O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 5
Uma Nova Aventura Começa


Notas iniciais do capítulo

Caça á Bandeira! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/5

Acordei eram sete horas da manha, pequei uma blusa escrita, hungry?(fome) na frente e Eat My Dust (coma minha poeira) nas costas, um shortinho preto e meu tênis da Nike e fui pro banheiro, tirei a roupa e comecei a tomar um banho, me senti bem melhor acho que era a benção de Poseindon, mas quando sai pra me secar um energúmeno abre a porta.

-Ahhh- gritamos e eu enrolei a toalha em mim- o que você esta fazendo aqui? – perguntamos juntos de novo.

-Bom- comecei – desculpe por querer ficar limpa de manhã – disse sarcástica.

-Tudo bem. - falou grogue- só vai rápido- falou fechando a porta.

             Coloquei a minha roupa, passei uma maquiagem básica, escovei o cabelo fazendo um rabo e sai, só que quando eu abri a porta tropecei e cai, mas Nico me segurou e ficamos centímetros perto um do outro olhando nos olhos, os olhos pretos deles eram profundos, era como se eles me prendessem num abismo sem fim e quando estávamos a dois centímetros um do outro ele falou:

-Você tropeça muito perto de mim.

-Cala a boca- disse acordando do transe.

Depois desse episódio peguei minhas bênçãos coloquei todas e fui para o refeitório.

――――― ∞ ―――――

Quando cheguei peguei minha comida rapidamente, ofereci aos deuses e comecei a engolir tudo para não ver aquele emo, mas quando eu estava me levantando para sair Quiron começou a falar:

-Semideuses, atendendo a alguns pedidos hoje em uma hora se iniciará a caça a bandeira. –todos comemoraram- separem os times e se preparem.

Eu não tinha a mínima idéia do que era aquilo, mas não precisei me preocupar porque Annie e Percy chegaram.

-Oi Barbara. –disse Annabeth - nós estávamos pensando se você não queria se juntar ao nosso time.

-Claro pode ser, mas o que é isso?- perguntei.

Eles me explicaram todo o jogo e as regras.

-Tudo bem. –falei- qual são os times?

-No nosso esta Atena, Poseidon, Hades, Hermes, Hefesto e metade dos deuses menores e no outro, Ares, Dionísio, Aphrodite, Apolo, Deméter e a outra metade de deuses menores. –respondeu Percy.

-E a tática?- fiz outra pergunta.

-Eu estava pensando em dividir todo mundo e mandar pelas laterais e pelo fundo, você, eu, Percy e Nico pelo meio. –respondeu Annabeth.

-Ótimo, mas eu tive uma idéia e se agente usasse o Percy como isca, já que eles pensariam nele em primeiro lugar, mandando ele na frente e eu e você viajando nas sombras com Nico?

-Ah, agora eu vi porque a minha mãe gostou tanto de você. –falou Annie. Eu sorri e então eles saíram.

Resolvi dar uma volta e acabei encontrando uma menina se complicando com a armadura.

-Oi- disse- precisa de ajuda?

-Ah, claro, obrigada!

Então depois de eu ajudá-la a endireitar a armadura ela estendeu a mão e falou:

- Sou Amanda Tompson, filha de Aphrodite.

-Barbara Parker, prazer - me apresentei.

-A “adotada”. – ela falou, mas eu resolvi responder.

-Isso mesmo. Sabe, sua mãe é uma deusa bem legal.

-Eu queria saber disso pessoalmente. –falou baixando a cabeça.

-Hey, não se preocupe! Você vai saber. –tentei animá-la, mas a concha soou.

-Bom, é melhor eu ir pro meu lugar e tomar cuidado com minhas unhas – falou - Boa sorte!

-Obrigada, pra você também. – respondi.

Coloquei minha armadura de Aphrodite, meu elmo azul, transformei minha espada de Atena, o escudo elétrico de Zeus e o anel de Hefesto que se transforma em uma mini-bomba.

POV Nico

Como eu fui estúpido! “Você tropeça muito perto de mim”...  Que idiota! Estávamos tão próximos... Foco Nico! Foco! Você odeia aquela insuportável, idiota, rude, bonita, divertida, anima...

BUM!

Ops é melhor eu prestar atenção no jogo.

POV Barbara

Estávamos viajando com Nico nas sombras, quando der repente vários filhos de Ares e Apolo nos encontraram, conseguimos derrotar uns, mas não estava dando muito certo, então tive uma idéia:

-Annabeth! Vá com Nico! Eu os despisto!- gritei

-Eu não vou te deixar sozi...- Ela começou, mas eu a interrompi.

-Vá logo! – eu acho que eu usei meu olhar Atena, Zeus e Hades, porque a menina saiu correndo.

Então lá estava eu, cercada por 5 filhos de Ares, e 3 de Apolo. Respirei fundo, pensei em pavões graciosos, a marcha nupcial, na eletricidade e me senti renovada e comecei a lutar. Um menino de Ares investiu, mas eu desviei e ataquei fazendo ele voar e bater a cabeça em uma arvore, um de Apolo mandou uma flecha, mas eu desviei e mandei um choque pelo meu escudo o que fez ele desmaiar. Eu tinha certeza que ele não estava morto, pela benção de Hades. Eu percebi que um ia me atacar pelas costas, então eu virei girando a perna no ar, eu ia acertar no tórax, mas o idiota abaixou por instinto eu chutei a sua cabeça, o fazendo apagar.

-Então menininha, pensa que vai acabar com agente?- um começou.

-Eu não penso, sei que vou. – respondi.

Todos riram, comecei sentir meu bracelete de Héstia esquentar.

-Você? Uma que nem tem o sangue dos deuses acabar com a gente? – outro falou com uma cara cínica.

-Você não pode nem nos arranhar. –outro completou.

Foi ai que o negocio esquento, literalmente, eu comecei a esquentar e sentia que estava pegando fogo e os babacas estavam agora com medo, então eu soltei um grito e tudo explodiu e a única coisa que eu vi foram pessoas comemorando a nossa vitoria. Eu só queria que ninguém tivesse morrido.

POV Annabeth 

Estávamos cuidando dos campistas que foram pegos pela explosão de Barbara e todos já estavam acordados, inclusive ela, graças a um escudo que a própria Barbara fez com os poderes de Hera e Deméter, quando Rachel aparece falando o meu nome.

-O que foi Rachel?- perguntei

Então os seus olhos ficaram verdes e começou a sair uma fumaça da mesma cor de sua boca.

-A favorita da sabedoria o mar, a morte e a escolhida levara
             o cinto perdido irão achar

E só com vida irão voltar se na amizade confiar

Se a escolha certa fizer o trono um dia ganhará se quiser

E apagou. Após ajudarmos ela, todos os representantes dos chalés foram para a casa grande.

-Tudo bem, a profecia se refere a mim, então é óbvio que a primeira frase é sobre mim, Percy, Nico e Barbara. – falei.

Todos assentiram.

-Mas e o cinto perdido, o que é?- perguntou Amanda a nova representante do chalé de Aphrodite.

-Eu já ia convocar uma reunião após a Caça á Bandeira para discutirmos esse assunto –falou Quíron – o cinto de Aphrodite foi roubado.

Todos arregalaram os olhos, mas Amanda parecia a mais abalada.

-E o resto vocês descobrirão na missão. –completou o centauro – Quem não está incluído na missão pode se retirar.

Todos saíram menos as pessoas que eu citei.

-Mas para onde vamos? –Percy perguntou.

-O ultimo lugar que o cinto foi visto foi no Canadá, por isso irão para lá ver se encontram algo, mas primeiro todos aceitam a missão?

Todos nós assentimos.

-Então podem ir.

POV Barbara

Minha cabeça estava a mil não só por causa da missão, mas por causa de tudo, dos meus poderes, de Nico, eu só sabia que precisava relaxar. Pode parecer estranho, mas fui pro chalé de Atena e bati na porta.

-Barbara, o que faz aqui? –disse Annie abrindo a porta.

-Eu preciso ler. Me acalma e eu pensei que aqui seria o melhor lugar. – respondi

-Claro pode entrar, estávamos no estudo noturno.

Entrei e meus olhos brilharam, varias estantes de livros estavam pelo chalé todo, havia de tudo lá.

-Gostou? –um menino perguntou.

-Amei, que paraíso! –todos riram.

-Pode pegar um livro e se juntar a gente. – disse Annie indicado os livros.

Assenti e fui procurar, queria ler sobre Mitologia Grega, mas demorou um pouco, porque a maioria eu já tinha lido, então achei um sobre sereias e peguei, quando fui me sentar uma menina perguntou:

-Porque demorou?

-Ah, é porque não achava um que eu não tinha lido. –respondi.

-Nossa! - disse um menino - Mamãe escolheu bem.

Todos concordaram e eu sorri.

Comecei a ler e respirei fundo.

-Que alivio, é tão bom sentir a cabeça funcionando vocês não acham? Relaxa. – comentei.

-É, com certeza você é das nossas! –falou Malcon, que eu já havia conhecido na noite anterior.

              Todos riram inclusive eu. Depois, Annie teve que sair fazer sei lá o que com Percy e a noite passou assim, num piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou deixe reviews!Almoçou deixe reviews!Assistiu a novela deixe reviews!Nem leu deixe reviews!X.O.X.OReviews?