Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 26
Capítulo 26 - Noite de homem


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Anthony



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/26

Como estava tudo indo tão bem e quase tudo estava feito para acabar o contrato, resolvi ir pagar minha dívida com Seth, pois não era nada difícil para mim e nem cansativo... Muito pelo contrário, era até divertido.

Eu sairia com Seth e Jacob em uma verdadeira noite de homens.

O pedido de Seth foi "Quero que me ensine a ser um homem de verdade", o que achei um tanto cômico, mas interessante, afinal de contas, aquele pequeno garoto já estava entrando na fase de ficar com garotas e precisava de um ajudinha mesmo tendo a aparência de um rapaz de 19 anos, ele ainda era um menino de 14 anos que precisava de um tutor para saber sobre vida de um homem. E, por sorte, eu ainda teria a chance de ajudar o Black a ficar mais ativo em relação ao sexo e aos prazeres que ele oferece.

Aqueles dois eram monstros tão fraquinhos... Precisavam mesmo de uma boa noite de luxúria para se gabarem e se sentirem mais masculos.

É, aquela experiência seria realmente divertida... Ainda mais por começar a relembrar dos meus dois irmãos na época em que ainda éramos anjos... Que falta daqueles tempos... Daquela essência...

Andei pela reserva, vi todos festejando por terem ganhado dos frios e entrei aos pouco até que encontrei a matilha conversando cheia de ânimo até me verem e, menos Seth e Jacob, ficarem irritados.

Não queria arranjar confusão naquele momento... Ou será que queria? Bom, tanto faz, o que importa é que desviei e fui até Billy e Sue.

– Como Lady Lee está, lady Sue? - perguntei, após cumprimentar os dois anciãos.

– Está ótima, obrigada por perguntar, Anthony - disse Sue, sorrindo.

– Não foi nada, Sue - falei, sorrindo de leve.

– Claro que é alguma coisa. Mesmo não sendo uma coisa boa, você mudou a vida de Leah - disse Sue.

– Não mudei nada. Ela iria conhecer a felicidade aos 21 anos - falei.

– Ainda ia demorar um ano, então, vc ajudou - disse Sue.

– É, mas... - comecei.

– Ajudou. E muito - disse Sue.

Naquele momento, eu soube de quem Leah havia herdado a teimosia.

Eu não poderia discutir com aquela humana, então, deixei-a falando e só fui concordado até ver que billy queria falar comigo e pedir licença, levando Billy para um lugar mais afastado do restante para uma conversa.

– Então, você vai levar os garotos para uma noite de homens? - perguntou Billy.

Seth deveria ter lhe contado sobre seu pedido...

– Creio que sim - falei.

– Sabe, Jacob ainda é novo, mas acredito que ele deva ter um contado maior com as mulheres... Acho que essa noite de homens fará muito bem a ele - disse Billy, ponderando.

– Concordo plenamente - disse eu, sorrindo de leve.

– Desde que não suje a alma dele a ponto de fazê-lo sofrer com seu pecado futuramente... - disse ele.

Que cômico... Em meio àquela situação em que a pureza e a impureza se misturavam se tornando um só, ainda haiia alguém receoso pelas almas...

Mantive-me sob controle e disse:

– Eu sei, lord Billy, não se preocupe. Antes que pense nas sujeiras em que poderia meter aqueles dois, não vou levá-los para uma casa de succubus, mas sim para um bar em que possamos encontrar algumas mulheres fáceis.

– Tudo bem, mordomo do inferno, confiarei na sua palavra - disse Billy, ergundo sua mão.

Apertei a mão de Billy e curvei-me levemente.

– Então, mais alguma pergunta, lord billy? - perguntei, soltando sua mão.

– Eu queria te perguntar sobre quem será o imprinting do Jacob - disse ele, curioso.

– Ela será a filha da minha senhora - disse eu.

– Bells vai larga o frio? É isso? - perguntou ele, mais curioso.

– Isso eu não posso te responder - falei, mantendo sigilo.

– Então, vou reformular a minha pergunta. Meu filho vai ser feliz? - perguntou ele, inseguro.

– Vai ser muito feliz e, para falar a verdade, não será apenas Jacob a ter uma Swan na vida em sua vida - falei.

– Como assim? Quem mais terá? - perguntou ele.

– Bom, isso, só por payperview, ou seja, é um conteúdo especial que só será mostrado mais a frente e que, por enquanto, deve ser mantido em segredo para não perder a graça - falei, o dedo indicador na frente dos lábios.

Então, me virei e o deixei com uma cara de curioso.

Fui até a matilha e chamei Seth e Jacob.

– Então, Lords, o que acham de saírem para uma noite só de homens? - perguntei em frente a eles.

Jacob me fitou surpreso e Seth me olhou como se estivesse recebendo o presente mais maravilhoso do mundo.

– O que? Como? - perguntou Jacob, curioso.

– Sair. Ir para um lugar só de homens e se divertir - falei, sorrindo com malícia.

– Eu topo - disse Seth, levantando-se e vindo para o meu lado.

Fitei jacob e o vi indeciso por alguns segundos até finalmente se decidir.

– Ah, que se dane! Eu topo, também - disse ele, sorrindo e vindo para o meu lado também.

– Então, vamos lá - falei, enquanto saíamos.

O resto do bando, babaca como só eles, ficaram dizendo para não saírem comigo porque eu era um demônio e etc, quando na

verdade sentiam até inveja por não serem eles saindo para se divertir.

Ao invés de amaldiçoá-los, olhei para a fogueira e fiz as chamas ficarem negras, o que causou medo suficiente para se calarem.

Ao andarmos um pouco, percebi o quão idiota aquilo estava parecendo.

– Homens de verdade não vão sair para uma noite de luxúria sem um carro veloz... - falei.

Eles me fitaram e eu fiz uma careta.

Concentrei-me e vi o que tinha de bom naquele lugarzinho monótono, a minha sorte foi ter uma hilux aos arredores de Forks, ou seja, não demorari nada para ela chegar até o lugar em que estávamos, por isso, usei um pouco de hipnose para trazer a pessoa que estava dirigindo até nós.

– O que faremos? - perguntou Seth.

– Esperaremos nossa carona chegar - falei, sorrindo.

E não deu outra.

Em poucos minutos, um cara com uma Hilux parou perto da estrada onde estávamos.

– Nós... Nós iremos... - começou Jacob, de boca aberta, quase babando pelo carro.

– Sim - falei.

– Uhu! - uivaram Jacob e Seth, saltitando e entrando no carro.

Gargalhei e entrei em seguida.

Fitei o homem que estava no volante e fiz a hipnose fizar ainda mais intensa.

– Leve-nos até o bar Luxurious - falei.

O homem balançou a cabeça positivamente e começou a dirigir, em poucos segundos, já estávamos a 300 km/h.

Os garotos riram a viagem inteira e eu só os fitei com um sorriso até Seth dizer:

– Entre no clima com a gente, Anthony!

– Entrar no clima? - perguntei, sorrindo com malícia.

– Yeah! - disse Jacob - Está muito sério para uma noite de homens!

– Se é o que querem, é o que farei, mas não registrem isso no meu histórico de mordomo - falei, tirando a minha gravata, desabotoando dois botões da minha camisa e erguendo a gola.

– Aí sim! - disseram os dois rindo.

Ri também e baguncei meus cabelos levemente.

Não demorou muito e chegamos ao bar.

– Espere-nos aqui - falei ao nosso motorista, antes de sair com os garotos.

Antes de entrarmos no bar, o segurança não queria deixar nem Jacob e muito menos Seth entrar, por isso, tive que usar mais uma vez a hipnose, olhando-o bem nos olhos e deixando-o em transe fazendo nossa entrada ser, acima de tudo, de graça.

Os garotos eufóricos, assim que entraram foram direto ao bar e pediram doses de tequila e muitos petiscos.

Como eu não sentia o efeito do álcool, a situação era ainda mais engraçada por eu poder contemplar aqueles dois jovens bêbados a minha frente dizendo coisas sem nexo.

– Fala para Jake! Minha... Minha mulher vai ser... Uyup... gostosa! - pediu ele, abraçando-me.

– Vai ser mais gostosa que my lady. Vai ser uma das mulheres mais belas da reserva! - falei, rindo.

– E minha amigo? - perguntou Jacob.

Eu tinha que fazer uma observação mental. Seth quando bebia ficava totalmente carente em relação a laços de amizade e se não soubesse que meu irmão estava selado, eu poderia jurar que era a reencarnação dele.

– A sua também vai ser linda. Vai ser igual a do Jacob, na verdade, serão irmãs - falei.

– Eu e Jake seremos quase parentes... Que legal! - disse Seth, abraçando Jacob.

Jacob parecia irritado com uma expressão parecida com a que my lady fazia quando lhe faziam algo que não gostava, o que me fazia gostar dele, o que poderia parecer muita idiotice de minha parte.

Bom, aqueles dois valiam a pena. Superavam até meus milhares de cãos do inferno.

Bebemos ainda mais e, como eu estava alegre, ri das piadas de Jacob sobre os dois serem virgens e ri ainda mais ao pensar em como agiriam ao verem as mulheres que eu já iria pedir para eles.

Mandei os dois garotos se levantarem e me seguirem para fora do bar até um beco onde se encontrava a encruzilhada onde eu poderia fazer a invocação que poderia trazer o prazer a eles e um problema para mim.

– Lilith, apareça - falei.

Em um segundo, ela apareceu às nossas costas na sua forma humana, fazendo os garotos ficarem pálidos, enquanto eu a fitei com a frieza que aquela cobra do inferno merecia e pensei no que meu irmão via nela. Seria apenas o corpo sexy dela? Ela era muito chata.

– Fale, meu cunhado querido - disse ela.

– Quero um quarto com as melhores succubus do inferno, um tratamento especial com as virgens e tempo ilimitado - disse eu.

Tempo ilimitado queria dizer, um quarto a parte do mundo, como se fosse no inferno, onde o tempo quase não passava.

– Se for só isso, eu faço pessoalmente - disse ela, passando a mão pelo corpo.

– Luci não iria gostar de saber que a mulherzinha dele está cheia de fogo - falei.

– Eu sempre comi indecência e muitas vezes seu irmão participou, você sabe. Ah, mas é claro que você está falando isso porque vai participar, não é mesmo? - disse ela, sorrindo com malícia.

– Claro que vou - falei, sorrindo com malícia, também.

– Já que é assim, aqui está a chave de um quarto bem grande e luxuoso para você e os seus garotos no Motel Peccatu. Então, façam bom proveito - disse ela, entregando-me uma chave e desaparecendo em seguida.

Voltamos a hilux e eu disse ao motorista que nos levasse até o tal motel e logo chegamos.

Enquanto subíamos para o nosso quarto, eu podia quase tocar a ansiedade deles, o que me fez rir.

Ao chegarmos ao nosso quarto, lá estavam mais de quinze succubus para o nosso divertimento. Todas nuas e emanando hormônios que só virgens emanam.

Os garotos ficaram tão excitados que eu mal fechei a porta atrás de mim e eles já foram tirando a roupa e indo brincar com elas.

Eu fiquei sentado num sofá vendo o andamento daquela orgia deles por um tempo, pois era algo realmente admirável ver o quão facilmente as almas puras dos humanos se sujam com o pecado carnal... Principalmente Jacob que mais parecia um cachorro no cio... Até estava com pena das succubus que ele penetrava...

Olhei para Seth e o vi tratar as succubus com carinho... Tanto carinho que quase se beijaram, o que me fez intervir e chamar a atenção de todos.

– Nunca beijem uma succubus na boca. Não vão querer saber o que acontece depois - falei, olhando para Jacob e Seth depois me virei para as Succubus - Vocês, suas vadias, se fizerem alguma coisa a mais do que dar prazer, eu mesmo servirei vocês como prato principal dos meus cachorros literalmente.

Elas ficaram com medo e continuaram a fazer o que era da natureza delas, ou seja, dar prazer.

A cada estacada ou gemido, eu ficava orgulhoso daqueles dois garotos que se tornavam homens e que tanto me lembravam os meus irmãos... Lembravam tanto a ponto de me fazer escutar suas palavras de milênios atrás, a de Bel em particular: "Irmãozinho, pare de ficar pensando, porque a primeira orgia um homem é inesquecível, agora, coma o rabo dessa vadia e goze o quanto quiser.".

Dei uma gargalhada tirei a minha roupa e comecei a participar da orgia junto com os garotos, que pareciam mais excitados a cada segundo que se passava, pois nem se importaram em dividir as mulheres com um demônio, ou penetrar alguma dela os três de uma só vez.

Agora eu finalmente entendo  o porquê da frase''  melhor amigo do homem e o cachorro''  pois para um anjo caído não tem melhor amigo do que um lobisomem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver lendo e GOSTANDO da fic deixa um rewiewzinho nem que seja só pra dizer : "Estou lendo e estou gostando"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Butler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.