Descobertas de Chris escrita por chris-sonatine


Capítulo 4
Capítulo 4: Jhonis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12564/chapter/4

                                          Descobertas de Chris!

Apesar de parecer que a minha vida de pegação estava por um fio, eu realmente cheguei a pensar que poderia me envolver seriamente com um rapaz.Mal sabia que estava redondamente enganado, as minhas experiências ao lado de Roger só me deram mais incentivos para começar realmente uma vida sexual entre aqueles garotos do meio.Eu não tinha nada a perder, afinal, certas brincadeiras faziam parte do ambiente do qual eu estava começando a participar.

Cap 4: Jhonis!

Eu me sentia simplesmente perdido quando fui deixado em casa domingo à noite por Roger e seu amigo Marcos.Os dois passaram comigo na casa de Lohan, e após eu pegar a minha mochila com a mãe dele (porque misteriosamente Lohan ainda não tinha dado as caras), Marcos me deu uma carona ate em casa, e lógico Roger foi comigo.Eu estava, como pode se dizer, nas nuvens com todo aquele carinho de Roger em relação a mim.Ele me tratava como se eu fosse feito de vidro e não me deixava sozinho um só minuto.Meu final de semana foi realmente proveitoso e muito satisfatório, arranjei um belo namorado e muito atencioso por sinal.

- Eu te ligo mais tarde ok?- Disse Roger assim que Marcos estacionou seu pick-up na frente da minha casa.-Devo chegar amanha a tarde no Rio de janeiro, mais antes te ligo, meus dias são muito cheios quando estou trabalhando.-Explicou ainda segurando minhas mãos entre as suas, deixando Marcos no banco da frente com uma reação bastante peculiar e estressada.

- Tudo bem.-Sorri tentando quebrar aquele clima tenso, eu sempre pensei que Marcos não fosse com a minha cara.- Eu espero você ligar.

- Então ate mais.-Roger se despediu me dando um intenso beijo, que foi calorosamente retribuído.

- Até.-Abri a porta traseira do carro e puxei a minha mochila descendo logo em seguida.Roger saiu também e foi se sentar no banco da frente ao lado de Marcos.

Fiquei observando o carro descendo a minha rua e suspirei confuso, simplesmente não entendia por que estava fazendo aquilo.Mal entrei naquele mundinho e já estava com um relacionamento serio.Será que eu realmente poderia ser fiel?Mais não tive muito tempo para pensar nisso, assim que me virei para entrar em casa, percebi que as minhas vizinhas, sentadas do outro lado da rua me olhavam e certamente cochichavam sobre mim.

- Oi.-Cumprimentei amargo ajeitando a minha mochila nos ombros.

- Beleza?-A mais velha das duas cumprimentou e a outra acenou mostrando um sorriso ridículo.

O que posso dizer sobre elas?São as duas lésbicas assumidas que moram ao lado da minha casa.A mais velha é bancada pelas irmãs otárias e trouxe para morar com ela a ridícula da namorada.Eu não gostava delas, pois sempre falavam mal de todo mundo, e espalhavam por ai que eu era um encubado, que logo me veriam namorando um garoto.Imagino a satisfação de ambas ao me verem saindo do carro com dois homens lá dentro.

Entrei em casa sem dar muita importância para o olhar maldoso daquelas duas, fui direto para meu quarto e me joguei na cama cansado, precisava relaxar um pouco e dormi, talvez por meus pensamentos em ordem.

Segunda feira no colégio a primeira coisa que eu fiz foi caçar o Jonatan na hora do intervalo.Assim que o localizei próximo ao bebedouro conversando com umas garotas o puxei para um canto o deixando bastante irritado por sinal.

- Chris eu tava conversando.-Argumentou se soltando de mim.

- Eu preciso te contar.-Encarei seus olhos ficando tímido.-Estou namorando.

- Namorando?-Estranhamente sua expressão foi de decepção.- Poxa, pensei que estivesse curtindo pegar garotos.

- E quem disse que meu namorado não é um garoto?-Disse bem baixinho tentando não chamar a atenção.-Lembra do Roger?

- O ativo?-Ele estranhou.-Esta namorando um cara ativo?Ta dando pra ele?

- Palhaço.Obvio que não, aconteceu muita coisa, vamos lá para o refeitório que eu te conto os detalhes.

- Vou querer saber tudinho, e quero que me apresente esse bofe, pelo que você me diz ele parece muito gostoso.

- Ah cala a boca.

Aquela tarde simplesmente resumi todos os últimos acontecimentos da minha vida para o Jonatan, afinal ele era meu melhor amigo e eu não queria que ele pensasse que eu não confiasse nele.A partir daquele dia começamos a ter uma afinidade que jamais pensei em ter com ele, e por incrível que pareça tínhamos muito mais assuntos um com o outro.

Os dias se passaram normalmente depois da minha ida a Stand-up, pelo motivo de eu estar namorando não pegava bem eu sair para MGM ou outros tipos de lugares.E apesar da insistência do Jonatan para que eu o acompanhasse para farras, eu realmente me sentiria muito mal se quebrasse a promessa que fiz ao Roger de não sair para nenhuma balada sem ele.Desde que começamos o nosso namoro, Roger estava sem tempo de vir para Juiz de Fora e por esse motivo nosso único contato era por telefone.Não que eu fosse um submisso, longe de mim, mais seria injusto se enquanto ele estivesse trabalhando e estudando, eu estivesse aqui saindo pra farrear; Eu agüentaria por algum tempo, tentar levar a serio um relacionamento tão complicado feito o nosso.

Foi no mês de outubro que as coisas começaram a desandar para o meu lado, ou de um certo modo a melhorar, se era possível dizer que tudo que eu passei fosse algo bom.Numa sexta feira quando eu voltava da escola, conversando com o Jonatan sobre alguns “pretendentes” que ele estava de olho, senti meu celular vibrando dentro da mochila.Parei no meio da rua arrancando a mochila das costas, ninguém nunca me ligava naquele horário.

- Quem poderia ser?- Jonatan perguntou me puxando para a calçada.

- Sei lá.-Respondi abrindo o meu celular.-Alô?

- Chris demorou a atender, estava ocupado?-Aquela voz sem via de duvidas era do Roger.

- Não Roger, mais o celular tava dentro da mochila, por que ta me ligando á uma hora dessas?

- Cheguei hoje em Juiz de Fora, consegui vir passar o feriado não é legal?Estou doido pra te ver.-Disse num tom pausado e ao mesmo tempo eufórico.-Será que da para nos vermos?

- Claro que sim.-Disse sorrindo, claro que eu queria vê-lo, fazia muito tempo que não nos víamos.-Já tem algo em mente?-Perguntei curioso voltando a caminhar, Jonatan vinha logo atrás de mim reclamando.

- Eu quero conhece-lo Chris.-Gritou Jonatan bem perto do celular para que o Roger ouvisse...Mereço.

- Quem é esse?- Roger me perguntou com uma voz pelo que eu me lembro bastante seria.

- Meu amigo Jonatan, ainda não tive a chance de apresenta-los.-Ironizei rindo da cara de Jonatan que sorria feito um idiota.

- Espero que ele não seja um novo Lohan.-ouvi a voz no outro lado da linha suar rude, e quando fui responder aquela grosseria ele já me cortava.-Vou ti buscar hoje tudo bem?Passamos a noite juntos?

- Mais assim de repente?-Suspirei, o Roger pensava que tudo tinha que ser do modo dele.-Você ta avisando muito em cima, lembre-se que tenho que ver com os meus pais.

- Tudo bem tenho certeza que eles vão te deixar sair.-Disse.-Te pego as 20:00, esteja pronto.

- Ta, eu vou ver o que eu faço aqui.

- Então, ate mais tarde.-Ouvi um clik, ele havia desligado sem eu nem ter tido a chance de uma despedida.

- Chris será que hoje que você me apresenta ao seu namorado?-Jonatan já vinha saltitante na minha direção, revirei os olhos jogando o celular dentro da mochila e a mesma nas costas.

- Não sei cara, não sei mesmo.

Eu passei o dia todo puto da vida.Primeiro achei melhor nem ir me encontrar com o Roger, senão ele poderia ficar pensando que mandava em mim,e isso com certeza eu nunca iria admitir que ele pensasse.Depois no fim da tarde,com a minha cabeça mais fria pensei que se ficasse com caprichos,iria perder a oportunidade de passar uma noite inteira com ele,e estávamos sem nos ver desde que começamos a namorar,eu não queria admitir mais estava morrendo de saudades dele.

Assim que cheguei em casa, fui direto à cozinha convencer a minha mãe a me deixar dormir novamente na casa de um amigo.É claro que ela reclamou, ficou resmungando e discutindo, como toda mãe faz, mais aleguei estar me comportando e tirando boas notas na escola, e por tanto merecia um desconto.Obvio, no final ela acabou cedendo aos meus dramas.

Meu irmão ficou me encarando, horas mais tarde, com caras de poucos amigos enquanto eu estava na sala esperando que Roger viesse me buscar.Ele era um tremendo invejoso e ficava muito puto quando a minha mãe me deixava sair e ele não.

- Juízo ein Cristian.-Disse meu pai tentando demonstrar um tom autoritário que ele não tinha, ao perceber a minha euforia, andando de um lado para o outro na sala com a mochila nas costas.

- Não é justo, eu sempre tiro notas boas e nunca posso fazer nada.-Debateu meu irmão recalcado.

- Deixa ele Luan, pelo menos o seu irmão esta se relacionando com outros tipos de pessoas.- Respondeu meu pai, agora já centrado no telejornal finalizando a conversa e deixando Luan bufando de raiva.

Fiquei debochando do meu irmão ate que ouvi a buzina de um carro, peguei a minha jaqueta no sofá e sai correndo batendo a porta.Não queria mesmo que meus pais e meu irmão vissem com que tipo de gente eu estava me “relacionando”, não queria dar explicação.

- Oi Chris.-Roger me cumprimentou já fora do carro, abrindo a porta traseira da caminhonete para que eu entrasse.

- Oi.-Cumprimentei com um sorriso e tratei logo de entrar no carro, as malditas vizinhas lésbicas estavam no portão de casa e não tiravam os olhos do Roger.

Só fui respirar aliviado quando Marcos deu a largada e saiu da minha rua.Roger levou um tempo para por o cinto e quando o colocou ficou me observando e segurou a minha mão, me deixando bastante sem graça.Reparei que Marcos olhava aquela cena pelo retrovisor, e pude perceber um olhar bastante tenso, Marcos não gostava de mim, por algum motivo não gostava mesmo.

- Vai apresentar o namorado novo pro mamãe Roger?Antes da nossa festinha.- Marcos quebrou o silencio assim que o carro alcançava a avenida principal rumo ao centro da cidade.

- O Chris e eu estamos a quase um mês juntos, acho que ele ao menos tem que conhecer a minha mãe.-Roger acariciou a minha mão percebendo que eu estava tenso.-Relaxa, a dona Marta vai te adorar.

- Como assim?- Perguntei incrédulo, não fazia nem idéia de que estava indo para a casa do Roger.-Vamos passar a noite juntos na sua casa?Sua mãe sabe, por um acaso, que você é gay?

- Ele não é gay e sim bi.-Se meteu Marcos respondendo por Roger.-E não, a dona Marta não sabe que o filho dela é bi.

- Então pra que quer me levar á sua casa?-Perguntei olhando dentro da cara de Roger, vendo de esgueira se o Marcos ia tentar cortar nosso papo de novo.

- Porque eu gosto de você Chris.-Roger segurou meu rosto e iniciou um beijo, me deixando constrangido de inicio por causa de Marcos que não tirava os olhos, mais logo não me importei e retribui na mesma intensidade.

Acho que de um certo modo eu entendia o Roger.Estávamos realmente juntos há quase um mês, e apesar de não nos vermos nesse período, nos falávamos todos os dias pelo telefone, celular, MSN, etc...E nossas conversas sempre foram bastante interessantes e eu sentia uma forte conexão com Roger apesar da distancia.Eu o adorava e apesar da minha família não saber sobre mim, queria muito que ele fizesse parte da minha vida.Aceitei aquela decisão de muito bom grado, estava ansioso para conhecer a dona Marta.

Roger morava na zona sul, num bairro bem próximo do centro, localizado na área de classe media alta da cidade.Fiquei boquiaberto ao sair do pick-up e constatar aquele edifício imenso na minha frente, não fazia nem idéia que a família do Roger tivesse uma situação financeira tão estabilizada.Fiquei próximo ao portão analisando o porteiro que me olhava de cara feia, Roger ficou um tempo conversando com Marcos e depois se despediu dele vindo na minha direção, fiquei muito aliviado ao saber que o Marcos não entraria com a gente, me senti bem melhor sem aquele sádico por perto.Passamos pelo porteiro que parecia ser conhecido de Roger e seguimos para o edifício, o hall de entrada era imenso e vi a minha imagem estupefata diante do enorme espelho enquanto esperava o elevador.Estava nervoso, que tipo de pessoa era a mãe do Roger?

- Não fique nervoso, a minha mãe ira adorar conhece-lo.-Disse Roger me despertando de uma guerra interna, de um certo modo ele parecia saber do meu conflito.

- Mais...Se sua mãe não sabe sobre você, como vamos passar a noite na sua casa?

- E quem disse que vamos passar a noite aqui?-Ele me respondeu com outra pergunta, me empurrando para dentro do elevador que se abria diante de nos.

- Entendi, então vamos ir a alguma boate?

- Não, vamos passar a noite na casa do Marcos, vamos fazer uma festinha particular.-Vi um sorriso se desenhar naqueles lábios pervertidos, mais ele se manteve a uma boa distancia de mim, o elevador sem via das duvidas tinha câmera.

Assim que saímos do elevador respirei fundo, deixei que Roger fosse na frente e aproveitando que ele não prestava atenção em mim fui ajeitando meu cabelo e minha roupa.Como dizem, a primeira impressão é a que fica.

Fiquei parado no batente da porta quando Roger entrou no apartamento, eu nunca tive a mania de entrar na casa de ninguém sem ser chamado, tentei meu melhor sorriso quando Roger se voltou na minha direção me encarando.

- Pode entrar.

- Ok.-Respondi já entrando.

Passamos por um pequeno saguão de entrada, apesar de ser um apartamento o local era bastante amplo e parecia espaçoso.Bem à frente diante de uma porta de vidro que estava aberta vi a sala de star, onde uma mesa ampla se localizava bem no centro e um imenso lustre estava pendurado no teto, mais foi para a porta ao lado que Roger seguiu e é claro fui atrás dele. Entramos numa sala espaçosa e ricamente decorada, e eu fui logo esticando a cabeça para ver de quem eram as vozes que se destacavam altas naquela sala tão grande.

A primeira coisa que eu vi, entre uma parede e as costas do Roger, foi um garoto sentado no sofá e com as pernas sobre uma mesinha de centro.Quando nos aproximamos vi uma mulher sentada num sofá que ficava de costas para a porta, provavelmente a dona Marta.

- Boa noite mãe.- Roger se debruçou sobre as costas do sofá, cumprimentando a mãe com um beijo no rosto.

- Roger, finalmente arranjou um tempo para vir me ver.- Dona Marta se levantou e foi abraçar o filho com um sorriso radiante.Diante das circunstancias, ela me pareceu uma mulher bem culta e muito bonita.

- Eu disse que viria para passar o feriado não disse?Mais quando cheguei a senhora não estava em casa.-Roger explicou a abraçando.

- Ah meu querido, eu estava nas compras.-Disse ela com um jeito peculiar, demorou um tempo para ela notar a minha presença, mais quando me viu, percebi que seus olhos se contraíram numa expressão repulsiva e ao mesmo tempo, na minha opinião, cínica.- Quem é seu amigo?

- Ah claro.-Roger afrouxou o abraço e finalmente me deu atenção.-Mãe, quero te apresentar o Cristian, ele é um grande amigo meu...

- Quer dizer, o novo namorado não é?- A voz sarcástica saiu do garoto que estava sentado no sofá, encarando aquela cena com um olhar bastante debochado.

Senti meu coração bater veloz diante daquela afirmação, como aquele garoto poderia saber que eu era o namorado do Roger?E quem era ele afinal, Roger não havia me falado de nenhum garoto na sua casa;

- Não dê ouvidos ao João, ele só fala besteiras.- Pediu dona Marta lançando um olhar de censura para o garoto e crispando a boca, pelo que parecia numa repreensão.- Mais se sente querido.-Ela logo voltou sua atenção para Roger.-Me conte como esta a Josy?Pensei que ela também viesse.

- Ela esta bem mãe.-Respondeu Roger tenso, percebi que ele estava muito pouco a vontade naquela situação e não tirava os olhos do tal João.

Dona Marta e Roger ficaram sentados no sofá maior conversando, enquanto eu sentei ao lado do João.Juntei as mãos sobre as minhas coxas e tentava sorrir o Maximo que eu podia, tentando transparecer uma simpatia que eu não tinha.

- Josy é a namorada do meu irmão.-Confidenciou João no meu ouvido num sussurro.- E meu nome não é João e sim Jhonis.

- Ah...Oi!- Foi simplesmente isso que consegui dizer diante daquela situação, estava rebatendo na minha cabeça se eu acreditava ou não no que aquele moleque havia acabado de me dizer.

- Hei Cristian, quer ir ao meu quarto?Todos amigos do meu irmão são bem vindos.- Jhonis fez questão de falar bem alto e abriu os braços em uma saudação.-Viu mãe, como eu sou um bom garotinho?

Obvio que fiquei sem resposta.Roger e Dona Marta ficaram me encarando e eu fiquei lá com cara de tonto sem saber o que dizer.Mais logo percebi que Roger passava a mão pelo cabelo demonstrando uma grande antipatia pelo irmão.

- Mãe o que esse moleque esta fazendo aqui em casa?Pensei que essa peste tava na casa dos padrinhos dele.

- Ah querido, o João...

- É Jhonis porra.-Berrou o garoto do meu lado com tanta força que arregalei meus olhos e levei as mãos no ouvido assustado.- Caralho, não sabe o nome do próprio filho mulher estúpida.

- Cala a boca João.-Roger se levantou e apontou um dedo na cara do irmão ficando vermelho.-Vê se dobra a língua quando falar com a minha mãe.

- Vai tomar no cu seu veadinho.-Debateu Jhonis passando por Roger e me puxando pela mão.-Vem Cristian, quero te mostrar o meu quarto.

- O Chris fica aqui.-Roger me segurou me puxando de volta para o sofá.

- Relaxa cara, não vou roubar seu namoradinho novo.-Jhonis provocou passando a língua pelos lábios, me deixando muito sem graça, e causando uma reação contraditória em Roger também.

Roger fechou o punho demonstrando só no olhar muita raiva pelo garoto a sua frente.Eu não sabia qual era a daqueles irmãos, mais eu não queria ficar naquele fogo cruzado.Mais felizmente dona Marta era bem sensata e a vi puxando Roger, claro com uma expressão de derrota no rosto.Parece que ela já conhecia o filho e sabia que era perda de tempo discutir.

- Deixa eles se conhecerem Roger.-A ouvi dizendo com um sorriso bem falso na cara.-Vamos ate a cozinha, vou pedir a empregada que sirva um lanche ao seu amigo, e você também deve estar faminto, e me conte mais sobre seu pai, como ele esta lá no Rio de Janeiro?

Roger ia escutando a mãe enquanto ela o carregava para a cozinha, mais ele não tirou os olhos de mim um só minuto.Estranhei que aquela senhora não se alterou em nada com o palavreado do filho e fiquei muito sem graça quando Roger sumiu da sala.Respirei fundo e tentei não olhar para aquele garoto estranho, e quando ia voltar a me sentar no sofá o tal “Jhonis” me pegou pela mão me puxando para fora da sala.

- Chris então não é?É apelido carinhoso que meu irmão te deu?-Quis saber com uma cara de provocação.

- Não sei do que você esta falando...-Dei uma pausa.- Jhonis!

Vi seu rosto se contrair num sorriso, ele continuou me puxando pela mão, estávamos indo na direção oposta de Roger,ele estava me levando para o seu quarto.

Assim que entramos Jhonis me puxou para dentro e bateu com força a porta, a trancando logo a seguir.O que eu poderia dizer?Minha ficha estava demorando a cair, em que momento eu havia ido para na casa do Roger e agora estava trancado num quarto com um pseudopunk de boca suja?Eu não conseguia acreditar no meu azar.Reparei que o tal Jhonis se jogou na cadeira do computador e ficou me analisando de cima abaixo com um sorriso safado na cara.Fiquei de costas para ele e comecei a andar pelo quarto, pelo menos fingi me distrair com sua decoração.

Sem via de duvidas aquele era um quarto de um perfeito riquinho playboy, mais um playboy um pouco egocêntrico e pelo visto gay.O quarto era decorado com varias fotos de homens de sungas na parede e no guarda roupas.Havia a bandeira do símbolo gay pendurada atrás da mesa do computador e uma gravata também, qualquer um que entrasse naquele lugar saberia que ele era gay, tava ate mais na cara que o Lohan.

- Você é gay?- Perguntei já sabendo o óbvio.

- Sou e você também é. -Me respondeu me olhando de cima abaixo, sorrindo com cara de debochado e um jeito peculiar.

Obvio que eu ficaria puto se fosse em outra ocasião, alguém vir e me chamar de gay sem mesmo me conhecer, eu compraria uma briga feia para provar o contrario, mais por incrível que pareça não consegui sentir raiva do Jhonis, ele me parecia tão sincero com toda sua espontaneidade que não consegui sentir raiva, só curiosidade.

Jhonis não parecia um gay...Bom...Não um gay típico!Não era afeminado, não era do tipo drag, nem do tipo “encubado”.Ele era bastante diferente no seu modo de se vestir e agir.Usava a calça jeans muito apertada, rasgada de cima abaixo, qualquer um poderia ver a cor da sua cueca, isso se ele estivesse usando cueca.Usava o tão famoso cinto de rebite, a maquiagem escura nos olhos e tinha o cabelo louro escuro bem batido atrás e na nuca, exceto a franja, que era longa e descia pelo seu rosto ate um pouco abaixo do queixo, um lado longo o outro curto na altura da orelha.Os olhos eram verdes, tinha um pircie de argola na boca, um na sobrancelha, um na língua e possuía muitos brincos nas orelhas.E mais tarde eu viria descobrir pircies em locais que realmente eram surpreendentes.Aquele realmente era um garoto exótico.

- Talvez eu seja somente um curioso.-Respondi depois de analisa-lo por inteiro.Vi suas sobrancelhas finas se arquearem de um modo bastante sutil, que de um certo modo, davam um charme diferenciado a ele.

- Entendi.- Disse ainda me auto avaliando.

Confesso que cheguei a ficar sem graça, ao ter aqueles olhos estranhos sobre mim.

- Você quer sair comigo?

- Vou sair com o seu irmão hoje.-Expliquei voltando a analisar o quarto, parei diante de um grande painel de fotos na parede observando bem aquelas fotos.- Seus pais não ligam de você ser gay não?

- Claro que não.-Rebateu girando a cadeira do computador.-Eu sou...Como posso dizer?O garoto problema da família, já existe dois irmãos para meus pais se orgulharem, eles não precisam perder tempo comigo.

- É, vi como você respondeu a sua mãe, se eu falasse assim com a minha meu pai me matava.-Expliquei puxando uma foto do mural, onde Jhonis estava numa boate com outros caras.-Essa é a Stand-up?

- É sim.- Jhonis se levantou e puxou a foto da minha mão.-Conheci lá?Eu sou o Dj quebra galho.

- Que maneiro você é Dj, legal.

- Só você pensa assim.- Respondeu tirando a foto da minha mão e a colocando de volta no mural.

Percebi um pouco de receio naquele olhar, tava na cara que ele queria ser reconhecido como Dj,mais naquela família,seria um pouco difícil ele ser aceito do jeito que era.Resolvi me sentar na cama enquanto ele analisava suas fotos, não queria ficar calado naquela situação, por isso tentei quebrar o clima tenso, mesmo que fosse com uma pergunta que estava me intrigando.

- Por que você disse lá na sala que sou o “novo” namorado do Roger?-Acho que meu ciúme estava ficando evidente.

- Porque você é. - A resposta foi curta e grossa e isso me deixou chateado.

- Ele tem muitos relacionamentos?

- Claro que tem, meu irmão é um galinha.- Jhonis deu um murro na porta do guarda roupa e saiu andando na minha direção.-Típico dele escolher um garoto como você,tão mais fácil de manipular.

- O Roger não me manipula.-Expliquei me levantando e saindo de perto dele.

- Você esta apaixonado pelo meu irmão, normal.-Jhonis sorriu e tirou a camisa indo se trocar na frente do espelho do guarda roupa.-Não importa se eu me trocar não é?Tenho que sair daqui a pouco.

- Tudo bem.

Ficamos enfurnados naquele quarto por mais ou menos uns vinte minutos, ate Roger aparecer e me chamar para o lanche.Os olhares que aqueles irmãos trocaram me deixou bastante preocupado.Jhonis sabia muita coisa sobre o Roger, e pelo estado que o Roger se encontrava, acho que ele temia que o irmão resolvesse contar a mim tudo que sabia.

Às dez horas Marcos chegou na casa do Roger, Naty e Amanda estavam com ele, assim como o Lucas, com toda aquela pinta de mauricinho pomposo.Jhonis não gostava de nenhum deles como pude perceber, e eles também pareciam fingir não notar a presença do Jhonis por lá.

Sinceramente eu não tinha absolutamente nada contra o Jhonis, não sei por que, mais ele me inspirava muito mais sinceridade do que aquele grupo de riquinhos reunidos na sala, diante de dona Marta, fingindo ser um grupo de rapazes e moças hetéros, se reunindo para uma simples balada de fim de semana.Se dona Marta desconfiasse, acho que pensaria duas vezes antes de julgar o caçula da família, ao menos ele era sincero.

Jhonis e eu trocamos números de celular e ficamos conversando enquanto dona Marta e Roger fazia sala para as visitas.Estranhei bastante a tensão de Roger, eu sempre o pegava fitando o irmão com um semblante preocupado e carregado parecia que tinha uma bomba preste a explodir.Eu percebi que, de algum modo, Roger não se sentia bem com a presença de Jhonis, o irmão o intimidava, e por esse motivo a minha admiração pelo Jhonis só estava crescendo.

- Não liga para o meu irmão.-Ouvi a voz de Jhonis dizer enquanto ele estava concentrado no celular, procurando o vídeo que ele havia feito na Stand-up, na cabine do dj.- Quando você quiser sair comigo, é só me falar Chris.

- Mais por que esta me dizendo isso?-Perguntei sem entender aquele comentário.

- Nada não, mais tarde você vai ficar sabendo.-Jhonis olhou para Roger com um sorriso triunfante.-Você é legal Chris, por enquanto quero que você se divirta com o meu irmão e vê se aproveita bem, porque apesar dele ser um saco, não posso negar que é muito gostoso...Principalmente na cama.

- O que?- Arregalei meus olhos diante daquele comentário, mais antes que pudesse argumentar, Jhonis já se levantava chamando a atenção do grupinho que davam risadas amistosas na sala.

- Esse bando de playboy gay e patricinhas lésbicas ficam se achando os tais mais vão numa das boates mais mal faladas e mal freqüentadas da cidade.- Ouvi a voz de Jhonis ressoando pela sala, com certeza ele queria chamar a atenção.- Cuidado com quem você anda Chris, esse pessoal não é boa companhia.

Fiquei chocado com aquela atitude repentina.Percebi que todos ficaram mudos encarando Jhonis com a pior cara possível, mais Jhonis não pareceu arrependido do que disse.Vi Dona Marta passando a mão pelo cabelo sem graça e com uma expressão nervosa no rosto, ninguém ali parecia agüentar o Jhonis, mais acho que já estavam acostumados com seu jeito sincero e direto.

- Olha so quem fala.-De repente ouvi Naty quebrar o silencio olhando esnobe para Jhonis.- Você não perde a oportunidade de inventar historias não é Jhonis?Por que não vai arranjar um passa tempo pra você?Ou quem sabe arranje um namorado.Ah mais esqueci, quem é louco pra te suportar?

- Eu estaria com o meu namorado se o Roger não tivesse tirado ele de mim.-Sentenciou Jhonis com um sorriso vitorioso.-Mais tudo bem, eu vou pagar na mesma moeda.-Disse olhando na minha cara.

- Vamos embora.-Roger agarrou meu braço me levando para longe do irmão.

- Chris, depois nos falamos gatinho.-Implicou Jhonis acenando pra mim e logo fui carregado para o elevador junto ao resto dos amigos de Roger.

Não sabia por quê, mais as palavras de Jhonis me fazia muito sentido. Afinal, Roger e seus amiguinhos fingiam ser um grupo de hetéros que saiam para a balada, mais na verdade todos eram gays e escondiam isso muito bem.Aquilo ficou impregnado na minha cabeça, o Jhonis era uma pessoa legal e um garoto bastante interessante.

- Não quero saber de você dando trela para o meu irmão.-Ouvi a voz de Roger ressoar dentro do pick-up, aquilo mais parecia uma ordem do que um pedido.

- Como o Jhonis sabe de vocês?-Perguntei olhando para todos dentro do carro, principalmente para Marcos que era o que eu menos gostava.

- Ele é dj da Stand-up.-Comentou Amanda passando as mãos pelos longos cabelos.-E quando vamos lá às vezes, ele sempre esta lá.

- E ele é o filhotinho do Giovanni.-Explica Naty dando uma risada debochada.-Ele se acha porque fica dando o rabo para o dono daquele puteiro.

- Chega Naty.-Roger cortou o assunto parecendo nervoso.-Ninguém tem como provar nada, deixa o Jhonis pra lá,não tem como ele comprovar nada que fala.

Aquilo sem via das duvidas deu um basta no assunto.

Podem imaginar que fiquei bastante curioso com aquela conversa, queria saber o motivo do ódio de Jhonis em Roger, mais resolvi não dizer nada, como me sugeriu Jhonis, eu iria aproveitar aquela noite com o meu namorado.

Assim que chegamos ao apartamento de Marcos, Roger logo desejou boa noite aos amigos e saiu me arrastando para o quarto.Naty e Amanda ficaram gritando na sala, alegando que todos haviam planejado assistir um filme entre amigos, e como sempre Roger pensava mais com a cabeça de baixo do que com a de cima.Ligeiramente eu fiquei muito sem graça com aquele comentário.

Roger me levou para o mesmo quarto de hospedes que havíamos ficado da ultima vez.Assim que entramos ele trancou a porta e me abraçou,dando leves mordidas no meu pescoço,me carregando na direção da cama.

- Não imagina a falta que senti de você.-Disse ele beijando meu pescoço e caindo sobre mim na cama, começando a levantar a minha camisa.

- Também... Senti a sua falta.-Respondi num sussurro, ele já tocava num lugar bastante delicado do meu corpo.

Ficamos nos acariciando por horas e excitando um ao outro.Era o mínimo que podíamos fazer já que não dava para rolar sexo naquela relação.Mais eu sentia que aquilo era o que menos importava, eu estava começando a me apaixonar pelo Roger e a única coisa que eu queria era senti-lo próximo de mim e dar a ele o Maximo de prazer que eu podia.

- No dia que transarmos...- Ouvi a voz sussurrada dele sensualmente no meu ouvido, enquanto me recuperava de uma sessão de orgasmos.- Você verá estrelas meu anjo.

- Ah é?- Indaguei sorrindo e me virei por cima de Roger tomando o lugar de ativo.- No dia que transarmos, verei estrelas por estar ti comendo, você é muito gostoso fico imaginando como deve ser...

Lembro que nem pude terminar aquela frase.Ele tomou meus lábios me dando um intenso beijo, aquele beijo que so ele sabia dar.Senti meu coração disparar ainda mais forte dentro do meu peito e me agarrei a ele com toda minha força.Eu não amava o Roger só pelo motivo dele ser lindo e perfeito, mais também pela preocupação que ele tinha com a nossa relação.Ele era tão atencioso, e sempre quando íamos discutir para ver quem seria o ativo ele sempre me interrompia.

No nosso primeiro dia juntos, passamos o domingo ouvindo os amigos de Roger falando asneiras e comendo a torta da Amanda.Ficamos aquele dia todo, agarrado no sofá nos beijando e nos acariciando.Lembro que todos ficaram reclamando da gente, principalmente Marcos que não gostava de ver casais se agarrando no sofá, alegando que o quarto servia para isso.Naquele dia poderia ter havido varias brigas, pelo motivo de todos estarem querendo saber quem era o ativo daquela relação, mais Roger sempre dava um jeito de parar a discussão, alegando que sexo era o que menos importava, o que valia era o sentimento maneiro que estávamos vivendo.Foi naquele dia que começamos a namorar, e eu depositei plenamente a minha confiança nos meus sentimentos por ele.

************

Sábado amanheceu bastante nublado como me lembro.Acordei com Roger acariciando meu rosto e dando leves mordidas no meu pescoço.Sorri, a nossa noite havia sido ótima, estava me sentindo nas nuvens e queria nunca mais poder sair daquela cama.

- Bom dia dorminhoco.- Ouvi a voz rouca de Roger.- Já são 15:00.

- Nossa já?-Me levantei esfregando os olhos.-nem percebi.

- Vamos comer, a Amanda fez lasanha.-Vi um sorriso se formar no seu rosto, ele se levantou e enfiou a cueca que estava na beira da cama.

- Já vou, só deixa eu me firmar no chão primeiro.-Brinquei caçando a minha cueca por debaixo do lençol.Roger percebeu “o” que eu estava procurando e foi pra cima de mim me deitando e me dando um beijo de tirar o fôlego.-Assim ficaremos aqui ate de noite.-Expliquei após o beijo.

- Então se levanta e se vesti.-Disse me jogando a cueca.- Senão eu não consigo mais sair desse quarto.

Nos reunimos na cozinha e comemos a lasanha da Amanda.Depois ficamos reunidos na sala assistindo a um filme.Meu sábado não poderia ter sido melhor, e estava ansioso pelo domingo, ate ouvir o celular do Roger tocando.

- Alô?- Disse e logo me encarou com um olhar tenso.-Vou lá para o quarto.-Saiu me deixando sem entender nada.

Fiquei encarando todos ali na sala, mais parece que eles fingiram que nada demais havia acontecido e voltaram sua atenção para o filme.Me encolhi no sofá e fechei a cara,não queria mesmo que Roger tivesse segredos de mim.

Alguns minutos depois Roger apareceu na sala com uma cara de tacho, ficou em pe ao lado da televisão tendo a atenção de todos para si.

- O que aconteceu?-Quem perguntava era Lucas que olhava com cara de sádico para ele.-Quem te ligou?

- A Josy.- Roger disse me encarando em seguida.-Vou ter que ir gente.

- Ah se manca ne Roger, essa perua não desgruda nem no feriado.-Ouvi Naty gritar e empurrar Amanda que estava sentada no seu colo.-Essa safada já te vê todo dia.

- É feriado Naty.-Roger coçou a cabeça a encarando sem graça.-Ela me disse que queria vir pra cá, estava com saudades da minha mãe.Disse que não tinha problemas mais nunca pensei que ela viria na real.-confessou murchando os ombros.-Ela ta me esperando lá em casa.

- É, nosso final de semana se foi.-Resmungou Marcos se levantando com a latinha de cerveja na mão.-Quer que eu ti deixe em casa?

- Pô valeu cara, vou lá trocar de roupa.-Agradeceu Roger passando por mim, sem ao menos me dar uma única satisfação.

- Josy?- Perguntei mais para mim mesmo do que para os outros.

Todos ali ficaram surpresos com a minha atitude.Ninguém quis falar nada, percebi que Amanda me olhava com uma cara de coitada, parecia estar morrendo de pena de mim.Quando percebi que ela vinha na minha direção querendo provavelmente me consolar de algo que eu não sabia, me levantei e fui direto para o banheiro e me tranquei por lá.

Eu estava sem via das duvidas me sentindo o maior idiota do mundo.Como eu podia não perceber, o Roger ia se encontrar com a tal Josy, a namorada dele.E o pior de tudo, ele nem sequer se preocupou comigo, nem olhou na minha cara depois da ligação, foi direto para o quarto, preocupado com a namoradinha, sem me dar nenhuma explicação.Juro que senti vontade de mata-lo, de sair daquele banheiro e terminar tudo com ele, gritar, era tudo que eu queria fazer, mais a única coisa que consegui fazer foi chorar.Sentei sobre o vaso e escondi o meu rosto nas mãos, confesso que nunca chorei tanto na vida.Era uma dor estranha, uma dor misturada com ódio e revolta, uma dor de traição e ciúmes.Eu queria desaparecer.

Sai do banheiro uns dez minutos depois com a insistência de Amanda que batia na porta, alegando estar preocupada comigo.Eu não queria causar problemas, lavei meu rosto, respirei fundo e sai do banheiro rumo ao quarto.Não queria ser consolado, só queria trocar de roupa, pegar minhas coisas e ir pra casa.

- Chris.- Ouvi a voz de Roger as minhas costas enquanto calçava meu tênis sentado na cama.- Precisamos conversar meu anjo.

- Não venha com sentimentalismo barato.-Respondi sem encara-lo.-Já sei que tem que voltar para casa porque a sua namoradinha carioca veio te ver.-Sorri tentando me mostrar o mais cínico o possível e o encarei nos olhos.-É claro que você não sente falta de sexo, mete todo dia com essa mulher enquanto o otário aqui é fiel, um corno imbecil.

- Para com isso cara.Você não é corno.Eu não amo a Josy.

- Não quero ouvir.Vou ate sua casa pegar minha mochila, depois vou para casa, quero paz.

- Primeiro vamos conversar.- Disse se aproximando e me segurando pelos ombros.-Quem eu amo é você Cristian.Por favor.-Notei sua voz cansada e seu olhar depressivo.-Vamos conversar depois, eu te explico o motivo de estar com a Josy, é por você que estou apaixonado Cristian, por favor, acredite em mim.

Eu não queria ceder a aquele capricho, mais também não queria discutir.Acenei a cabeça concordando e senti os braços de Roger me abraçando com força, as lagrimas voltaram ainda mais fortes, eu o amava e estava sofrendo demais por ter que dividi-lo.Mais não queria conversar naquele momento, Roger parecia muito abalado por eu ter sabido daquele modo sobre sua namoradinha e eu também estava muito cansado de tanto chorar, o melhor para ambos era ficarmos uns dias sem nos vermos.

Conseguia me lembrar muito bem da cara de sarcasmo com que Marcos me encarava.Aquele idiota deveria estar adorando ver no estado em que eu me encontrava.Ele foi embora cantando os pneus e aumentando a musica de fervo, assim que nos deixou na frente da casa de Roger.Desejei do fundo da minha alma que aquele carro batesse e levasse aquela alma imprestável direto para o inferno.

Quando entrei no apartamento de Roger segui direto para o quarto de Jhonis, havia sido lá que eu tinha deixado a minha mochila.Não queria de jeito nenhum olhar para a cara da tal Josy, tanto que nem olhei na direção da sala de star quando passei rumo ao quarto, as vozes animadas certamente vinham de lá.

Entrei no quarto de Jhonis abrindo a porta com pressa, queria pegar a minha mochila e sair correndo daquela casa, sem ao menos me despedir de Roger, que provavelmente já estava fazendo sala para a namoradinha, a enchendo de beijos para a felicidade da dona Marta, a família perfeita.

Pro inferno com aquela família, agarrei na alça da minha mochila que estava sob a cama e quando me virei para a porta vi a silhueta de alguém impedindo a minha saída.

- Deixa eu passar Jhonis,já estou indo embora.-Disse tentando esconder meu rosto inchado de tanto chorar.

- Sabia que você viria para cá.-Jhonis se encostou na porta e o encarei,pensei que ele estivesse rindo de mim,mais seu olhar parecia bastante preocupado.-Vi quando a Josy chegou, fiquei realmente preocupado com você Chris.

- Não me faça rir.-Respondi, nem me importei se ele viria a minha cara de idiota, eu queria era ir embora.-Sai da frente quero ir pra casa.

- Vai sofrer fossa?-Perguntou enquanto eu o puxava pelo braço.-Vai sofrer fossa por causa de um veadinho feito o meu irmão?

- N...Não, claro que não.-Debati tentando demonstrar confiança, mais Jhonis bem sabia que eu estava arrasado demais para fingir qualquer coisa.-Sai da minha frente.-Senti a minha voz saindo mole e mansa, havia recomeçado a chorar.

Não queria mais saber de nada.Dane-se, só queria chorar e aliviar minhas magoas, eu estava muito alarmado e sentia o ar faltar no meu pulmão, nunca tinha passado por algo parecido e fiquei com muita vontade de gritar e arrebentar tudo a minha volta.

Me surpreendeu que,sem que eu menos esperasse Jhonis me enlaçou com seus braços,me dando um abraço forte e aconchegante,nem pensei duas vezes e retribui aquele abraço caloroso,afundei a cabeça na curva de seu pescoço, aproveitando daquele afeto que logo percebi,eram cheios de segundas intenções.

Lembro-me sempre quando Jhonis dizia: “A melhor hora de atacar é quando a vítma esta indefesa”.E ele tinha razão, qual o melhor momento de você investir, senão aquele que sua presa esta fragilizada e carente?Sei que senti seus braços se afrouxando na minha cintura e logo suas mãos levantavam meu rosto com força e sua boca atacava a minha sem pudor algum, sentia sua língua quente se enfiando dentro da minha garganta e nem tive tempo de reagir, foi instintivo e retribui aquele beijo na mesma intensidade.O pressionei contra a porta do quarto buscando mais daquela boca, daquele pircie roçando na minha língua, daquele gosto de vinho ao fundo.A respiração quente e alcoolizada dele me fez acordar, me afastei o analisando com surpresa, talvez assustado e um pouco temeroso, mais arrependimento foi o ultimo desejo que senti diante daquele garoto.

- Vem na boate hoje comigo.-A voz de Jhonis misturava euforia e suava divertida.-Vamos Chris, vou te apresentar ao Giovanni, vamos entrar e beber de graça e zuar a noite inteira.

- Giovanni?-Me ouvi perguntando.-O dono da boate?Aquele do cabelo azul, não gostei dele.

- Não gostou porque não o conheceu direito.- Debateu parecendo muito eufórico.- Vou apresenta-los como se deve,vamos beber as custas dele e zuar a noite inteira,vamos,não é justo um garoto que nem você desperdiçar essa noite de sábado sofrendo fossa.Meu irmão, se você não sabe, passara essa noite muito bem acompanhado.

Aquelas palavras foram cruciais para a minha decisão.Decidi que, já que Roger passaria a noite com a tal Josy, eu também iria sair para me divertir e sairia com Jhonis, para uma balada sem compromisso na Stand-up.

Achei muita graça quando vi a cara de Roger na sala, ao lado da namorada, enquanto Jhonis dava a noticia para dona Marta que estava de saída para a Stand-up, e que me levaria junto para esquecer a suposta fossa que eu estava passando.De um certo modo achei divertido o modo como Jhonis lidava com aquela situação.Eu sabia, obvio, que Jhonis fazia tudo aquilo para atingir o irmão, mais eu não me importava.Depois que fiquei sabendo de tudo que Roger fazia, e de certos segredinhos íntimos que ele forçava Jhonis a esconder em relação a eles, comecei a ver Roger como o monstro que Jhonis sempre desenhava nas entrelinhas.

Não vou negar que ainda estava apaixonado e muito magoado com o Roger, mais naquele sábado eu não queria saber dos meus sentimentos, eu queria era espairecer, me divertir...E quem sabe devolver na mesma moeda, tudo o que o Roger estava fazendo comigo.

Saímos aquela noite rumo a Stand-up por volta de meia noite, o pick-up de Giovanni estava nos esperando há uns cinco quarteirões da casa de Roger.Vê o Jhonis entrando naquele carro e trocando um beijo cheio de malicia com o Giovanni me deixou aceso, aquilo era pura pedofilia, afinal, Jhonis só tinha 15 anos.Mais o que importava?Subi no pick-up bem atrás de Jhonis, sentindo o olhar pervertido daquele homem sobre mim.Assim que Giovanni deu a Jhonis e a mim uma long neck, senti que a minha noite estava apenas começando, eu estava preste a entrar num mundinho estonteante cheio de bebida, droga e sexo.Para o inferno com o Roger, não queria saber de relacionamento serio tão cedo.

“Esse capitulo é dedicado à pessoa mais especial que já encontrei na vida. A você, meu querido Jhonis, eu não poderia ter esclarecido melhor meus sentimentos, obrigado por estar enchendo as paginas da minha vidinha medíocre. Te amo amigo”.

.

“Nascidos para zuar”.

P S: A todos que estão acompanhando, valeu mesmo!!! =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas de Chris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.