Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 27
Capitulo 27 - Termino de contrato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/27

        Antony era demônio de primeira Classe, sabia que Pacto estava terminando conhecia destino dos humanos que vendia suas almas por tão pouco mais com Bella era diferente nunca tinha se divertido tanto e era tão egoísta que não largaria seu novo brinquedo assim tão fácil tinha plano que começaria a mover suas peças,  o contrato está concluído ele pegaria seu pagamento  mais esperaria sua amada senhora dar à luz aquelas crianças imortais mais não tinha problema estava pensado que como aquele  misero um ano foi mais divertido do que milênio de sua grandiosa existência.


— Minha Lady tenho uma boa notícia e uma ruim? – O mordomo falava sorrindo para Bella.


— Pode falar duas, por favor? – Bella falava cansada depois noite com Edward estava se sentido péssima.


— A senhora está gravida mais isso lê causara morte. – Antony falava sorrindo para sua senhora que dava gargalhadas.


— Estou morta deis que aceitei pacto com anjo caído mais estou feliz por dar continuidade minha família, essa e minha verdadeira imortalidade. – Bella falou sorrido para mordomo que ficou surpresa que revelação de sua senhora.


— Gera hibrido e muita coisa para uma humana frágil como senhora minha lady deixa eu ajuda senhora? – O mordomo três dias de gestação seria suficiente para morte dolorosa mais ajudaria ele com seus poderes.


— Você e muito gentil Antony, te dou minha última ordem quero ter minhas filhas hoje e depois da minha morte comunique os todos.-  minha lady falava sorrindo ainda sentia dores.

Bella estava deitada conseguia senti alguma coisa dentro do seu inteiro crescendo rapidamente numa forma descomunal sabia que seu mordomo estava usando seus poderes sobrenaturais para acelerar usa gestação tinha consciência que maior felicidade era ter filhos do homem que mais amava e sabia que tantos os lobos quantos Cullen tentariam de tudo para deter usa decisão.

— Minha amada Lady estou usando todas minhas habilidades para que em uma hora gestação seja completa. – O demônio falava com sorriso no rosto adora forma que Bella não ligava em sacrificar sua vida pelo desejo e egoísmo.


— Sabe Charles vai cuidar dos meus bebes. – falou pela de forma autoritária para demônio que sorriu.


— Uma forma de compensar lorde Charles pela sua morte Mi lady? – O mordomo falou rindo sabendo verdadeira resposta da sua pergunta.

— Não quero compensa meu pai quero apenas ajudar ele conseguir seguir em frente. – Bella fala sentindo mais pouco de dor pelas fortes contrações que estão começando com crescimento da barriga.

As minutos começavam passar e Bella já estava fazendo escândalo Antony que estava auxiliando cada minuto  daqueles momentos finais de seu contrato estava preocupado com as crianças pelas estava tentando ser forte mais era frágil não poderia ajuda com parto mais do que estava fazendo pois ainda era anjo caído que não poderia quebra regras feitas por deus aonde crianças era protegidos por arcanjos e não estava preparado para luta selvagem com seus irmãos para tocar naquelas crianças durante nascimento como mais uma criatura abençoada .

— Vamos minha Lady, força vamos trazer essas crianças para mundo. – O mordomo falou chamando atenção de Bella que demostrava cansaço.


— Não vou conseguir! – A morena falava chorando desesperada com dor e quase sem força para continuar.


— Vamos Mi Lady seja forte, vou contar até Três e usa toda sua força.- O mordomo falou segurando mão de Bella.

Bella com aquele pequeno gesto juntou toda sua força então empurro mais chorava pois não conseguia dar luz suas filhas num momento de desespero ela teve uma ideia um pouco perigosa mais já estava condenada morte mesmo.

— Eu Isabella Swan te ordeno que corte minha barriga igual de uma cessaria. – A morena estava com pensamento suicida se crianças não estavam conseguido sair por parto normal elas encontrariam saída de outro modo.

— Como queira minha Lady. – O mordomo falou sorrido ao mesmo tempo preocupado sabia que não poderia deixa sua lady se sacrificar pelos filhos.

Foi movimento rápido comas mãos até que barriga Bella abrisse fazendo tudo luxa de sangue em seguida as crianças começou a rasgar bella por dentro chegando na abertura saindo aos pouco o de deixou mordomo um pouco impressionado não tinha noção que aqueles híbridos não ligavam em matar mãe para sobreviver o parto foi acabando quando as gêmeas saíram de Bella deixando em um estado digno de Pena.

— Minha Lady teve duas lindas meninas. – O mordomo falou pegando crianças e levando sua senhora que estava quase morta.

— Elas puxaram Edward, Me de golpe de Misericórdia.- Bella falou sorrindo não tinha hesitação em suas palavras tinha deixando mordomo ainda mais feliz.

O mordomo pegou crianças, em  fez primeiros preparativos  para recém nascido em seguida colocou roupas e deitou crianças dentro de um cesta deixando na sala e voltando para quarto de sua senhora em seguida deu pequeno assopro em sua direção fazendo suas ferida fecharem , foi então que mordomo  se sentou na beira de sua cama passando mão na face pálida de sua última Mi Lady .
Antony  com movimento rápido com mãos tirou alma de Bella fazendo sua senhora  morrer em Paz em seguida com dedo indicador produziu chamas azuis e lançou no quarto fazendo corpo de sua amada senhora vira cinzas , foi então que mordomo desceu escada pegou as crianças e saiu da casa deixando ela ser consumida pelo fogo do inverno.

Antony caminhava até Reserva aonde Charles estava com Billy e aos membros do conselho que estavam assustados com suposto incêndio na casa do Charles que estava desesperado.

— Antony cadê Bella? – Charles falava desesperando amava sua única filha.


— Vida Humana fala tão pouco, meu lorde. – Antony falou sorrindo para todos naquela sala.

O demônio num movimento rápido estalou dedos fazendo todos os humanos naquela sala congelados menos lobos que ficava observando o anjo caído com bastante cautela não queria provocar ira daquela criatura do inferno.

— Seth E Jacob aqui está suas futuras esposas, as filhas da minha falecida Lady Bella. – O mordomo falou tirando crianças do cesto.

Jacob e Seth ficaram hipnotizados quando viram aquelas crianças sabiam que mudo deles agora mundo deles era aquelas crianças porem Embry, Quil e Leah estava chorando com aquela noticia trágica.

— Minha Lady morreu feliz então sem choradeira por favor, eu mudei memoriais de todas humanos que conheceram Lady Bella então agora ele foi abandonado gravida e faleceu no parto além que teve incêndio que foi vocês que salvaram vida das netas do Charles.- O mordomo falava sorrindo com ideia brilhante.

— E os cullen, não querer elas crianças? – Sam falou serio pensando no problema que aquilo poderia causa na reserva.


— Os cullen tem outros problemas para resolver. – O mordomo falou sorrindo para lobos,

Depois de falar aquilo Antony desapareceu em milhares de penas negras, agora estava indo em direção os cullen que ainda tinha uma surpresa para Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho injusto excluir fic então resolvi terminar ate final deste mês
só tem mais um capitulo .