O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 4
Olá melhor acampamento do mundo!


Notas iniciais do capítulo

Olá, tentei postar ontem mas o Nyah estava em reforma então esta aqui o capitulo 4 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/4

POV Annabeth

Quando cheguei ao topo da colina com Percy eu logo saquei minha faca e meu namorado fez o mesmo com contracorrente, porque na nossa frente estava uma menina bem bonita eu admito, com cabelos ruivos ondulados e olhos que eram cor de mel, mas parecia bronze ao Sol, sendo perseguida por uma Quimera e duas Empousas, mas quando eu fui atacar um tipo de escudo invisível me impediu e o mesmo aconteceu com os outros campistas, eu achei que ia ver uma meio-sangue virando espetinho na minha frente, mas algo aconteceu.

A menina tirou uma tiara cinza da cabeça que eu arregalei os olhos ao ver uma coruja na mesma, era a benção de Atena, será que ela era minha irm... MEUS DEUSES! Ela tinha a benção de todos os deuses olimpianos mais as de Hades e Héstia!

Voltando do meu piti... ela transformou a tiara em uma espada de ouro com linhas de bronze com um cabo de prata aonde eu pude ler ανθρωπότητα (humanidade), e foi lutar, o que eu achei muito estranho ela só ter usado a espada, porque eu tenho certeza que ela poderia transformar as outras jóias em mais armas. Ela foi em direção a Quimera e ela era muito é muito rápida, mas as duas Empousas atacaram uma de cada lado. A Quimera já estava esticando a sua gigante cabeça de leão, mas Bárbara se desfez do aperto das Empousas e atacou a que estava de costas pra ela. Parecia que ela tinha olhos nas costas. Pulou no focinho da quimera usando-o para dar impulso e girou no ar fazendo as duas empousas virarem pó de uma vez só, eu fiquei impressionada ela era muito forte, mas lutava como se estivese flutuando, parecia Ártemis lutando contra Atlas no Monte Otrís, como ela lutava assim se nunca foi no acampamento? A quimera começou a atacá-la, mas ela desviava com se você a coisa mais simples do mundo até que ela disparou um raio no monstro e quando ele deu um pulo ela criou uma possa d’água em baixo de monstro, escorregou nela e desferiu um golpe na sua barriga, isso foi uma estratégia digna de Atena e ela fez isso com cara de tédio. Como?

POV Percy

- É A MENINA DO MEU SONHO! – pensei comigo mesmo

POV Nico

Uooou! Ela é linda. Eu não consegui pensar em mais nada quando a vi. Ah, e ela luta pra caramba. Ah meus Deuses, meu coração ta disparando!

POV Barbara

Bom depois que eu derrotei os monstros eu fui em direção a um casal, um garoto de cabelos pretos bagunçados com olhos verdes mar, que eu acho que é filho de Poseidon e uma menina de cabelos cacheados loiros e olhos cinzentos, que deduzi ser filha de Atena. UAU que amor grande! (Um dom que ganhei de Aphrodite foi poder sentir o amor á minha volta).

- Oi – disse eu - Deduzindo pelos duzentos lutadores aqui deve ser o Acampamento meio- sangue.

- Oi, é sim. – a primeira a falar foi a menina – Eu sou a Annabeth Chase, filha de Atena e esse é Percy Jackson, filho de Poseidon.

-Eu sou Bárbara Parker. E vocês são namorados. – deduzi.

-Como você sabe? - Percy perguntou.

- É um dom que eu recebi de Aphrodite, eu sinto a intensidade do amor dos outros e cara, eu posso comparar o amor de vocês com o sentimento que senti quando vi Aphrodite fácil, fácil. – respondi e os dois sorriram e coraram ao mesmo tempo.

-Então você é filha de Aphrodite? – ela perguntou meio incrédula.

-Não exatamente - eles fizeram cara de interrogação. – Olha, que tal irmos à praia e eu explicar?- os dois assentiram.

Quando chegamos lá, sentamos na areia e eu então comecei explicar:

-Bom, eu sempre amei de mais Mitologia Grega, é sério, chegava à ser obsessão. Então os deuses acharam uma lei antiga que dizia que se eu tivesse a benção de todos os deuses olimpianos mais a de Hades e de Héstia, eu poderia me tornar uma semideusa. E como todos os deuses gostaram de mim eu recebi as bênçãos. Resumindo, eu sou tipo uma meio-sangue adotada. - terminei de falar e a cara deles era hilária.

-Uau!- Percy exclamou- E você tem os poderes de todos os deuses como se fosse filha deles?

Eu assenti.

-E aquele escudo que não nos deixava passar?- Annabeth perguntou.

-Ah, aquilo é porque como sou “adotada” – abri aspas no ar – eu tenho que provar que sou digna desses poderes, tendo assim que enfrentar minhas lutas sozinha.

- Uau! – disse Annabeth – Isso é totalmente incrível! Mas, em qual chalé você vai ficar? Cada semideus fica no chalé do seu pai ou da sua mãe.

- Eu não sabia que dividiam os chalés por deuses... Parece que vou ter que parar pra pensar um pouco.

            - Se você quiser eu posso te ajudar na escolha.

- Seria ótimo, obrigada.

            - Bom, acho melhor você conhecer o acampamento. Quer que a gente leve você? – Percy perguntou pra mim.

- Claro!

――――― ∞ ―――――

            Eles me mostraram o refeitório, os campos de morango, os chalés e a Casa Grande. Por ultimo, fomos ao campo de treinamento. Eu fiquei fascinada ao ver tantos adolescentes da minha idade com armaduras e espadas nas mãos.

            - Você já quer treinar? – Annabeth perguntou pra mim.

            - Claro, por que não? – Então ela me levou até onde tinham umas armaduras. Disse que não precisava pois minha pulseira de Aphrodite vira uma, peguei minha tiara-espada e Annie me levou de volta ao campo.

            - Com quem vou lutar? – perguntei ansiosa.

            - Você que escolhe – Percy respondeu e apontou para os outros semi-deuses com um gesto de “sirva-se”.

            - Que tal aquele garoto ali?

            - Claro, mas ele é um dos melhores cuidado – Então ele se virou para o garoto – Ei, Gabriel, venha aqui para lutar com a nova campista, Bárbara!

            Ele gritou do outro lado do campo – Estou indo!

            Quando estávamos posicionados, Annabeth nos mandou começar. Aconteceu tudo tão rápido que eu nem sei se fui eu mesma que acabei com ele. Assim que ele tentou me alcançar o braço esquerdo, me braço direito empunhou melhor a espada e me protegeu do golpe. Logo depois, a espada de Gabriel estava no chão, e a ponta da minha estava em sua garganta.

            Ao longe, ouvi Percy gritando – Muito bom, Bárbara, muito bom mesmo!

            Então Annabeth veio até mim e perguntou – E agora, com quem vai querer lutar?

            Olhei em volta e procurei por alguém que parecia bom para me vencer, e então meus olhos pousaram em um garoto de cabelos e olhos pretos, sentado num canto de armadura e espada na mão.

- Que tal ele? – Apontei para o garoto sentado num canto.

- Claro, vou chamá-lo. À propósito, o nome dele é Nico, e ele é filho de Hades.

POV Nico

            Eu estava sentado com meu uniforme de luta num canto, quando Annabeth chegou correndo até mim.

            - Ei, a garota nova quer lutar com você. Ah, o nome dela é Bárbara.

            - Eu tenho mesmo que ir lá?

            - Claro que sim! Vai que é ela a garota que você está procurando?

            - Duvido – Olhei pai a garota lá longe conversando com Percy – Olha só a cara dela! Ele deve ser totalmente arrogante!

            - Deixa de ser bobo, Nico! Agora vai lá agora e luta com ela, senão você pode acordar num chalé sem teto!

            Será que ela estava ameaçando tirar o teto do meu chalé? Bom, é melhor não discutir com a Annie. – Eu vou então!     

            Ela abriu um sorriso – Você não vai se arrepender!

――――― ∞ ―――――

Cheguei na frente da garota e me apresentei – Oi, eu sou Nico. – Ela me encarou e disse – É, eu sei – Meus Deuses, será que ela não podia ser mais arrogante?

- Vamos começar logo – eu disse, então empunhei a espada.

Não posso dizer que foi uma luta fácil. E olha que eu ganho de quase todos os outros semi-deuses do acampamento. Ela desviava meus golpes, eu desviava os dela. Percy e Annie pareciam até entediados. Mas isso não durou muito, porque de repente, ela tropeçou. Eu, é claro, aproveite e saltei para diferir um golpe contra ela. Mas quando minha espada chegou perto de seu pescoço, a dela chegou perto do meu também. Então ficamos assim. Um encarando o outro com uma espada no pescoço. Vi seus olhos brilharem, mas apenas por um tempo muito curto. Annie nos interrompeu:

- Uau!! Vocês dois são incríveis! Mas agora, é melhor irmos falar com Quirón.

- Tudo bem – eu disse – É melhor eu arrumar minhas coisas mesmo.

- Tchau, Sr. Arrogante – Bárbara disse pra mim com um sorriso sarcástico. – Então segui sozinho para o meu chalé.

POV Annabeth

            - Quirón, essa é Bárbara. – Percy falou quando finalmente chegamos á Casa Grande.

            - Ah, olá Bárbara. Você deve ser a semideusa adotada, hahaha – Bárbara riu junto com ele.

            - Viemos para ver em qual chalé ela vai ficar. – Eu disse interrompendo a risada dos dois.

            - Ah sim, eu decidi que ela ficará com o chalé mais vazio, que é o de Hades, desde que Tyson voltou a morar com Percy.

            Agora foi a vez de Bárbara: - Espera ai, Hades? O chalé do garoto chato com quem lutei? Não, não, definitivamente não!

            - É o melhor, Bárbara. Agora pegue suas coisas e vá para o chalé. – Quirón disse, então deu meia-volta e foi embora.

POV Bárbara

            Eu ainda não tinha acreditado nisso. Morar com o Sr. Arrogante? Que pesadelo! Enfim, cheguei a porta e bati. Nico atendeu:

            - O que você quer?

            Sem enrolar, logo falei: - Sou sua nova colega de quarto – Com um sorriso forçado no rosto, entrei no quarto e comecei a arrumar minhas coisas. Nico só ficou olhando . Quando terminei, ele disse:

            - Está na hora do jantar. É melhor irmos logo para falar com Quirón sobre isso – Então ele apontou pra mim.

            - Quer saber, já que você não quer que eu fique aqui, é aqui mesmo que eu vou ficar! – Juntos, e resmungando, seguimos para o refeitório.

――――― ∞ ―――――

Quando chegamos no refeitório fomos falar com o Quíron mas não adiantou nada, então resolvi pegar minha comida, eu peguei um monte mas não era para mim é que eu tinha que oferecer a todos os deuses.

Cheguei na fogueira, sorri para Héstia , que devolveu o sorriso e joguei boa parte da comida no fogo e pensei “Muito obrigada mesmo a todos vocês por realizarem o meu sonho”. Fui me sentar, não queria olhar muito na cara daquele emo então resolvi me concentrar em outra coisa, vi Annabeth e em seguida Percy, cara como era grande aquele amor resolvi dar uma forcinha.

É isso aí lindinha”Ouvi Aphrodite em meus pensamentos, revirei os olhos e fui para a fogueira.

-E aí alguém sabe cantar? – um filho de Apolo perguntou.

Minha mão ficou possuída e levantou.

-Então sobe aqui- ele me chamou.

Olhei para os lados, bom não tem saída, vou ter que cantar. Subi no palco e peguei o microfone:

-Bom eu vou cantar uma musica que acho que se enquadra com vocês, como um obrigado por abrirem o mundo de vocês com uma simples mortal que em minha opinião não merecia tanto. - Todos sorriram. – mas vocês podem tentar mudar a palavra cantora por...lutadora- completei depois de pensar e comecei a cantar Ordinary Girls, da Hannah Montana.. Pode parecer infantil, mas eu achei a musica ideal para aquele momento.

Ordinary Girl
Uhoo oh yeah,
La da a da

Don't get me wrong,
I love who I am
I don't wanna be ungrateful
It probably sounds strange
I really love the role I play
The songs I sing
But with all the fame
The things that seem so simple,
suddenly, so far out of reach
Wish that they could see that underneath...
I'm just an ordinary girl!

Sometimes I'm lazy
I get bored
I get scared
I feel ignored
I feel happy, I get silly
I choke on my own words
I make wishes, I have dreams
And I still want to believe
Anything can happen in this world,
For an ordinary girl
(Like you, Like me)
For an ordinary girl
(Like you, Like me)

How are you?
Hello, Goodbye
One day here, one day there
And again it's time to go
Miss popular always on the road
But my best foot forward
Gotta get on with the show
Strike a pose for the front cover of a magazine
Every where I arrive, I get high-5's
They pay me larger than life
(Yeaheaaaa)
I'm just an ordinary girl!

So give it everything
Or nothin' at all
Get back on your feel when
You stumble and fall
A little luck can go a long way
So don't you worry about what people say
Who knows when the wind may blow
For an ordinary girl..(Mmmm)
I'm just an ordinary girl

Sometimes I'm lazy
I get bored
I get scared
I feel ignored
I feel happy, I get silly
I choke on my own words
I make wishes, I have dreams
And I still want to believe
Anything can happen in this world,
For an ordinary girl
(Like you, Like me)
(Yeah)
For an ordinary girl
(Like you, Like me)
For an ordinary girl
(Mmmmm)
For an ordinary girl
Like me, like you....

Garota comum 
Uhoo oh yeah,
La da a da

Não me levem a mal 
Eu amo quem eu sou 
Eu não quero ser ingrata, 
Provavelmente soa estranho 
Mas eu realmente amo o meu papel
As músicas que eu canto 
Mas com toda a fama 
As coisas que parecem tão simples 
De repente estão tão longe do alcance 
Eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo...
Eu sou apenas uma garota comum!

Às vezes sou preguiçosa
Eu fico com tédio
Eu sinto medo
Me sinto ignorada
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
Para uma garota comum
(Como você, como eu)

Como vai você? 
Oi, tchau
Um dia aqui, outro lá
E mais uma vez é hora de ir 
Miss Popular sempre na estrada 
Mas com o meu melhor comportamento
Tenho que fazer o show continuar em frente
Fazer uma pose pra capa de revista
Onde quer que eu vá, as pessoas me cumprimentam
Eles me pagaram um salário enorme
(Isso aí)
Eu sou apenas uma garota comum!

Então entregue tudo de si
Ou absolutamente nada 
Volte a ficar de pé 
Quando você tropeçar e cair 
Um pouco de sorte pode ajudar no caminho
Então não se preocupe com o que as pessoas dizem 
Quem sabe para onde o vento pode soprar
Para uma garota comum... (Mmmm)
Eu sou só uma garota comum

Às vezes sou preguiçosa
Eu fico com tédio
Eu sinto medo
Me sinto ignorada
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
(É)
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
Para uma garota comum
(Mmmmm)
Para uma garota comum
Como eu, como você...



Todos ficaram de boca aberta quando eu terminei, e aplaudiram muito quando eu agradeci. Bom eu já cantava um pouco antes, mas a benção de Apolo ajuda bastante. Senti meu colar em forma de sol esquentar, mas eu percebi um olhar significante na platéia e percebi ser Nico ele estava me olhando de um jeito que me deixou corada, não sei por quê.

-Obrigada. – disse me recuperando. – bom, antes de ir eu quero dizer e fazer uma coisa. Quando fui abençoada pelos deuses Aphrodite me deu um dom, um dom de sentir o amor que os outros sentem com a mesmo intensidade que eles sentem, e quando cheguei aqui eu vi um amor que era praticamente igual o que eu senti quando vi a deusa do amor, o amor de Percy e Annabeth. – os dois ficaram vermelhos, mas sorriam muito e as filhas de Aphrodite tinham um brilho nos olhos. – E por isso- continuei- queria que Percy subisse aqui!- ele fez uma cara de duvida, mas fez o que eu disse.

Cante uma música para ela” sussurrei em seu ouvido, entregando o microfone.

POV Percy

Eu ainda estava meio confuso, mas pensei rápido (n/a que bonitinho, a Annabeth treinou direitinho!)

 -Bom ahn... eu vou cantar uma música que quando eu ouvi achei bem legal e depois eu explico, mas eu queria dedicar a Annabeth, pra provar o quando eu a amo.- disse e comecei:

Endless Love
My love,
There´s only you in my life
The only thing that´s right

My first love,
You´re every breath that I take
You´re every step I make

And I (I-I-I-I-I) I want to share
All my love with you
No one else will do...

And your eyes (Your eyes, your eyes)

They tell me how much you care
Ooh yeah, you will always be
My endless love

Two hearts,
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun

Forever (Ohhhhhh)
I´ll hold you close in my arms
I can´t resist your charms

And love (Oh, love)
I´ll be a fool
For you, I´m sure
You know I don´t mind
Oh, you know I don´t mind

´Cause you,
You mean the world to me
Oh
I know (I know)
I´ve found (I've Found) in you
My endless love

Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, booom
Boom, boom, boom, boom, boom

Oooh, and love (Oh, love)
I´ll be that fool
For you, I´m sure
You know I don´t mind
Oh you know-
I don´t mind

And, yes You´ll be the only one
´Cause no (cause no) one can deny
This love I have inside
And I´ll give it all to you
My love
My love, my love
My endless love

Amor sem fim 
Meu amor,
Há somente você na minha vida
A única coisa que está certa

Meu primeiro amor,
Você é cada suspiro que eu dou
Você está em cada passo que eu dou

E eu (eu eu eu eu eu) eu quero compartilhar
Todo o meu amor com você
Ninguém mais vai servir...

E os seus olhos (os seus olhos, os seus olhos)

Eles me dizem o quanto você se importa
Ooh sim, você sempre será
Meu amor sem fim

Dois corações,
Dois corações que batem como um
As nossas vidas acabaram de começar

Eternamente (Ohhhhhh)
Eu vou segurar você bem perto nos meus braços
Eu não posso resistir aos seus encantos

E, amor (Oh amor)
Eu serei um tolo
Por você, tenho certeza
Você sabe que eu não me importo
Oh, você sabe que eu não me importo

Porque você,
Você significa tudo para mim
Ah
Eu sei (eu sei)
Descobri (descobri) em você
O meu amor sem fim

Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, booom
Boom, boom, boom, boom, boom

Oooh, e, amor (Oh amor)
Eu vou ser aquele tolo
Por você, tenho certeza
Você sabe que eu não me importo
Oh você sabe -
Eu não me importo

E, sim, você será a única
Porque não (porque não) ninguém pode negar
Este amor que tenho aqui dentro
E eu darei tudo para você
Meu amor
Meu amor, meu amor
Meu amor sem fim

Quando terminei aplaudiram, mas eu só olhava para aqueles olhos cinzas que estavam marejados.

-Annabeth, eu escolhi essa música em especial por um motivo, eu menti no Olimpo, eu não recusei a imortalidade por que era muito novo e precisava viver mais, eu recusei, porque eu não ia suportar ficar sem você, ia ser pior, eu ia sofrer pela eternidade, mas não pense que eu perdi uma oportunidade por sua causa, por que você me faz ser eterno, enquanto esse amor durar eu viverei nele, então eu não preciso me preocupar, porque você sempre foi e sempre será meu eterno amor, my endlees love- quando terminei a maioria das meninas estava chorando, mas ELA não estava mais contendo as lagrimas, varias delas caiam rapidamente, mas ela estava sorrindo, o sorriso mais bonito que eu já vi e que naquele momento me fez sentir mais completo do que nunca. Ela veio correndo e me beijou um super beijo e todos aplaudiram, mas eu só me concentrava naquela mulher que naquele momento era só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo Endless Love!!!X.O.X.OReviews?