Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 9
Capítulo 9 - I Love U


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo anterior.. o nome do Capítulo marca Brazil com Z mais é porque os títulos estão sendo todos escritos em inglês.. por isso.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/9

No Meio da Noite, minha mãe nos acordou pra irmos para nossos quartos.. eu só cheguei e caí por ali, em cima das cobertas mesmo..acordei de manhã com uns braços a minha volta.. e um beijo no pescoço.. eu me virei.. e vi Justin

- Justin? O que você faz aqui? - perguntei sorrindo, meu Deus que garoto doido..

- Eu disse que eu vinha atrás de você... porque eu Te Amo e não vou deixar você partir.. não quero te perder, não vou deixar você fugir de mim.. nunca.. porque eu Te Amo, se precisar eu percorro o mundo de a pé pra te encontrar.. eu dou minha vida pela sua.. não desconfie do meu amor.. nunca.. eu Te Amo mais do que a mim mesmo, e eu preciso de você - lágrimas escorreram de meus olhos.. aquilo tinha sido tão lindo... ele é um menino de ouro..

- Como eu pude desconfiar de você? Eu sou uma anta também.. desconfiar do garoto que me faz carinho toda manhã, e que sempre quando eu estou triste me coloca em seus braços.. que me aconselha a seguir em frente, e que me faz rir.. como eu pude ser tão idiota de desconfiar de você meu amor.. desculpa... eu sou uma idiota mesmo..

- Não é não, vem cá... - ele me aconchegou em seus braços, mais eu não queria um abraço e sim um beijo.. pulei pra cima dele e o beijei.. com todas as forças que eu tinha.. só paramos pra pegar o ar e voltamos a nos beijar novamente.. e ficamos assim por um tempão até minha mãe entrar no quarto..

- Não sabe bater? - falei ainda em cima de Justin

- Que pouca vergonha é essa?

- Mãe, nós estávamos apenas nos beijando.. fazendo as pazes tá legal, nada de mais - vi que Justin ficou vermelho mais eu não ligo de contar as coisas pra minha mãe.. deitei ao lado dele

- Eu confio em vocês sua bobinha..

- Por que não avisou que ele viria? - falei

- Porque era surpresa.. - ela falou rindo.. fui correndo e pulei nas costas dela..

- Eu Te Amo Mãe.. - ela começou a me rodar e nós duas caímos no chão.. e ficamos rindo Jasmine estava se contorcendo de tanto rir.. eu não tinha visto ela entrar no quarto..

- Jasmine! - falei a abraçando..

- Nossa, nem parece que a gente se viu essa noite.. - nós rimos Justin nos olhou estranho

- Nós estávamos vendo filme até de madrugada.. só pensa besteira né.. - falei gargalhando, ele veio e me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro

- Eu Te Amo Minha Pequena - ele falou

- Eu Te Amo Bebê - minha mãe ficava nos olhando

- Aiin o Amor é Lindo - nós rimos

- Só falta a Jasmine arranjar alguém.. mamãe ainda não.. não quero ter padrasto agora.

- Tais certa... - minha mãe disse

- Vamos arranjar um gatito brasileiro pra você.. tem vários garotos lindos aqui..

- Sabia que o Caio tá de volta?

- Mentira! - falei - Ah eu quero ver ele.. ah eu quero.. to com saudades dele..

- Hey, você tem namorado agora, não vai rever seu ex não..

- Justin deixa de ser ciumento.. quem sabe até a Jasmine não namora com ele... ele é liindooooo, uma perdição - Justin fez cara de bravo - mais não mais que você meu Lindo - o Beijei..

- Melação - minha mãe falou - vamos tomar café..

- Vamos.. - desci e vi a Manu brincando no sofá, sai correndo e peguei ela no colo e fiquei brincando de jogar ela pra cima.. mais ela é pesada então só tento tacar pra cima.. ela dava uma risadinha tão gostosa..

- Eu te Amo Manuzinha linda - fiz bichinho

- Eu te Amo Maninha - ela fez bichinho também e me deu um beijo no rosto.. depois fomos tomar café..

- Agora é a parte que eu subo pra escovar os dentes e ligo pro Caio.. - falei sorrindo.

- É vai lá. - minha mãe disse.. subi escovei os dentes e liguei pro Caio

TEL ON

- Alô Caio..

- Oi quem é?

- Caio é a Sarah, soube que você está no Brasil..

- É, estou sim, estava tentando falar com você, eu quero te ver..

- Era sobre isso que eu queria falar.. eu vou à praia com uns amigos meus hoje.. você quer ir? Está meio friozinho eu sei.. mais é só pra dar uma volta..

- Tudo bem.. que horas?

- 14:00 tá bom?

- Tá sim.. nos vemos mais tarde..

- Tchau Caio..

- Tchau Linda..

TEL OFF

Desci as escadas e todos ainda estavam a mesa..

- Ele vai nos encontrar na praia aqui perto de casa às 14:00 horas.. e vocês dois vão comigo..

- Mais é claro, eu nunca deixaria você sozinha lá com ele..

- Larga de Ciúme..

- Ai estou louca pra conhecer ele.. - Jasmine falou..

- Ele é lindo né mãe?

- Ele é bem carinhoso, lindo, inteligente.. tudo que uma garota sonha..

- Ele vinha muito pra cá? - Justin perguntou

- Aqui em casa.. ele vinha quase sempre..

- É mesmo, seu pai adorava ele..

- Papai - eu sorri - era bom esses tempos.. eu brincava de pular no papai.. o Caio deve se lembrar bem..

- Ai garota.. você só fala do Caio, do Caio - ele fez careta.. - credo - ele saiu da mesa com raiva e subiu as escadas em direção ao quarto.. fui correndo atrás dele..

- Justin o que é isso? Dá pra parar com os seus ciúmes bobos Por favor?

- Eu tenho medo de te perder.. e agora que esse Caio tá de volta eu tenho mais medo ainda..

- Bebê, você não vai me perder... eu não sinto mais nada pelo Caio.. é só saudade.. eu adoro ele. Mais agora de um jeito diferente.. apenas como amigo, quando você conhecê-lo, você verá que ele é super legal..

- Tem certeza?

- Absoluta.. - beijei ele e fomos deitando na cama.. ele ficou passando a mão pelo meu corpo.. que toque.. suas mãos suaves deslizavam sobre as minhas costas e sobre minhas coxas.. eu o beijava com intensidade.. pra provar que eu queria aquilo tanto quanto ele.. mais, a gente estava na minha casa.. e minha mãe e Jasmine estavam ali.. então não daria certo

- Justin já chega.. minha mãe tá ali em baixo.. é bom a gente parar..

- Tá bom.. - ele falou me soltando.. e descemos e fomos sentar no sofá.. nada pra fazer sabe.. Ficamos vendo Bob Esponja à manhã inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.