Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 8
Capítulo 8 - Brazil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/8

Acordamos e tomei banho e coloquei um roupa da Jas, já que não havia levado roupa..

- Jas, você vai comigo lá pegar minhas roupas para voltar para o Brasil?

- Sim Sim.. mais ainda acho que vocês precisam conversar, eu conheço a Selena, quando eu tava com o Justin ela fez o mesmo.. e eu tenho ódio mortal dela..

- Você já ficou com o Justin? - falei surpresa

- É, mais foi uma coisa momentânea... e eu tenho certeza que ele te ama..

- Não acho que ele me ame.. eu amo ele.. e você sabe disso, porque eu vivo te falando.. mais ele, eu não sei..

- Vamos esquecer isso então e vamos tomar café que estou caindo da fome..

- Vamos porque também estou.. - tomamos café e depois fomos pegar mnhas roupas.. cheguei e minha mãe e tia Pattie estavam conversando no sofá..

- Oi.. - falei meio triste.. tia Pattie tava chorando..

- Filha onde você tava?

- Na casa da Jas e ela vai conosco para o Brasil.. eu vou precisar de um apoio, e ela é a única pessos que pode me apoiar além de você.. - ela assentiu - eu vim pegar minhas roupas.. desculpa tia Pattie, eu adoro muito você, mais não dá de ficar aqui - a abracei e ela chorou, aí que eu chorei..

- Tudo bem querida, essas coisas acontecem.. - assenti e eu e Jasmine fomos no quarto pegar as roupas.. chegamos lá e Justin tava virado pra parede chorando.. meu coração se despedaçou.. fui até perto dele e o olhei.. ele me olhou e sorriu, sentou na cama e foi me abraçar mais eu não deixei.. levantei e peguei minha mala.. 

- Sarah você precisa acreditar em mim.. - eu não respondi, lágrimas já saiam de meus olhos - Eu não quero te perder, não volta para o Brasil, por favor.. - não respondi - fala comigo Sarah.. por favor - continuei não falando nada.. peguei minhas roupas e coloquei na mala.. Jasmine me ajudou.

- Tchau Justin.. - ele tava chorando, eu também.. - fique feliz com aquela Selena.. - falei irônica

- Eu não tenho nada com ela, e nem quero, por favor não vá.. Eu quero você..

- Desculpa mais eu não posso.. - saí junto com a Jasmine e despedi da tia Pattie, da minha mãe e da Manu.. iria encontrar elas apenas no aeroporto, fui pra casa da Jasmine e ajudei ela à arrumar as malas dela.. e ficamos conversando até dar a hora de irmos.. fomos pro aeroporto e fizemos tudo que tinha pra fazer lá..

"Vôo 1775846"

Era nosso vôo.. quando estava entrando ouvi uma voz muito conhecida... berrando meu nome, eu não queria olhar, não mesmo.. mais eu não podia ir embora antes de ver aquele sorriso lindo.. logo o aeroporto tava cheio de paparazzi's e fãs.. mais tudo do lado de fora.. GRACIAS.. Olhei, eu precisava vê-lo.. ele correu em minha direção e nos abraçamos eu precisava daquele abraço, eu nescessitava daquele abraço, do seu beijo.. mais isso eu não poderia permitir..

- Eu tenho que ir Justin - falei me soltando de seu abraço

- Não Sari não vai minha pequena... Você não pode me deixar, eu não sei viver sem você..

- Justin o que você fez me magoou muito, eu não posso ficar..

- Mais eu nunca faria isso com você, acredita em mim.. você é muito especial e por causa da Selena eu estou perdendo a única coisa boa que eu tenho na minha vida.. a única garota que eu amei.. - senti lágrimas em meus olhos, ele secou-as com seu polegar - Eu Te Amo Sarah.. Amo e Muito... E isso é verdade, eu nunca amei ninguém assim.. você é única, é quem eu quero pro resto da minha vida.. Eu te Amo mais do que tudo, mais do que a mim mesmo... e você sabe disso, um dia longe de você é como se fossem anos.. eu não posso deixar você ir..

- Eu Também Te Amo Justin.. e muito.. mais eu ainda não sei se devo confiar.. aquilo me magoou muito, eu te amo muito mais eu não sei.. não sei se devo te dar uma chance.. e mesmo assim eu tenho que ir agora..

- Eu vou atrás de você.. amanhã mesmo, no próximo vôo que tiver eu vou atrás de você.. nem que eu tenha que andar a pé até lá.. eu vou atrás de você.. eu faço tudo por você.. faço tudo por nós.. Eu te Amo..

- Sarah nós temos que ir.. - assenti

- Eu te Amo - ele disse e antes que eu pudesse pensar ele me beijou, na frente de tudo e de todos.. eu queria muito o beijo dele, eu precisava do beijo dele... mais a hora que percebi a burrada que eu tava fazendo eu parei..

- Nunca mais faça isso - falei dando de dedo na cara dele.. ele abaixou a minha mão e me abraçou me soltei e fui pro avião com a Jasmine.. na viagem chorei muito.. eu tava deixando uma vida lá.. amigos como a Jess, Chaz, Ryan e Chris.. e o principal Justin.. eu sei que ele viria atrás de mim porque aquele garoto é doido mais eu teria de deixá-los pra trás.. dormi pensando e acordei no outro dia com o sol na cara, assim acordei Jasmine e minha mãe e Manu.. que estavam na poltrona de trás.. Jasmine ao meu lado.. assim que chegamos no aeroporto muitas garotas vieram pedir autógrafo pra Jasmine..

- Como foi beijar Justin Bieber? - uma delas me perguntou..

- Nada bem.. - falei com raiva - eu estou brava com ele só isso.. me desculpem pelo jeito que falei.. mais agora temos de ir..

- Sim.. - depois de elas terminarem as fotos fomos pra minha casa que parece um mansão..

- Garota, se você me dissesse que morava aqui eu tinha vindo te visitar antes.. - gargalhamos e eu e ela fomos pra casa, ela escolheu um quarto que tinha de hóspedes e depois fizemos pão-de-queijo porque ela ama isso.. depois fomos na praia dar uma volta, já que era friozinho.. alugamos uns filmes e fomos ver.. adorei passar o dia com a Jas.. ela me fazia rir.. adoro ela..depois acabamos dormindo por ali mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.