À Pátria Mãe com Amor escrita por RafaelSousaSam


Capítulo 4
Capítulo 4 - Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125934/chapter/4

Moscou - 5 de Julho de 1941 - 05:53

- Eu nunca pensei que isso ia acontecer entre nós.

- Sim, até pouco tempo nós éramos apenas amigos, amigos que se amavam.

Os dois então se beijaram.

- Agora que estamos nesse momento tão bom das nossas vidas estou com mais medo de perder você, tem certeza que quer ir para isso?

- Sim, eu tenho certeza do que quero, faço isso pra proteger você principalmente.

- Só espero que volte, não estou preparada para perder você.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem.

Raphael e Sylvia tiveram uma linda noite de amor juntos, esse era o último dia que iriam se ver, após isso, só o tempo dirá. Numa guerra você sabe que vai ir, mas não tem certeza que vai voltar...

08:44

- Então, quando vai para o quartel?

- Daqui a pouco.

Então Raphael se prepara para sair.

- Boa sorte, mas prometa que vai voltar.

- Sim, eu prometo, prometo que volto, e nós vamos construir uma linda família.

- Adeus

- Adeus Sylvia.

Raphael se despede de Sylvia com um grande beijo e então some pelas ruas de Moscow. Ele estava indo em direção ao quartel onde iria fazer seu alistamento pro Exército Vermelho. Ele estava meio triste por ter deixado Sylvia sozinha, mas estava fazendo tudo isso por ela, pois queria protege-la, e estava disposto de ir até o fim, mesmo que isso custasse sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Pátria Mãe com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.