Tão Louca Essa Coisa que Chamo de Amor escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125730/chapter/1

Era mais um dia normal como os outros, eu, na minha casa, sentada no sofá vendo TV, minha irmã na creche e meus pais trabalhando. A tarde seria minha vez de ir à escola, estava vendo Bob Esponja quando apareceu Plantão! E aquela música irritante: "O maior empresário do país Jacob Mendes Casagrande, sofreu um grave acidente de carro e está no hospital em estado gravíssimo" - eu pulei do sofá.

- O que? Não, só podem estar brincando comigo, como... não pode ser meu pai - infelizmente era... liguei pra minha mãe e ela já sabia de tudo, me deu o nome do hospital e eu corri pra lá.

Bom, meu nome é Sarah Casagrande Novaes, tenho 16 anos, moro no Estado de São Paulo. Meu pai é um grande empresário e minha mãe à maior corretora de imóveis do país. Nunca conheci a pobreza, mais meus pais sim, eles sempre lutaram pra que eu e minha irmã tivessemos uma ótima vida. Eles foram muito pobres e chegaram a viver na rua, onde se conheceram e cresceram na vida.. Até hoje não sei como mais eles disseram que apenas acreditaram.

Nunca fui daquelas patricinhas metidas, pois meus pais sempre me ensinaram à ser humilde, porque um dia eles poderiam não estar mais em nosso meio - meu e da minha irmã de 3 anos Manuella - e eles estavam certos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capítulo foi pequeno porque foi só uma apresentação... mais o próximo que já está escrito vai ser maior... só não sei se vou poder postar tão cedo.! Beijos