Um Novo Amor escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 9
Capítulo Nove


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, me desculpem pela demora só que sábado tem festa,estava procurando vestidos e não tive tempo de postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125367/chapter/9

 Capitulo Nove

POV LUKE

Estava jantando e pensando na briga que tive com Bianca,quando ela e Caroline entram no refeitório, ela e estava linda como uma princesa e o mais importante ela ainda estava com a nossa aliança, elas estavam indo para a mesa de Poseidon e Hera (n/a: Bianca na mesa de Poseidon e Caroline na mesa de Hera) elas estavam recebendo assovios, que sinceramente estavam me irritando! EU SOU O NAMORADO DELA, eu tinha vontade de gritar toda vez que assoviavam para ela

- Fecha a boca filho, se não baba – disse minha mãe me provocando o que causou um ataque de riso incontrolável no meu pai e na minha mãe.

- Mãe você viu como ela estava?- perguntei ainda babando na minha namorada

- Sim filho, ela esta linda – disse minha mãe indo a fogueira para fazer a oferenda aos deuses, no caso seu pai ou mãe divino minha mãe é filha de Zeus e faz a oferenda para ele meu pai é filho de Hades e faz a sua oferenda a Hades, eu sou neto de Zeus e Hades então faço a minha oferenda a Zeus,Hades mais hoje fiz também uma oferenda a Afrodite para ela me ajudar com Bianca.

Sabe quando eu falei que precisava de alguém que me completasse de alguém que me faça ter medo de perder, receio de ficar longe, que faça minhas mãos tremerem, suarem frio, que me faça querer ficar perto o tempo todo. Então encontrei essa pessoa: Bianca Chase Jackson

Quando ela deu um escândalo digno de novela das oito, não eu não assisto novela, mas teve uma época que eu ficava com filhas de Afrodite e elas ficavam falando de novela! Eu fiquei com medo, medo dela não me querer mais, medo do abandono,meu coração pareceu arrancado do meu corpo. Eu preciso pedir desculpas para ela mas como? Eu juro que estava pensando nela somente e exclusivamente nela!

FLASHBACK ON

Estava na praia com Bianca, eu não gosto de lá sabe, Zeus e Hades têm uma rixa com Poseidon então praia pode-se dizer que não é meu lugar preferido, mas com Bianca aqui não tem problema, eu iria ate o fim do mundo por ela! Sim nosso namoro é todo meloso, mas fazer o que se estou apaixonado?

FLASHBACK OFF

Ela acha que estava pensando eu outra? Não é verdade, eu sou somente e exclusivamente nela, dela só dela e de mais ninguém!

POV BIANCA

Estava indo para minha mesa já tinha me despedido de Carol e combinamos que sairíamos juntas do jantar.

- Oi pai, mãe – disse sorrindo com todos os dentes

- Minha filha o que aconteceu? Que transformação foi essa você esta maravilhosa – minha mãe disse – Tive que ficar segurando o seu pai para que não pulasse e matasse cada semideus que assoviou para você – ela disse rindo

- Ela é a minha menina, eu tenho ciúmes – disse meu pai, oooooount como ele é fofo gente minha mãe tiro a sorte grande, lindo e fofo só falta um pouquinho mais de inteligência 

*raios*

Desculpe Poseidon mais você sabe que é verdade ! disse rindo mentalmente

Tudo bem, eu até que concordo dava de ver que meu avo segurava as risadas, que saiam abafadas

- Ai pai que fofo você sabe que eu te amo – disse dando um beijo estralado na bochecha de meu pai e minha mãe

Meu pai e minha mãe fizeram a oferenda e saíram do refeitório enquanto eu comia lentamente, lembrei que tava com o meu ipod e coloquei no aleatório e começou a tocar One in a milion  (n/a: Bianca aaaama musica gente, eu não tenho ela em inglês no PC como sempre mil perdoes, e também não sei quem canta essa musica *chorei* )

Como eu cheguei até aqui?

Eu me virei e lá estava você

Não pensei duas vezes, nem raciocinei

Porque de alguma forma eu sabia

Que era mais do que somente química

Quer dizer, eu sabia que você estava meio que dentro de mim

Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade

Eu disse 'me belisque' , onde está o choque de realidade dessa vez?

Não consigo achar uma só nuvem no céu

Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto

Dizem que as coisas boas levam tempo

Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos

Achei que as chances de conhecer alguém como você

Eram uma em um milhão

Eu não acredito

Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor

Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente

Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'

Então caí nos braços do único

Você me faz rir das coisas mais bobas

Diz que eu sou seu diamante que estava escondido

Quando estou brava com você, você vem com o seu toque de veludo

Não posso acreditar que sou tão sortuda

Nunca me senti tão feliz

Toda vez que eu vejo aquele brilho nos seu olhos

Dizem que as coisas boas levam tempo

Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos

Achei que as chances de conhecer alguém como você

Eram uma em um milhão

Eu não acredito

Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor

Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente

Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'

Então caí nos braços do único

Eu disse 'me belisque', onde está o choque de realidade dessa vez?

Não consigo achar uma só nuvem no céu

Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto

Dizem que as coisas boas levam tempo

Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos

Achei que as chances de conhecer alguém como você

Eram uma em um milhão

Eu não acredito, ohh

Dizem que as coisas boas levam tempo

Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos

Achei que as chances de conhecer alguém como você

Eram uma em um milhão

Eu não acredito

Você é um em um milhão

Eu tenho tanta sorte de ter encontrado Luke, ele é tão atencioso, fofo, romântico e tudo, mais eu burra tenho que ter uma crise de ciúme por ele se perder em pensamentos! Como eu sou lesada! Parei de me xingar e mandei o sinal para Caroline , ta o sinal era muito tosco: ficar enrolando o dedo no cabelo, sim a gente combinou isso para facilitar porque nenhuma das duas nem com hiperatividade enrola o cabelo, sim chegamos a esse ponto ela entendendo o sinal, se levantou e foi andando para a área dos chalés  para por a roupa do baile e  quem disse que ela deixou eu ir assim então só sobrou uma opção: eu fui atrás dela  porque pelo visto eu vou precisar de ajuda e o chalé de Afrodite estava cheio.

Ela pegou um vestido qualquer para ela porque para mim era perfeito! E pediu para mim colocar que iria ficar perfeito um salto da Gucci ! Eu ia enfartar, eu tava com a roupa mais cara que eu estava vestindo na vida! Ela pegou uma “bolsinha” da Victor Hugo e tirou muita maquiagem babyliss, chapinha, secador eu tava ficando com medo quando ela disse que fez curso de maquiagem da MAC! Ela ainda leva Hera à falência. Depois de brincar de Barbie comigo (no caso eu era a Barbie) ela foi se arrumar, eu fiquei impressionada em 25 minutos ela estava perfeita! Em cinco minutos ela já tinha um par, e ele era perfeito um filho de Apolo muito gato! O nome dele é Guilherme Augusto ele é a copia do pai segundo filhas de Afrodite. Eu ia sozinha, por opção porque não queria ir com alguém que não fosse meu namorado, sim ele estava com a aliança o que significa que ele ainda é meu namorado, agora eu não me contive de pulinhos e gritinhos de felicidade! Carol me olhou com aquela cara de WTF??! Eu não em agüentei e comecei a quase gritar

- Ele tava com a aliança! – sentei, respirei fundo e parei de dar chilique.

- Sim eu vi ! – Carol respondeu quase gritando comigo – Agora para de pular se não seu cabelo desarruma – ela disse seria, me deu até medo, mas depois começou a rir da minha cara de assustada.

Escutamos batidas na porta e Caroline foi atender, era Guilherme, ela deu dois beijos estralados nas bochechas dele, ele fez uma das coisas mais fofas que eu já vi, deu um beijo de leve na testa de Carol, depois deu um beijo na bochecha depois para a ponta do nariz e finalmente beijou ela de leve só um selinho, depois outro e outro cada vez mais demorado e depois eles deram um beijão, digno de desentupidor de pia, daqueles de quem ta quase se engolindo sabe? Então foi exatamente isso que eu presenciei, desviei os olhos da cena, porque me lembrei do Luke, senti lagrimas se acumularem em meu rosto. Quando eles se separaram, Carol e avisou que estava indo, e perguntou se eu não queria ir junto com eles, mais disse que não queria ficar de vela e atrapalhar a noite deles, eu iria depois que eles saíssem daqui e que era para eles terem juízo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Bianca: http://www.bymk.com.br/looks/1275507
roupa da Caroline: http://www.bymk.com.br/looks/1275521



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.