Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
Capítulo 2 - What The Hell


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/2

Depois que meu pai morreu, eu não fui mais à escola, já haviam se passado duas semanas depois disso, mais estávamos chegando nas férias. E eu já sabia que tava passada de ano, sempre passo antes do tempo e esse ano não foi diferente, só que sempre compareço até o fim..

Todos os dias chorava muito, era muito difícil não ter uma das pessoas mais importantes da minha vida ao meu lado. Acordei nesse dia determinada a não chorar. Tomei um banho e desci pra tomar café, já que não comia direito há duas semanas.

- Filha, a gente vai viajar, eu não consigo mais olhar pra essa casa e essas coisas e não ver seu pai. - o que prometi pra mim de manhã, agora tinha sido envão, minha mãe e eu chorávamos a mesa ao lembrar dele.

- Eu também não aguento mais mãe, mais pra onde vamos? - falei enxugando as lágrimas pra não chorar denovo.

- Atlanta, ficaremos na casa de uma amiga minha.. sempre que viajo pra lá fico na casa dela..

- Tá bom, quando vamos? - falei me animando.. fazia tempo que não viajava, precisava me divertir e fazer novas amizades.

- Hoje, de noite, então, termine seu café e arrume suas malas.

- Tudo bem.. - terminei meu café e subi pra arrumar as malas. Tomei banho me arrumei e me despedi da casa. Aquela casa traria muitas lembranças boas.. mais umas também ruins, mais eu sentiria falta. Fomos pro aeroporto, enquanto esperávamos, comprei uma revista daquele tal de Justin Bieber de tanto a minha irmã insistir e dei pra ela ficar vendo.. fui comprar chips pra comer.. Chamaram nosso vôo e fomos. Não sou fã de Justin só escuto algumas músicas que acho legais, nem sequer vi uma foto dele direito.. só de relance, mais nunca parei pra prestar atenção. Dormi durante o vôo, como já havia andado de avião eu não fiquei com medo. Acordei no outro dia de manhã e avisaram que íamos pousar em meia-hora, acordei minha irmã e minha mãe.

- Pattie, quanto tempo. - minha mãe falou abraçando uma mulher que nos esperava no aeroporto.

- Oi Megan, quanto tempo mesmo. Esta é sua filha? - ela falou olhando pra mim.

- É sim - minha mãe falei e abracei ela.

- Sua mãe fala muito de você, você é linda.

- Obrigado - respondi com um enorme sorriso.

- E essa mocinha - Manu foi logo pulando no colo dela.. aquela menina vai no colo de todos.

Fomos pra casa dela em seu carro, a casa é linda, tem um jardim enorme, é incrível.

- Meu filho deve estar no amigo dele, fiquem à vontade. Ela nos mostrou os quartos e eu fiquei no mesmo quarto que o filho dela, pois só tinha três quartos, e um era da minha mãe e da minha irmã.

- Oi você deve ser o filho da Tia Pattie, eu sou Sarah - falei olhando para o garoto que entrara no quarto.

- Tá que seja. - ele falou seco.

- Qual seu nome?

- Ah' é Justin - ele falou tipo que debochando. eu o conhecia, só não lembrava de onde. Comecei a mexer na minha mala e tirei uma foto minha com meu pai. eu amava aquela foto, deixei em cima da cama e peguei uma roupa.

- É... eu vou tomar banho - ele não falou nada, nem teve o trabalho de olhar pra mim, sentou na frente do computador e começou a mexer, fui tomar banho.. quando saí me deparei com ele sentado na cama olhando a foto.

- O que aconteceu com seu pai? - ele agora falou numa voz doce.

- Ele... - sentei no chão e comecei a chorar, não conseguia falar, porque lembrei das últimas palavras que ouvi dele antes de morrer.. Eu tava lá, e ele nem se mexia, de repente ele segurou minha mão.. e disse "EU TE AMO FILHA" e depois ouvi o barulho da máquina apitando e os enfermeiros entrando.. é meu pai tinha morrido, e segurando minha mão.. foi a pior coisa que já passei.

- Tô vendo que não vai falar né? - ele falou grosso, ignorando meu choro.

- Porque você fala desse jeito comigo? - falei no mesmo tom que ele.

- Porque você deve ser mais uma garota chata e abusada no meio de muitas..

- Cala a Boca Garoto..

- Você só deve ter vindo pra cá, porque somos ricos ou porque sabe quem eu sou.

- Você não sabe nada sobre mim, e eu não sei quem você é.. descobri apenas que seu nome é Justin, mais o que? Não sei, e para sua informação também sou rica.. e o que aconteceu com meu pai? Ele morreu a duas semanas.. foi por isso que.. - entontei e tudo ficou preto, não lembro de mais nada. Acordei e vi minha mãe, eu estava deitada na cama, tia Pattie e Justin estavam do lado dela - mãe eu.. - pausa - O que aconteceu?

- Você desmaiou, então Justin nos chamou.

- Mãe, eu tô com fome.

- Também né... Há duas semanas você não come direito e quando come é chips como ontem à noite.

- Ah a Manu ficou me irritando com aquela revista, aí eu tava com fome e comprei chips.

- É mais tem que se alimentar direito - Pattie falou, ela parecia preocupada.

- Vou pegar algo pra você comer - minha mãe disse.

- Vou te ajudar - as duas desceram, só ficou eu e Justin no quarto, ele olhava pra mim envergonhado e eu o encarava na maior cara de pau, sentei na cama e comecei a fitá-lo, agora que percebi seu rosto, ele era lindo, seus olhos, sua boca bem vermelhinha, AH! ESQUECE.

- Desculpa pelo que falei, eu fui um idiota e imaturo - ele disse sentando na cama de frente pra mim.

- Pelo menos você tem a capacidade de perceber isso! - falei seca

- Tá, me desculpe, eu realmente fui um idiota.

- Concordo... - falei

- Podemos recomeçar?

- Eu adoraria - falei sorrindo pra ele.

- Comece.. - ele mordeu o lábio inferior e ficava me encarando.

- Meu nome é Sarah e tenho 16 anos.. Sou brasileira e vim pra cá, pelos motivos que te falei.

- UAU Brasileira, gostei disso.. Meu nome é Justin e também tenho 16 anos. Sou lindo e gostoso.. olha pra mim.. - rimos

- Cala a Boca Peste.

- Vai me dizer que não acha - taquei o travesseiro nele.

- Tolo - fiz careta ele riu.

- É bom ver que está se divertindo filha, faz uns meses que não vejo esse sorriso - minha mãe disse entrando no quarto com uma bandeja com um caminhão de coisas. Tá exagerei. A tia Pattie vinha atrás.

- É, parece que o peste aqui serve pra alguma coisa - ele falou me encarando, taquei o outro travesseiro nele.

- Convencido - falei gargalhando.

- Coma tudo e depois descanse - minha mãe falou saindo do quarto e Pattie atrás.. acho que elas tinham muito o que conversar. Comi em silêncio. Até que ele quebrou o gelo.

- Você gosta de Bob Esponja? - ele perguntou com o controle em mãos.

- Tá brincando? Eu amo Bob é meu desenho favorito.

- Vamos assistir. - ele colocou no canal e ficamos vendo, é mais legal ver em inglês com a voz original deles.

- Terminei - falei depois de tomar o último gole de suco.

- Eu levo pra você - ele pegou e levou logo voltou - tá com sono?

- Não..

- Então podemos conversar?

- Pode ser - deitei em direção aos pés da cama, ficava bem pertinho dele ele fez o mesmo deitando ao meu lado.. de barriga pra baixo.. os dois... kk

- Que famoso você queria conhecer? - ele falou olhando em meus olhos.

- Hmm' é uma lista, tá preparado?

- Sim..

- Vamos lá.. Jessica Jarrell, Demi Lovato, Jasmine Villegas, Beyoncé, Jaden Smith, Nick Jonas, USHER - quase berrei falando Usher.. adoro esse cara - Ludacris. Também tem Michael Jackson, mais esse eu não terei oportunidade.

- Eu também queria conhecer Michael Jackson, mais não tive oportunidade.

- Sou fã mesmo da Demi, Usher, Jess, Jas e Jaden.. Gosto das músicas do Michael.. mais não sou tão fã quanto desses..

- Conheço todos, menos Michael como já disse.

- Sério.. OMG, me apresenta, quero muito conhecê-los.

- Pode deixar.

- Ah' Cute - fiz apertando as bochechas dele, tenho mania de fazer isso quando falo Cute..

- Você é muito legal.

- Você também - sorri, meu melhor sorriso, o mais largo e mais bonito. Ele sorriu de volta, ele tem um sorriso lindo, fiquei hipnotizada . FOCO, FOCO, tenha FOCO Sarah.

- Eu adoro sorrisos, sabia?

- Bom pra você - falei dando de ombros.

- E você tem um sorriso lindo.

- Obrigado, você também têm.  - o que eu estou dizendo.

- E você é linda. -  ele continuou.

- Isso é uma cantada?

- Se interpretas assim. - ele falou mordendo os lábios.

- Bobo - ficamos conversando e acabei dormindo, acordei eram 19:00 eu tava deito no peito dele do Justin e ele fazendo carinho no meu cabelo, sentei na cama - Como acordei assim?

- Você dormiu, aí eu dormi e acordei você tava deitada aí, aí fiquei fazendo carinho. - ele sorriu.

- Eu ainda não sei como eu parei aí, mais tudo bem. - ele sorriu malicioso - Vou tomar banho.

- Tá bom, depois quero falar com você.

- Tudo bem - tomei banho, e coloquei uma bermuda e uma blusinha e o chinelo, prendí o cabelo e saí do banheiro.

- UAU, você está linda.

- Obrigado, o que queria conversar comigo?

- Ah' - sentei na cama ao seu lado - só queria saber se você quer sair comigo amanhã pra conhecer meus amigos. Chaz, Ryan, Christian, Caitlin e Jessica Jarrell.

- AAAAA - eu berrei - a Jessica Jarrell, obrigado por trazer ela - eu tava tão feliz que pulei em cima dele. Depois que me liguei eu fui sair, ele me segurou forte pela cintura - Me Solta! Por Favor.

- Você que pulou em cima de mim. - ele falou malicioso.

- Foi impulso, você me falou que a Jessica vinha e eu fiquei feliz - ele me puxou mais forte, ficamos muito próximos, eu tentei sair mais não consegui, ele é mais forte, até que bateram na porta, ele me largou rápido e eu sentei na cama.

- Só vim ver se querem jantar, é macarronada. - Pattie disse..

- Já to indo, nunca recuso meu prato favorito. - falei indo em direção a porta.

- Já viu eu recusar macarronada? Não.. então já estou indo. - Descemos e jantamos, voltei troquei de roupa e deitei na cama, Justin deitou ao meu lado, a cama era de casal.. tinha que dormi com ele? Creedo.. Dormi sem dar uma palavra com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capítulo em breve