Descobertas de Chris escrita por chris-sonatine


Capítulo 3
Capítulo 3:Apaixonado?Eu?Que nada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12564/chapter/3

Descobertas de Chris!

              Estávamos no meio do mês de outubro.O verão estava chegando e no colégio os alunos e professores estavam muito animados com aquelas gincanas ridículas.Eu tinha que participar, afinal, aquilo valeria muito ponto para o bimestre, e como eu não estava podendo dispensar notas, meus dias estavam esgotados em somente me empenhar em passar aquele ano, caso contrario eu não poderia sair tão cedo de casa e já havia se passando muitos dias desde que fui ao MGM pela primeira vez.

              

3- Apaixonado?Eu?Que nada.

              Assim que cheguei em casa após a minha noite de pegação do banheiro do MGM, eu mal pude acreditar que minha vida pessoal estava mudando tanto.Demorei e muito pra pegar no sono e fiquei olhando para o teto ate mais ou menos três horas da manha pensando em tudo que havia feito.Eu nunca imaginei na minha vida que ficaria interessado em garotos, que beijaria garotos e principalmente que faria pegação com garotos!Tem coisas na nossa vida que simplesmente acontecem e não podemos fazer nada para evitar, o melhor é aceitar, e isso era uma coisa que eu estava fazendo muito bem.

            Aquela sexta feira passou batida, foi um salto para o fim de semana, mais eu estava afoito por diversão, eu estava fechado nos meus próprios pensamentos e delírios, imaginando como era interessante essa brincadeira de pegação entre aqueles garotos e como disso podia sair sempre uma diversão extra, sem compromisso, sem explicações no final das contas.Com esses pensamentos passei a tarde de sábado centrado num jogo de vídeo game sem noção e muito ruim que eu não jogava fazia tempo, mais que de certa forma me ajudava a colocar meus pensamentos em dia.O Jhonatan não havia aparecido na minha casa na sexta, pelo que parece ele foi para um concerto de violino em outra cidade ou alguma coisa do tipo, e para fugir dos meus amigos “hetero” pedi para minha mãe dizer que eu estava doente, não estava a fim de ir às festas de funk chatas, e muito menos beijar garotas fáceis que se fazem de difíceis.

           Foi no meio de pensamentos como esse que de repente tive meus devaneios interrompidos com o meu celular vibrando sobre a mesa do computador.Agarrei o aparelho esperançoso pensando ser o Jhonatan, mais era um numero desconhecido, estranhei de cara.Era raro eu ter chamada de um numero desconhecido, atendi o celular um tanto desconfiado.

-         Alô.

-         Chris?-Ouvi a voz do outro lado da linha pronunciar meu nome.

-         Quem fala?-Perguntei franzindo o cenho e pausando o jogo no computador.

-         Sou eu o Lohan, lembra de mim?-Sua voz saiu melosa e com um tom de choro que eu estranhei muito.

-         Oi Lohan, claro que eu me lembro de você.-Respondi sorrindo, que surpresa ele estar me ligando.

-         Desculpa eu estar te incomodado,descolei seu numero com o Lucas e...-Ele deu uma pausa e eu esbocei um sorriso bem safado no rosto.-Hoje é sábado, tem alguma coisa pra fazer?

-         Claro que não, estou atóa hoje.

-         Que legal, vamos sair então?-Sua voz agora estava animada e eufórica, achei uma ótima oportunidade de dar uns pegas nele.

-         Podemos sair sim.-Ótimo, o ruivinho gostoso já estava no papo, lambi os lábios excitados.-Então para onde vamos?

-         Stand-up!-Disse ele de supetão

-         Stand-up?-Questionei intrigado, já tinha ouvido esse nome em algum lugar.-Que lugar é esse?

-         É uma boate, vai dizer que nunca ouviu falar?-Ele soltou um risinho abafado que me deixou muito chateado.-Você realmente é novato no meio ne?

-         Ah que nada, eu não sou obrigado a saber o nome desses lugares de cabeça já que nunca fui.-Respondi rude.

-         Tudo bem, não fique com raiva de mim, então, vamos lá hoje?

-         Ok.-Respondi ainda de mau humor.

-         Te espero no central as dez da noite pode ser?

-         O que?-Gritei dando um pulo da cadeira.-Como assim dez da noite?Esse lugar abre que horas?

-         Chris é uma boate, começa a funcionar onze oras.-A voz dele saiu calma e preocupada, mais isso não melhorou em nada meu estado.

-         Caralho.-Passei a mão pelo cabelo jogando minha franja para trás, não conseguia acreditar numa coisa dessas, o que eu diria para a minha mãe?

                Fiquei rodando o quarto de um lado para o outro preocupado, imagina se eu dissesse que não poderia ir por causa do horário, que provavelmente minha mãe não me deixaria ir.Seria constrangedor, mesmo sendo que o Lohan é mais novo do que eu e freqüenta esse lugar de boa, e que eu tenho horário para chegar em casa.E onze horas são mais ou menos o horário que eu tenho que estar chegando e não saindo.

-         Chris!-Ouvi Lohan gritar no celular, eu tinha me esquecido dele.

-         Lohan eu não sei se vai dar pra mim sair hoje,estou meio sem grana sabe...-Pronto, havia despistado ele com uma boa desculpa.

-         Chris não tem problema, eu te coloco vip pra dentro, conheço o dono da boate, fica tranqüilo.-Ele suspirou do outro lado da linha e continuou.-Era só isso?Ou por acaso você não ta a fim de sair comigo?

-         Não é isso Lohan.-Me sentei pensativo, o que eu mais queria era sair com ele e dar uns pegas arrumado naquele corpinho lindo que ele tem, mais como eu ia explicar que não podia sair?

-         Olha, se quiser você pode dizer para os seus pais que você vai dormir na minha casa, sem problema.A minha mãe me apóia totalmente e me ajuda sempre que preciso de uma forcinha.

-         Ah.-Suspirei, acho que assim não teria problema.-Ta bom então, mais minha mãe vai querer o telefone da sua casa, sua mãe tem que ser muito convincente com ela.

-         Tudo ok Chris, vou passar o numero.

-         Ótimo.-Sorri triunfante.

                         Convencer a minha mãe ate que não foi nada difícil, apesar dela querer saber que amigo era esse que eu tinha arranjado da noite para o dia, mais expliquei que era um amigo de amigos meus e acho que ela acreditou,ela disse que eu precisava mesmo fazer novas amizades,principalmente para me livra do Jhonatan.Afinal ela sabe dele, mais não apóia muito a nossa amizade, se ela soubesse das minhas novas amizades, ela ficaria louca.

                      Desci para o centro por volta das oito horas, caso contrario minha mãe iria estranhar e muito eu descer tão tarde.Fui direto para as escadarias do teatro central e me sentei com aquela mochila nas costas.Como eu ia dançar numa boate com aquela mochila?Eu também não podia sair sem nada de casa senão minha mãe desconfiaria.Liguei para o Lohan explicando a situação, não passou nem vinte minutos e logo ele apareceu no meio do calçadão.

                O que posso dizer?Ele estava lindo, simplesmente lindo, eu tive uma semi-ereção mais me contive, eu teria muito tempo para dar uns pegas nele, eu tinha que me controlar.

-         Oi Chris.-Ele sorriu me dando um beijo no rosto, corei sem graça com aquele cumprimento.-Sorte a sua que a minha casa é perto, vamos deixar as suas coisas lá e depois descemos para encontrar com o pessoal.

-         Que pessoal?-Perguntei o seguindo, ele ia mais à frente mexendo no celular.

-         Como assim que pessoal?-Lohan desacelerou o passo e me encarou com aqueles olhos azuis perfeitos.-Chris, os meus amigos que estavam comigo no MGM também vão, ou você pensou que eu iria à boate só com você?

-         Sei lá.-Resmunguei chateado, seguimos o resto do caminho em silencio.

                     A mãe do Lohan era uma mulher supergente boa, ela sabia da opção do filho e o apoiava com unhas e dentes.Parecia que ela tinha uma relação muito boa também com o irmão que era dono da ong gay, porque havia vários portas retratos com fotos dela e do irmão abraçados na parada gay, e junto o Lohan sorridente com uma gravata toda em arco íris.De algum modo achei muito maneiro toda aquela compreensão.

-         Chris vem comigo.-Ouvi Lohan me chamar e segui para seu quarto com um frio na barriga.

-         Tem certeza que não tem problema, sua mãe vai te deixar sair a essa hora sem reclamar?-Perguntei me sentando na cama após colocar minha mochila em um canto.

-         Relaxa, foi minha mãe que foi fazer minha carteira falsa comigo, acha mesmo que ela se importaria se eu saísse?-Disse ele debochado se sentando ao meu lado.-Então Chris, quais são suas intenções?

-         Que?-Corei na hora e me levantei sem graça.-C...Como assim?

-         Você é mesmo um novato nisso ne?-Lohan deu uma gargalhada se levantando.-Mais só tome cuidado, esse meio não é um mar de rosas como você pensa, tem muita intriga no meio dessa gente, é só um aviso de amigo.

-         Ok valeu.

                 Eu com certeza saberia mais tarde o que o Lohan quis dizer aquele dia.O meio gay é um paraíso no inicio, todos querem ficar com você, querem ser seus amigos.Você é desejado por todos, e vira a sensação do momento, eles te colocam num pedestal para logo depois te derrubarem com tudo dele.Foi isso que aprendi mais tarde.

              Saímos da casa do Lohan por volta das dez e meia, todo o caminho Lohan vinha falando no celular e reclamando.Eu não conseguia entender por que ele havia me chamado para sair com ele, já que não me dava atenção nenhuma.Assim que chegamos na avenida principal do centro da cidade o meu sangue gelou, de longe já podia ver os balões de espinhos pendurados na frente da boate numa cor lilás.Havia muitas pessoas conversando e na porta tinha uma fila considerável.Eu nunca tinha entrado numa boate antes, quem diria uma boate gay!Estávamos nos aproximando do local e o Lohan não largava aquele maldito celular.

-         E ai veado!-Ouvi um garoto muito afeminado gritar e vir na nossa direção o encarei pasmo, pois ele não tirava os olhos de mim enquanto apertava a barriga do Lohan.-Quem é o bofe?Namorado novo?

-         Não, esse é o Chris, um amigo meu, ele é novo nisso.-Respondeu Lohan guardando o celular no bolso e olhando pra mim com cara de vitorioso.

-         Ele é um gato.-Disse o garoto afeminado inclinando sobre Lohan, mais ele não disse isso baixo, a intenção com certeza era que eu ouvisse.- Arrasa veado, por que todo mundo tava afim desse bofe lá no MGM, ele é ativo não é?

-         Hun...-Suspirei chamando a atenção, eles estavam falando de mim na minha frente, será que eles pensavam que eu era surdo ou lerdo?-Não quero ser chato Lohan, mais quando a gente vai entrar?

-         Ah me desculpe não me apresentar...-O afeminado virou a cara esticada dele na minha direção e estendeu a mão gigante.-Me chamo Diogo e você?

-         Me chamo Cristian.-Respondi ríspido e apertei logo a sua mão.

-         Que garoto nervosinho.-Disse o afeminado e eu senti meu sangue ferver.

-         Chris!-Ouvi alguém gritar meu nome e desviei meus olhos daquela tenção, procurei entre as cabeças e me surpreendi quando vi alguém conhecido vindo em minha direção.-Não acredito que veio.

-         Felipe.-Disse o nome dele aliviado, agarrei em seu braço e me afastei de Lohan e do amigo afeminado dele, não estava mais agüentando aquele papo idiota.

-         O que te deu ein Chris?-Perguntou Felipe assustado.

-         Cara, me da uma força...-Pigarreei olhando para trás e constatando a cara de espanto que Lohan estava.-Aquele garoto que ta com o Lohan é um porre.

-         Eu sei.-Disse ele sorrindo.-O Diogo é Drag aqui da stand-up, ele da em cima de qualquer cara novo que apareci, ainda mais se souber que é um ativo!

-         Ah.-Suspirei surpreso e me encostei na parede ao lado,já não estava gostando daquele pessoal.

-         Mais deixa isso pra lá Chris, vamos subir?-Perguntou Felipe me carregando pela mão.

-         Hei!-Lohan vinha na nossa direção com um semblante serio e logo seus olhos azuis se cruzaram furiosos com os de Felipe.- Chris, você veio comigo, se quiser entrar vip na boate vai ter que subir comigo.

-         Relaxa Lohan.-Felipe se adiantou encarando o garoto com a mesma frieza.-Eu não quero roubar o Chris não, acontece que ele não foi muito com a cara dos seus amigos drags e já que você sempre o deixa sozinho, ele vai subir comigo.

-         Ah ta.-Lohan cruzou os braços na defensiva.-O Chris pode ate subir contigo, mais ele vai ter que arranjar grana para pagar entrada porque eu não vou deixar ele entrar vip.

-         Porra Lohan, você se acha muito só porque deu a bunda pro Giovanni.Grandes coisas sua bicha metida.-Rebateu Felipe já muito nervoso.

-         Podem parar.-Me meti entre os dois os afastando, antes que rolasse uma briga pior.-É ridículo vocês ficarem brigando e se ofendendo dessa maneira,que coisa mais chata.-Me virei para Lohan e continuei.-Vamos subir de uma vez, o que vamos fazer aqui embaixo ainda?

-         Aconteci que a boate ainda esta muito vazia, e não quero ser um dos primeiros a entrar.-Lohan disse desdenhoso encarando Felipe com cara de poucos amigos.-Só essas bichas sem classe que dão a cara lá em cima antes da hora, que coisa de pobre!

-         Ah, e o que você acha que tu é ein sua bicha pé rapado?-Gritou Felipe ofendido.

                  Pela primeira vez na minha vida senti que não queria estar no meio de uma briga, e olha que eu adorava causar encrenca e ter um pouco mais de adrenalina na minha vida.Mais pensar por esse lado, ter dois veados brigando por minha causa na porta de uma boate gay era simplesmente ridículo.Estávamos na avenida principal, onde todos os ônibus passavam, imagina se alguém do meu bairro me visse na porta de uma boate gay com tantas bichas gritando e chamando atenção daquele jeito?Por um instante me senti imundo por estar sentindo atração por garotos e estar metido naquela humilhação somente para dar uns pegas no Lohan.

-         Vamos parar com a discussão.- Ordenou um homem descendo as escadas, e logo atrás dele vinham dois seguranças de ternos pretos.

                   O provável dono da boate era um homem de mais ou menos quarenta anos,usava bastante maquiagem e sua roupa era extravagante.Usava uma calça jeans desfiada e justa para dentro de uma bota preta de cano alto e uma camisa social apertada com suspensório e munhequeiras de espinho.Sem contar o cabelo pintado na cor azul.Muito sinistro.

-         Giovani!-Lohan ajeitou o cabelo e ficou ao lado do homem aninhando sua cabeça em seu peito, logo o homem passou a mão pela cabeça de Lohan que sorriu vitorioso.- O Felipe ta enchendo a paciência, e tava implicando com as drags de novo.

-         Serio Felipe?-Perguntou o tal Giovani tomando um longo gole da long neck que carregava.-Você não toma jeito.

-         Nada a ver cara.-Felipe fechou a cara furioso.-O Lohan só esta brigando porque esta com ciúmes do novo namoradinho.

-         Novo namoradinho?-Repetiu Giovanni sorrindo e logo encarou Lohan que corou sem graça.

-         Não é bem um namorado.-Vi o rosto de Lohan corar e logo ele o escondeu no peito de Giovanni que balançou a cabeça dando por encerrada a discussão.

-         Quem for subir, suba de uma vez.-Mandou Giovanni se afastando com Lohan para perto das bolas de espinhos, varias pessoas que circulavam Giovanni ficaram esperando ele na porta.

-         Ganhou a noite Chris.-Suspirou Felipe de supetão.-Então, eu te vejo lá em cima ok?

-         Ok.-Respondi vendo Felipe subir, o que eu podia fazer?Não tinha levado dinheiro e estava dependendo totalmente do Lohan.Mais o que eu queria era ter subido com o Felipe, ele pelo menos me dava atenção.

-         Chris!-Ouvi a voz de Lohan me chamando e me aproximei com a mão nos bolsos desolado, passei entre algumas drags e travestis que faziam uma roda para saber o que Giovanni e Lohan conversavam e me mantive a uma boa distancia.

-         Ele que é seu namoradinho?-Perguntou Giovani com um sorriso cínico nos lábios.-Ele por um acaso é emo?

-         Não.-Respondi, estava cansado das pessoas ali me trataram como fantasma.-Não sou emo e muito menos surdo, se quer saber alguma coisa sobre mim, me pergunte diretamente já que estou na sua frente não é mesmo?

                 Jamais imaginei que a reação daquelas pessoas me surpreenderia de tal maneira.Todos ali começaram a rir e falar ao mesmo tempo, ouvi nomes como: Bicha suja, passiva atrevida entre outros, mais deixei quieto.Não me importava se aquele Giovani era dono da boate, mais ninguém me fazia de trouxa e ficava por isso mesmo.

-         Já esta colocando as asinhas de fora ein.-Remedou Giovanni passando a mão pela cintura de Lohan e percebendo que meus olhos acompanhavam aquela cena ele esboçou um pequeno sorriso.-Pode levar ele lá pra cima Lohan, hoje a entrada dele é vip, quero ver o que essas bichas novas são capazes.

-         Idiota!-Respondi, mais Lohan logo me agarrou pelo braço me tirando do meio daquele pessoal.

                 Subimos as escadas e logo apareceu uma porta, já dava para ouvir o som da musica e quando Lohan abriu a porta eu fiquei chocado.Era muita gente se mexendo, o lugar era muito escuro e varias luzes coloridas passavam como flashes diante dos meus olhos, fiquei totalmente sem direção.A minha sorte era que o Lohan estava me guiando caso contrario eu já estaria me sentindo deslocado, principalmente quando passamos pela pista e uma onda de fumaça veio na minha direção e não pude enxergar nada,só senti vários corpos batendo contra mim e um calor infernal tomando conta do meu corpo,já podia sentir o suor descendo por meu pescoço.

-         Chris anda logo.-Lohan gritou no meio daquela barulhada e deu um solavanco no meu braço, me tirando do meio de dois caras que dançavam e não me davam passagem.- Esses veados adoram abusar da sorte caramba.-Debateu Lohan me puxando para uma área mais calma na pista, um ambiente diferente onde havia uma cama de casal com muitas almofadas.

-         Isso daqui é uma boate ou um quarto de hotel?-Perguntei gritando para que ele me ouvisse, só vi um sorriso no seu rosto e ele me jogando na cama ao lado de um casal de meninas que estavam se agarrando.

                  Eu estava me sentindo muito deslocado naquele lugar e assim que cai na cama me sentei encostando minhas costas nas almofadas, daquele ângulo eu tinha acesso a toda a pista e podia ver o movimento.A minha surpresa foi quando Lohan se deitou entre as minhas pernas as abrindo mais e colocando sua cabeça ruiva sobre o meu membro.

-         Lohan, o que você ta fazendo?-Suspirei empolgado, será que ele teria coragem de fazer alguma coisa na frente de tanta gente?

-         Relaxa, eu só quero descansar e ficar perto de você.-Respondeu ele virando sua atenção para a pista.

                          Um sorriso se formou nos meus lábios.Apesar de toda aquela inocência do Lohan eu sabia muito bem que ele não estava fazendo aquilo de propósito, ele estava me enlouquecendo e como eu já estava afim dele há muito tempo, não deixei barato, fiz questão de aproveitar aquela chance única.Ele se assustou quando eu o puxei pelos ombros o forçando a se sentar, me olhou interrogativo com aqueles lindos olhos azuis e sorriu assim que eu puxei seu rosto de encontro ao meu, o que posso dizer?Foi maravilhoso sentir a boca daquele garoto outra vez, ele era lindo e sabia me deixa louco, o que eu mais queria era dar uns pega nele e mesmo que tivesse que entrar no banheiro daquela boate,eu pegaria o Lohan aquela noite.

                   Eram mais ou menos uma hora da manha quando constatei no relógio, o Lohan dançava muito animado na minha frente e eu estava sentado na cama o observando, ele era lindo e perfeito demais.Passamos aquelas duas horas sozinhos e conversando ali na cama,apesar de ter sempre os amigos chatos do Lohan vindo encher a paciência,mais conversamos muito e ficamos muito também,os beijos dele me deixavam louco e pude sentir um pouco do seu corpo.Mais ele queria era me provocar, pois quando as coisas estavam esquentado ele se levantava e me deixava na expectativa.

                Resolvi demonstrar um desinteresse por ele, afinal se eu continuasse daquele jeito nunca poderia dar uns amassos naquele ruivo, e se não rolasse com ele, aquela noite eu arranjaria um outro alguém que desse pra rolar.Comecei a prestar atenção na pista e observei as pessoas que dançavam animadas, apesar de estar bastante escuro dava para ver partes da silhueta quando as luzes passavam em cima.Ninguém me chamou a atenção, os garotos eram muito afeminados e grandes, havia muitos travestis e homens musculosos, fiz uma cara de nojo e olhei para o lado oposto que o Lohan dançava e me deparei com uma cena incrível.

             Atrás da cama havia um espelho gigante e muitas pessoas dançavam lá da pista olhando para o espelho, acho que isso deve ser algum tipo de fetiche, ou algo do gênero.Mais ao lado da cama, havia uma pessoa que dançava sensualmente de frente para o espelho, se tocava sempre e fingia arranhar o espelho com cara de sedução e atrevimento, era a garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida.

-         Chris.-Lohan sentou no meu colo e segurou meu rosto com as duas mãos me dando um longo beijo enfiando a língua na minha garganta.- Por que não esta prestando atenção em mim?-Choramingou.

-         Quem é aquela menina?-Perguntei indicando com a cabeça, tentando fazer ela não perceber que eu a tinha notado.

-         Quem?-Lohan olhou para o lado e logo senti o peso do seu corpo saindo de sobre o meu, ele passou por cima do casal de meninas que estavam conversando e agarrou a garota que dançava pela cintura.-Sussu...-Ouvi ele gritar no ouvido dela.

-         Lohan.-A garota se voltou para ele e logo suas bocas se encontraram, eles começaram a se beijar e fiquei constrangido com a cena, tanto que virei meu rosto sem graça.

-         Sussu quero te apresentar um amigo meu.-Disse Lohan parado na minha frente de mão dada com a garota.-Esse é o Chris, Chris essa é a Sussu uma amigassa minha.

-         To vendo.-Respondi seco.

-         Muito prazer.-A garota me deu um beijo no rosto e abriu um sorriso.

             Agora pude vê-la bem de perto, e como era linda.O cabelo loiro era muito grande e escorrido ate o meio das costas, as pontas eram preta e iam ate a cintura.Seus olhos eram estreitos e de uma cor mel, e realçava muito com todo aquele lápis de olho.Sem contar que sua roupa era provocante e combinava perfeitamente com o estilo dela.

-         O prazer é meu.-Respondi babando, nunca imaginei encontrar uma menina daquele jeito na minha vida.

-         Chris vem comigo.-Lohan me chamou me agarrando pela mão.-Sussu depois a gente se fala.

-         Tudo bem lindo.-Respondeu ela voltando a dançar.

               Segui o Lohan ate a área do bar e logo entramos em um corredor, no fim dele havia uma cortina preta e ao lado uma porta aberta bastante iluminada: O Banheiro!E que banheiro.Era muito estranho, tinha muitas pessoas sentadas por lá, bancos estofados pegavam toda aquela área e de frente tinha um enorme espelho e a pia, outra porta dava entrada para os sanitários masculinos e femininos.Bem que não havia divisão, tinha mulher usando banheiro de homem e vice e versa.Mais não tive tempo para questionar isso, Lohan se sentou num lado do banco vazio e me sentou ao seu lado me encarando com raiva.

-         Estava dando em cima da Sussu por que?-Perguntou ele muito nervoso.

-         Quem disse que eu estava?-Respondi baixo, não queria que aquelas pessoas estranhas nos ouvissem.

-         Mentiroso, estava dando em cima de uma racha, você é veado, odeio tipos como você.-Gritou ele virando a cara.

-         Hei, não grite.-Ordenei o virando de frente pra mim.-Não venha dizer o que eu posso ou não fazer Lohan.Você ficou se agarrando com aquele velho veado lá na portaria só porque ele é dono da boate, depois ficou me excitando lá na cama e saia fora.E pra piorar beijou sua “amiga” na minha frente.Agora me diz quem ta sacaneando quem aqui?

                 Fiquei sem resposta, Lohan ficou imóvel por alguns minutos e vi lagrimas se formando naqueles olhos tão lindos e me senti culpado.Lohan se levantou e me puxou pelo braço me arrastando para fora do banheiro e puxando a cortina preta no fim do corredor, entramos e dessa vez tudo estava escuro, não tinha luz alguma e eu estava completamente cego.

-         Lohan, que lugar é este?-Perguntei sendo guiado ate um canto.

-         É o darck room.-Respondeu com a voz carregada, ele parecia estar muito chateado ainda.

               Lohan me encostou contra uma parede e logo buscou minha boca em um beijo agressivo.Choquei minha cabeça contra a parede e segurei seus braços para tentar retribui-lo, mais sua agressividade não ajudava.Sua língua entrava pela minha boca quase me sufocando, fui obrigado a segurar sua cabeça e afasta-lo de mim.

-         Lohan, mais o que...-Nem pude terminar a frase, porque ele tomou minha boca com força mordendo meu lábio inferior e antes que eu tomasse qualquer atitude ele afastou sua boca a descendo para meu pescoço, dando fortes chupões e passando sua mão abiu por dentro da minha camisa.

                 Resolvi não questionar, fiquei imóvel esperando a reação dele e sabia que aquele ruivo lindo não iria me decepcionar.Minha calça logo teve o fecho aberto e foi ao chão junto da minha cueca, soltei um gemido baixo ao sentir a boca dele envolvendo o meu membro e me segurei na parede atrás de mim, eu estava simplesmente nas nuvens com aquelas sensações maravilhosas que o Lohan estava me proporcionando.

          Ficamos naquela posição por alguns minutos, ou seriam horas?Eu estava tão compenetrado em sentir prazer que nem sei quanto tempo se passou.Meus dedos se encontravam fechados no cabelo de Lohan o estimulando a continuar, e de vez em quando eu empurrava minha cintura para frente, só para sentir meu membro indo cada vez mais fundo na garganta daquele ruivinho gostoso.

-         Minha língua ta dormente.-Disse Lohan de repente.

-         O que?-Perguntei meio grogue.

-         Você ta quase gozando, vamos para o que interessa.-Respondeu se levantando.

-         E o que interessa?-Perguntei provocante, será que era o que eu tava pensando?

-         Você sabe muito bem porque veio comigo nessa boate hoje Chris.-Sua voz estava melosa e chorosa.-Eu to com a camisinha aqui, você quer que eu ponha ela em você ou você mesmo a põem?

-         Hun...Faça como quiser.-Respondi seco.

            Longe de mim, eu não queria ser grosso com o Lohan nem nada do tipo, mais ele não estava fazendo por onde.Eu nem sabia o que de verdade ele queria de mim, ficou se exibindo com um homem mais velho na minha frente, beijou uma amiga pra me provocar, e agora estava pronto para fazer sexo comigo.Mas ele não se mostrava interessado nisso, pelo contrario, parece que ele fazia isso por obrigação e não estava sentindo desejo algum por mim.

-         Espera...-Pedi assim que ele colocou a camisinha em mim e já segurava meu pescoço para me beijar.-Lohan, assim eu não quero.

-         Como assim?-Sua voz se elevou nervosa outra vez.-Agora você perdeu o tesão por mim Chris?Não quer mais trepar?

-         Saco.-Xinguei o empurrando e subindo minha roupa, sai do darck room fechando o zíper da minha calça.

              Passei pelo corredor lotado sem nem ter noção para onde eu iria, não estava com ninguém ali e não fazia idéia de onde o Felipe estava.Passei pela área do bar nervoso, queria ficar sozinho mais era impossível com tanta gente junta, ninguém me dava passagem.

-         Aqui da pra sair da frente?-Perguntei grosso para um homem que conversava animado com um outro rapaz.

-         Hei garoto, seja mais educado.-Ouvi o homem gritar e me empurrar.

-         Chris?-Alguém chamou o meu nome, levantei a cabeça esperando ser o Lohan mais estava redondamente enganado.

-         Roger?-Estreitei meus olhos naquele escuro para ter a certeza de que era ele mesmo quem estava ali.-O que faz aqui?

-         Eu te pergunto o mesmo.-Senti seus braços puxando os meus pra cima e me pus de pé novamente ajeitando a minha franja que caia sobre meus olhos.

-         Não interessa.-Fui o mais ríspido que pude e encarei o amigo dele que me empurrara.-E quanto a você, quem pensa que é pra vir me empurrando cumpadi?-Perguntei o empurrando com as duas mãos, o rapaz cambaleou e caiu em cima de uma mulher gordona que pôs a reclamar.

-         Nada de brigas aqui.-Um dos seguranças do Giovanni apareceu e aperto meu ombro dando o aviso, como se a culpa fosse minha.

-         Por um acaso viu quem começou?-Questionei irado, o segurança cruzou os braços me olhando com cara de debochado e isso fez meu sangue ferver.-Acha que tenho medo de você só porque é um armário gordo?-Ironizei dando um sorriso cínico.

             O sorriso no rosto do segurança logo murchou e sua cara feia se fez presente, o homem já vinha pra cima de mim mais o Roger, pois a mão no peito do grandalhão o afastando e dizendo que tomaria conta da situação.Percebi que o segurança não iria questionar, ouvi um “que isso não se repita” e vi o grandão dar meia volta.

-         Chris, você ta comprando briga atóa garoto.- Roger agarrou meu braço me levando pro canto do bar e me sentando em uma das cadeiras.- Quer beber alguma coisa?

-         Eu não quero nada.-Me irritei e puxei meu braço encarando Roger com muita raiva.-Vai lá ficar com o seu namorado vai, e me deixa em paz.-Pedi apontando para o rapaz que fazia careta pra mim.

-         Ele não é meu namorado.-Roger se defendeu e deu um sorriso apoiando o cotovelo no balcão e se debruçando sobre mim.-Não consigo acreditar de como o destino apronta com a gente.- Vi seus dedos acariciando meu rosto e franzi a testa sem entender.

-         O que você quer?

-         É uma surpresa te ver aqui, já estava pensando que nunca mais ia te ver, estava morrendo de saudades de você.-E dizendo isso Roger se inclinou mais sobre mim me roubando um tremendo de um beijo.

                Achei um exagero o Roger ter ficado tão obcecado em mim, mais de uma certa forma aquilo aguçava meu ego.Deixei que ele me beijasse e levei minha mão no seu rosto o retribuindo.Roger afastou meu joelho e se pôs entre minhas pernas, colando seu corpo no meu, quanto uma de suas mãos agarravam com força no meu cabelo a outra acariciava meu peito.

                Ficamos nesse amasso por longos minutos, a musica na pista não parava de tocar e a única coisa que me interessava era continuar ali com o Roger, ele estava tão perfumado que eu me sentia ate bobo.A maneira com que o Roger me tratava era muito diferente da maneira infantil do Lohan, apesar da minha preferência com garotos mais novos com jeito de menina, devo admitir que naquele momento os meus gostos estavam mudando.Depois que não agüentávamos mais nos beijar, inclinei meu corpo para trás, mais sem desviar meus olhos dos lindos olhos mel a minha frente, recebi um lindo sorriso e Roger roçou o seu nariz no meu dando um riso gostoso, prendeu mais a mão no meu cabelo me puxando para um rápido beijo de língua.Corei ao ver seu sorriso e seus olhos encarando os meus com um brilho que eu jamais vira em ninguém na vida, tentei desviar a atenção mais fiquei aliviado quando ele se levantou chamando a bargirl.

-         Quer um refrigerante?-Ouvi o som de sua voz e me recompus levantando a cabeça para encara-lo.

-         N...Não, obrigado!- Eu estava sem graça, pela primeira vez eu sentia vergonha de estar perto de uma pessoa, o que estava acontecendo comigo?Olhei para o chão assustado, meu corpo aqueceu de repente e meu coração estava acelerado demais.

-         Toma seu refrigerante.- Roger colocou a lata gelada na minha mão e puxou meu queixo pra cima.-Ta muito quente aqui, e como não quero saber de você bebendo álcool.-Sorriu!Que sorriso lindo, como eu nunca tinha prestado atenção de como aquele sorriso era maravilhoso?

-         Obrigado.-Agradeci abrindo a latinha e tomando um grande gole do refrigerante.Eu realmente estava sentindo muito calor, a boate estava abafada e de nada estava ajudando aqueles ventiladores no teto.

-         Vamos pra pista, vem!-Roger me agarrou pela mão e saiu me puxando, pedindo caminho entre as pessoas.Logo estávamos na pista lotada e Roger parou para cumprimentar uns amigos.

            Tomei outro gole da bebida pra aliviar minha tensão.Não era possível eu estar tão nervoso só por causa de um beijo, eu já havia beijado o Roger antes, e mais, eu já tinha dado uns amassos com ele.E por que naquela vez eu não senti nenhum pingo de vergonha nem um calor subir pelo meu corpo, e agora, somente com esse beijo meu coração pulava dentro do peito de uma maneira que chegava a doer.

-         Quem é esse gatinho Roger?Ta pegando?- Encarei o dono da voz e fechei a cara na mesma hora.

             O rapaz estava abraçado com o Roger na maior intimidade, passando a mão pelo seu peito sem nenhum pudor.Tomei outro gole de refrigerante já ficando alterado com aquela situação.O rapaz era melhor que eu, usava o cabelo espetado com gel e tinha um rosto todo delicado, se vestia do mesmo modo social que o Roger e tinha o cabelo preto e olhos da mesma cor, e seu corpo dava inveja em qualquer um.Ele possui o conjunto completo para estar com um homem como o Roger, ele era perfeito.E como eu notei, todos os amigo do Roger eram perfeitos!Alguns garotos riam animados com ele, bebendo e se divertindo, mulheres lindas demais vinham cumprimenta-lo com um beijo de selinho.

-         Hei Chris, você ta bem?-Roger segurou no meu braço me levando para um canto.

-         Por que ta perguntando?-Questionei irritado.

-         Porque você amassou toda a lata.-Apontou para a minha mão e esboçou um sorriso simpático, que fez as covinhas de seu rosto se destacarem, corei na hora.

-         E...Eu to ótimo.Só estou cansado.-Disse de supetão fingindo um bocejo.-Acho que to morrendo de sono.-Esfreguei os olhos, e o encarei com cara de sono.

-         Ok meu anjo, quer deitar um pouco?Talvez um tempinho deitado você fique descansado.

-         Tudo bem.

                 Roger passou a mão pelo meu rosto e me deu outro beijo, me pegou pela mão e falou alguma coisa com seus amigos e fomos direto pra cama.Havia algumas pessoas deitadas olhando para o globo de luz sobre a cama, provavelmente todos drogados porque eles faziam movimentos estranhos com as mãos.

-         Deita aqui.-Roger puxou a perna de um garoto para baixo, provavelmente algum conhecido dele, e separou duas almofadas.Cocei os olhos bocejando e senti as mãos de Roger se agarrarem em minha cintura me levando para baixo.

-         Nossa.-Me surpreendi ao perceber que estava deitado no peito de Roger, tentei argumentar, mais desisti ao sentir o cafuné que ele fazia no meu cabelo.

-         Confortável?-Perguntou meloso no meu ouvido.

-         Poderia estar melhor.-Respondi já de olhos fechados.

-         Bobo.-Ele riu e aninhou minha cabeça na curva de seu pescoço.

                Abri os olhos sonolentos e vi algumas pessoas dançando na minha frente, vi a Sussu dançando sensualmente na frente do espelho e sorri, ela era linda mesmo.O perfume do Roger começou a me deixar entorpecido, fechei os olhos e uni minha mão em formato de conchinha sobre seu peito.Sentir sua respiração adocicada me deixava cada vez mais no mundo da lua, parecia um sonho estar ali com ele e eu não queria acordar de jeito nenhum.

-         Descansa meu anjo, por que eu não vou sair daqui.-Ouvi sua voz carinhosa sussurrar no meu ouvido e acabei dormindo.

                      Acordei sentindo alguém balançar o meu ombro.Esfreguei meus olhos e me sentei assustado olhando ao redor.A primeira coisa que vi foi Daivyson e seus amigos sentados no sofá de fronte à cama.Daivyson me olhava de cara amarrada e assim que me viu o encarando apontou o dedo do meio na minha direção.

-         Desgraça; -Murmurei passando a mão pela minha franja e a levando para trás.

-         Já ta mais descansado?-Perguntou Roger beijando minha orelha.

-         Sim, to sim...-Estiquei o corpo já me levantando, mais meu corpo foi segurado por braços fortes que me devolveram á cama.- Ô Roger, para de ficar me agarrando pó.-Resmunguei, afinal ele me tratava que nem garota.

-         Pensei que estivesse gostando dos meus mimos, você estava lindo dormindo nos meus braços.-Ele sorriu passando o dedo sobre meu nariz.-Imagina que delicia, ter você acordando na minha cama depois de uma intensa noite de...

-         Pode parar.-O interrompi me sentando e ficando de frente a ele.-E quem seria a mulher ein?Porque pelo que sei, somos dois ativos.-Disse mostrando dois dedos.

-         A gente resolveria isso na hora H. - Me deu um beijo e se levantou.

          Os olhos do Daivyson se prenderam na silhueta do Roger e não desgrudou mais, a bicha ficou fazendo cara de cachorro sem dono e o Roger nem percebeu, abri um sorriso vitorioso nos lábios.O Roger estava ali comigo e não com aquela bicha afeminada, mais foi nesse instante que minha ficha caiu e eu me toquei da realidade.

             Vários garotos ali também não tiravam os olhos do Roger, muitos o secavam de uma maneira que deixou ate eu sem graça.Talvez o Roger já tivesse experimentado todos aqueles garotos, ate mesmo o Daivyson.E eu, ele estava comigo só porque eu era alguém novo, e como já tinha percebido, todos adoram pegar os novatos para se gabarem se acharem os tais.Eu não podia acreditar que estava caindo naquele jogo podre de veados, eu não seria usado pelo Roger, não seria usado pelo Lohan e nem por nenhum outro veado metido a besta.Quem fez as regras desse jogo fui eu, quando decidi ficar com garotos, só queria saber de pegação, usa-los e sentir um prazer extra, quando o jogo se virou contra mim e o usado estava sendo eu?

-         Chris, meus amigos já estão indo, você nem assistiu ao show.-Roger disse ainda com o sorriso estampado na cara, e fechava sua camisa, que por sinal, estava com todos os botões abertos.- Você vai ficar ou vai ir com a gente?

-         Que horas são agora?-Perguntei tentando demonstrar muita frieza.

-         Já são quatro da manha, você dormiu bastante sabia?-Disse de uma maneira brincalhona e logo veio me dar um beijo que não retribui.-O que foi?

-         Você estava ficando com aquele cara?

-         Com qual cara?-Sua expressão se tornou de duvida.

-         Aquele cara que me empurrou quando a gente se esbarrou.- Mostrei seriedade.

-         Relaxa Chris, ele era somente um amigo.Ta com ciúmes é?-Debochou ajeitando o cabelo na frente do espelho.Simplesmente dei as costas e fui embora.

                Nunca senti tanto nojo de mim na vida, passei a mão pela minha boca querendo tirar todo o vestígio daquela noite.Fui um idiota, como era de se esperar, eu não deveria ter me envolvido tanto com esse meio gay, o Felipe já havia me falado das conseqüências, mais eu nunca escuto os outros e sempre me arrependo depois.Passei entre algumas pessoas revoltado e nem pedi licença, quando ia passar pela cortina vermelha senti alguém me segurando com força e encarei os olhos mel novamente, eles estavam tristes e preocupados, e aquilo confundia muito alguma coisa dentro de mim.

-         Aonde você vai?- Roger me segurou quase me abraçando.

-         Não sei, acho que vou embora.-O que eu estava dizendo?Como eu iria embora àquela hora?Ficaria na rua ate dar o horário dos ônibus passar, sem dizer que tinha que pegar minha mochila na casa do Lohan.

-         Meus amigos já estão indo, se você for embora eu vou também!Mais quero que você venha comigo.

-         Ir contigo?-Fiquei intrigado.-Por quê?

-         Porque temos muito que conversar, e quero te conhecer mais.-Eu de novo não conseguia entender o que estava acontecendo, ele me beijou e simplesmente tudo ao meu redor desapareceu, mais nada fazia sentindo, eu só queria era estar com ele, se fosse para ele somente me usar não tinha problema, afinal eu o queria também, acho que estaríamos quites no fim das contas.

                   Os amigos do Roger estavam na fila para pagar a comanda e nesse instante me lembrei que eu havia entrado vip, mais isso na companhia do Lohan, será que se eu saísse sem ele, eu ainda poderia estar com a minha entrada vip?Fiquei matutando essa hipótese, era inacreditável como eu só me metia em encrenca.

-         Você não vai pagar sua comanda não?- Perguntou Roger ao meu lado no bar, esperando um amigo voltar com o seu troco.

-         Eu entrei vip aqui hoje.-Respondi de relance.-Vim com o Lohan e ele pediu para aquele velho de cabelo azul me deixar entrar vip.

-         Ah já entendi.-Roger cruzou os braços fazendo uma cara de deboche.-Eu sabia que você não tinha vindo parar aqui sozinho, tinha que ter o dedo daquele ruivo no meio.E ai, você conseguiu comer ele?

-         Para sua informação eu não comi ninguém.Ele me chamou pra vir, e eu só aceitei.

-         Claro, sem segunda intenção.-Falou rude.

-         E o que isso te afeta tanto?-Perguntei me alterando.-Por acaso você fica tentando fazer ciúmes no Lohan comigo e vice-versa?Porque fala serio, essa disputa de vocês é ridícula, desde que coloquei meus pés lá no MGM vocês dois ficam atrás de mim.É pra ver quem consegue o novato aqui primeiro?

-         Você só fala besteira.-Notei a expressão decepcionada no seu rosto.- Eu não sou como esses veadinhos ridículos que brincam com sentimentos das pessoas, ou que só curtam uma zuação e pegação.Eu já passei dessa fase garoto, e pode ter certeza de uma coisa, eu me enganei e muito com você.

-         Como assim?-Perguntei curioso, já não entendia mais onde ele queria chegar.

-         Eu queria poder te conhecer, talvez se rolasse poderíamos continuar ficando e ate mesmo rolar algo mais serio.Acha que saio para ambientes gays para procurar um prazer extra?Acho que venho atrás de sexo?

-         Eu não sei.-Disse fazendo um bico.-Eu mal entrei nesse meio e já percebi muita gente fazendo falsidade comigo, querendo me usar, e a única coisa que estou fazendo é dando o troco.

-         Acha que quero te usar?-Ele aperta com força meu braço, e sua face de repente se altera me deixando muito assustado.-Chris, eu só freqüento ambientes gays como este e MGM porque meus amigos me chamam para vir me divertir, porque sou muito centrado nos meus estudos e no meu trabalho, somente por isso.Não quero nada com esses garotos ridículos e afeminados.Não estou em busca de diversão, não tenho tempo pra isso.

-         Me desculpe.-Puxei meu braço sem deixar de encara-lo.-Se eu te julguei mal, não foi a minha intenção.Eu também estou muito assustado com essas coisas que andam me acontecendo ultimamente, tudo isso é muito novo pra mim.-Respiro fundo sentindo um frio pela espinha.-Eu queria só diversão com garotos mais novos que eu, só queria saber de pegação também.Mais percebi que não é isso que quero pra mim, não quero ficar com esses garotos idiotas como o Lohan, que me julga sem mesmo me conhecer.

                      Meus olhos já estavam se enchendo de lagrimas, passei o braço no meu nariz fungando e respirei fundo tentando me acalmar.Roger também ficou mudo por instantes, sua mão passou por minha cabeça e ele me puxou para um abraço forte.Encostei a minha cabeça no seu ombro e deixei as minhas lagrimas rolarem, naquele momento era tudo que eu mais queria, deixar minhas magoas vir a tona e ter alguém que pudesse me apoiar.Naquele instante tive certeza de uma coisa!Eu estava começando a amar um homem, e lutaria para esse amor ser correspondido, custasse o que custar.

                Lohan não deu tanto escândalo quando o encontrei dizendo que já ia ir embora, ele estava ficando com um garoto no banheiro e pelo que parecia as coisas estavam começando a esquentar.Disse que passaria na casa dele mais tarde para pegar minha mochila e sai de lá aliviado.Me despedi do Felipe na portaria e consegui deixar a boate sem precisar pagar,afinal,eu tinha entrada vip naquela noite.

                O céu começava a clarear e esfreguei os braços morrendo de frio.Dentro da boate estava um completo breu e ver a rua tão clara me deixou meio fora da realidade.Roger jogou seu casaco sobre meus ombros e passou a mão pelo meu pescoço, andando na rua comigo colado a ele.Seguimos seus amigos ate o outro lado da rua, onde uma caminhonete preta estava estacionada.Todos foram entrando e Roger me puxou para ir atrás com ele, deitei em seu colo e adormeci exausto.Não sabia para onde estávamos indo, mais pelo menos eu não ficaria na rua.

-         Acorda.-Ouvi a voz do Roger.-Já chegamos.

-         Chegamos aonde?-Perguntei sonolento.

-         Na casa do Marcos.-Gritou uma garota morena já fora do carro segurando a porta do nosso lado aberta.-Saiam logo daí pombinhos, se quiseram namorar vão lá pro quarto.

-         Deixe de besteira Amanda.-Repreendeu Roger saindo do carro, sai logo em seguida e fechei a porta.

                   O apartamento do Marcos não era tão longe da boate, mais como os amigos do Roger quiseram rodar um pouco de carro demoramos quase meia hora pra chegar.Estávamos em seis pessoas, nos apertamos dentro do elevador, e a tal Amanda não parava de fazer piadas e zuar com a cara de todos.Ela era a mais legal dos amigos do Roger e foi com quem eu mais me identifiquei.O elevador abriu no quinto andar e fomos para o apartamento do Marcos, um lugar bastante amplo e espaçoso ate demais para quem morava sozinho.

-         Vou fazer alguma coisa pra comer.- Disse Amanda correndo pra cozinha.

-         A Amanda ta animada hoje ne não?-Debocha o garoto de cabelo espetado que estava na boate, logo ele começa a me encarar.- É ne Roger, parece que o lance entre vocês é serio ne?

-         To apostando nisso Lucas.-Responde Roger me dando um beijo.- Marcos, vou ficar no quarto de hospedes tudo bem?

-         Sem problema cara, vai lá.-Disse Marcos com um sorriso debochado.-Se vocês estiverem com fome depois vão lá para a cozinha porque a louca da Amanda deve preparar alguma torta ou coisa do gênero.

-         Não falem assim da minha Amanda.-Debateu uma garota loira cheia de tranças no cabelo.-Ela cozinha muito bem.

-         Isso põem moral Naty.-Gritou Amanda no corredor amarrando o avental na cintura.-Onde já se viu falar mal da própria prima seu ogro?

-         Ah vai cozinhar vai Amanda.-Ouvi Marcos resmungar e sentar no sofá ao lado do Lucas.

-         Vocês vão assustar o namorado do Roger desse jeito.-Disse a tal Naty me encarando e eu que ate aquele momento estava fora da conversa corei sem graça.

-         Que isso, o Roger e eu não somos namorados.

-         Mais logo vão ser.-Ouvi a voz da Amanda gritar novamente.

-         Vamos para o quarto.-Pediu Roger me puxando.-Esses loucos vão acabar me matando qualquer dia.

               Sorri e segui o Roger ate o tal quarto.Entramos e ele logo trancou a porta, havia uma cama de casal e estava tudo muito arrumado.Me deitei me espreguiçando e coloquei as mãos atrás da minha cabeça observando Roger me encarando.

-         Por que seus amigos ficam dizendo toda hora que somos namorados?-Perguntei enquanto Roger tirava a camisa.

-         Não sei.-Respondeu se sentando na cama ao meu lado.-Só sei que gosto de você Chris, gosto de verdade, desde que te vi lá no MGM.

-         Também gosto de você.-Respondi sem graça.-Mais nem rola Roger, somos dois ativos.

-         E o que isso importa?Não quero ficar com você por causa de sexo, e sim porque me faz bem ter a sua companhia.

-         Hun...-Levantei uma sobrancelha muito desconfiado.-Tem certeza que esta falando serio?Um cara da sua idade que não pensa em sexo.

-         Me surpreende você.Um molequinho metido a hetero, fazendo pegação com garotos afeminados, e agora me explica o que você ganha fazendo isso?O que isso te proporciona no fim das contas?

-         Prazer.-Foi a única resposta que veio na minha cabeça.- Sei lá Roger, é um modo diferente de viver a minha vida que sempre foi tão pacata, sem acontecimentos.

-         E só por isso você quis entrar para um mundo de gays e viver de pegação e gozação?-Roger se levantou e jogou a camisa sobre uma poltrona mostrando seu corpo definido, fiquei surpreso.-Você é muito estranho.

-         Ainda bem que eu te encontrei então.-Tentei contornar a situação.-Porque eu entrei nesse meio querendo diversão e acabei achando alguém legal que nem você, que pode me ensinar um monte de coisas ne.

-         Sim, eu posso.-Roger voltou para a cama e se deitou do meu lado somente de cueca, seu corpo era simplesmente lindo e perfeito, mais isso me deixou confuso, não era por esse tipo de cara que eu sentia atração.Mais me lembrei que não deveria estar nisso por sexo e tentei relaxar.- Não vai tirar a roupa?

-         Para que?-Perguntei pasmo, não era ele mesmo que não dava importância para o sexo?

-         Seu bobo.-Roger começou a rir debochando de mim.-Eu não sei como você gosta de dormir.Eu costumo dormir pelado, mais como estou com uma pessoa legal, vou dormir de cueca, eu sou paciente.

-         Sei...-O encarei de rabo de olho e tirei minha camisa e minha calça correndo e puxei o edredom me enfiando embaixo dele.

-         Que lindo você tem um corpinho muito fofo amor.

-         Amor?-Questionei já deitado no travesseiro e com a coberta ate o pescoço.

-         Posso te chamar assim?-Sua voz sussurrada em meu ouvido fez meu corpo despertar.

-         P...Pode sim.- Respondi olhando para sua boca.

               Começamos a nos beijar e nos acariciamos bastante ate dormir.Mais não fizemos nada alem disso, o Roger não queria apressar as coisas e muito menos eu.Sem dizer que ainda teríamos de resolver o fato de nos dois sermos ativos.Mais isso não me importava, eu estava muito feliz em estar ali com o Roger e estava mais feliz ainda de ter descoberto um sentimento tão maneiro que eu nunca havia sentindo antes.Aquele frio na barriga e toda aquela expectativa, meu coração pulsando forte dentro do meu peito.Assim que o Roger adormeceu deitado no meu peito eu logo apaguei também, estava morto de cansaço e queria estar disposto para por meus pensamentos em ordem, e refletir sobre tudo que andava acontecendo na minha vida.Principalmente sobre aquele sentimento tão bom que eu estava começando a sentir.

Continua...

                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas de Chris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.