Um Novo Amor escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 10
Capítulo Dez


Notas iniciais do capítulo

esse é o ultimo começou as aulas e nao estou tempo de escrever talvez eu começe a escrever outra apartir dessa mas nao sei nada ainda queria pedir desculpas pelo atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125367/chapter/10

Capitulo Dez

POV LUKE

Eu estava ansioso, queria ver como minha linda namorada estava, imagina ela estava linda no jantar, como ela estaria no baile?! Só espero que ela não tenha aceitado nenhum pedido, eu treinei a semana inteira uma surpresa para ela! Eu me esforcei ao máximo para aprender direitinho.

POV BIANCA

Cheguei ao baile a decoração estava perfeita, as filhas de Afrodite se superaram dessa vez, Quiron estava na sua forma da cadeira de rodas , a musica já estava a toda, tudo estava lindo.

Eu vi Luke chegando, ele estava lindo!  Ele parecia um príncipe, ele ficou me olhando e sorriu, aquele sorriso lindo torto perfeito! Seus olhos estavam azuis claros, como o céu em um dia de sol. Irônico não ele neto de Zeus com olhos azuis cor do céu ? (n/a: naaao minha filha o céu é rosa pink) eu queria falar com ele, mas meu lado Atena gritava não vai !

Vaai falar com ele garota! Esta paracendo sua avo antes de casar com Poseidon!

 Cara o que Afrodite faz na minha cabeça?

Eu to te ajudando não reclama!

Okay senhora eu sou o máximo porque sou a deusa do amor e blábláblá, cara eu me senti o Sr.D

Nota mental: nunca,nunca,nunca mesmo se comparar com o Sr.D!

MEUS DEUSES!!! ELE TA VINDO NA MINHA DIREÇAO! O QUE EU FAÇO O QUE EU FALO COMO EU FICO, MEU CABELO TA BOM? E A MAQUIAGEM? MEU VESTIDO TA LIMPO?

Calma, inspira,expira,inspira,expira,inspira,expira, não surta, fuck ele ta sorrindo, droga estou me perdendo nos olhos dele, calma Bianca, não baba, calma, conta até dez, inspira,expira,inspira,expira,inspira,expira.

Estou surtando!!! Como ele pode fazer isso comigo? Eu não sou assim eu sou segura de mim, eu sou segura de mim, vamos Bianca repita esse mantra eu sou segura de mim, eu sou segura de mim, eu sou segura de mim, eu sou segura de mim, droga não ta funcionando!!! Vamos Bianca esvazia a mente, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesvaziiiiiia!

-Oi- disse o ovo da minha

-O-oi – boooa garota gagueja , dei um beijo na sua bochecha, so que ele virou o rosto e eu dei um beijo no canto da boca dele!  OMZ (n/a: vi isso em uma fanfic e amei! OMZ= oh my Zeus)

-Tudo bem? – ele perguntou, aiii deuses como a voz dele é linda,Bianca fecha a boca para não babar!

- Tudo sim a... quer dizer Luke e você? – quase disse amor xiii que fora

-To mais ou menos meu amo... quer dizer Bianca – ele respondeu olhando para baixo

-Não fica assim Luke – disse o abraçando, ele sem hesitar respondeu o meu abraço.

-Agora é a hora do karaokê, quem quiser cantar é só vir aqui e se candidatar! – disse um filho da Apolo , eu olho para o lado e Caroline esta beijando (leia-se engolindo) Guilherme. Eu nem percebi mais estava abraçada com Luke, e ele fazia carinho em minhas costas, quando ele viu para onde eu estava olhando, riu , uma risada gostosa meio rouca, linda, perfeita, que soava como musica para mim pelo menos né espero que só para mim também! Eu corei, afrouxamos o abraço e ele saiu de perto de mim, quando ele fez isso senti como se minha felicidade fosse meu coração fosso cortado aos pedaços e jogado ao tártaro. Ele saiu de perto de mim algumas filhas de Afrodite o olharam descaradamente, eu fiquei com o sangue borbulhando! CABEÇAS DAS FILHAS DA DEUSA DO AMOR E DE QUALQUER UMA QUE OLHAR PARA O MEEEU REPITINDO MEU LUKE VAO ROLAR ESTAMOS ENTENDIDAS!

Luke pegou o microfone e o violão, eu estava babando um rio, ele estava lindo ( sim ele sempre esta lindo)

- lukcy – ele susurou o nome da musica ( n/a: supondo que Luke que compôs a musica)

Você me ouve, eu estou falando com você

Através da água, através do profundo oceano azul

Sob o céu aberto, oh meu amor, eu estou tentando

Garoto eu escuto você em meus sonhos

Eu sinto você sussurrando através do mar

Eu guardo você comigo no meu coração

Você torna tudo mais fácil quando a vida fica difícil

Tenho sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Tenho sorte por ter estado onde eu estive

Tenho sorte por estar voltando para casa

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

Eles não sabem quanto tempo demora

Esperando por um amor como esse

Cada vez que dizemos adeus

Eu gostaria que tivéssemos mais um beijo

Eu espero por você, Eu prometo, eu irei

Tenho sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Tenho sorte por ter estado onde eu estive

Tenho sorte por estar voltando para casa

Tenho sorte que estamos apaixonados em todos os jeitos

Tenho sorte por ter ficado onde nós ficamos

Tenho sorte por estar voltando para casa algum dia

E então eu estou navegando pelo do mar

Para uma ilha onde nos encontraremos

Você vai ouvir a música, sentir o ar

Eu coloquei uma flor no seu cabelo

E embora a brisa esteja passando pelas árvores

Se movendo tão bonita você é tudo que eu vejo

Enquanto o mundo continua girando

Você me segura bem aqui neste momento

Tenho sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Tenho sorte por ter estado onde eu estive

Tenho sorte por estar voltando para casa

Tenho sorte que estamos apaixonados em todos os jeitos

Tenho sorte por ter ficado onde nós ficamos

Tenho sorte por estar voltando para casa algum dia

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Meu deus que voz é aquela e o violão ele é perfeito! Um deus grego em potencial!

-Parabéns Quiron! Mas eu queria também pedir uma coisa para uma garota muito especial para mim. – OMZ acho que vou enfartar se essa garota não for eu – Bianca Chase Jackson – sabe meu ultimo pensamento então estava errado eu vou enfartar de todos os jeitos – volta a namorar comigo meu amor?

- Sim, sim , sim para sempre sim – disse enquanto derramava lagrimas, Luke desceu do palco e veio em minha direção, me envolveu com seus braços ( o meus deuses e que braços) e me deu um beijo na testa, um em uma bochecha, um em outra, um na ponta do  meu nariz e finalmente me beijou na boca! Eu não preciso dizer que fiquei muuuuuuuuuito boba quando ele fez isso né?! 

5 ANOS DEPOIS ...

Eu sempre fico pensando no baile do aniversário de Quiron, penso que meu amor por Luke nunca morreu, e nunca ira morrer, eu o amava até a ultima gota do meu sangue, eu morreria por ele, eu o amo tanto.

Ano passado ocorreu a segunda grande profecia feita por Rachel aos 16 anos do meu pai, os sete meio sangues eram Eu, Luke, Caroline, Percy, Annabeth,Thalia e Nico. Lembro que Guilherme quase morreu ao ver que Caroline estava entre os sete escolhidos. Graças a salvação do mundo pela segunda vez Zeus ofereceu a Imortalidade para nós Sete (n/a: relembrando os sete eram Bianca,Luke,Caroline,Percy,Annabeth,Nico e Thalia) todos nos aceitamos menos Caroline pois ela amava muito Guilherme e não queria se separar dela, mas Hera teve a brilhante idéia de transformar Guilherme em um deus também e os dois aceitaram. Camilla teve seu casamento com Ares, o que devo comentar estava perfeito! Do meu relacionamento com Luke, surgiu Joana uma deusa menor ela é a deusa dos semideuses.

O filho de Camilla também nasceu ele é o deus da guerra sangrenta e da confiança Joana tem uma queda (leia-se um tombo) por Caio (n/a:filho de Camilla) Eu virei a deusa da Felicidade e Luke virou o deus das personalidades por conta de sua antiga mascara, ( POV LUKE: Eu disse que ganhava “troféus” por isso) Percy virou deus das ondas e navegação, Annabeth virou deusa da arquitetura  eles me deram mais duas irmãs e um irmão, Nico virou deus da tortura e thalia deusa dos raios e trovoes, eles tiveram  dois meninos e uma menina, Caroline virou deusa da moda e das maldições, Guilherme virou deus da boa sorte e da medicina eles me deram vários afilhados, meu casamento com Luke foi simplesmente perfeito, tudo começou entrar nos eixos finalmente as profecias diminuíram as mortes também. Estava tudo calmo e na paz só faltava Apolo melhorar nos Hacais o que eu acho impossível. Lembra do João meu primeiro namoradinho que me traiu com a Fernanda então agora ele esta pobre sem ninguém e implorando para que eu volte para ele coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da bianca surtada OEEHOEHOHEO'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.