Descobertas de Chris escrita por chris-sonatine


Capítulo 2
Capítulo 2:Totalmente fora de controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12564/chapter/2

Descobertas de Chris!

                 Não sei por que, mais meu mundinho medíocre de sempre estava muito fora da realidade comparado á nova vida que eu estava começando a levar.

              Era mais ou menos no meio do mês de setembro e eu já estava louco para que a parada voltasse novamente, eu não conseguia me acostumar com aqueles dias comuns e sem festas, eu estava ansioso para encontrar pessoas novas e diferentes, e aqui em juiz de fora só um evento como a parada trazia pessoas de todos os lugares e diferentes estilos, e sinceramente isso me deixava eufórico.

         Jonatan vendo meu estado, percebendo como aquele universo gay havia mexido comigo começou a me indicar sites e locais gays, ou como dizia ele, lugares simplesmente bons para fazer pegação, tanto com homens tanto com mulheres. Visitávamos sites sobre a parada gay por todo o Brasil, ficávamos deslumbrados com os vídeos das festas e tudo mais, e uma que me chamou a atenção em especial foi o vídeo que vi da parada em Cataguases, um luxo, queria ir a todas aquelas festas, para mim era como uma verdadeira rave, o melhor lugar do mundo fora da minha realidade.

2- Totalmente fora de controle!

               Como eu dizia estávamos no meio do mês de setembro. Jonatan e eu estávamos no colégio em horário do intervalo numa quinta feira sentados na mesa do centro do pátio.Enquanto nossos amigos incomuns (“amigos incomuns” porque tenho muitos amigos hetéros que não gostam do Jonatan), conversavam de futilidades, Jonatan e eu relíamos pela décima vez um jornalzinho que o Jonatan havia descolado no balcão da lanchonete do cinema Palace.

           O Palace é um cinema estilo década de 60, muito legal e com lanchonete e tudo mais, localizado bem no centro da cidade e onde as maiorias do povo gays de Juiz de fora se encontravam há um tempo atrás.Alguns grupos gays ainda se encontravam por lá, e Jonatan como ex-freqüentador do Palace ganhou de um deles um jornalzinho gay falando sobre um local super legal, funcionava como uma Ong e os donos dessa Ong eram os patrocinadores da parada gay de juiz de fora.

-         Cara, você tem noção de como esse lugar deve ser legal?-Jonatan me fez essa pergunta correndo seus olhos sobre o jornal onde falava tudo sobre homossexualismo.

-         Eu não sei cara eu nunca fui em um lugar assim e nem pretendo ir, eu não sou gay, não tenho o que fazer em um lugar cheio de veados.

-         Ah fala serio.-Debochou Jonatan falando alto e chamando a atenção do pessoal pra gente.-Não venha dar um de preconceituoso Chris, não me faça rir.

-         Credo Chris lá vem você com seus preconceitos bestas de novo, por isso esse mundo não vai pra frente.-Agora era Pámela, uma de nossas amigas que reclamava puxando o jornal para si.-Olha só Jonatan, onde você conseguiu esse jornal ein?

-         La no Palace...

-         Lugar de veado tinha que ser.-Gritou Everton no meio de um bolinho de gente.Ele é nosso amigo também mais adora vaiar veados.

-         Olha só...-Jonatan pegou o jornal de volta mais antes mandou o dedo pro Everton.-Chris eu vou lá nessa ong, se for legal à gente marca e vai lá.-Finalizou ele baixinho no meu ouvido.

-         Sei não eu não sou gay.-Sussurrei com medo de alguém me ouvir.

-         Não é gay mais já ficou com um garoto e tenho certeza que quer ficar outra vez.

-         Hun...-Murmurei chateado.

-         Eu te conheço, então a gente marca, você vai sair da seca.-Disse se levantando e dando uma longa risada.

           Antes que eu pudesse repreende-lo o sinal tocou e o intervalo chegou ao fim.Voltei pra minha sala entediado, teríamos um trabalho àquela tarde para fazer.Logo algumas meninas vieram fazer parte da minha equipe, o resto era amigos meus da sala de aula.Planejamos o tema e debatemos nas próximas duas aulas, mais eu estava aéreo tanto que Pámela me chamava a atenção toda hora.

          Depois pro final da aula veio um assunto idiota, me perguntaram se eu ia ir numa festa de funk no final de semana, todos iriam, e aquelas meninas chatas da minha sala já começaram a jogar risinhos na minha direção.Sinceramente eu não agüentava mais, eu já havia ficado com todas as meninas (as bonitas claro) da minha sala umas três vezes, e nessa festa teria que repetir tudo isso de novo ou ficar com as novatas da escola.Eu tinha que apreçar o Jonatan e me mostrar interessado nessa maldita ong gay.

                 Passou quase uma semana desde que o Jonatan havia falado sobre ir visitar essa ong, eu estava ansioso para ir lá, ver novos rostos, conhecer pessoas diferentes.

               Uma garota da festa de funk me ligava todos os dias e me deixava lotado de scrap querendo marcar um cinema ou uma saída comigo, havia adorado a nossa ficada e queria bis.Eu estava entediado.Ate jogar bola na rua estava sendo um martírio, ouvindo todos meus amigos falando de mulher o tempo todo, eu queria coisa nova eu precisava disso.E foi na quarta feira que essa boa nova finalmente chegou.

            Cheguei em casa após a aula, tinha uma pelada marcada pro fim de tarde.Minha mãe reclamava do meu atraso como sempre, meu irmão reclamava dos jogos de computador que eu catava dele, uma rotina normal.Fui direto para o meu quarto e me atirei na cama exausto, logo cochilei.

-         Acorda seu vagabundo.-Ouvi ao longe uma voz invadindo minha consciência e abri os olhos me deparando com os olhos verdes de Jonatan me fitando.-E ai bela adormecida tenho novidades.

-         Quantas horas ein?-Me sentei esfregando os olhos, minha cara estava amassada e meu corpo dolorido, olhei para o relógio 18:00.-Deus me livre, dormi a tarde toda?

-         Pelo que pareci sim.-Respondeu colocando seu violino na minha cama.-Tenho uma novidade, eu fui lá na ong.

-         Foi?-Despertei logo minha curiosidade e abri um sorriso.-Foi por isso que não foi na aula hoje?

-         Mais ou menos isso espertinho.-Ele riu debochado.-Ontem fui lá, segui o endereço do jornal, não é tão difícil de achar mais quando cheguei na rua não consegui ver o numero em parte alguma e fui numa lanchonete, a mulher foi legal.Foi assim...-Ele se acomodou na minha cama e começou a narrar.-Eu fui à mulher e perguntei: Moça, onde fica uma ong gay nessa rua?Ai ela sorriu, tava na cara que ela sabia que eu era veado, ela estendeu o dedo pra frente e disse: Bem na sua frente gatinho.Nossa Chris eu morri de vergonha, tinha uma placa enorme escrito Mgm.

-         Mgm?-Fiz cara de intrigado.-O que é isso?

-         É o nome da ong, movimento gay de minas, eu também não sabia.O lugar é legal, a gente sobe uma escada mostra a identidade pro porteiro.Depois o lugar é legal tem um cyber café, quem quiser pode mexer nos computadores, tem uma lanchonete e uma pista de dança onde tem os fervos, mais antes tem as palestras sobre prevenções e tudo mais e olha só...-Ele se calou tirando do bolso alguns preservativos.-Lá tem um monte da de graça, peguei gel lubrificante também.Chris lá é muito legal, mais eu não fiquei pro fervo porque minha mãe já estava me enchendo o saco pra não chegar tarde em casa.

-         Espera ai, mais que horas que é essa ong funciona, e o que é fervo?-Cocei a cabeça muita intrigado.

-         É o seguinte, o Mgm funciona as terças e quintas.Terça é para o pessoal de 14 a 24 anos e na quinta é só para os de maiores porque vende bebida alcoólica, e fervo é a festa que tem tipo uma mini boate que sempre começa após as reuniões.

-         Que demais!E é que horas mesmo?

-         A palestra começa as 19:00 e acaba por volta das 19:30, ai começa o fervo e dura ate umas 22:00, 22:30.O pessoal lá é muita gente boa, eles fizeram questão de me convidar pra voltar lá de novo.

-         Então vamos lá, poxa pena que você não pode ir à quinta né, eu to doido pra ir nesse lugar agora.-Suspirei chateado.

-         Que nada Chris, acho que não tem nada a vê eu já tenho 17 anos, acho que eles deixam entrar sim, eu finjo que esqueci a carteira de identidade dou meus pulos.-Finalizou decidido e com um sorriso no rosto, estava decidido, iríamos à quinta feira sem falta.

                   Não estou dizendo que sou um cara safado que não pode viver longe de festas e farras, mais nunca esperei tanto para um dia chegar na minha vida.Estava ansioso, esquentado, matei aula na quinta feira em uma praça perto de casa fiquei atônito.Quando cheguei em casa só sabia andar de um lado para o outro nervoso e descontrolado.Depois parei e fiquei escolhendo uma boa roupa pra ir, meu irmão que jogava no computador ficava me encarando meio desconfiado mais por fim ele desistiu de me entender, eu estava pirando.

             Finalmente já eram seis horas e eu estava na praça Antonio Carlos esperando o Jonatan que viria da aula de violino e depois iríamos de vez pra esse Mgm.Ele se atrasou como sempre, chegou correndo e descabelado.

-         Anda logo Chris se a gente chegar depois da reunião a gente precisa pagar dois reais pra entrar.

-         Ai que saco, quanta pobreza e quem se atrasou aqui foi você ok?-Resmunguei correndo ao seu lado, mais ele nem me deu ouvidos, depois ainda tive que ouvi-lo me passando suas cantadas, dizendo que eu estava vestido pra matar.

             Chegamos em fim na porta do Mgm, tinha um casal gay conversando e o garoto menor foi conversar com o Jonatan, parecia que eles haviam se conhecido no Mgm na terça.Eles ficaram conversando e logo resolveram subir.

           Quando estávamos com os pés nas escadas o garoto perguntou pro Jonatan a sua idade.Cara eu sabia que isso não ia dar certo, o Jonatan não podia subir, era de menor e não poderia entrar por causa de um monte de regras.O dono da ong ficou conversando com ele da escada, pediu que voltasse na terça e que realmente não poderia deixa-lo subir, pois a policia podia bater por lá e daria problemas pra eles, se desculpou e virou as costas voltando pra dentro do Mgm.

-         Que saco.-Xingou Jonatan dando um murro no carro estacionado na porta.-Que merda, e agora?Eu queria tanto ir lá.

-         Calma cara deixa pra lá, terça a gente volta, quem mandou você ser de menor?-Ironizei e recebi um olhar de morte.

-         Olha Chris se você quiser pode subir, eu não ligo.Você vai lá e vê como é por dentro e depois volta.

-         Ta louco?E o que eu vou fazer lá em cima sozinho?-Questionei.

-         Sei lá, só pra ver...Eu nem ligo, eu vou ligar pro Pablo e vou me encontrar com ele, vou aproveitar já que estou aqui no centro e falei lá em casa que iria chegar mais tarde.

-         Jonatan isso não é justo, e eu fico de vela é?

-         Não Chris, fica ai no Mgm, às dez horas eu te ligo e você desce, ai dentro tem mesa, senta e aproveita.Eu sei como você odeia segurar vela.-Disse debochado discando o numero do Pablo.

-         Eu mereço.-Resmunguei, fiquei esperando Jonatan conversar com o namorado, depois nos despedimos e subi mostrando minha identidade, o lugar estava bastante cheio.

                  Fiquei um pouco nervoso, quem não ficaria?Eu estava num ambiente gay, com vários gays, e muito deles me encarando de cima a baixo.As pessoas ali eram mais velhas, poucos eram os jovens, claro, aquele era o dia para os de maior.Entrei no local onde tinha a reunião, já estava para começar.As mesas estavam todas ocupadas, eu passei entre o curto espaço do corredor e aqueles homens mais velhos sorrindo pra mim, eu fiquei muito sem graça e corri lá para frente.Finalmente vi alguns garotos mais ou menos da minha idade sentados no chão de frente pro palco, me sentei entre eles de costas para um grande espelho, todo mundo me encarando.Que dia difícil!

            Após a reunião (que por sinal é um tédio completo), ouvi o dono de lá gritar para alguém que estava na cabine ao lado das mesas,para iniciar o fervo.Todos se levantaram do chão e as mesas que estavam na frente foram levadas para os cantos junto com as cadeiras.O ambiente escureceu e varias luzes coloridas passavam por cima da pista começando uma musica eletrônica, todos começaram a dançar logo em seguida.Fiquei só observando, sai logo da pista e fui me sentar no sofá do Cyber café, estava nervoso, sem saber o que fazer e aonde ir, estava desorientado e não gostando nada daquele lugar.Mais nem cinco minutos havia passado e um garoto que também estava no chão sentou bem do meu lado puxando assunto.

-         E ai, você é novo aqui não é?

-         Sou sim.-Respondi tentando não demonstrar desespero.O garoto sorriu e acenou para uns amigos que estavam na lanchonete e logo se virou pra mim.

-         Você é gay, bi ou um hetero?

-         Eu sou bi.-Respondi ainda de braços cruzados.

-         Legal, e como você se chama?-Ele insistia em puxar conversa.

-         Chamo-me Cristian, mais todos só me chamam de Chris e você?

-         Meu nome é Felipe,ai Chris curti seu nome, você não ta animado pra dançar.-Não foi exatamente uma pergunta, ele já se levantou me puxando pelo braço.-Vamos lá Chris, aqui a gente dança como quiser.

               Estava sendo arrastado de volta a pista de dança pelo Felipe, nossa cara, eu não estava com nenhum animo pra dançar àquela hora, mais pelo menos o menino tava sendo gente boa comigo, viu que eu estava sozinho e me enturmou na hora.Chegamos em um grupinho que dançava em roda e ele logo foi me apresentando.

-         Gente esse daqui é o Chris, ele é novo aqui.

-         Oi gatinho.-Cumprimentou um rapaz alto de cabelos pretos e curtos.-Eu sou o Lucas, vamos dançar.

-         Arrasa gato.-Gritou um garoto muito afeminado rodando nas pontas dos pés e logo que a musica deu batidas repetidas ele começou a bater a cabeça e logo em seguida rodou jogando o cabelo loiro que ia ate os ombros para todos os lados.

-         Nossa, o que é isso?-Perguntei me afastando pra não levar um tapa de cabelo.

-         Isso chama bater cabelo bicha.-Respondeu o Felipe batendo palmas sendo acompanhado de outros que admiravam o garoto loiro girando e ainda batendo cabelo.

-         Eu ein.-Suspirei incrédulo, achei muito estranho aquilo e me encostei à parede olhando aquele show.Logo depois o garoto parou e tropeçou ainda tonto.Todos começaram a parabéniza-lo.

-         Oi eu posso falar com você?- Fui tirado dos meus devaneios por uma garota que chamava a minha atenção puxando a minha camisa.

-         Oi pode falar.-Me abaixei para ouvi-la, ela encostou a boca na minha orelha, caso contrario eu não ouviria nada no meio de todo aquele som.

-         Tem um amigo meu querendo ficar com você.-Gritou ela no meu ouvido.-Ele ta sentado na mesa.-Ela virou meu rosto na direção do tal amigo.

               Eu cocei a testa receoso, o rapaz que ela me mostrou não era feio, pelo contrario, era loiro,tinha uma barba rala no rosto,um porte masculino de dar inveja a muitos homens,simplesmente perfeito.Quando eu olhei pra ele, ele levantou o copo de cerveja me oferecendo um brinde, fiquei sem graça e sorri virando minha atenção pra garota.

-         Então, vamos lá?

-         Olha...-Eu gritei em seu ouvido.-Quantos anos ele tem?

-         Vinte e cinco por que?-Ela me olhou curiosa.

-         Por nada.-Disse decidido.

-         Então vamos lá.-Ela me agarrou pelo braço e me levou ate a mesa.

                Fiquei muito receoso, eu não curtia muito isso de homens mais velhos, acho que não era por esses caras que eu sentia atração e sim por garotos mais novos que eu, e garotos que pareciam com meninas.

-         Oi.-O rapaz me cumprimentou e indicou o lugar para que eu sentasse.

-         Oi.-cumprimentei de volta e me sentei.Estávamos só nós dois na mesa,a garota logo tratou de dar o fora e ficamos sozinhos,eu muito sem graça olhava para todos os lados,menos pra ele.

-         Hei, não precisa ficar sem graça, quer beber?-Ele perguntou chamando minha atenção, me obrigando a encara-lo nos olhos.Aqueles olhos cor de mel, nossa ele era muito lindo mesmo.

-         Quero sim.-Respondi sentindo meu rosto ficar muito vermelho.

-         Hei...-Ele gritou chamando o rapaz do bar e pelo que parecia era amigo dele.-Traz mais um copo pra cá, e outra cerveja.-Disse e se virou pra mim.-Quer mais alguma coisa?

-         Não só isso.-Respondi encarando um arranhado na mesa, eu não tinha pra onde olhar.

-         Como você se chama?Qual sua idade?

-         Meu nome é Cristian.-Respondi aliviado, eu adorava quando perguntava meu nome porque sempre tinha uma historia.-Mais pode me chamar de Chris, acho que é um apelido legal e eu tenho dezoito anos e você?

-         Me chamo Roger, tenho vinte e cinco anos.-Respondeu encarando meus olhos e sempre com um sorriso nos lábios.-E você é daqui de Juiz de fora mesmo?

-         Sim.- A cerveja chegou e com ela veio o segundo copo.-E você?

-         Depende, eu moro aqui e no Rio de janeiro sabe como é, fico muito ocupado com o trabalho.Tenho família aqui em juiz de fora, tenho casa e tudo mais, mas minha vida esta no Rio.

-         Entendo.-Disse encarando o copo que ele enchia de cerveja.-E você trabalha com o que?

-         Trabalho com administração cuido de pequenos projeto para o meu pai.Estou terminando a faculdade de administração, pronto para o mercado de trabalho.Aí no meio de tanta correria tiro um tempo aqui em juiz de fora, na casa da minha mãe.Mais e você?Estuda, trabalha?

-         Só estudo.-Respondi sem graça tomando um longo gole da minha cerveja.

-         Sei...-Ele riu e encheu seu copo bebendo mais.

               Ficamos na mesa conversando besteiras.Ele parecia querer saber um monte de coisas de mim e eu só respondia o essencial, não puxava assunto e na maior parte do tempo ficávamos calados, ele sempre me encarando, eu odiei aquela situação.

             Depois da cerveja ele se levantou me chamando pra pista, eu resisti um pouco mais resolvi ir, afinal ele estava sendo muito legal comigo.Começamos a dançar, ele dançava bem, muitos homens estavam secando ele e fiquei ate sem graça quando começaram a chegar alguns garotos que vinham para o seu lado se esfregando nele.Eu logo fui parar na frente do enorme espelho da pista com a desculpa de arrumar o cabelo e fiquei lá vendo o resto do pessoal se mexer, todos dançando muito animados e loucos.Olhei-me no espelho, comecei a dançar de acordo com a musica, tudo bem que eu não sou nenhum profissional, mais eu sei dançar, ainda mais depois de uma gole de cerveja.

         Dancei uns minutos olhando meus movimentos no espelho, logo as luzes se embaçaram e a musica começou uma batida repetida.Fiquei me movendo de acordo que eu via o pessoal pelo espelho.Logo vi a silhueta de alguém atrás de mim, alguém mais alto começou a ralar em mim e passou os braços pelo meu corpo.Parei de dançar na hora e senti alguém sussurrar no meu ouvido.

-         Não para não você estava me deixando louco.

               Fiquei gelado, a voz era do Roger e ele estava colado em mim segurando minha barriga, me pressionando fortemente contra seu corpo.Logo ele começou a mover seu corpo pra frente e pra trás me levando junto com ele, olhei para o espelho e comecei a dançar também me deixando levar por ele.Eu via seu rosto pelo espelho, ele beijava agora meu pescoço e com umas das mãos pressionava meu corpo contra o seu e a outra ele descia para minha calça.Arqueei uma sobrancelha muito desconfiado e quando virei meu rosto para protestar nossos lábios se encontram e ele não deixou passar barato,me agarrou com tudo enfiando a língua dentro da minha boca.

              Tirei meu corpo para o lado tentando sair dali, mais ele puxou meu braço me virando de frente pra ele.Logo me abraçou e aprofundou mais o beijo se inclinando todo sobre mim, fechei os olhos e retribui aquele beijo.Que sensação boa, no meio daquela pista, com aquela musica eletrônica cheia de batida, o povo dançando frenéticos ao nosso lado.Ficamos nos beijando por um bom tempo ate dar o intervalo para a próxima musica.Eu já estava um pouco mais solto e por isso quando rompemos o beijo comecei a dançar e pular, ele me acompanhava sempre do meu lado.

                 Joguei minha mão pro alto e fui pulando pro meio da multidão, senti meu braço sendo agarrado, era o Felipe que me puxava para dançar com ele.Começamos a nos mexer e senti dedos na minha nuca, olhei para trás e um garoto muito bonito já vinha com aquele rostinho lindo na minha direção, pressionei sua cintura e quando nossas bocas se encontraram senti um puxão muito forte no braço e fui arrastado da pista ate a área dos banheiros, um pequeno corredor ao lado da lanchonete.

-         Saco.-Gritei furioso e puxei meu braço conseguindo agora encarar quem me segurava.-Roger?Posso saber por que você fez isso?

-         Pelo que eu saiba estávamos ficando, que historia é essa de sair beijando outro na minha frente?

-         Ah cara pelo amor de Deus, eu fico com quem eu bem quiser, você não me manda não.-Respondi atrevido e lhe dei as costas querendo voltar para a pista e para aquele menino com cara de anjo.

-         Espera ai.-Roger segurou meu ombro me virando para ele novamente, seus olhos claros estavam faiscando de raiva e ciúmes, eu esbocei um sorriso ao ver aquilo.-Esta rindo de mim?

-         Só estou rindo da situação, não sei por que você também não aproveita a noite.

-         Aconteci que eu estou a fim de aproveitar com você.-Ele riu e eu o encarei sem entender.

                        Roger me puxou para um dos banheiros e trancou a porta.O encarei furioso então ele já veio pra cima de mim me agarrando.Coloquei os braços na frente o empurrando, eu não estava a fim de me atracar com ninguém dentro do banheiro, mais o Roger ficou segurando meu rosto, agarrou meus braços e os segurou com muita força, eu gritei com ele mais não adiantou ele atacou meus lábios dando aquele beijo.

                  Ficamos nos beijando por bastante tempo, ele soltou meus braços e começou a acariciar meu corpo.Passei meus braços por seu pescoço e aprofundei o beijo, sentindo sua língua quente adentrar na minha garganta.Ficamos excitados em questão de minutos, senti o membro dele ralar na minha barriga e comecei a fungar olhando pra baixo, ele sorriu e começou a desabotoar sua calça.Parei incrédulo o encarando, ele baixou a cueca e apontou para o seu membro que por sinal era muito maior que o meu.Cruzei os braços e ele continuou me encarando.

-         Então não vai experimentar?-Perguntou irônico.

-         Desde quando eu falei pra você que sou passivo?-Perguntei com ar sarcástico o que fez o sorriso dele sumir na hora.

-         Oras, seu jeito diz que você é passivo.-Disse ele serio.

-         Sinto muito mais eu não sou passivo, eu curto controlar as coisas.-Respondi muito mais serio.-Ate mais.-Passei por ele já querendo sair logo dali.

-         Hei espera.-Ele me agarrou e me pôs contra a parede esfregando “aquilo” em mim.-Ativos também curtem chupar você sabia?

-         Serio?Olha só, eu não sabia.-Ironizei com seu rosto colado ao meu.-Eu sou bissexual, não curto dar nem chupar.

-         O que você curti então?

-         Pegação!-Sorri vitorioso.

-         Espertinho.-Senti seus lábios deslizando sobre os meus e começamos uma sessão de caricias.

                 Sem perceber a minha mão já havia ido parar no meio de suas pernas segurando seu membro.Soltei um riso abafado entre o beijo mais decidi fazer o joguinho dele, fechei minha mão sobre seu membro e comecei a bombeá-lo.Seus beijos ficaram ainda mais quentes e eu sorri ouvindo seus gemidos entre nossos beijos, sua mão entrou na minha calça e seus dedos se prenderam no meu membro.Fechei os olhos muito excitados e abri as pernas deixando ele me excitar também, assim que ele percebeu que eu cedia suas mãos foram parar na minha calça a deixando deslizar ate meus pés junto da minha cueca, ambos estávamos seminus trocando caricias ousadas e excitantes ainda ao som da drag music e suas batidas sufocantes na pista.Eu estava em outro mundo com novas sensações.

            De repente ao menor sinal o Roger começou a me espremer contra a parede, segurou meu pulso esquerdo e me virou de lado com a mão ainda nas minhas bolas.O beijei com mais intensidade e fui cedendo sem ao menos ter notado o que ele queria.Senti seus lábios percorrendo o meu pescoço e sua mão me excitava com mais força e a outra segurava meu braço contra a parede, eu me encontrava de costas com aquele homem esfregando sua mala em mim.Eu nem havia notado que não estava mais o excitando.

-         Hei, o que você pensa que esta fazendo?-Perguntei assim que ele insistia em abrir as minhas pernas.

-         Calma gatinho, eu vou te fazer gozar bem gostoso.-Disse com a boca colada ao meu ouvido.-Você me deixa com muito tesão sabia?

-         Não sabia dessa...-Soltei um riso debochado.-Sinto informar, mais odeio esse tipo de brincadeira, ai...-Resmunguei no que ele pressionou minha bochecha contra aquela parede fria.

-         Garoto fica quietinho e não reclama, sabia que você é muito mais gostosinho de boca fechada!-Exclamou com uma voz provocante e lambeu meu rosto, fazendo eu fechar o olho enojado.

-         Eca, você babou em mim.-Reclamei e ele riu.

-         Só aproveita o momento.

                 Eu não me importaria se ele continuasse com aqueles beijos e com sua mão no meu membro me deixando louco, eu tinha que admitir que ele sabia fazer bem o trabalho, o pior veio de repente, quando ele abriu minhas pernas e enfiou o dedo no meu ânus.Aquilo fez meu sangue gelar, meu corpo arrepiar e eu dar um pulo assustado.

-         Enlouqueceu cara?-Gritei o jogando para trás e puxando minha calça de volta.-Pirou, o que te deu?

-         Como assim?- Sua cara mantinha um ar desconfiado estampado.Roger passou as mãos pelo cabelo já suado e um pouco encaracolado, seus olhos demonstravam um certo desapontamento.- Pensei que estivesse curtindo.

-         Pensei que tivesse sido claro cara, eu não sou passivo.-Protestei ainda gritando.-E vê se me deixa em paz, não quero mais ficar aqui com você.

               Entre outras palavras fiz um tremendo show, Roger tentou me segurar enquanto eu passava por ele para chegar na porta, mais desviei meus braços para trás levantando o rosto para encara-lo bem nos olhos, sem mais demoras abri a porta do banheiro e sai bufando de raiva.Não estava com cabeça para ir para a pista então virei diretamente e sai no Cyber café.Passei pelas mesas e entrei na sala de Lan house e me joguei no sofá cruzando os braços, fechando a cara para todo mundo, fazendo um bico que eu sempre faço quando estou muito chateado.

         Fiquei uns dez minutos naquela posição, imóvel ate que o Felipe passou correndo entre as mesinhas e chegou em mim me agarrando pelo braço.

-         Chris, o Lohan esta louco pra ficar contigo e você ainda me some desse jeito?

-         Quem é Lohan?-Perguntei ainda com meu enorme bico.

-         Nossa, o Lohan é o garoto mais lindo e gostoso que eu conheço e ele ficou super afim de você cara.Mais ele ficou bolado porque você foi embora com aquele bofe.

-         Ah sei quem é, o garoto que eu quase peguei.

            Poxa senti meu sangue ferver, eu havia ficado muito afim daquele garotinho lindo, eu não havia prestando muita atenção nele, mais pelo que pude ver quando seu rosto estava colado ao meu, ele era um gatinho o rosto branquinho e os olhos claros, não sei a cor mais eram claros, eu queria sim ficar com esse tal de Lohan.

-         Ele ainda esta afim de mim?-Encarei o Felipe apreensivo.

-         Acho que sim, mais vai logo pra pista o Lohan é seletivo demais, ele não costuma dar segundas chances e pelo que eu vi, ele ficou puto quando o loiro saiu te arrastando pro banheiro, ainda mais que vocês demoraram lá.

-         Aff isso não tem importância, quero pegar esse tal de Lohan.-Disse decidido, me levantei do sofá e voltei pra pista com o Felipe em meu encalce.

              A pista estava quente e muito agitada, a musica tocava numa batida repetida e animada deixando todos loucos,as luzes estavam piscando de um modo que eu via os outros dançando em câmera lenta,muito sem noção.O Felipe me acordou dos meus devaneios me empurrando para entrar no meio do povo, me jogar naquela batida alucinante.

          Não exitei, nunca perderia aquela oportunidade de arrasar naquela pista, eu estava adorando, fui dançando pro meio da pista e logo senti o suor descendo por meu corpo, meus braços se movendo frenéticos, meus olhos fechados e meu cabelo bagunçado e suado grudava na minha testa me dando um ar ainda mais juvenil, eu sorri largamente ao ver minha imagem no espelho, eu estava perfeito!

             A minha distração estava presa somente na minha silhueta no espelho, eu não reparei quantos olhos me desejaram por aquela noite e nem me importei com as conseqüências que chegaram a vir mais tarde.Duas mãos vieram por trás de mim, se fechando na minha barriga deslizando por meu abdômen, eu sabia muito bem quem era.Me virei descendo um pouco meu olhar ate meus olhos se encontrar com azuis clarinhos que naquela neblina de fumaça e jogo de luzes,refletia muitos pontinhos coloridos.O cabelo avermelhado estava caído ao lado do rosto formando uma franja lisa enquanto à parte de trás se encontrava muito espetada.

          Segurei seu rosto muito branco e suave e uni os nossos lábios com força, degustando daquele lábio de veludo, aquela língua atrevida e ao mesmo tempo tímida querendo adentrar minha boca, abri meus lábios para receber aquele beijo que eu tanto ansiei.Não podia ter sido melhor, nos afastamos com falta de ar e nos encaramos, ele sorriu e corou, suas covinhas e maças do rosto me deixavam fascinado.

-         Meu nome é Lohan.-Ele se apresentou com uma voz mansa e educada, logo descobri que ele era um perfeito mauricinho.-E o seu?

-         Meu nome é Cristian, mais pode me chamar só de Chris.-Dei uma piscada pra ele.-Qual a sua idade?Acho que você não tem idade para estar aqui hoje tem?

               Seus olhos se fecharam e sua mão prendeu com força em meu pulso, Lohan me carregou pra fora da pista, fomos trombando com todo mundo no corredor entre as mesas.Teve um momento que me preocupei em achar o Roger, assim que olhei para a sua mesa seus olhos se encontraram com os meus em uma careta muito seria.Ele não estava bebendo, mais vários amigos sentados na sua mesa sim, ele estava emburrado, mais seus amigos a sua volta pareciam rir de uma piada muito engraçada.

            Lohan me levou ate uma mesa do cyber café, e fomos nos sentar naquelas cadeiras altas.Assim que coloquei minhas mãos sobre a mesa ele as segurou entre seus dedos em um gesto carinhoso, o encarei nos olhos, aquela claridade toda o tornava ainda mais lindo e aquele sorriso estava me hipnotizando.

-         Chris...-Ele disse meu nome se curvando sobre a mesa.-Se eu lhe contar um segredo você promete guarda-lo?

-         Claro que sim gatinho.-Respondi curioso.-Pode contar o que quiser.

-         Eu tenho dezesseis anos.-Sussurrou.-Entro aqui com carteira falsa, mais acho que eles nem se importariam.

-         Imaginei que você fosse mesmo uma criança.-Debati me escorando na cadeira lhe dando um olhar muito desafiador.

-         Criança eu?-Sua voz logo mudou de tom.- Você acha?-Perguntou franzindo a sobrancelha muito sexy.

-         Acho sim, me prova o contrario.-Pedi lambendo devagar meus lábios, louco para fazer uma pegação com aquele ruivinho gostoso.

-         Gatinho, se você quiser me experimentar pode ter certeza que não vai ser em um dos banheiros do mgm.Eu sem via das duvidas não sou como o resto desses veados, eu sou diferente.

-         Diferente?-Questionei coçando a testa, eu imaginei que todos aqueles garotos gays adoravam pegação, aquilo de passar a mão e se excitar ate gozar.Ate aquele dia eu pensava que era por isso que os garotos se tornavam gays, porque as meninas não curtiam muito pegação e com garotos era mais fácil, mais com o Lohan se mostrou ser complicado ate demais.

-         Sim, muito diferente.- Lohan repetiu esboçando um sorriso sexy.

-         Lohan vamos embora, já esta tarde.- Ouvi um garoto gritar já na portaria, acompanhado de mais duas meninas que estavam de mãos dadas.

-         Então Chris tenho que ir.Afinal eu tenho hora pra chegar em casa.- Ele se levantou e fechou a jaqueta de frio que usava.

-         Mais...- Franzi o cenho decepcionado, queria tanto “pegar” ele.

-         Vem Lohan.-Agora era uma das meninas que o chamava já descendo as escadas.

-         Ate mais gatinho.-Lohan se inclinou sobre mim me dando um beijo macio e calmo.Segurei seu rosto o retribuindo carinhosamente.Quando nossos lábios se distanciaram ele apertou minha mão se despedindo.- Espero que me ligue, vou esperar ansioso;

                       Fiquei sem entender, assim que ele puxou sua mão a deslizando sobre a palma da minha senti que ele havia deixado alguma coisa comigo, um papel.Lohan acenou pra mim e foi atrás dos seus amigos me deixando com cara de bobo para trás.Balancei a minha cabeça negativamente rindo mentalmente da minha própria cara, abri o papel amassado e li o numero do seu celular anotado embaixo de seu nome.Posso dizer que havia ficado um pouco sem graça e bastante distraído com aquele numero, acho que nunca havia me sentido tão atraído por um cara antes.

-         Olha só que ridículo, o novato já esta se achando o rei da parada só porque recebeu o numero do playboyzinho do Lohan.Esse tipo de bicha me da enjôo.

              Fechei a cara na hora devido a esse comentário, a pessoa que estava falando se encontrava atrás de mim e tenho quase certeza que ela falava alto só para que eu ouvisse, uma indireta com certeza, alguém queria sair surrado aquela noite.Virei a minha cabeça por cima dos ombros e notei três garotos apoiados no balcão do cyber café.Olhavam pra mim com cara de debochados, eram muito feios e afeminados, mais pelas posturas que tinham se achavam os tais.

-         Como eu disse, tem gente que se acha por pouca coisa.-O garoto do meio continuou falando com aquela voz afeminada assim que percebeu que eu os encarava.Ele fazia gestos com as mãos e parecia querer cuspir o pircie que usava na língua.

               Dei as costas para os três, guardei com todo cuidado do mundo o numero do Lohan no meu bolso e desci da cadeira.Ajeitei minha camisa, passei a mão pelo meu cabelo desgrenhado e segui calmo ate os três no balcão me debruçando ao lado de um deles.

-         Estavam falando de mim?-Perguntei com um sorriso estampado no rosto.

-         Se a carapuça serviu.-Respondeu o garoto do meio levando a língua pra fora da boca para mostrar aquele pircie horroroso feito ele, passando a mão sobre o cabelo batido e se virando pra mim escorando-se no balcão desafiador.

-         Eu não mereço isso.-Debruçei-me sobre o balcão dando uma risada gostosa.- Não acredito que a bichinha ta com inveja do novato, porque pelo que vejo de você, não consegue pegar nem gripe.

              O garoto ficou em estado de alerta dando um arrancão do balcão e vindo ficar cara a cara comigo.As bichas que estavam com ele ficou a suas costas me encarando de cara feia.Coloquei-me em posição de defesa, encarei o garoto de braços cruzados e fechei a cara, o garoto veio me apontando o dedo, batendo ele no meu peito e fazendo escândalo.

-         Aqui bicha, acha que eu teria inveja de alguém ridículo que nem você?-Gritou exasperado metendo aquele dedo no meu peito.

             O pessoal do cyber só ficou observando, algumas pessoas que estavam na mesa pararam para olhar aquela bicha dando um show e os dois amiguinhos dele riam feito gazelas por eu não estar reagindo.Cansado daquilo tudo revirei os olhos e encarei a bicha que prendeu o pircie entre os dentes e ficou deslizando ele de um lado para o outro se dando como vitorioso.Quando senti seu dedo outra vez batendo no meu peito a minha reação foi instintiva, agarrei o dedo dele o virando para trás com toda a minha força, fazendo o garoto gemer e gritar de dor se ajoelhado na minha frente.

-         Larga ele, larga.-Ouvi os gritos de seus amigos e de outras pessoas.

-         Você não vale a pena.-Disse baixo só para que aquele garoto ouvisse.

          Assim que o soltei o Felipe já vinha na minha direção, me agarrando pelos ombros e me carregando de longe da discussão.Eu estava bufando de raiva outra vez e fui com o Felipe de volta para o sofá da lan house.Ele sentou ao meu lado e descansou suas mãos sobre minhas pernas.

-         Quem são eles ein?-Perguntei ainda arfando.

-         Não se meti com eles Chris, ta louco?-Felipe me repreendeu com uma expressão bastante preocupada.- O Daivyson e seu grupinho não valem nada, são a escoria do Mgm, eles adoram tirar onda com todo mundo, eles se acham os tais e são as pessoas mais rebaixadas do meio gay.-Felipe deu uma risada balançando a cabeça em negativa.-Não vali a pena perder tempo com eles.

-         Ok, mais eles estavam me enchendo o saco só porque eu estava com o Lohan.-Resmunguei.

-         Com certeza não era porque você estava com o Lohan.-Felipe riu com um olhar cúmplice.-Tudo bem que o Lohan é um gatinho lindo, que todos amam e o adoram aqui no Mgm, é sobrinho do dono da ong e tudo mais, mas a inveja do Daivyson foi porque você estava com o Roger, ele viaja nesse cara á anos.

-         Serio?-Questionei intrigado.-O Roger me falou que não freqüenta muito aqui.

-         Não freqüenta muito o Mgm, mais ele sempre vai a baladas gls, sai com amigos de alto escalão, é amigo dos donos da ong, é amigo dos donos dessas boates gls tudo cara, ele tem muita influencia no meio, alem de ser gato e super gente boa.Ele é a paixão do Daivyson há muito tempo, e outra, o Roger não pegava alguém aqui no mgm há muito tempo, você conseguiu chamar a atenção dele.Você chegou aqui arrasando com esse seu jeito valentão em corpo de garotinho.

-         Aff...-Bufei corando.-Eu não tenho jeito de garotinho e muito menos sou valentão.Eu sou um garoto normal.

-         Ok, mais despertou muitos olhares interessados e muitos olhares invejosos também.

-         Eu não queria nada disso.-Me levantei consultando o relógio, já era quase nove e meia.-Já tenho que ir adorei te conhecer Felipe.

-         Que isso, o prazer é todo meu, você é super legal.-Ele sorriu e tirou o celular do bolso.-Me passa seu numero?

-         Claro.-Tirei o meu celular e trocamos nossos números, logo o meu celular vibra e começa a tocar, era o Jonatan com uma voz muito melosa.- Já estou indo, me espera no ponto de ônibus.

-         Vem pro central.-A voz do Jonatan estava de choro.-Preciso conversar.

-         Estou indo.-Desliguei o celular e sorri para o Felipe.-Tchau cara, ate a próxima, eu te ligo beleza?

-         Beleza gatinho ate mais então.

                  Desci as escadas e enfiei as mãos nos bolsos da calça seguindo em direção para o teatro central, um lugar bastante antigo que tem aqui em Juiz de fora, fica bem no centro da cidade no calçadão, as escadas desse teatro tem uma fama um pouco ruim por causa das pessoas que ficam lá atóa o dia inteiro vadiando, mais eu não me importava com isso.Apressei meus passos e quando atravessava a avenida principal senti um outro pedaço de papel dentro do meu bolso, o puxei intrigado e logo li o que estava escrito.

-         Roger...-Murmurei, era o numero do celular dele.-Aff...-Bufei, ele deveria ter enfiado aquilo no meu bolso enquanto estávamos no banheiro.Deixei pra lá e decidi guardar, afinal nunca é demais ter o numero de um super gato.

           Assim que cheguei no central vi o Jonatan sentado lá, descalço e com a cabeça baixa mexendo no celular, havia acontecido alguma coisa.Me sentei ao seu lado encarando a noite estrelada.O silencio pairou no ar por mais alguns minutos, Jonatan sabia que eu estava lá, mais não parava de mexer no celular.

-         Jonatan, o q...-Antes que eu pudesse quebrar aquele clima ele disparou me encarando com os olhos cheios de lagrimas.

-         O Pablo terminou comigo.

              Fiquei imóvel, vendo ele chorar de cabeça baixa, escondendo o rosto entre os braços.Ouvia seus soluços e percebi que ele precisava chorar, desabafar suas magoas.Depois de um tempo decidimos que era melhor irmos embora, já estava tarde.Jonatan estava um pouco melhor, atravessamos o calçadão falando de todos os defeitos que o Pablo tinha, ele realmente não era aquilo que o Jonatan precisava, e concordamos que o Pablo não passava de uma passiva e o Jonatan precisava de um homem que pegasse ele de jeito.

               Contei tudo que aconteceu no mgm enquanto esperávamos o ônibus no ponto.Jonatan ficou muito entusiasmado por mim, principalmente quando eu falei sobre o Roger, ele logo pediu o numero dele e eu passei, sabia que de alguma coisa aquilo iria servir.Entramos no ônibus animados e sentamos nos bancos altos de trás, brincando com a cara dos motoristas de outros ônibus que paravam atrás da gente quando o sinal fechava.No final me diverti bastante naquele dia.Não estava mais entediado.

              Cheguei em casa com um ótimo humor, tomei banho, troquei de roupa e me joguei na cama aliviado, demorei a pegar no sono, fiquei pensando no Lohan, se continuasse pintando um clima entre a gente ia esquentar as coisas com aquele ruivinho lindo.Sem eu perceber comecei a pensar no Roger também, ele era legal, apesar de muito convencido a machão.Fechei os olhos, isso eu decidiria na próxima vez que eu voltasse ao mgm, agora eu só queria sonhar com o meu ruivinho e nas loucuras que em breve cometeria com ele.

Continua...

          

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas de Chris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.