Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 5
Capítulo 5 - One Month.. Daddy!


Notas iniciais do capítulo

Olaquetá =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/5

Acordei de manhã e sem abrir os olhos comecei a pensar..

"Um Mês sem meu pai... exatamente um mês.. como tudo era complicado.. eu estava num dia normal em minha casa de repente na TV aparece que ele sofreu um acidente.. depois disso ele morre... e ainda.. venho parar aqui em Atlanta.. sem contar que estou apaixonada por esse garoto que dorme ao meu lado todas as noites.. Justin Bieber.. eu costumava dançar Baby com meu pai.. mais nunca imaginei encontrar o garoto que canta essa música.. e ainda.. me apaixonar por ele.. é a vida.! Que saudades de meu pai.. mais eu sei que onde ele estiver ele está feliz.. eu sempre vou lembrar dele.. nossos momentos bons, divertidos e animados... coisas que nunca esquecerei, e que ficarão guardadas em mim.. para o resto da minha Vida.."

Após pensar nisso uma lágrima escorreu pelo meu rosto... como era ruim ficar sem de meu pai.. mais, tudo bem.. o que posso fazer.. chorar não vai trazê-lo de volta.. mas chorar me faz ficar melhor.. me faz colocar pra fora a dor que sinto por dentro.. levantei.. tomei banho, troquei a roupa e desci, não tomei café.. peguei meu celular e minha bolsa.. e saí de casa.. não avisei minha mãe nem deixei bilhete.. não queria Justin atrás de mim de novo.. e se ela quisesse ver se eu estava bem.. ela que me ligasse.. fui ao Shopping comprar coisas... sei lá, tinha que me divertir.. mesmo sabendo que isso é difícil sozinha.. tudo bem, eu não ligo.. comprei calças e mais calças, blusas e mais blusas, shorts e mais shorts.. regatas e mais regatas, comprei quase o Shopping inteiro.. não exagera.! Depois fui tomar um Milk-Shake.. até que ouvi I GET RUSH, MORE THAN A CRUSH ALMOST LOVE ♫ Sim meu celular.. era minha mãe.. sabia..

- Oi Mãe.. - falei desanimada

- Oi Filha, onde você está? - ela parecia preocupada

- Shopping mãe, Shopping... - ri..

- Tudo bem então.. Justin tá indo para aí.. você vem embora com ele.. e não diga não..

- Argh mãe.. eu sei me cuidar.. - falei brava

- Nada de dizer não.. já falei.. ele está saindo agora, Tchau..

- Tchau - argh, por que eu não posso ficar sozinha? Nem um pouquinho.. credo... só quero pensar..

- Oi, você é Sarah né? - uma garota me perguntou.. espera, eu conheço ela de algum lugar..

- Sim, eu te conheço de algum lugar, como é seu nome?

- Ah é Miranda.. lembra de mim? - na hora minha boca formou um O perfeito... o que a Miranda estava fazendo ali?

- Claro que lembro.. você é a Filha daquele empresário.. - pausa - Jhefferson né?

- Sim, Sim.. lembro que você foi com seu pai em minha casa.. Aliás.. onde anda seu.. - ela olhou pra porta do Shopping e só faltou babar.. - Ai Meu Deus.. Justin Bieber.. - Ele veio até a gente..

- Hmm' você veio muito rápido para o meu gosto.. veio me resgatar foi? - falei irônica..

- É isso aí.. - ele falou rindo.. revirei os olhos

- Bom Justin essa é Miranda.. Miranda.. esse é Justin - um avá pra mim..

- Eu sei quem ele é né... como você o conhece?

- Exatamente por causa de meu pai.. - sorri.

- Onde ele está? - ela perguntou encarando Justin, foi com ela que aprendí a ser tão cara-de-pau.

- Ele não está mais entre nós.. - ela me olhou confusa... - ele morreu à exatamente um mês..

- Oh My Bieber me desculpa eu não sabia..

- Oh My Bieber? - perguntei rindo..

- É isso é coisa das minhas fãs.. - Justin falou rindo..

- Tá bom.. Bom, se veio me resgatar eu tenho que ir.. Miranda vamos lá em casa? Quer dizer, vamos na casa do Justin?

- Só se for agora! - ela falou e grudou no meu braço.. e fomos.. cheguei e entramos.. minha mãe veio com aquele sermão chato.. de que não posso sair sem avisar.. porque ela fica preocupada e isso e aquilo, enfim.. subi pro meu quarto.. quer dizer, do Justin.. junto com Miranda e o dono daquela belezinha.. de quarto.. Ficamos jogando xbox e a todo momento Miranda encarava Justin.. já estava a ponto de pular em seu pescoço.. Justin percebeu.. que eu tava dando aloka.. e veio até mim e me abraçou..

- Hey calma.. eu amo é você - ele falou rindo..

- V-v-ocê.. m-me a-a-am-a-a - falei gaguejando...

- É... - ele corou - acho que sim.. - o abracei mais forte... ele é tão fofo.. fui dar um beijo em sua bochecha mais ele virou a cara e acabou me beijando.. aquele beijo, eu já não sentia há um bons dias.. ruins nesse caso.. aquele beijo doce.. e calmo que me deixava tão alegre.. parei o beijo e sorri pra ele.. que estava mais sorridente impossível..

- Hmm' acho que tenho que sair.. não posso ficar segurando vela..

- Hey Miranda.. eu e Justin somos apenas amigos... foi só um beijo.. né Senhor Bieber.. - falei olhando pra ele..

- A gente ainda não namora porque você não quer.. - o que? eu nunca disse que não.. nem nunca hesitei ele me beijar.. ele também nunca me pediu em namoro.. na verdade nem sei se ele gosta mesmo de mim..

- Vamos parar com isso né? - falei vermelha já..

- Tá Bom Tá Bom.. Ah a Jasmine tá vindo pra cá... e a Caitlin também..

- Olha só Justin, se aquela vesga da Caitlin chegar perto de vo... de mim? Ela vai ver o que é bom.. ela vai sair daqui com o olho roxo.. - falei brava

- Hey calma.. ela não fará nada.. fica tranquila.. - ele falou..

- Tudo bem.. vamos jogar xbox?

- Sim... vou ganhar de vocês.. - pausa -  eu sou o melhor..

- Não canta vitória antes do tempo Bieber - Miranda falou rindo..

Ficamos jogando até de tarde.. quando chegaram Jas e Caitlin.. Cumprimentei a Jas e nem olhei pra Caitlin.. e Miranda fez o mesmo, já que Caitlin hesitou abraça-la também..

- Tudo bem Jas? - perguntei sentando na cama.. todos sentaram também.. ficou assim Eu, Justin, Miranda, Jas e Caitlin, ficamos tipo em roda.. Justin me abraçava pela cintura.. e Caitlin ficava só de olho.. se eu pego aquela vesga..

- Tudo ótimo.. e vocês?

- Bem - todos responderam.. ficamos conversando mais um tempo.. então decidimos que a Jas e a Miranda iriam dormir ali.. a Caitlin nem fez questão.. e ela tentaria dormir na cama.. e eu sei que ela sairia dali com o olho roxo.. então antes de eu cometer alguma loucura.. não convidamos ela..

- Vamos ver filme? - Jasmine disse..

- Sim, vamos alugar pode ser? - falei

- Vamos lá.. - todos foram alugar os filmes.. alugaram de terror e de comédia.. e do Sponje Bob voltamos pra casa e fomos ver o de terror.. odeio filme de terror.. aff' toda vez que aparecia as partes feias eu tapava a cara com o travesseiro... uma hora eu não tapei e vi o bicho horrível do filme.. dei um maior berro, Justin me abraçou.. me acalmando... ele ficou abraçado comigo o resto do filme.. depois fomos ver o do Bob Esponja pra ver se eu me acalmava.. nesse intervalo fui pegar o brigadeiro que minha mãe tinha feito.. Justin veio atrás de mim... todos já tinham ido dormir.. porque já eram 3:00 da manhã... peguei o brigadeiro e peguei as colheres.. antes que eu saísse da cozinha ele me agarrou.. eu coloquei o brigadeiro no balcão e ele me beijou.. eu desejava aqueles lábios mais que ele... ah disso eu tenho certeza.. ele me colocou em cima do balcão e começou a beijar meu pescoço.. coloquei as pernas em volta de sua cintura.. ele me beijava loucamente.. até a Jasmine entrar na cozinha e estragar tudo.. desci correndo de cima do balcão e fiquei olhando pra Jasmine ofegante... acho que era ainda momento filme.. eu fiquei paralisada.. meu coração disparou e eu não sabia o que fazer...

- Sarah você está branca.. - Justin me falou.. respirei fundo..

- Preciso de água.. - eu já estava tonta.. porque a Jas fez isso... tomei água... e nós subimos..

- Peguei uns dois na cozinha no maior amasso - Jas disse... corei e Justin também.. mordi o lábio e abaixei a cabeça.. 

- Ainda diz que são apenas amigos...

- Ah quer saber, vou dormir o sono tá me batendo.. amanhã vejo Bob.. - fiz isso e deitei na cama.. Justin deitou comigo e envolveu seus braços em mim.. abri o olho e vi Jas e Miranda nos olhando.. boquiabertas.. deixa nós ué.. dormi.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divirtam-se.. kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.