Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 7
Capítulo 7 - Blergh'


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/7

JustinNarrando

Um mês que estamos juntos.. acordei com esse pensamento.. Levantei e pela primeira vez ela que dormia.. levantei e tomei um banho, sequei meu cabelo coloquei a roupa escovei os dente e ela ainda dormia... eu já estava com medo de alguma coisa estar acontecendo com ela.. fui até ela.. e cutuquei devagar.. ela nem se mexeu, então beijei seu rosto.. e nada... chamei em seu ouvido "SARAH" falei meio baixinho.. e vi ela abrir os olhos devagar.. ela sorriu pra mim, ah como eu amava aquele sorriso.. de impulso a beijei, sem ela nem ter tempo para pensar.. um beijo calmo.. e lento.. 

- Bom dia também Fofo - ela falou partindo o beijo e indo em direção ao banheiro.. Tomou um banho e saiu enrolada na toalha, minha vontade era de puxar a toalha dela ali mesmo.. mais eu tenho que me controlar.. ela voltou pro banheiro e a Jasmine chegou.. então ficou assim Jasmine e Sarah com essas roupas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28186317&.locale=pt-br) elas estavam lindas... mais a minha é a Sara..

- Jasmine! - ela falou á abraçando..

- Oi Sari.. vamos ir em uma lanchonete hoje, porque você vai conhecer Selena Gomez.. - eu sorri.. não tenho nada contra a Selena, mais também não sou fã dela..

- E por que o Senhor Bieber não me contou? Héin Héin - falei rindo pra ele.. ele veio rápido e me abraçou por trás..

- Porque eu queria fazer surpresa.. - ele falou dando uma risadinha gostosa..

- Chega de Melação e vamos..

- Agora? - Sarah falou..

- Claro né.. - ela falou rindo..

SarahNarrando

Saímos na rua.. Justin ficava do nosso lado eu e Jasmine estávamos com os braços entrelaçados.. saímos andando pelas ruas.. e fomos no shopping.. depois que iríamos na tal lanchonete.. compramos bastante coisas eu e Jasmine.. adoro sair com ela.. Justin só nos acompanhava... e as vezes passávamos por um monte de fãs dos dois e eles paravam pra dar autógrafos.. fomos na tal da lanchonete.. e lá estava ninguém mais, ninguém menos do que Selena Gomez.. ela me olhava com cara de nojo, vontade de estapear ela também.. ela que não se cuide.. 

- Oi você deve ser Sarah né? - ela perguntou chegando mais perto..

- Sim sou eu.. você é Selena Gomez né? - falei sorrindo falso..

- Sim Sim - ela riu.. sentamos na mesa..

- Amor o que você quer? - cutuquei ele.. - Sarah desculpa..

- Nada.. sem fome total..

- A Para.. e você Jasmine..

- Também não estou com fome..

- Vocês têm que comer... depois viram dois palitos daí querem engordar..

- Aí você não vai querer nenhuma delas né? - Selena riu falsa.. eu e Jasmine nos olhamos e encaramos ela.. começou cedo já..

- Vou querer sim.. - eu e Jasmine olhamos pra ela

- TOMA - falamos juntas e batemos as mãos.. Jasmine me contou que não gosta dela..

- Eu quero só um sorvete pode ser Jus?

- Sim, Sim..

- Então pede de qualquer coisa eu e Jasmine vamos no banheiro.. - falei pegando na mão da Jasmine e a puxando.. Entramos no banheiro

- Jasmine ela é sempre assim? - falei olhando pra Jasmine que se arrumava nos espelho..

- Sempre, isso que me estressa.. visse a cara de nojo que ela fez quando você entrou?

- Vi, vontade de arrancar aqueles cabelos enrolados... eu adoro a Demi mais ela é uma chata, como a Demi aguenta?

- Acho que nem eu sei.. Agora Vamos..

- Tá bom.. - voltamos pra mesa.. - Tudo bem por aqui?

- Sim Sim.. - responderam Selena e Justin sorridentes.. Ficamos conversando e eu e Jasmine ignorando os comentários escrotos e babacas da Selena.. Depois fomos pra casa..

- Vou tomar um banho.. - fui em direção ao banheiro e tomei banho.. Jasmine já tinha ido embora.. sai do banho.. e Justin estava sentado na cama olhando para as mãos..

- Eu tenho que te contar uma coisa.. - ele falou olhando pra mim..

- Depois do banho, e vou pegar seu computador.. - ele foi tomar banho.. então fui no Google pesquisar pra ver se á tinham colocado coisas que a gente tinha saído no shopping e tals.. já que eles não perdem tempo.. e li "Justin e Selena foram vistos aos beijos numa lanchonete essa tarde" Não perdi tempo e cliquei na matéria.. fiquei analisando a foto.. e estavam sim, minha bolsa e da Jasmine em cima da mesa.. e os dois se beijando, provavelmente a hora que fui no banheiro com a Jasmine.. quase toquei o notebook no chão, só não toquei sei lá porque também.. fiquei com tanta raiva, mais tanta raiva.. que acabei tacando meu celular.. que caiu em uns 500 pedacinhos no chão.. Justin saiu do banheiro.. joguei o notebook em cima da cama deixando aberta na página que eu tnha visto a foto.. - Como você me explica isso? - falei brava

- Isso o que? - ele perguntou confuso..

- Olhe você mesmo.. - falei apontando para o computador ele foi em direção e viu a foto

- Eu ia te contar.. era isso

- Contar que você me traiu? E com ela? Obrigado, me trocou por uma idiota..

- Sarah não é bem assim..

- É assim sim.. ainda bem que vou para o Brasil amanhã, espero não voltar mais pra não olhar mais na sua cara idiota.. 

- Você vai voltar para o Brasil?

- Sim eu vou.. e é amanhã.

- Não por favor não vai Sari, eu preciso de você aqui perto de mim.. por favor não vá...

- Justin, eu não vou ficar.. e não adianta.. eu iria ficar mais depois disso..

- Foi ela quem me beijou não fui eu..

- Atah.. aham você correspondeu e quando eu cheguei lá você tava todo de sorrisinho.. pensa que eu sou troxa? ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS - falei berrando e Pattie entrou no quarto..

- Vocês estavam juntos?

- Bem nessa estávamos, não estamos mais - falei seca..

- Não Sari não v.. - saí sem deixar ele terminar.. desci as escadas e mandei uma mensagem pra Jasmine e avisei que estava indo pra lá..

JustinNarrando

- Mãe eu amo a Sarah.. porque ela não confia em mim?

- O que você aprontou dessa vez Justin..

- Não aprontei nada.. eu tava na lanchonete.. levei ela pra conhecer a Selena aí ela e a Jasmine foram no banheiro e a Selena me beijou.. aí o paparazzi bateu foto e colocou na internet olha.. então ela viu e a gente se brigou..

- E vocês estão juntos a quanto tempo?

- Um mês.. um mês hoje..

- Então vocês já estavam juntos desde o primeiro dia que ela veio pra cá?

- Na verdade não.. a gente está junto mesmo faz duas semanas.. mais eu a beijei nesse primeiro dia.. e ela deixou então considerei isso..

- Mais estão à duas semanas juntos e Justin.. só duas semanas não dá pra confiar em ninguém..

- O pior é que eu Amo ela.. sei que só à conheço há um mês.. mais eu a amo.. eu não sei o que fazer, amanhã ela volta pro Brasil..

- Filho ela é uma ótima menina.. deixa ela voltar para o Brasil.. esfria a cabeça e você vai atrás dela..

- Será que ela vai me perdoar mãe?

- Quem não arrisca não petisca..

- Ai eu Te Amo mãe.. - falei a abraçando.. e aabei dormindo em seu colo..

SarahNarrando

Fui pra casa da Jasmine e ela me recebeu muito bem.. fomos pro quarto dela e eu contei tudo à ela.. 

- Sarah a Selena é assim mesmo.. ela faz isso só pra acabar com a alegria dos outros..

- Mais o Justin correspondeu e você viu o sorriso bobo dos dois quando voltamos?

- É vi sim.. dorme aqui, esfria a cabeça e amanhã vocês conversam...

- Não Jas... amanhã voltarei para o Brasil..

- Legal, porque eu vou junto.. estou louca pra conhecer tudo lá - ela bateu palminhas

- Só voê pra me fazer rir né.. então tá.. vamos dormir pra gente viajar amanhã, a gente viajará de noite.. Boa Noite.. - deitamos e dormimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno pois é.. mais é que não estou tendo muito tempo pra escrever então.. só quero dizer que talvez eu poste mais esta semana.. pra relatar a viagem de volta ao Brasil.. só que com Jasmine junto.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.