O que mais Importa escrita por DePercabeth, mcluques


Capítulo 14
Tal resposta e tal escolha


Notas iniciais do capítulo

geeente, ai está o desafio. Desculpem pela demora, mas estamos ficando sem tempo por causa da escola! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125380/chapter/14

: - .

POV Annabeth

Acordei sentada em um sof com Percy ao meu lado, o sof era preto e a sala inteira era branca. Percy acordou em um pulo, mas antes que ele pudesse me perguntar alguma coisa a moa que nos andou nos ajudando apareceu.

-Chegaram at aqui com minha ajuda, mas agora vo ter que derrotar. falou com os cabelos voando pela sua aura.

Liguei os pontos.

-Voc que est com o cinto no ? perguntei mas ento, porque voc nos ajudou?

-Muito inteligente garota. Sim, estou com o cinto e lhes ajudei para vocs virem logo para c e perderem. Disse com um olhar superior.

-O que voc quer em troca do cinto? Percy perguntou cerrando os punhos.

-Elementar meu caro, isso no bvio? s desvendar o meu enigma. respondeu

Percy fez uma cara tipo,s?

- Tal sentimento importante, tem pessoas o acham gigante. Muitos no o tem, mas ele apenas traz o bem. Tem empatia e um toque de cime, mas no final o prprio sentimento os une. Pode encontr-lo na praia, num acampamento e at numa horta. Enfim, o que mais importa?

Eu e Percy nos entre olhamos, percebi que ele estava pensando a mesma coisa, amor, mas quando amos responder...

No faam isso!

Ouvi uma voz fraca, mas nica na minha mente, Aphrodite. Vi que Percy tambm havia recebido a mensagem.

Eu no posso falar para vocs o que , mas posso ajudar: pensem, depois que essa lua de mel toda que vocs esto vivendo acabar, mesmo vocs se amando, o que vai fazer a relao de vocs continuar divertida e legal?

Comecei a pensar e percebi que Percy tambm. Eu no tinha a menor idia do que poderia ser paixo? No. Aventura? No... Ah! Eu no sei! Eu no posso passar todos esses anos salvando o mundo e errar dessa vez... eu no quero ningum sofrendo, e sem amor isso quase inevitvel! Eu quero salvar minhas amigas (sim, eu tenho amigas filhas de Aphrodite) e mais importante, eu quero salvar o meu amor, sem Aphrodite quem o segurar? isso! O que sempre foi o incio de tudo, o que suporta meu amor pelo Percy!

POV Percy

Havia acabado de receber a mensagem da Deusa do Amor. Comecei a pensa, o que seria mais importante do que o Amor?.... Eu no sabia, mas no queria perder aquela menina que eu convivi todos esses anos, que j arriscou sua vida para me salvar, que me esperou perceber que eu gostava dela por tantos anos... nocomeo eu no achava que gostava de Annie eu achava que nossa relao era... isso! Finalmente! A minha lerdeza me salvou!

-A amizade!- dissemos eu e Annabeth juntos.

Nos olhamos e sorrimos um para o outro. Vi os olhos da mulher falharem.

-Muito bem, eu prometi que iria dar o cinto vocs e vou dar- disse emburrada s no culpem essa personificao que estou usando para no me verem, podem ter reparado que meus olhos falharam. ela querendo dominar seu corpo, e ficou forte a ouvir essa palavra. falou parecendo cuspir palavra, que se referia amizade.

Ao meu lado Annabeth congelou.

-Fi-filotes? perguntou.

-Sim? quando a mulher perguntou isso eu percebi que era outra mulher ali falando, mas logo a expresso voltou outra.

Eu me lembrava algo sobre Filotes, parecia que ela era flha de Nyx e ter, tambm era personificao da...Amizade! Ah!! Agora faz sentido.

-Sim, usei o corpo de Filotes para pegar o cinto e trazer vocs at aqui disse- no se preocupem, no vou usar seu corpo a partir do momento que saremfalou querendo nos acalmar na verdade j esta na hora de irem falou fazendo um aceno com a mo.

POV Annabeth

Tudo comeou a girar e me vi de novo na sala em que encontramos o cinto, Percy estava ao meu lado e vi Barbara se aproximando com a cara toda vermelha, queria perguntar o que havia acontecido, mas vi na cara do Nico como se ele estivesse falando: Depois. Ento o vi.

O Cinto de Aphrodite,feito do mais fino ouro, entrelaado com filigranas mgicas e com um corao dourado no meio.Uma vez que Afrodite usasse esse cinto mgico, ningum conseguia resistir a seus encantos. Esse tal sinto estava bem a minha frente levitando aos 3 metros de altura.

-Tudo bem, mas como ns vamos subir l? Brbara perguntou com a voz abalada.

Ento foi a que me surpreendi, Percy levantou as mos e me senti levitando, olhei para baixo e l estva ele sorrindo para mim.

-Novo truque! falou piscando.

-Como? perguntei.

- U! O corpo no tem a maior parte de agua?!- perguntou ainda sorrindo.

Acenti. Fui indo pra mais e mais perto do cinto, quando encostei uma onda me percorreu. Me senti cheia de amor pra dar e um instinto enorme de sair correndo e amassar o Percy, mas acionei meu lado Atena e me segurei.

Fui descendo devagar e ouvi:

-At que no foi to difcil assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?XOXO, MC e D.