Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 10
Capítulo 10 - Jealous


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou.. hahah'
— Leiam as notas finais.. para saberem o que acontecerá no próximo capítulo.. tãtãtãtã ♪ ... parey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/10

- CAIO - falei ou melhor berrei ao vêlo

- SARAH - ele falou me abraçando

- Uhuum - Justin pigarreou com a garganta.

- Caio, estes são meus amigos Justin e Jasmine

- Ah eu sei quem vocês são, - Jus me abraçou de lado - é um prazer conhecê-los 

- O prazer é meu - disse Jasmine sorrindo. Justin ainda olhava raivoso, já estava um clima tenso ali.

- Me Conte Agora, como você conhece a vesga da Cailtin? - perguntei.

- Não fala assim da Caitlin - Justin falou

- Agora vai defender ela vai? - falei ironicamente

- Vou porque ela é minha amiga e eu defendo meus amigos. - olhei assustada pra ele, ele sempre me defende em relação a Caitlin, sabe que ela me odeia e que eu odeio ela. Não estou entendendo.. por muitas vezes na frente dela, ele falou coisas pra ela, e agora? Ele fala isso. Ele deve ser Bipolar.

- Tá, eu fui morar na mesma cidade que ela mora e à conheci.

- Tah - falei sem expressão.. eu estava preocupada demais com o que Justin tinha falado.. desde a hora que chegamos Justin não deu nem oi ao Caio... não tinha falado nada.

- Jas ele é lindo não é? - falei brincando com a Jasmine.. queria mostrar pra ele o quanto ela é incrível.. e tentei fazer com que eles se juntassem.

- Já chega! Eu to cansado de você ficar falando que ele é lindo, carinhoso, fofo e mais coisas.. Chega, eu sou seu namorado, não ele.. - ele gritou a frase inteira e saiu se sentando em um banquinho que tinha ali perto.

- Jas, ele nunca gritou comigo - falei e lágrimas já corriam de meus olhos

- Ele está com ciúmes, é normal, você fica mesmo falando do Caio sempre.

- Mais é porque eu queria que vocês ficassem Juntos.. pronto falei! - eles se entreolharam e ficaram vermelhos - e eu conheço o Caio, ele merece um pessoa como você, mais ele não entende.. ele é ciumento! Mais ele sabe que eu Amo Ele.. porque ele simplesmente não acredita nisso..

- Mais você também tem ciúmes da Caitlin, então você não pode falar nada.. desculpa!

- Vocês estão certos, vou falar com ele.. - fui atyé ele e sentei ao seu lado no banco, ele olhava o mar, parecia pensativo. Fiquei também olhando o mar por um tempo, o mar acalma.. traz uma sensação de paz.

- Justin, eu queria te pedir desculpas, eu não deveria ficar falando do Caio o tempo todo, e eu quero dizer que eu te entendo porque eu também tenho ciúmes da Caitlin. Mais eu amo você, só você.. me desculpe por tudo, eu odeio brigar com você, parece que eu perco mais uma parte da minha vida.. Parece que abre um buraco no meu coração, e eu perco o chão longe de você.. eu Te Amo, e me desculpe mais um vez - em nenhum momento que eu falei ele olhou pra mim, acho que ele precisava pensar um pouco.

Levantei e fui andar pela praia, também precisava pensar um pouco. Vi Caio e Jasmine rindo muito, gostei de vê-los juntos. Andei muito, muito, muito mesmo. Meus pés já estavam doendo, então decidi sentar em umas pedras que tinham lá. Já que eu estava em um lado meio 'deserto' da praia. Fiquei pensand na minha relação com Justin, era nossa segunda briga em menos de 2 meses, se no começo já está assim, imagina daqui há dois anos.. nós vamos estar se matando. ~Pensei~ . Lágrimas molhavam todo o meu rosto.. e meus pensamentos.. viviam lá.. onde o meu pequeno poderia estar.. ainda sentado no banco? Não sei.. mais eu só pensava nele.. o tempo todo..

- Não é bom uma garota tão linda andar no lado deserto da praia - calma, eu reconheço essa voz e muito bem..

- Justin! - falei e pulei em seu colo e o abracei forte.. eu ainda chorava.. talvez por vê-lo ali agora.. ele me colocou no chão..

- Amor, não chora.. eu sou um idiota.. Eu te amo, e eu sei que você me ama..

- Eu só estava tentando juntar ele e a Jas..

- E acho que você conseguiu.. assim que você saiu, eu vi você sorrindo ao vê-los juntos.. eu decidi te seguir.. e quando passei eles estavam no maior love.. digamos assim - eu gargalhei, tosco - e eu percebi que tudo que você queria era juntar os dois.. e eu te peço desculpas.. porque eu fui ciumento além da conta.. há ponto de gritar com você. E eu nunca tinha feito isso.. desculpa!

- Está desculpado meu anjo.. Te Amo - ele me pegou no colo e me rodou no ar.. me colocou no chão e a gente se beijou..

- Vamos embora? A Gente está longe da sua casa.. teremos que andar tudo de volta.. Mais eu não me importo, porque eu estou com você.. - o abracei forte..

- Você é incrível.. o melhor garoto que já conheci..

- E você a melhor garota.. - fomos voltando pra casa.. já estava escuro e ainda estávamos meio longinho, mais continuamos andando.. até que chegamos, abri a porta de casa.. e logo minha mãe veio..

- Onde estavam?

- Andando pela praia.. e fomos parar lá na zona Norte..

- Garota, sua débi.. a zona Norte é longe..

- Eu que o diga.. eu estou com sono, vou durmir

- Eu também.. Boa Noite Sogra.. Boa Noite Jas..

- Boa Noite todos.. e amanhã me conte sobre o Caio..

- Tá bom.. - ela falou e eu subi..

- Vou tomar banho.. - falei

- Posso ir junto? - ele falou malicioso..

- Nos seus sonhos Baby - falei e ele riu.. peguei minha camisola e fui tomar banho.. ouvi o barulho da porta.. - Justin o que faz aqui?

- Vim saber se precisa de alguma coisa..

- Não, sai daqui..

- Tá bom gata. - ele saiu e eu terminei de tomar banho e fui pro quarto ele foi tomar banho e não lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo.. Parece que estou falando de novelas.. parey- Sarah e Justin terão sua quase primeira vez..- Justin vê as consequências de contar para o mundo que está namorando sua melhor amiga..- Caio e Jasmine assumem seu namoro.. o que acaba causando mais polêmica em relação a Justin e Sarah..Não percam.. kkkk' Agora sim parece de novela.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.