Fear Of Love escrita por Mah_Alves


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, aki é a Mah_Alves. Aí está o prólogo, ele foi escrito por mim e pela Day, juntas. Os demais caps também serão escrito pelas duas, ou um cap por uma e um cap por outra. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125698/chapter/1

O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.

Nunca pensei que depois de tudo aquilo, as ilusões que vivi, as tragédias, poderia encontrar realmente a felicidade, um lugar que poderia ser sé meu, mas pra chegar até aqui não foi fácil, mas também não me arrependo das decisões que um dia me deixaram cara a cara com a dor e sofrimento, pois a maioria delas me levou a ele. Edward.

Não imaginei que depois de tudo o que passei, poderia me apaixonar de novo. O medo de amar, o medo de sofrer uma rejeição me seguia. Eu procurava não me apegar às pessoas, mas no fim, fracassei. Ao sair de Nova York, prometi a mim mesma que não amaria mais ninguém. Meu coração já tinha dor demais, e eu não agüentaria uma nova decepção.

Quantas vezes um coração pode ser partido? Uma? Duas? Eu prefiro não saber.

Quando precisei, era ele que estava ali. Para me confortar, para me divertir... Mas quando notei que meus sentimentos por ele estavam mudando, me afastei dele, com medo. Sempre o medo.

  Nunca se apaixonou

Ele jura, enquanto passa os dedos por seu cabelo

Estou rindo porque torço para que ele esteja errado...

E acho que isso nunca tenha passado por sua cabeça

Ele conta uma piada, eu finjo um sorriso

Mas sei todas as suas músicas favoritas

E eu poderia te dizer

Que a cor favorita dele é verde

Ele adora discutir

Nasceu no dia 17

A irmã dele é linda

Ele tem os olhos do pai

E se você me perguntar se eu o amo

Eu mentiria

     

                           Id'lie - Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem reviews! Devemos continuar? ROBeeeijos ;*

Mahh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.