O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 1
Uma Estranha em minha cabeça


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/1

Eu estava deitado, com os olhos fechados. Eu poderia achar que estava no Central Park, mas eu sabia que não era grama embaixo do meu corpo. Abri os olhos. Deparei-me com um sol de lascar queimando meu o rosto. Levantei e olhei em volta. Eu estava no meio de um cruzamento. Não havia carros ou placas, mas eu não precisava ser um gênio pra saber que aquilo não era Manhattan. E eu não tinha idéia de como fui parar lá, mas também não tive muito tempo pra pensar nisso, pois avistei duas silhuetas brigando uns 200 metros à minha direita. E é claro que, como o bom semi-deus que eu sou, eu corri até lá para ajudar.

Quanto mais perto eu chegava, mais conseguia enxergar. Consegui perceber antes mesmo de alcançá-los que era uma garota. E adivinha com o quê ela estava lutando? É, isso mesmo. Um monstro. E não era um monstro qualquer. Era um cão infernal, duas vezes maior que a Srta. O’Leary. Claro que ele não era igual à minha linda cadela gigante, pois ela não poderia fazer mal a uma mosca. Saquei contracorrente do meu bolso, tirei sua tampa, mirei no cão infernal, corri e....

Abri os olhos e estava deitado no chão outra vez. Me levantei e tentei atacar de novo, mas o mesmo escudo me impediu. Por um longo tempo tentei atravessá-lo com minha espada, mas o máximo que consegui foi ser empurrado pra trás. Então decidi reparar em quem estava enfrentando a fera. Era a segunda garota mais bonita que eu já tinha visto, perdendo pra Annabeth, é claro. O seu cabelo era vermelho como um tomate, e os olhos com a mais profunda cor-de-mel. Ela era quase tão rápida nos golpes quanto Annabeth, porém muito mais forte do que a própria Clarisse. E é claro que, com essas duas ótimas qualidades, o monstro não durou muito.

O cão infernal estava a um ponto de atacá-la, mas ela foi mais rápida e enfiou sua espada no peito dele. Antes de se dissolver, ele gritou: “Eu voltarei mais cedo do que você pensa. E quando eu voltar, você será uma menina morta!”. Depois disso, a única coisa de que me lembro foi vê-lo explodir em pó dourado.

I need another story, Something to get off my chest,My life gets kind of boring...

-Hunnn resmunguei, sabe no legal ser acordado de um sonho que pode ser importante, porque todo sonho de meio-sangue importante, acredite, ainda mais com uma msica que diz totalmente a verdade, minha vida esse ano foi um tdio, quer dizer, se voc j derrotou milhares de monstros, j impediu o Senhor do Tempo, Cronos de tomar o poder do mundo umas confuses na escola no so l muita coisa, mas hoje ia mudar, meu ltimo dia de aula e eu vou voltar para o Acampamento Meio-Sangue e l sempre tem misses que colocam minha vida em risco, no que eu esteja reclamando, eu adoro l e o mais importante eu poderia ficar com minha Sabidinha.

Eu estou com muitas saudades, queria poder logo ver ela, porque ela anda muito ocupada com a reconstruo do Olimpo e...

-Percy, levanta. - Ouvi minha me gritar l de baixo.

Pulei da cama tomei um bom banho, sabe, quando se filho de Poseidon, isso pode te acalmar, coloquei uma blusa azul e meus jeans escuros da Levis e enfiei um All Star clssico, desci a escada e dei um beijo em minha me.

-Bom dia, filho. -falou minha me secando as mos.

-Bom dia me. disse abrindo um sorriso ao ver a mesa repleta de comidas azuis, minhas favoritas, minha me de mais mesmo.

- Ento... minha me comeou com um sorrisinho estranho no rosto- Voc vai buscar a Annabeth no internato hoje pra levar ela no acampamento?

-Vou. franzi o cenho- Que cara essa?

-No nada...- ela suspirou (?)- que vocs ficam to bonitos juntos.

Eu dei uma risada, dei um beijo na testa dela, peguei meu material, falei um xau e fui pegar a minha Mercedes azul que vira um pingente de tridente, presente do meu pai e fui para escola.

O caminho todo eu ficava pensando em meu sonho e quem seria aquela garota misteriosa, porque ela devia ser importante para eu ter sonhado com ela, enfim, cheguei, estacionei o carro fui para a classe com as meninas me olhando, incrvel como as coisas podem mudar quando voc ganha msculos, mas eu no ligava para nenhuma eu s tinha olhos para a minha Annie.

As aulas foram normais eu no via hora de ver a Annabeth, ento quando o sinal tocou, eu peguei minhas coisas e sa correndo, mas, como tudo no perfeito eu fui parado pelos amigos Diogo e Lia.

- E a Percy pra onde vai com tanta pressa? perguntou Lia encostada nos armrios.

-Eu vou buscar a Annabeth. disse sentindo que estava corando um pouco.

-A, Percy, ein! falou o babaca do Diogo.

-A Diogo, deixa ele, o amor to lindo- srio, a Lia poderia ser filha de Aprodite vai Romeu, vai buscar sua Julieta.

Voc nem imagina- murmurei pensando em Poseindon e Atena, eles fizeram uma cara de interrogao e eu falei Nada, esquece xau.

Nem deixei eles responderem, porque eu j tava correndo pro meu carro.

――――― ∞ ―――――

POV Annabeth

Eu j tinha acabado as minhas aulas e estava esperando o Percy chegar vendo uns projetos no leptop do Ddalo e no canto do olho eu percebi que uns garotos estavam olhando para mim, mas tentei ignorar, at que eu ouvi uma buzina e vi meu Cabea de Algas sair do carro, eu sei que parece besteira, porque eu namoro ele j faz quase um ano, mas mesmo assim meu corao pulou, eu sentia tanta saudade dele que deu at vontade de chorar de alivio.

Eu estava indo em direo a ele e percebi que ele estava com cara de raiva para os meninos que estavam me olhando, ento eu tive uma idia pra deixar ele feliz.

-Oi eu cheguei e o abracei forte, por um momento eu me perdi naqueles olhos que pareciam a imensido do mar, mas percebi que ele continuava incomodado com os meninos e por isso dei um dos melhores beijos da minha vida eu no sei quanto tempo ficamos daquele jeito, eu s sei que ns nos movimentvamos como um s e eu poderia ficar ali pelo resto da minha vida, mas precisamos respirar um dia.

Eu acho que o meu plano deu certo, porque ele parecia ter se esquecido completamente dos outros, ento eu o abracei bem forte e cherei o seu pescoo, eu sei que pode parecer estranho, mas o cheiro dele me preenche, tem at uns cientistas que chamam isso de complexo histocompatibilidade (n/a fanfic tambm cultura, procurem no Google) e a maioria das pessoas que tem isso passam o resto da vida juntos, enfim, eu para acabar sussurrei no seu ouvido eu sempre serei sua, no precisa se preocupar eu s ouvi um e eu sempre serei seu bem baixinho, eu sei que estranho por eu ser uma filha de Atena, mas eu demonstro mais meus sentimentos do que o dele, eu s sorri e puxei ele pro carro, a ltima coisa que eu vi antes do Percy sair dali foi um monte de garotos com cara de taxo.

――――― ∞ ―――――

No caminho ns conversamos sobre coisas banais, s para saber como foi o ano do outro, porque nos vimos muito pouco, na semana eu no podia sair do internato e nos fins de semana eu estava muito ocupada com a reforma do Olimpo e, alm disso, aproveitamos muito os sinais vermelhos se voc me entende...

O Percy parou o carro, o transformou em um pingente e me deu um beijo bem selvagem, se voc me entende, com a desculpa que no poderamos fazer isso muito no Acampamento e verdade, mas quem liga?

Subimos a colina com os braos na cintura um do outro e eu vi uma cena que fez meu rosto e o de Percy se iluminarem, campistas lutando, stiros correndo de um lado para o outro, driadnes saindo e entrando nos bosques, ento Percy apertou minha cintura me deu um selinho e disse:

-De volta ao lar.

-Mais um ano maravilhoso, espero. s deu tempo de responder isso, porque uma concha soou e um monte de campistas correram em nossa direo, formaram duas filas e cruzaram as espadas formando um tipo de tnel e eu no estava entendendo nada at que Quron falou:

-Percy Jackson e Annabeth Chase os melhores heris de todos os tempos. - foi muito estranho, agente ia andando e para agente passar os campistas iam se ajoelhando at que ns chegamos no fim e Quron , Nico e Clarisse estavam nos esperando, os dois ltimos no estavam com os outros, porque tambm foram importantes na guerra, mesmo eu achando que no precisava de nada disso.

-Bem-vindos. - Quron disse e como Percy falou, eu me senti de volta ao lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X.O.X.OReviews?