O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 2
De volta ao lar.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo, esperamos que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/2


POV Annabeth

Após sermos cumprimentados por velhos amigos e a confusão feita por a nossa chegada ter acabado eu, Percy, Nico e Clarisse fomos para a praia.

-E onde está o Grover? –Percy perguntou procurando o homem-bode por cima de nossas cabeças.

- Tudo bem primo e você? – Nico falou sarcasticamente. O que não combinava muito com a cara sombria que ele ficou depois de crescer.

-Ele está espalhando a palavra de Pan por aí-respondeu Clarisse revirando os olhos.

Sabe a Clarisse se tornou uma boa amiga, acho que ela amoleceu um pouco depois de nós termos ajuda - lá a buscar o Velocino de Ouro, se não ela agora estaria casada com um ciclope chamado Polifermo no Mar de Monstros, uma prova é que uma filha de Aphrodite chamada Silena se tornou melhor amiga dela, mas ela morreu ma guerra e a Clarisse ficou muito tris...

-Você não acha amor? –disse Percy me tirando de meus pensamentos.

- Desculpa o que?- respondi piscando meus olhos.

- Agente tava falando que o Nico devia arrumar uma namorada, assim ela poderia parar de ser tão solitário e chato. – disse Clarisse arrancando uma careta do mesmo.

- Ah, claro como se alguma menina fosse querer namorar m filho de Hades que todo mundo fala que é emo. – Nico respondeu baixando a cabeça- vocês são os únicos que falam comigo, porque os outros nem olham pra mim, tem gente que nem quer treinar comigo.

-Não fala assim Nico, você vai encontrar alguém. –falou Percy.

-É uma menina feia, chata e idiota, provavelmente. –respondeu emburrado.

-Eu te entendo Nico, eu encontrei o Percy. – o meu comentário tirou uma gargalhada de Clarisse, uma careta do Percy e um sorrisinho de lado do Nico- Você sabe que eu to brincando Cabeça de Alga. -beijei ele o que o deixou melhor.

-É, eu acho que eu vou pro meu chalé. –Nico saiu.

Depois disso agente foi treinar ganhamos da maioria eu só perdi uma fez, mas faz tempo que eu não treino e também eram 20 filhos de Ares com armadura completa, espada e escudo contra eu com a minha faca, desses aí o Percy ganhou e eu ganhei dele então, eu percebi uma coisa.

-Percy, por que você ganha de todo mundo que eu perco e eu sempre ganho de você?- perguntei indo a sua direção.

-Talvez porque você na verdade você seja meu ponto de Aquiles e é impossível vencer do meu ponto vuneravel. –respondeu me beijando, só que fomos interrompidos pela concha soando.

POV Nico

Eu estava indo em direção ao meu chalé pensando na conversa que eu tive na praia e eles falaram a verdade eu preciso de alguém, eu sempre estou sozinho, porque ninguém é muito a fim de ser amiga muito menos namorada de um filho do deus da morte, solitário, triste e vamos dizer que às vezes eu posso ser meio sinistro, eu acho que Aphrodite não gosta muito de mim. Aphrodite, por favor, me ajude.

Sua prece será atendida.

Então uma concha soou e eu pensei que aquilo não significava boa coisa, mas não pensei muito nisso e corri até o topo da colina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo ficou menor do que o outro, mas foi só para nós revermos o nosso querido acampamento, no próximo a nova personagem irá aparecer :)

X.O.X.O

Se voce gostou deixe reviews.

Se voce não gostou deixe reviews.

Se voce nem leu deixe reviews.

Reviews!!