Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 6
Capítulo 6 - Argh Cailtin


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/6

No meio da noite acordei... eu tinha tido um pesadelo.. aquele bicho do filme tinha me pegado.. liguei o abajur.. e todos dormiam.. bom, eu acho.. desci pra tomar um copo d'água.. estava tudo escuro.. ia ligando todas as luzes ao longo do caminho pra me certificar que estava tudo bem. Peguei água na geladeira e fui tomar.. de repente senti uma mão em minha barriga.. virei rápido, e vi Justin.. 

- Credo garoto, quer me matar do coração? - falei ofegante..

- Não Não.. eu vi você levantar então vim atrás.. - ele falou sorrindo

- Eu não estou conseguindo dormir.. aquele bicho fica me assombrando.. - falei terminando o último gole da água..

- Calma eu estou aqui amor.. - O que? Ele me chamou de amor? A eu vou pular até dizerem chega.. CHEGA.. 

- Obrigado Jay, você está sendo um amor comigo. - falei o abraçando. Ele me abraçou mais forte e disse..

- Eu sempre estarei com você minha pequena.. - só porque sou uns 7 centímetros menor que ele, ele diz isso? Aiin..

- Obrigado.. - ele me beijou.. e fomos sentar no sofá, já que não conseguíamos dormir.. fomos ver TV, tava passando Bob Esponja pra nossa sorte.. logo ví a Jasmine e a Miranda descendo.. eu e Justin estávamos abraçados ai já viu né..

- Hmm' encontro na noite.. e ainda dizem que são só amigos.. - Miranda falou nos olhando.. taquei uma almofada nela..

- Eu não estou conseguindo dormir por isso estou aqui.. - falei

- Eu também não - todos falaram juntos.

- Vamos ver Bob quem sabe a gente não se acalma? - falei.. e elas sentaram no sofá ao nosso lado.. e ficamos vendo Bob até de manhã.. 8:00 decidimos ir dormir.. subimos para o quarto.. dessa vez eu consegui.. eram 10:00 da manhã Pattie veio nos chamar.. tomei banho troquei de roupa e assim todos fizeram.. tinha dois banheiros, em cima.. então dava pra revezar.. depois fomos tomar café.. ninguém comentou nada sobre eu e Justin.. se não eu daria um tapa na cabeça.. se Jas e Mih se atrevessem.. mais ela nos olhavam maliciosas sempre.

- Ontem descemos todos pra sala pra ver Bob Esponja. eu não conseguia dormir.. a Sarah que tem sorte.. dormiu bem.. - ela me olhou maliciosa, taquei um pão nela.. só eu, Jay, Jas e Mih entendemos.. todos riram.. e Pattie e minha mãe ficaram nos olhando confusas..

- Adolescentes - Pattie disse.. nós rimos.. a tarde ficamos vendo Bob Esponja.. e o resto dos filmes.. Justin me agarrava o tempo todo.. mais só quando a Pattie ou minha mãe não estavam por perto.. fizemos pipoca.. brigadeiro.. comemos tudo.. Depois a Jessica, Ryan, Chaz, Chris e Caitlin foram lá.. eu e Justin não tínhamos nada sério, então decidimos que isso ficaria só entre eu, Justin, Miranda e Jasmine. Fomos ver filme com todos.. por incrível que pareça ainda tinha mais 3 filmes.. ficamos vendo filmes até tarde tarde.. depois fomos brincar de verdade ou consequência graças ao Ryan.. Parou em mim e justo no Chaz.. aiin ferrou..

- Verdade ou consequência? - ele perguntou..

- Verdade - todos me olharam - tá consequência..

- Você vai ter que beijar o Justin.. - revirei os olhos.. tinha que tentar fingir..

- Vem Neném.. - Justin disse e todos riram. Ele me puxou pela mão fazendo eu ficar em pé.. e me beijou.. aquele beijo poderia dizer pra eles que estávamos juntos.. mais acho que eles não perceberam.. ele me beijou calorosamente.. e bota calorosamente.. paramos com leves selinhos.. e todos nos olharam..

- Nossa.. que fôlego.. gostei.. - Chaz disse..

- Mais eu não.. - a vesga da Caitlin se intrometeu..

- Você não tem que gostar querida.. - falei sínica... Justin me olhou e riu.. sentamos de novo.. dessa vez caiu em mim e na Caitlin..

- Verdade ou consequência? - ela perguntou..

- Verdade.. - verdade porque eu sabia que ela faria alguma coisa pra se vingar

- É verdade que você vivia dando em cima do Caio? - espera aí.. como ela conhece o Caio?

- Da onde você conhece o Caio? - falei confusa..

- Então é verdade.. - ela falou sínica

- Não.. eu e ele namorávamos.. então ele foi morar em outro país.. ai não podemos nos ver mais.. - pausa - mais da onde você conhece o Caio?

- Da minha cidade ué.. ele disse que namorava uma Sarah que era brasileira e que agora ela veio pra Atlanta porque o pai dela morreu.. - droga ela tinha que tocar nesse assunto do meu pai? Que cachorra maan. Não resisti e lágrimas saíram pelo meu rosto.. ainda era difícil lembrar de tudo que aconteceu... e principalmente de lembrar que ele morreu segurando minha mão.. 

- Sua Cachorra desgraçada.. eu te odeio - falei pulando em cima dela.. e puxando os cabelos dela.. eu já queria fazer isso e quando ela disse isso eu explodi..

- Me solta.. agora.. - ela falou.. Justin me separou dela..

- Não se rebaixe ao nível dela amor.. - Justin me disse me abraçando..

- Preciso de água.. - falei indo à cozinha e pegando água.. eu chorava de raiva agora.. vontade de matar aquela patricinha, vesga, metida.. voltei pra sala.. e todos me olhavam.. Jasmine me abraçou..

- Calma Sari.. vai ficar tudo bem.. calma... - ela disse ainda abraçada comigo.. era muito bom ter ela como amiga.. ela me entendia e me protegia.. ela é incrível.. ela me soltou.. e Justin me abraçou e me deu um selinho... todos agora nos olhavam.. e eu nem liguei.. que se danem.. 

- Sari.. eu vou ter que ir embora Flor.. minha mãe só deixou eu ficar ontem aqui..

- Tá Bom Linda.. Nos vemos mais vezes... me liga sempre que precisar.. - falei à abraçando..

- Você também.. Beijos.. - ela saiu.. Justin me abraçou e eu, ele e Jasmine subimos para o quarto e deixamos o resto lá em baixo... sabia que eles iriam falar da gente, não queria nem ver.. a Jasmine ia dormir lá de novo.. tomei um banho pra esfriar a cabeça.. Jasmine, depois Justin fizeram o mesmo.. Justin sentou na cama.. e eu deitei no seu colo, ele ficou fazendo carinho em mim..

- Obrigado por tudo Jay..

- Já te disse que vou cuidar sempre de você meu amor.. - lembrei de meu pai, vou cuidar sempre de você.. ele dizia isso sempre.. lá estava escorrendo lágrimas de meus olhos de novo.. ele me deu um selinho.. a Jasmine deitou lá e eu acabei dormindo no colo dele.. Não sei mais acho que todos já tinham ido embora ou estavam lá em baixo.. não sei, eu sei que agora eu só quero dormir.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capítulo ficou nada a ver eu sei.. mais eu fiz ele com pressa.. e também pra avisar.. que minhas aulas já vão começar então.. talvez eu demore pra postar.. Beijiinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.