Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 3
Capítulo 3 - One Kiss


Notas iniciais do capítulo

Oie Só pra avisar a Sarah não sabe que Justin é o Justin Bieber.. ela não faz a mínima idéia..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/3

- JUSTIN TEM UMA GAROTA NO SEU QUARTO - gritou um imbecil e eu sentei na cama, também acorda a gente berrando, quer o que?

- Xiu ela tá... - ele entrou no quarto - tava dormindo.. Obrigado Chaz.. seu imbecil..

- Argh - saí marchando pelo quarto e bufando até o banheiro - fechei a porta, escovei os dentes, lavei o rosto, saí do banheiro e fui procurar minha mala. - Justin, cadê minha mala?

- Tá ali, - ele falou apontando - mais sua roupas estão dentro do guarda-roupa, sua mãe as colocou lá. Fui até o guarda-roupa e peguei uma bermuda jeans de cintura alta e um Top branco, tomei banho e prendi o cabelo num rabo de cavalo e saí do banheiro, os garotos me olhavam maliciosos.. Nem dei bola, fui até o guarda-roupa e peguei minha caixinha de maquiagem.. Caixinha? Cabe minha casa lá dentro.. Exagerei.. mais ela é enorme. Passei um make bem leve com gloss, rímel, blush e lápis.. Coloquei meu all star branco..

- Chaz, fecha a boca se não vai entrar mosca - Justin disse o olhando

- UAU, você é linda - Chaz disse chegando perto.

- Já sei da onde vem certas manias - falei olhando para Justin que entendeu.

- Vamos tomar café - Justin falou pegando minha mão.

- Eu vou, mais solta minha mão - haha sou malígna, ele soltou.. desci super sorridente.

- Nossa filha você tá linda - Minha mãe falou.

- Obrigado mão. Bom dia Tia Pattie - falei beijando o rosto de cada uma. Tomamos café, subi as escadas e escovei os dente.. enquanto descia escutei Justin falando no telefone.

Tá você vem? - pausa - nos encontramos no parque com os meninos - pausa Tchau. Beijo

Desci como se não estivesse escutado nada.. sentei do lado da Manu no tapete.. e todos estavam sentados no sofá..

- Olá princesinha - falei em português.

- Hello Sister - O que? Ela falando inglês? Ela só tem 3 anos..

- Mãe onde ela aprendeu a falar inglês?

- Sei lá deve ter sido com seu pai.. - ela falou sorrindo.

- Essa menina deve ser super dotada, só pode... ela sabe tudo.. tô pensando em ter aulas com ela.. o que acham? - todos riram..

- Filha tô tão feliz de te ver assim.. você está tão feliz.. tão sorridente, fazendo os outros rirem.. geralmente você ficava assim quando estava prestes a viajar com seu pai..

- Tá aí uma coisa que sentirei saudades, de viajar com meu pai.. lembro quando fomos para as Bahamas... lá o lugar era lindo.. meu pai me colocava nas costas e saía correndo pelos corredores do prédio.. eu e ele afinados de rir.. dando susto nas pessoas... e nós brincando na piscina.. eu subia nele e derrubava os outros.. fazíamos guerrinha nós e umas pessoas lá que nunca tinha visto na minha vida.. era o máximo.. ganhamos todas e ficamos fazendo nossa dancinha maluca - falei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto - vou sentir muita falta disso.. - falei abaixando a cabeça.

- E você e ele que ficavam dançando dentro de casa que nem retardados aquela música.. como é mesmo?

- Ah é daquele tal de Justin Bieber... acho que é esse o nome do garoto.. Baby Baby Baby Oooh ♫ - eu cantei - era hilário...

- Concordo.. - rimos..

- I Love U So Much - falou Manu olhando pra mim..

- Owwn I Love U Too Princess - falei e fiz bichinho pra ela.. ela fez pra mim de volta e comecei a fazer cócegas nela..

- Ai agora lembrei da Jazzy.. que saudade dela e do Jax.. Faz tempo que não os vejo.

- Você tem irmãos?

- Sim.. tenho dois.. Jazmyn e Jaxon.. - eu sorri..

- Ah' Sabe quem também está vindo pra cá? - ele falou sorrindo..

- Sei lá.. fala fala - falei curiosa

- Jasmine Villegas..

- AAAAAAA É por isso que eu te adoro... Você é o máximo.. Eu vou conhecer a Jess e a Jas - falei fazendo a dancinha que eu e meu pais fazíamos.. - Ah não é a mesma coisa sem ele.. - fui e sentei no colo da minha mãe..

- Então vamos logo..

- Tá Bom.. Beijo Mãe, Beijo Tia Pattie e Beijo Manu.! - fomos.. na Range Rover dele... aquele carro é perfeito.. chegamos no parque.! E logo umas garotas vieram pedir fotos pro Justin, não entendi mais tudo bem.. e logo depois vi Jess e Jas dando autógrafos.. Justin bateu fotos com as garotas que nem sei quem são.. e nos levou até eles..

- Bom, essas são.. Jasmine, Jessica, Ryan, Chris e Caitlin. - ele falou os apresentando.. não fui muito com a cara da tal de Caitlin.. ela foi e deu um beijo no rosto do Justin e depois o abraçou.. e beijou seu pescoço.. fiquei com vontade de pular no pescoço dela.. calma Sarah, você e ele não tem nada.

- Prazer sou Sarah.. - falei sorrindo.. Cumprimentei Jasmine e Jess, depois Chris e Ryan e quando fui cumprimentar a tal da Caitlin ela saiu.. revirei os olhos e fui até Justin que me abraçou pela cintura..

- Bom, você está morando aqui? - Perguntou Jasmine muito simpática..

- Não.. sei lá.. minha mãe disse que a gente vinha, mais não sei se moraremos aqui. Acho que teremos de voltar para o Brasil.. - revirei os olhos, não queria voltar.

- Você é brasileira? Eu Amo o Brasil..

- E eu sei, eu sou muito sua fã... Adoro você - falei e ela me abraçou.. - sou muito sua fã também Jessica.. - completei e ela me abraçou também.. - Bom, eu vou tomar um sorvete..

- Você tem dinheiro? - Justin perguntou..

- E eu sou garota de sair sem dinheiro? Besta.. - falei sorrindo.. ele sempre ria.. fui indo procurar uma barraquinha.. mais logo voltei e cheguei em Justin...

- Hmm' não ia comprar sorvete?

- Ia.. mais acho que não vou mais..

- Por que?

- Porque eu não tenho dólar.. eu tenho real.. eu sou maluca.. em vez de pedir pra minha mãe não.. Argh.. raiva de mim..

- Eu compro pra você - Justin falou..

- Não Justin.. deixa.. eu não estou necessitando de um.! - falei com raiva..

- Eu sei que você quer, vêm.. - ele me puxou pela mão até lá na barraquinha.. e comprou dois sorvete de morango..

- Obrigado.. - falei dando um beijo na bochecha dele.. não sei porque eu era tão impulsiva... só na frente dele.. só com ele que eu agia assim.. por que? Eu não sei.. minha cabeça não anda raciocinando. Ele corou.. - Vamos na Montanha-Russa.. - falei apontando..

- Vamos.. mais vamos lá chamar todos.. - nós fomos.. e todos quiseram ir... aquela Caitlin abraçou ele..

- Eu vou com o Justin - ela falou o abraçando... eu bufei..

- Eu vou com o bonitinho do Chaz.. - falei pegando na bochecha dele.. e assim fomos.. 

Fomos em vários brinquedos.. e sempre aquela vesga ficava agarrando o Justin.. minha vontade era de quebrar a cara dela ali mesmo.. Fomos embora.. e eu estava emburrada.. só foi eu e Justin no carro. Já era de noite.. achei que ele não tinha percebido..

- Porque está emburrada..

- Nada.. - falei irônica..

- Não tem como não ser nada.. Você tá assim desde que fomos na montanha-russa..

- Aii é aquela.. - parei e fiz careta.. - Caitlin - falei como se fosse um palavrão.. - aquela garota me estressa. - falei bufando..

- Mais ela não fez nada.. - ele falou..

- Aiin não vem defender ela não.. Tá bom? Se não eu desconto minha raiva em você..

- Ai que Medo.. - ele falou rindo.

- É bom ficar com medo.. porque eu luto Jiu-jitsu e Judô.. se eu quiser eu quebro tua cara agora..

- Okay Okay - ele levantou as mãos como se tivesse se rendendo.. entramos em casa.. e eu fui pro quarto e tomei um banho.. saí e sentei na cama.. Justin tomou banho também depois sentou ao meu lado..

- Você tá com sono? - eu perguntei na esperança de ele dizer não..

- Não - EEEEEEE minhas preces foram ouvidas.. - vamos ver um filme?

- Sim.. eu quero de romance..

- Não.. - ele falou

- Ah para por que?

- Porque eu choro.. - ele falou..

- Ai tadinho.. - peguei na bochecha dele.. - fica tranquilo, você não chora mais que eu... isso eu garanto... - ele riu..

- Tudo bem.. - ele colocou aquele Um Amor Para Recordar.. Amo aquele filme... e ficamos vendo.. quando olhei ele tava deitado quase dormindo.. taquei o travesseiro nele e ele levantou na hora.. - Que foi? - ele perguntou.. eu já tava afinada de tanto rir..

- Você tava dormindo... você disse que era pra gente ver.. então vamos ver.. dorminhoco.. - ele riu.. e me abraçou.. quando ele fez isso foi como se ondas elétricas tivessem passado por todo meu corpo.. na mesma hora eles se beijaram no filme..

- Posso fazer isso? - ele falou olhando pra mim.

- Isso o que? - falei sem entender.. ele me beijou.. pediu passagem pra minha língua e eu concedi.. mesmo sabendo que me arrependeria depois.. eu saí do mundo nesse momento... eu não conseguia prestar atenção em nada... somente naquele beijo maravilhoso... ele tem um hálito de menta.. hahah' ele beija muito bem.. minhas mãos voaram para seu cabelo e eu os passava entre os dedos.. ele segurava forte minha cintura.. eu já estava sem fôlego.. parei e olhei em seus olhos que ainda estavam fechados.. e olhei pra baixo antes que ele percebesse que eu tava olhando... fui até o banheiro e me tranquei lá.. não sabia o que fazer.. ou o que dizer... voltei, deitei na cama.. virei pro lado e dormi.. nem vi todo o filme..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Próximo capítulo vem logo.. e uma avisinho.. eu não odeio a Caitlin.. nem acho ela vesga.. não no meu ver.. acho que eu sou vesga.. hahaha To Brincando Gente.. mais quero que saibam eu gosto dela.. nada contra.. Beijinhos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.