti forte novamente e estranhamente completa, como se saísse completamente de um estado de doença.

- Então, vai me contar o porquê do seu ataque de ciúmes? - ela riu enquanto eu mordi meu pingente.

- Eu não sei...

- Vamos Sammy, você nunca teve segredos para mim, porque aquele vampiro é tão diferente?

- Eu realmente não sei, talvez você esteja certa, talvez seja apenas seus olhos dourados, talvez seja o fato dele ter desejado tão intensamente meu sangue.

- Seu sangue vai mudar de cheiro e de gosto. - ela me fitava divertida.

- Eu sei. - não tinha muita certeza se era frustrante ou não.

- Porque você fez ele sofrer com isso? - seus olhos eram questionadores.

- Eu não queria me alimentar, eu tive dúvidas. - era tão difícil mudar, mas agora eu nem podia imaginar como vive daquele jeito.

- Eu nunca vou entender. - ela suspirava ao meu lado.

- Você não... Josh entendeu... - eu sussurrei.

- Sabe, quando você foi embora... - ela me fitava pensativa.

- O que?

- Eu achei que Josh não teria mais chances, mas eu começo a ter dúvidas

- Não existe nada entre eu e Josh. - minha voz era ríspida.

- Não? E se os olhos dele fossem dourados? E se ele não fosse um assassino? - reação foi involuntária e eu agarrei seu pescoço contra uma árvore próxima.

- Josh não é um assassino!

- Não... - ela respondeu secamente e eu a soltei caminhando de volta.

- Você sabe que ele vai tentar sempre não é?

- Sei... Pensei que íamos falar sobre Vincent... - eu queria mudar o assunto.

- Você o deseja e está completamente cega por isso. Não há muito mais o que falar. - eu deixei uma gargalhada escapar dos meus lábios antes de me virar para Vick.

- Vamos voltar! - e começamos a correr de volta pra a casa branca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!