Normal escrita por EmyBS


Capítulo 14
PATERNIDADE


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!! Mais um capítulo para vocês... Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/14

Vincent estava congelado ao meu lado com seus olhos em Filipe, mas a reação do meu pai não estava muito diferente e ele encarava Vincent desconfiado. Josh por sua vez parecia estar lidando muito bem com a situação e ria da cara do seu eterno parceiro.

- Pai, estes são Carlisle Cullen e sua esposa Esme. E estes aqui são seus filhos: Alice, Jasper, Rosalie, Emmet, Edward, Bella e a pequena Nessie, que é igual a mim. E aquele é Jacob.

Todos acenaram conforme eu ia falando seus nomes ainda espantados, apenas Carlisle que apertou a mão de meu pai e Nessie que deu pulinhos de alegria tiveram uma reação diferente.

- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! – Nessie não parava de gritar enquanto corria para me abraçar.

Eu a segurei no colo e sorri para ela, mas senti o olhar de meu pai nos nossos colares. Ele segurou o meu com cuidado e me olhou preocupado.

- Eu não vou voltar, mas é necessário. – era tudo o que eu podia falar.

- A criança vale esse risco? – ele olhava o pingente de Nessie.

- Sim.

Todos os Cullen olhavam confusos para nós, enquanto Edward soltava um rosnado forte, mas sem dar muitas explicações, ele via a mente do meu pai que estava aberta agora, mas eu ia fechá-la para evitar mais rosnados. O passado não era bom de ser visto pelos olhos do meu pai e pela primeira vez desde o seu aniversário, Nessie se deu conta que aquele pingente deveria ser importante.

- Eu não vou tirá-lo. – ela me olhou nos olhos me encantando.

- Assim eu espero.

- Isso explica o porquê eu não conseguir ver seu futuro sua... sua... – Alice estava furiosa apesar de sorrir de orelha a orelha, no fundo ela já sabia.

- Você é meia vampira? – Vincent ainda estava incerto.

- Sim. – meus olhos estavam baixos. – Desculpe!

Ele segurou meu queixo me fazendo encará-lo e eu corei com os seus pensamentos, ele estava lembrando-se do nosso beijo nesta manhã, tentei virar meu rosto, mas ele manteve meus olhos nos deles, eu estava enfeitiçada por aquele vampiro.

- Eí, não ouse tentar fazer isso na nossa frente. – Josh tinha seus olhos divertidos, mas deixou Vincent muito sem graça.

Esme nos convidou para entrar e nos acomodados na sala para conversar. Rosalie e Alice se sentarem em um dos sofás enquanto Emmet e Jasper encostavam-se nos braços do mesmo. Esme e Carlisle ficaram nas cadeiras laterais e Edward e Bella foram para o piano. Nessie e Jacob pareciam confortáveis nas almofadas jogadas no canto da sala. Josh ficou parado atrás do ultimo sofá com as mãos nos bolsos observando todo os membros da família, Filipe se sentou nesse mesmo sofá me olhando de lado.

- Eí, você realmente não vai falar comigo direito? – Vick tinha as mãos na cintura no meio da sala.

- Não sei. Você vai se controlar? – eu dei a língua para ela.

- Você é ridícula. – ela correu para tentar me pegar e eu me joguei para o lado segurando seu braço.

- Como ele conseguiu te morder? – ela nunca conseguia me pegar.

- Eu estava fraca sabe e você deveria lembrar-se das aulas sobre meio-vampiros. – ela ficou pensativa, mas em poucos segundos abriu um enorme sorriso.

- Uauuu... Veneno!!! Nada melhor que veneno de vampiro para recuperação. Você é má.

- O que eu fiz? – estávamos abraçadas agora e eu me dava conta que senti muita falta deles nesses últimos anos.

- Você o usou!

Ela estava me acusando descaradamente e Vincent nos olhava atentamente, na verdade todos nos olhavam atentamente, pois estávamos bem no meio da sala e das atenções. Eu odiava Vick por gostar tanto de atenção.

- "Como assim me usou? Eu pensei que tinha matado-a!" - Vincent começava a se irritar o que não era nem um pouco interessante. Na verdade todos estavam muito tensos e acredito que estariam mais se não fosse por Jasper.

- Isso é patético Vick! – Josh mantinha as mãos nos bolsos, mas estava se divertindo com a nossa ceninha.

- Obrigada, Josh. - não tinha muita certeza, mas acho que ouvi Vincent rosnar.

- Você vai me contar exatamente o que aconteceu, não é? – eu corei violentamente e me sentei ao lado do meu pai escondendo meu rosto em seu peito de mármore.

- Não. – eu sussurrei e Filipe ria da minha reação fazendo carinho nos meus cabelos ainda um pouco úmidos.

- "Vai sim! E com todos os detalhes sorditos!" - os olhos vermelhos de Vick brilhavam e eu apertei meu pai mais forte.

- Você continua linda querida. – ele puxou meu rosto mostrando minha cara extremante corada.

- Vincent, tenho que admitir que você é bom! – Josh me olhava impressionado.

- O que? – Vincent ficou realmente confuso.

- Eu nunca a vi corar desse jeito. – ele encarava Vincent que coçava a cabeça sem saber muito bem o que fazer.

- Vocês querem parar com isso? E antes que eu esqueça, eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui?

- Você esqueceu? – Filipe parecia magoado agora.

- O que eu esqueci? – agora eu que estava confusa.

Josh me pegou no colo me dando um abraço bem forte enquanto beijava meu pescoço repetidas vezes. Vincent não parecia muito feliz com essa nossa proximidade, principalmente depois da cena da chegada deles e Josh parecia muito interessado em irritá-lo e estava desesperado em conseguir obter alguma reação do meu corpo.

- " Porque seu coração se descontrola com ele? Porque você não pode ser minha? Você cheira tão bem! " - eu podia sentir vários toques gelados no meu pescoço.

- " Eu vou cortar esse vampiro nojento em mil pedaços e colocar fogo, não vai sobrar nem lembrança desse idiota... Se ele continuar beijando-a desse jeito eu não respondo por mim... " - eu ainda não tinha reparado que Vincent era bem violento, mas gostei desse pensamento, não dá parte de cortar o meu Josh em mil pedacinhos, mas essa falta de controle.

- " Eu disse meu Josh? Estou ficando louca! " - me separei um pouco do Josh para evitar maiores problemas, enquanto Edward controlava Vincent de mais perto fazendo com que Jasper também se mantivesse em alerta.

- É seu aniversário Sam. Nós temos permissão de visitá-la e você também me chamou essa manhã quando ele a mordeu. Eu nunca vou perder você de sintonia. – ele sussurrava no meu ouvido na tentativa de conseguir alguma reação da minha parte, mas meu coração era quase como o dele quando estávamos juntos, mal se podia ouvir sua batida de tão suave.

- Feliz Aniversário querida! - agora era a vez de Filipe me puxar para um abraço apertado.

E mais uma vez todos na sala estavam em choque, eu tinha esquecido completamente do meu próprio aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!