Fear Of Love escrita por Mah_Alves


Capítulo 2
Novo lar


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, aqui é a Mahh. Espero que gostem do cap! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125698/chapter/2

Bom, meu nome é Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella. Morava em Nova York com meus pais até algumas horas atrás. Tinha uma vida perfeita, amigas perfeitas, uma família perfeita e um namorado que pra mim era perfeito. Mas eu disse bem: ERA. Porque tudo aquilo que eu vivia, percebi que era uma mentira. Ele nunca me amou, fui somente um brinquedinho pra ele, uma diversão. Qual seu nome? Jacob Black.

Flashback On

Eu estava me arrumando para encontrar Jacob, ele me telefonou estava meio preocupado, aflito talvez e disse que queria falar comigo. Marcamos de nos encontrar em uma praça perto da minha casa, sempre nos encontrávamos lá. Eu nem precisava ir de carro, era pertinho mesmo. Vesti uma calça jeans, All Star preto, e uma blusa justinha azul e uma jaqueta, era inverno aqui em Nova York. Deixei meus cabelos soltos e não fiz maquiagem. Andei uns cinco minutos.

Quando cheguei à praça, Jake já estava lá me esperando. Logo que o vi, abri um sorriso e caminhei em sua direção. Mas depois de encontrar seu olhar, meu sorriso se apagou. Ele estava com um olhar que demonstrava ódio, raiva, desprezo e isso me deixou nervosa. Logo que me aproximei, ele já foi falando:

- Bella, preciso falar uma coisa muito séria com você.

- Claro, pode falar - Respondi fingindo indiferença. Por fora, eu estava com uma máscara de calma e serenidade, mas por dentro... Estava aflita, Jake nunca foi de marcar coisas assim, muito menos de ser tão sério, sempre foi muito alegre.

- Eu não te amo. Nunca te amei. Você foi apenas um passatempo, mais uma na minha lista. Cansei de você, e agora estou terminando. Não me procure mais. – Falou devagar, com cara de nojo, como se eu fosse qualquer uma, como se aqueles dois anos não fossem nada.

Fiquei paralisada, atônita com suas palavras. Não, isso não podia ser verdade. Suas palavras me alcançaram, rasgando pedaços de mim. Parecia que uma cratera tinha sido aberta em meu peito. Eu queria responder, falar alguma coisa, perguntar o porquê disso, mas não conseguia falar nada.

Jacob olhou atentamente para mim, virou-se e foi embora, enquanto eu ainda chorava ali sozinha.

- Espere! – Consegui gritar.

Ao ouvir minha voz, ele apressou o passo, entrou em seu carro e foi dando a partida. Corri até lá e me joguei na frente do carro. Ou ele parava, ou ia me atropelar. Deu uma freada e olhou para mim com um olhar duro, um olhar que nunca o vi dar para ninguém, muito menos pra mim. Com isso, sai da frente do carro, e ele foi embora, me deixando ali, parada e sozinha, ainda por cima me desmanchando em lágrimas.

Flashback Off

Minha vida acabou naquele dia. Fazia exatamente uma semana desde que terminamos, ou melhor, em que ele terminou comigo. Ainda não compreendia como isso aconteceu. Durante toda a semana, evitei sair de casa, ler, ou escutar músicas, porque tudo me fazia lembrar-se da dor que aquelas palavras duras me provocaram.

Agora estou dentro de um avião, indo para Forks morar com minha prima, por que não consigo mais ficar em Nova York, tudo lá me lembra dele, me lembra do dia em que terminamos, e isso me faz sofrer ainda mais.

Quando o avião pousou em Seattle, Rosalie e Emmett McCarty estavam lá, me esperando. Rosalie é minha prima e Emmett é casado com ela. Eles estavam sorrindo e abraçados, e isso me fez lembrar-se dele. Novamente. E só de pensar nele, parecia que meu coração estava sangrando. Meus olhos encheram-se de lágrimas, mas fiz um enorme esforço para eles não notarem minha melancolia.

Meus pais são Charlie e Renée Swan. Charlie é um grande policial de Nova York e minha mãe é arquiteta, e projetou os prédios mais famosos do país. Vivemos em grande conforto, em uma linda e grande casa em Nova York. Tenho um irmão gêmeo, Jasper Swan. Ele mora em Forks também, e divide um apartamento com um amigo dele.

Emmett tem uma irmã mais nova, Alice McCarty. Não a conheço pessoalmente, mas o Emm fala muito dela. Ele tem 20 anos, e ela tem 18. Rosalie é uma loura, alta e linda. Só de olhar para ela, seu ego vai lá pra baixo. Emmett é muito alto, forte, cabelos cacheados e escuros. E muito forte. Tipo, você olha para ele e só vê músculos. Mas tem uma mente de criança.

Tenho cabelos castanhos escuro, em um tom avermelhado. Sou pálida, magra e curvilínea, altura de 1.62, e olhos cor de chocolate.

Ao me aproximar deles, abri um sorriso triste. Parecia mais uma careta. Os olhos de minha prima encheram-se de compreensão e ela veio me abraçar. Depois que me soltou, Emm me deu um abraço de urso, que quase esmagou meus ossos.

- Emm, solte-a. Vai esmagá-la – Rose o repreendeu.

Ele me soltou e sorriu pra mim.

- Bem-vinda Bella! – Falou.

- Obrigada! – Respondi, olhando para os dois com gratidão.

- Ah Bellinha! Vai ser tão bom passar um tempo com você! Eu estava com saudades – Falou Rosalie.

- Eu também senti sua falta, Rose – Falei.

Seguimos de carro até Forks, e durante todo o percurso, Rosalie ficou conversando comigo. Ela sentou no banco traseiro do carro comigo.

Finalmente chegamos a casa. Ela tinha dois andares, uma enorme garagem na frente. Por trás tinha uma piscina, cadeiras de praia e espreguiçadeiras. Do lado esquerdo, um jardim lindo e espaçoso, com árvores e flores. Do lado direito, uma enorme área livre. Era grande, confortável, e luxuosa. O tipo de casa que eu escolheria para mim.

O lado de dentro não deixava a desejar. A sala de estar era grande, com um sofá enorme e marrom, com duas poltronas, uma televisão, janela de cima a baixo na parede, com vista para o jardim, e uma mesinha de centro.

A sala de jantar era linda, uma mesa com seis cadeiras, jarros de flores brancas, um tapete branco... Tudo perfeito. A cozinha era moderna, com uma pequena mesa de duas cadeiras, decorado em preto e branco. O banheiro principal era perto da escada, igualmente elegante, como o resto da casa.

Embaixo da escada tinha uma enorme estante de livros. No primeiro andar, a primeira porta era a suíte da Rose e do Emm. A segunda porta era meu quarto, decorado em vermelho, com o banheiro combinando. Tinha mais dois quartos de hóspedes, um mais lindo que o outro.

- A casa é linda Rose! – Exclamei.

- Ownn, obrigada Bellinha! – Respondeu, sorrindo para mim.

Fui para meu quarto, arrumei minhas roupas no closet. Resolvi tomar um banho para descansar da viagem. Depois de ter tomado banho, vesti uma regata branca, um short curto, uma sandália comum e deixei meus cabelos soltos.

Estava com fome, então desci para comer alguma coisa e encontrei Emmett jogando videogame na sala, e Rose na cozinha. A me ver, sorriu para mim e perguntou:

- Está com fome?

- Sim, muita – Respondi, sorrindo hesitante para ela.

Enquanto comíamos, ficamos conversando coisas desconexas. Ela perguntava e eu respondia. Então me lembrei que Jasper morava nessa mesma cidade.

- Rose, você sabe onde o Jazz mora? – Perguntei.

- Claro, quer que eu a leve lá, já que seu carro ainda não chegou? – Falou.

- Não precisa ser agora, queria descansar um pouco, e depois eu vou. Ok? – Disse.

- Tudo bem – Falou, levantando-se e indo lavar a louça. De repente, me senti culpada: estava incomodando.

- Deixe que eu lave a louça, Rosalie – Falei, me levantando e indo até ela.

- Nada disso, eu lavo – Respondeu, sem se virar para mim.

- Então eu enxáguo e seco – Falei, e fui ajudá-la. Quando terminamos, Rose foi para a piscina, e eu fui dormir um pouco.

***

Eu estava em uma praça. A mesma praça em que Jake terminou comigo. A mesma praça, em que minha vida ruiu, em que minha vida passou a não ter mais sentido. De repente, sinto uma mão em meu ombro. Viro-me assustada, e me deparo com o próprio: Jacob Black. Dessa vez, seus olhos estão com uma expressão calma, culpada e de desculpas.

Olhei em seus olhos e me perdi nele. Ele encarou-me de volta por um bom tempo, então tirou a mão do meu ombro. Assim que o contato se desfez, uma dor me atingiu. Abracei-me para evitar despedaçar, para evitar cair aos pedaços. Ele observou-me com dor nos olhos, então falou:

- Bella, eu errei. Eu não sei de onde tirei tudo aquilo que lhe falei. Não sei como fiz aquilo. Sinto sua falta e quero você de volta. Por favor, me perdoe. Eu preciso de você. Eu te amo. – Em seguida, abraçou-me. O calor de seu corpo curou minhas feridas, era como se ele nunca tivesse me deixado. O alívio tomou conta de mim: ele, afinal, me ama. Nada mais importa. Apenas ele. Estar ao seu lado...

***

Acordei com o travesseiro colado ao rosto, e gritando. O travesseiro abafou meu grito, por isso Rosalie e Emmett não ouviram. O desespero tomou conta de mim, e começei a chorar. Chorei tanto que meus olhos ficaram inchados, e solucei demais.

Não sei quanto tempo se passou desde que acordei; o tempo não importava mais. Fora só um sonho. Apenas um sonho. Ah, como eu queria que fosse verdade! Assim que formulei esses pensamentos, percebi que era uma mentira. Eu amava Jacob Black, mas também o odiava, e esse sentimento só cresceu depois do meu sonho. Amor e ódio, juntos.

Fazendo-me sofrer, mais ainda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Deixem reviews dizendo oq acharam. ROBeeeijos e até mais ;*Mahh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.