Memories escrita por Laris Neal


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12578/chapter/2

Depois do que aconteceu, cada um foi para a sua mesa, desconcertados, sem jeito. Como conseguiriam aquilo?

Ell – É... Eu tenho que ligar pra Kathy... Ela não vai gostar muito dessa noticia...

Liv – Ela não pode falar nada. Não é dona da sua vida. E além do mais, isso é trabalho...

Ell – Eu sei, mas...

Liv – Olha, não vou te dizer o que eu penso, você já sabe. Faz o que quiser. – depois de dizer isso, ela foi saindo, mas ele segurou seu braço.

Ell – A sua opinião sempre foi a mais importante pra mim. Eu falo com ela. – ele soltou-a e pegou o fone. Depois de uns dez minutos discutindo com ele, kathy se deu por vencida e desligou o telefone. Olívia continuava parada olhando para o rosto dele, sim, ela não saiu do lado dele enquanto ele não desligou o telefone.

Liv – E ai?

Ell – Bom, eu vou poder ir para essa missão sem impedimentos mas...Eu não tenho mais aonde dormir esta noite. – ele olhou pra ela com uma carinha de cachorro sem dono, o que a fez desmanchar a cara brava e sorrir.

Liv – Sem problemas. Você fica lá em casa.

Ell – Por mim, tudo bem.

Eles foram até o estacionamento. Entraram no carro e ele deu a partida. O carro saiu andando pela rua, mas alguma coisa quebrou lá dentro e o carro parou, soltando fumaça.

Ell – Droga! – disse dando um soco no volante.

Liv – hauhauha. Calma, não pode ficar p... – nesse mesmo instante começou a chover.

Ell – será que você ia dizer PIOR? – disse olhando bravo pra ela.

Liv – Huahuahauhuhaa. – ele não agüentou e começou a rir também. – Vamos, eu te ajudo a arrumar. – os dois saíram do carro e foram tentar resolver o problema. Ela não era uma expert em carros, mas também não era totalmente inexperiente.

Ell – Acho que essa peça que saiu fora do lugar...

Liv – Parece que sim. – colocou a peça no lugar e o carro voltou a funcionar.

Ell – aonde você aprendeu isso?

Liv – Hum. Nem lembro...hauhaa. vamos que eu não quero pegar muita chuva...

Ell – hauhauha. Você já está encharcada!

Liv – Ta, eu sei, eu sei! Mas não quero pegar uma pneumonia! Vamos! – eles entraram no carro e foram para a casa dela.

>> Casa da Liv

Eles entraram totalmente encharcados e rindo da situação.

Liv – Elliot vai tomar um banho, vai! Eu pego uma toalha.

Ell – Mas o que eu vou vestir?

Liv – Ah tem uma roupa que você esqueceu aqui, eu pego ela. – ele entrou no banheiro e foi tomar banho, enquanto Liv pegava a roupa dele e a toalha. Depois ela entrou no banheiro e colocou a roupa em cima do cesto.

Ell – Liv, é você?

Liv – Não, o fantasminha camarada! Ahuhaha.

Ell – ahh não brinca assim. E ai, o que vai ter para depois do banho?

Liv – Humm. Acho que um chocolate quente. – disse sentando no vaso sanitário.

Ell – Eu amo chocolate quente! Me passa a toalha? – ela jogou a toalha pra dentro do box. Ele a enrolou na cintura e saiu de lá de dentro. – Sua vez, madame.

Liv – Humm, acho que vou ficar aqui do lado de fora mais um pouquinho... – disse olhando para o peitoral dele exposto.

Ell – nem pensar senhorita! Pra dentro do box, já! – disse tirando a blusa dela.

Liv – Aff você parece um pai cuidando da filha! Eu já sou bem grandinha...

Ell – Então se comporte! Auhauha. Senão, eu continuou aqui para te dar banho!

Liv – Hum, pensando bem, acho que vou ser uma menina bem levada...*666*.

Ell – Ah, que safadaa! =O vai logo tomar banho! To te esperando lá na sala. – ele saiu do banheiro dando risada.

Liv tirou o resto da roupa e entrou de vez debaixo da água quente. Sorria que nem uma boba...aquele dia estava sendo diferente...pareciam dois adolescentes, primos, na mesma casa. Mas era até bom, poder desestressar...

Nunca ninguém fazia aquelas coisas para ela, estava sempre sozinha. Quando tinha algum namorado, ele sempre queriam só seu corpo, e saber dos detalhes do que trabalhava, nunca havia aquela “química” que ela estava experimentando.

Quem sabe todas aquelas palavras dele no banheiro seriam só brincadeira? Pelo menos a deixava feliz, saber que ele estava ali, nem que fosse só como parceiro. Ela permitiu-se sorrir de todos os seus pensamentos...

Depois de sair do banho, ela vestiu uma calça de moletom e uma blusa bem larga, para ficar em casa, colocou um a meia nos pés e foi até a sala. Elliot vestia uma camiseta e uma bermuda que esquecera lá uma vez. Estava tentado arrumar uma rádio que estivesse sem chiados...

Liv – Você já tentou subir a antena?

Ell – É...não. – ele arrumou a antena e o chiado sumiu. – Ah, melhorou. Obrigado.

Liv – De nada. Vou fazer os chocolates. – ela foi até a cozinha e preparou  dois chocolates quentes. Quando voltou até a sala, ele estava sentado no sofá. Ela entregou uma xícara para ele e segurou a outra, encostando-se nele.

Logo uma música começou a envolvê-los, ambos sabiam a letra e começaram a cantar junto no refrão, encostados um no outro.

“You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me”

Toda aquela letra era verdade, sem se repreenderem, sem temer o que podia acontecer, eles continuaram ali, abraçados. Nada poderia ser melhor e dizer tanto do que aquele momento. Ela se sentiu segura, nos braços dele, sentiu-se aquecida, e não só porque estava frio. Sentiu realmente o amor. Aquele momento significou algo muito especial para ambos. Elliot deixou algumas lágrimas caírem pela sua face, mas sem ela saber. Como gostaria de ter feito aquilo a tanto tempo, com sentira falta daquele contato, como se estivesse sido separado dele! Mesmo que ele nunca tivera aquele contato antes! Era como se ele ansiasse por aquilo a muito tempo!

“You gave me wings and made me fly
You touched my hand I could touch the sky
I lost my faith, you gave it back to me
You said no star was out of reach
You stood by me and I stood tall
I had your love I had it all
I'm grateful for each day you gave me
Maybe I don't know that much
But I know this much is true
I was blessed because I was loved by you”

Eles nunca disseram um eu te amo. Foi então que se deram conta...E se aquele fosse o último momento que tivessem juntos? E se nunca mais pudessem sentir aquele contato? E se nunca mais tivessem aquela chance, que agora jogavam pelo ralo?

Liv estava encostada no peito dele, e podia sentir seu coração batendo no mesmo ritmo do dele. Uma mão segurando a caneca, e a outra segurava a mão dele.

Precisava dizer... Só não sabia como... E qual seria a  reação dele.

Elliot sentia uma angustia... Precisava falar aquilo, mas não sabia como...

Liv e Ell – I Love You. – os dois começaram a rir, falaram ao mesmo tempo.

Ell – Transmimento de Pensação...

Liv – É mesmo. Por que... Nós desperdiçamos tanto tempo? – disse olhando para os olhos dele.

Ell – Não sei... Talvez medo... Não sei. Mas o importante é o hoje. Principalmente hoje.

Liv – Então... Agora tudo faz sentido... O caso do guitano... E tantos outros...

Ell – É. Agora da para entender tudo o que já fizemos um pelo outro.

Liv – Mas será que vai dar certo?

Ell – Vamos deixar isso para depois? Pensar só no agora. Eu te peço.

Liv – Claro. Porque, eu só quero estar com você! Todo o tempo, só com você! – uma lágrima desceu pelo canto do olho e se escondeu no seu sorriso.

Ell – Você sempre estará. Eu... Eu preciso falar uma coisa. – ela desencostou-se dele e eles continuaram sentados no sofá, mas um de frente para o outro. Se olhando nos olhos. Ele reuniu toda a coragem dentro dele, tudo o que quis dizer durante anos e não conseguiu, tudo o que precisava dizer, tudo o que seu coração mandava dizer. – Meu Raio de Sol... Você é tudo para mim! Eu não sei viver sem ter você! Peço desculpas por tudo o que eu já te disse, se eu já te magoei.... Eu nunca quis te ferir de maneira alguma. Eu queria matar um, quando a via sair com algum cara metido a besta. Eu simplesmente ficava todo bobo quando você me chamava de Honney. Eu ficava de boca aberta quando você se arrumava pra sair, e fingia que você ia sair comigo. Porque eu preciso e necessito o tempo todo de você, se não, não consigo viver. Sem os seus olhos, sua boca, seu perfume, sua presença, seu corpo...O que eu não daria para poder passar uma noite contigo? Poder beijar essa boca que tanto me hipnotiza...

Tudo isso só para dizer que eu te amo, com todo o meu coração. E que eu não sei o que pode acontecer amanha, mas o que importa é o hoje, e eu nunca deixarei de te amar. Não importa o que aconteça, quem aconteça...eu sempre estarei aqui, ao seu lado.

Ele parou de falar e ficou olhando para ela. Já Liv, bom, ela simplesmente estava sem palavras! Tudo o que ela escutou foi maravilhoso demais, era difícil de acreditar! Não conseguia falar nada... Ainda pensava em tudo o que ele dissera... Somente conseguiu abrir um enorme sorriso, daqueles que desarmam qualquer um, que da gosto de ver, aquela risada gostosa.

Liv – Sabe... – disse balançando a cabeça de um lado para o outro. – Eu, não consigo acreditar em tudo o que eu ouvi... Parece um conto de fadas! É tudo muito perfeito! Hoje, esta noite! Mas... Contos de fadas acabam... E acho que o meu nunca teria um final feliz.

Ell – Pode acreditar em cada palavra que eu disse, tudo é verdade! Reuni cada força do meu ser para conseguir te dizer tudo o que estava entalado na minha garganta durante anos! E contos de fadas sempre tem um final feliz. A princesa fica com o príncipe no final. Nunca deixe de acreditar... De ter esperança. Porque, apesar desse meu tamanho todo, você é que me mantém de pé, para o que ser e vier. Você é minha força. Não pode desistir nunca. Por nada. Eu nunca quero perder essa pessoa que está na minha frente, Detetive Olívia Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.