Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 28
Capitulo - O final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/28

    Antonio entrava na casa dos Cullen mostrando sua arrogância em observa cada membro daquela família de vampiros vegetarianos que parecia assustado com presença do anjo caídos por que agora ele estava suando terno e cabelos estavam maiores que normal.

—O contrato acabou Lady Bella esta morta. – O anjo caído falou serio para vampiros que estavam paralisadas com noticia.

—Você matou minha Bella, vou acabar com você. - Edward falou alterado pela noticia do amor de sua vida ter morrido.


—Não seja dramático vampiro ignorante, Lady morreu por que estava grávida de suas filhas. – Antonio falou sem paciência não gostava daquela família estranha de vampiros.

—Como isso e possíveis vampiros não podem ter filhos? – O patriacar da família Cullen falou assustado.

—Vampiras são secas como deserto mais vampiros conseguem colocar suas sementes em qual quer humana dando existência de Dhampir . –O anjo caído falou tentando explicar situação para os vampiros.


—Então quero minhas filhas. – Edward falou pensando que ainda tinha um motivo de viver.

—Suas filhas vão ficar com Charles porque ele e humano e vai morrer além que podem pegar elas nos finais de semana. – O anjo caído falou explicando situação como ficaria além que ainda tinha um cavalo de troia para dar ao querido Edward.

—E se agente não concorda, você não tem mais nada haver com historia. – Emmett falou irritado observando Jasper que estava disposto entra naquela batalha.

—Eu posso matar vocês de uma vez por todas, eu não gosto de vocês para mim são uma família inútil mais tenho sempre plano para tudo. - o anjo caído falou dando sua risada diabólica preparada para dar golpe final na família Cullen.


—O que você esta querendo dizer? – Esmme perguntou esperando pior daquela criatura que só era amigável com presença da Bella.

— Esse e meu presente de despedida para você Edward, minha maldição. – O anjo caido falo sorrindo em seguida desapareceu aparecendo atrás do vampiro dando mordida no pescoço.

—O que você fez com Edward, seu maldito. – Alice falou gritando ajudando irmão caído sendo auxiliada por sua família.

—Minha Maldição e Simples, Sempre que Edward morrer, ele irá ao purgatório e se encontrar comigo, chegando lá ele vai ter seus sentimentos devorados por mim, logo após isso ele retornará como era antes de ser vegetariano por 1000 dias. – O anjo caído falou sorrindo mais ainda não tinha acabo seu presente.

—Você não cansa de ser cruel? – Rose perguntou assustada com forma que demônio estava transformando vida dele um inferno.

—Agora vez segunda parte da maldição, Sempre que Lady Bella morrer, ela retornará reencarnada em outra pessoa mais com mesma aparência, só que com todas as suas memórias passadas perdidas. Caso Lady Bella lembre-se de sua vida passada ela morrerá dentro de Sete dias.

Todos ficaram chocando na sala não poderia acredita que bella voltaria viver mais lembranças dela era condenação para ver morte dela outras vezes o que deixavam eles assustados mais com alguma esperança.

—Toda maldição pode ser quebrada e tenha certeza que vamos conseguir. – Edward falou afrontando anjo caído.

—Vou adora ver você tenta mais uma coisa. Vocês estão ligados então vai sempre poder achar ela. – O demônio falou desaparecendo daquela casa maldita.

Anjo caido estava voltando para inferno aonde seu irmão mais velho esperava tinha certeza que seria recebido com broncas e gritos de sua cunhada mais não ligava por que agora poderia cumpri suas tarefas  como um dos três grande reis do inferno e poderia assistir as aventuras daqueles seres inferiores para diversão dele e dos Nefelins que pareciam crianças assistindo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado desculpa mais fic tem que acabar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Butler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.