Fear Of Love escrita por Mah_Alves


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, aki é a Mahh. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125698/chapter/3

No último capitulo:

Não sei quanto tempo se passou desde que acordei; o tempo não importava mais. Fora só um sonho. Apenas um sonho. Ah, como eu queria que fosse verdade! Assim que formulei esses pensamentos, percebi que era uma mentira. Eu amava Jacob Black, mas também o odiava, e esse sentimento só cresceu depois do meu sonho. Amor e ódio, juntos.

Fazendo-me sofrer, mais ainda.

***

Capítulo 2

Já estava amanhecendo, e eu ainda não havia pegado no sono, aquele sonho atordoou minha cabeça, como e possível sofrer tanto? Nesse momento o amor e o que esta acabando comigo, e não sei o que faço para conseguir esquecê-lo.

Lembro-me de tudo que passamos juntos, de todas as tardes que deitávamos no jardim e simplesmente curtíamos o momento, todas as coisas que aprendemos juntos, e pensar que tudo se foi, que tudo não passou de uma mentira... Parte-me o coração, pra mim tudo foi sempre tão real, tão mágico, um sonho... Um sonho que agora se tornou meu pior pesadelo;

- Está acordada, meu anjo? - Disse Rose abrindo a porta, e me tirando de meus pensamentos. E de repente, senti que ela ficava mal por me ver assim.

- Perdi o sono, não consegui mais dormir - Fui sincera, apenas omitindo o verdadeiro motivo.

- Bella, o que esta acontecendo com você? Cadê minha prima louca, alegre, apaixonada? -Disse passando a mão pelo meu rosto. Senti o carinho que ela exercia, mais mesmo assim não consegui parar e lhe contar a verdade.

 - Não sei Rose. Talvez só esteja aprendendo um pouco com a vida. Mas e ai, cadê o Emmett? - Perguntei dando um breve sorriso, e fugindo um pouco do assusto, mais sabia que ela ainda iria me perguntar sobre isso.

- Foi trabalhar, saiu faz pouco tempo. Ficaremos sozinhas a manhã toda, não quer aproveitar para irmos dar um passeio? – Disse.

- Talvez depois Rose, queria mesmo era poder visitar o Jasper, estou morrendo de saudades dele - Fazia mais de um ano que não o via pessoalmente, somente nós falamos algumas vezes por telefone, ou alguns emails.

- Tudo bem, vamos tomar nosso café, e depois te explico onde fica o apartamento dele, pode ser? - Rose sempre foi muito boa comigo, mas nós nos separamos um pouco depois que ela se casou com Emmett. Sorri em resposta.

- Deixa eu tomar um banho antes – Falei, já pegando uma roupa, minha nécessaire, e indo ao banheiro.

- Ok – Respondeu, antes de sair do quarto e fechar a porta.

Depois do banho, fui ao closet e passei uns cinco minutos para escolher uma roupa. Por fim, decidi colocar uma calça jeans azul clara e uma blusa laranja simples. Desci e a Rose tinha preparado o café e algumas omeletes. Enquanto comíamos, ela me explicou como eu chegaria à casa de Jazz.

- Ele está morando com um amigo dele, em um apartamento. O apartamento em frente ao dele, mora a irmã do Emmett – Alice – e uma amiga dela.  – Comentou.

- Hmmm, então quer dizer que finalmente vou conhecer a Alice? – Perguntei.

- É, acho que sim – Respondeu, e depois deu uma risadinha.

Depois de comermos, fomos ver um filme. Ela me disse que o Jazz acorda apenas depois das 10h00min, então resolvi esperar um pouco.

Rose escolheu o filme, então era um romance. Rosalie ama romance, mas eu não estou nada contente em ter que assistir. Tentei não prestar atenção ao filme, mas me vi prestando atenção a cada mínimo detalhe. Não me preocupei em ver o nome do filme, e fiz força para não chorar no final. O garoto dá um fora na menina, e ela se mata. Isso com certeza, não foi um incentivo para eu continuar minha vida em frente, do mesmo jeito que era antes dele aparecer.

Depois do filme, subi e coloquei uma maquiagem simples – a prova d’água. Desci, e Rose me emprestou seu carro. Chamei-a para ir comigo, mas ela recusou. Disse que em pouco tempo Emmett chegaria e ela iria esperá-lo.

Demorou quase meia hora para eu finalmente achar o prédio de Jazz. Era grande, e lindo, decorado em verde e branco.

Estacionei o carro e fui em direção a entrada do prédio, já eram 10h45min; ele já estaria acordado. Entrei e pelo que a Rose me disse o Jasper morava na cobertura do prédio. Segui para o elevador, e esperei com que ele parasse.

Quando o elevador parou no andar, estava tão apressada em rever meu irmão que não reparei bem se tinha alguém dentro do elevador, já fui entrando. Quando sem querer, bati de frente com alguém.

- Me Desculpe – Falamos na mesma hora, ele acenou com a cabeça como se concordasse e saiu do elevador me dando passagem. Entrei e subi para o andar do Jazz, nem fiz questão de parar e olha-lo, pelo que percebi era um rapaz bonito, mais nada.

- Bella! Maninha, quanto tempo! Por que não me ligou falando que viria, pelo menos daria um jeito nessa bagunça – Disse quando abriu a porta e me viu; apesar de sermos gêmeos, o Jasper sempre me tratou como uma irmã mais nova, sempre com certo dengo.

-Queria lhe fazer uma surpresa, cheguei ontem na cidade – Eu disse entrando enquanto ele trancava a porta atrás de mim.

-Mais ainda não entendo por que veio para Forks. Sempre preferiu morar em Nova York... Já sei não agüentou de saudades de mim? – Jasper disse convencido.

-Claro, como poderia ficar muito tempo longe do meu irmão mais lindo? – Disse entrando em seu jogo, enquanto ele me puxava para um abraço.

-Mais cadê o Jake, tanto tempo que não vejo aquele doido – Nem mesmo Jasper pode me livrar disso, ele sempre foi muito amigo do Jacob. Comecei a perceber que não será tão fácil esquecê-lo. Acho que Jasper notou minha mudança de humor, pois mudou de assunto de uma hora pra outra, ele sabia que não estavamos tão bem como antes.

- Está morando com quem Bella, a Rose? – Perguntou.

- É. Antes de sair de Nova York liguei perguntando se poderia passar o restante do ano aqui... Sabe Nova York está pequena demais pra mim – Disse com um sorriso singelo no rosto.

-Assim, eu moro aqui há poucos meses, mas gosto do lugar. Divido esse apartamento com um amigo meu: Edward... - Quando ele iria terminar de falar a campainha tocou, e ele foi atender.

-Falando dele, o olha aqui Bella – Disse apontando para o rapaz que acabara de entrar, o mesmo com quem esbarrei na entrada do prédio.

-Bella esse é Edward o meu amigo que te falei. E essa e minha irmã, Bella, Edward – Disse gesticulando para cada um de nós.

- Prazer – Disse e estendi minha mão para o tal Edward.

-Prazer- Falou também e apertou minha mão, parecia simpático, como qualquer outro.

- Jasper, só voltei pra pegar a chave que tinha esquecido, já estou de saída se não vou chegar atrasado. Prazer em conhece-lá – Disse para nós e se virou e foi embora, nos deixando sozinhos novamente.

-Edward é médico, trabalha em um hospital aqui perto. E você, anda fazendo o que? – Perguntou assim que voltamos a os sentar no sofá.

Assim passamos à tarde, contei sobre como era minha vida em Nova York, e ele também me contou várias coisas sobre ele. Passamos mais de horas falando somente besteiras, e lembrando quando éramos criança. Ver Jazz realmente me fez bem, porque ele me fez esquecer – pelo menos temporariamente – o motivo de estar aqui em Forks.

***

- Jasper, a Rose me disse que a irmã do Emmett morava aqui perto de você com uma amiga, sabe se ela está em casa? Queria conhece-lá – Disse e pude perceber o brilho no olhar dele quando toquei no assunto.

- Sim, ela mora aqui na frente com a Nessie, quer ir lá?

- Quero – Respondi.

Saimos e fomos ao apartamento em frente ao de Jazz. Ele tocou a campainha, e uma garota baixinha com cabelos pretos, e feições de fada abriu a porta. Ela sorriu para o Jasper e para mim, mas quando me olhou, pareceu analisar-me.

- Oi Alice, esta é Bella, minha irmã – Jasper apresentou-nos.

- Olá Alice – Falei, sorrindo hesitante para ela.

Aquele olhar que ela estava me dando deixou seu rosto, e ela pareceu ligeiramente aliviada.

- Oi Bella – Falou, e me deu um sorriso enorme – Que bom finalmente conhecê-la! Vocês são muito parecidos, tirando o cabelo e os olhos – Falou tudo de uma vez, sem se dar tempo de respirar.

- É, somos muito parecidos – Falei.

- Entrem – Convidou.

Notei o jeito que o Jasper e a Alice se olhavam. Acho que eles se gostam. Percebendo isso, meu coração ficou pesado, parecia chumbo. Era como se eu estivesse vendo o jeito que eu olhava para o Jacob. Ele nunca demonstrou nada assim, e eu só fui notar depois de tudo acabar. Meus olhos arderam e eu pensei: não vou chorar. Os olhos secaram instantaneamente; eu estava ficando boa em esconder lágrimas.

Depois de um tempo, eu fui embora. A tal Nessie não estava em casa, então não a conheci. Notei algumas coisas com o passar da conversa com Alice: ela não se dava tempo para respirar enquanto falava; pelo que percebi, gostava do Jazz; e amava comopras. A maioria das coisas que ela falou era sobre compras.

Cheguei a casa, exausta, e encontrei Rose e Emmett na piscina. Não tinha notado quanto tempo tinha se passado, mas era mais ou menos 3h00min da tarde. Passei pela cozinha, peguei uma maçã, e subi para meu quarto. Troquei de roupa e fui para a piscina também. Por mais inacreditável que pareça, o dia foi ensolarado. Resolvi pegar o bronze que tanto precisava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mah_Alves:Gostaram? Comentem! Nem que seja pra dizer que não gostou da fic. Vamos postar um cap toda segunda-feira. ROBeeeijos ;*Dayane_Cullen:Comentem! Beijim pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.