Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
Capítulo 4 - U IS JUSTIN BIEBER?


Notas iniciais do capítulo

Oiee..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/4

Acordei e ele ainda dormia então fui tomar banho, troquei de roupa, voltei e ele ainda tava dormindo. Fui até ele e dei um beijo em seu rosto. Ele se virou pro outro lado, corri pra porta, não sei porque fiz aquilo, não podia ter feito isso, eu não podia ter beijado seu rosto, vai que ele acordava e me via ali? Ainda bem que ele só se virou. Saí desse Momento Reflexão e fui tomar café da manhã. Decidi ir dar uma volta pela cidade, deixei um bilhete pra minha mãe.. porque sabia que se pedisse ela não deixaria então.. eu apenas deixei um bilhete: "Mamãe, fui dar uma volta na cidade. Te Amo ♥" Saí em direção à cidade, fui dar umas voltas e refletir.

Justinnarrando:

Acordei com algo tocando meu rosto. Virei para o outro lado e ela não estava lá, pensei que estava lá embaixo, tomei banho e desci, eu precisava falar com ela. Vi o bilhete em cima da mesa e fui logo saindo de casa, não tomei café nem avisei minha mãe, só fui atrás dela, ela não pode sair por aí sozinha.. ainda mais sem conhecer a cidade.. garota maluca. Peguei meu carro e fui andando pela cidade. Logo vi ela sentada num banco sozinha, desci do carro e fui em sua direção ela estava de cabeça baixa, sentei e à abracei de lado, ela me olhou e sorriu.

Sarahnarrando:

Eu estava sentada no banco até que senti braços à minha volta, olhei e vi Justin eu sorri. Era bom ficar abraçada com ele, o abracei mais forte e comecei à chorar, lembrei de meu pai e de tudo que acontecera comigo nos últimos dias, semanas e meses.. não entendi o porque de tanta angústia.. talvez eu entendia sim.. Ele levantou meu queixo fazendo com que olhasse em seus olhos cor-de-mel.

- Hey, não chora, vamos pra casa - assentí com a cabeça e fomos para o carro. Sentei no banco do carona na frente e fiquei olhando pela janela chorando. Chegamos e continuei ali, tinha que parar de chorar, minha mãe não podia me ver daquele jeito, ele pegou minha mão..

- Por que está chorando? - ele perguntou e não soltei de sua mão.. se pudesse ficaria grudada nela pra sempre.. o que estou dizendo? Aii...

- Não sei, de repente me deu medo de perder as pessoas que conquistei aqui. Esse lugar me trás muitas alegrias, aqui eu consegui descobrir a felicidade mais uma vez - suspirei fundo - vou entrar - soltei nossas mãos e antes que eu saísse do carro.. ele me puxou e me deu um selinho.. eu não falei nada, apenas saí do carro.. entramos em casa.

- JUSTIN DREW BIEBER! - Pattie berrou - onde estava? - ela completou.

- Fui resgatar a Sarah, ela saiu, então fui atrás dela, desculpa - subi as escadas correndo, como? Ele nunca me contou? Por que não me disse que era Justin Bieber? Muitas perguntas e nenhuma resposta. Decidi tomar um banho pra esfriar a cabeça, eu estava acabada, saí do banho e ele estava sentado na cama, passei sem dar uma palavra com ele, eu ainda não havia me acostumado com isso.

- Por que nunca me contou? - perguntei olhando pro guarda-roupa.

- Contar o que? - ele perguntou, sua voz revelava que ele estava confuso.

- Que você é Justin Bieber - falei o olhando triste, não acreditava ainda naquilo, eu não gostava de Justin Bieber, porque o achava superficial, as garotas de minha sala eram apaixonadas por ele, isso me fazia não gostar dele também, só ouvia suas músicas porque eram bonitas, eu nunca tinha visto ele.. nem parava pra prestar atenção em fotos, exatamente por isso, mais por que não me contar? Eu não podia estar gostando de Justin Bieber, não, eu conheci um garoto chamado Justin era dele que eu gostava, o garoto que me fazia rir e me fazia bem.

- Pensei que você soubesse, muitas pessoas me conhecem, depois que você falou o garoto que canta Baby na sala, achei meio estranho, mais pensei que sabia.

- Não - comecei a chorar e sentei no chão - minha vida é uma droga, por que? - ele me abraçou, nem eu entendia meu desespero. Eu estava sendo injusta. Ou Não. O abracei forte, eu precisava daquele abraço que tanto me confortava, mesmo sabendo que agora eu o veria de outro jeito.. ou não. "Não, tenho que parar com isso, ele é o mesmo Justin que conheci, só descobri seu sobrenome.. é.. é isto" -Pensei. Acho que estava dando certo, eu estava mais calma.

- Desculpa - falei me soltando e olhando em seus olhos - eu me desesperei, eu tava com uma angústia no peito e acabei descontando em você - falei abaixando a cabeça.

- Tá, tudo bem, eu acho que estava em estado de choque, sei lá.. mais deve ter sido esse o motivo pra você ter agido desse jeito - assentí com a cabeça ainda baixa, ele levantou meu queixo, sentí seu perfume cheiroso, ele ficou olhando em meus olhos e chegando mais perto, eu tava tão perdida em seus olhos que nem notei nossa aproximação... de repente a Manu chegou no quarto mais eu ainda estava ali perdida nele.. até ela me abraçar. Fui brincar com ela, ficamos brincando até a noite. Depois tomei uma banho e dormí, os dias se passaram rápido, eu e Justin apenas conversávamos, nada mais, eu a cada dia me apaixonava mais por ele e a cada dia descobríamos coisas novas um do outro. Eu ficava cada dia mais feliz por tê-lo ali.. próximo a mim.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei que ficou pequeno mais tem o próximo.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.